1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - Um anjo sem asas >
  3. Capítulo 3

História Min Yoongi - Um anjo sem asas - Capítulo 3


Escrita por: SeulgiKim79

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
^_^
Aproveite...

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - Um anjo sem asas - Capítulo 3

 Me viro e vejo a criatura que tampou meus olhos...

S/n: Ah, Oi J.Seph!

J.Seph era irmão de uma das meninas que me faziam sofrer; Somin, mas o contrário dela ele era carinhoso, fofo e engraçado.

J.S: Oiiiii! - diz apertando as minhas bochechas um pouco forte, depois de soltá-las ele diz - tudo bem? Está empolgada pro primeiro dia de aula? - diz dando um sorrisinho meigo.

S/n: Oi. Sim eu estou bem, só não estou tão empolgada assim - disse e me virei um pouco para olhar para o papel que estava grudado na parede com o nome dos alunos, mas não deixei de dar atenção a ele - e você está bem?

J.S: Sim. - disse direcionado o seu olhar ao mesmo lugar que o meu.

S/n: Ah! - dei um mini grito ao ver que Jiwoo e Somin não estavam na mesma sala que eu - A Somin e a Jiwoo não estão na mesma sala que eu, com todo respeito ok!? - disse isso para ele porque se tratava de sua irmã e ele poderia ficar magoado com o tal comentário que  insinuava que, as duas meninas eram chatas.

J.S: Não tem problema, ela é chata mesmo. - disse olhando para mim com um mini sorrisinho.

S/n: Quase ia me esquecendo e o BM onde ele está?

J.S: Não vi ele hoje, deve não ter chegado ainda.

S/n: Ah! - logo o sinal toca, olho para J.seph e faço uma pequena reverência em forma de "despedida" já que íamos nos ver no intervalo, ele faz  o mesmo, e logo após entro na minha sala, e sento na minha cadeira, a primeira da segunda fileira, eu sou uma pessoa que gosta de prestar atenção, além de aprender facilmente. Mas, finalmente eu irei ter paz pelo menos na minha sala, por que no intervalo sei que irei ter sem querer um encontro desagradável com Somin e Jiwoo, infelizmente. As três primeiras aulas de acordo com a minha sensação passaram rápido, e logo sai da sala quando ouvi o sinal ecoar pela escola, o contrário das outras pessoas eu fui cautelosamente guardando as minhas coisas e depois me dirigindo pra fora da sala, mas logo me deparei com BM e J.Seph me olhando com um mini sorriso, logo eu me surpreendo e lhe dou um abraço, não tive a mesma reação com J.Seph porque íamos na casa um do outro de vez em quando mas não fomos na casa do BM pelo simples fato de que ele estava viajando com sua família e obviamente não estava em casa, isso significa que ficamos as férias inteira sem nos vermos e conversamos pessoalmente. BM ele é uma pessoa parecida com a sua irmã; Jiwoo, mas ele tem os atos diferentes dela, ele não faz bullying com ninguém, não se achava melhor que todo mundo a sua volta, ele era uma pessoa humilde porém eu direi que ele é "Swag".

S/n: Ah que saudade que eu estava! - digo ainda no abraço.

BM: Também! - nos desfazemos do abraço e quando íamos ir para o refeitório ouço uma voz fina e chatinha.

Xxx: O que eu te falei sobre andar com esse lixo?







Continua...


Notas Finais


Até a próxima bae...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...