1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi 18 " Amor e ódio" >
  3. O Adeus.

História Min Yoongi 18 " Amor e ódio" - O Adeus.


Escrita por: Liihkookie

Capítulo 20 - O Adeus.


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi 18 " Amor e ódio" - O Adeus.

Fechei a porta e respirei fundo. Meu coração começou a bater em descompasso. O Suga me mandou uma carta. Não consegui abri-la imediatamente. Minhas mãos tremiam, e eu não sabia oque fazer. Oque será que estava escrito ali? Passou se vários pensamentos sobre oque tinha ali naquela carta, e só depois de quase três horas eu decidir abrir.

Antes mesmo de ler aquela carta eu já estava chorando. O Yoongi consegue me desmantelar em lágrimas fácil, e no fundo eu sabia que aquilo era realmente a despedida.

Abri lentamente aquele papel e tirei uma folha branca escrita com cor preta. 

Carta:

Olá Alexia! 

Sei que você não quer ter mais contato comigo,mas eu prometo que essa vai ser a última vez! 

Mesmo que esteja chateada comigo,por favor, termine de ler essa humilde carta. Não ligue se as palavras que conter aqui, forem babacas, Porque essa é a primeira e a única vez que eu escrevo para alguém. E claro Alexia, só você para conseguir que eu  faça coisas que eu não quero. Porque quando se trata de você, o sacrifício se torna fácil.

Eu seria um imbecil se eu não te falasse que eu errei. Errei com você desde o começo, por tentar segurar os meus sentimentos, e ter sido um tolo com você. Me perdoa por ter demorado tanto,para te dizer as palavras que você queria tanto ouvir de mim desde o começo de tudo. 

Nao vou te pedir novamente para ficar comigo denovo, Porque seria egoísmo meu. Eu sei que você precisa de um tempo, e eu vou te dar esse tempo meu amor. Eu só te peço que seja forte, e passe por cima desse sentimento de rancor e tristeza que você está sentindo nesse momento. 

Eu poderia ter te encontrado pessoalmente e te dizer isso. Mas como você já sabe eu sou um covarde e não consegui. Eu pareço ser forte e durão, mas na verdade sou fraco e frágil, principalmente com a sua ausência ao meu lado. Não consegui ir até aí, porque se eu te olhar nos olhos mais uma vez não vou poder te deixar, e eu preciso de deixar livre, para que seja feliz novamente.

 Eu quero te agradecer Alexia, por ter me perdoado. Pelo menos, eu posso ir embora sabendo que você ainda me ama,nem que seja pelo menos um pouquinho,eu sei que esse amor ainda arde no seu coração.  Quero te agradecer por ter me dado os melhores momentos da minha vida. Você me ensinou o que é ser feliz novamente. Você segurou na minha mão quando eu mais precisava. Tirou toda a amargura da minha alma, dando lugar a um sentimento lindo e puro que é dar amor e ser amado.

Você me permitiu a voltar a ser quem eu era novamente. Um menino feliz, que tinha sonhos. Agora eu quero que você se permita a sorrir novamente. Não vai ser fácil eu sei, mas se algum dia você se sentir sozinha, ou estiver triste, por favor lembre-se, que no mundo, tem uma pessoa em uma pequena cidade simples, que te ama muito. Quando você estiver pronta , e se eu ainda estiver no seu coração, e eu espero que sim, estarei sempre te esperando. Eu te amo minha pequena.

Espero te ver novamente quando eu estiver em Seul algum dia, mesmo que seja de longe, eu irei ficar muito feliz em ver o seu sorriso lindo novamente. 

Me despeço de você com um aperto no coração, mas compreendo que isso é o melhor para nós dois.

 Eu te amo!

De Min Yoongi.

Carta of.

Alexia on:

Depois de ler aquela carta,meu rosto estava encharcado de lágrimas. Abracei forte aquele pedaço de papel,pois era a última coisa que eu teria do Yoongi. 

Foi a despedida do nosso momento,dos eu te amo, das nossas brigas e das nossas noites de amor. Aquilo me doia mas eu também sabia que era preciso. 

(........)

Tempos depois.... 

Depois de 2 meses eu sai daquele apartamento, e me mudei para outro. Começei a focar nos meus estudos, e entrei na escola de artes. 

2 anos depois me formei e me tornei uma grande artista. Fiz várias amizades e até tive um relacionamento mais não deu certo, pois eu não conseguia sentir bem como me sentia com o Yoongi. Nas minhas horas vagas eu pintava para me distrair.Aquilo me fazia bem,más ainda faltava algo, e eu sei que isso que faltava era o Yoongi. As vezes eu o desenho nos papéis brancos e depois o apago. 

(AMG)- Vem Aléxia, o dia foi longo hoje , vamos sair e beber um pouco.

-Não sei se vou, estou um pouco cansada.

(AMG)- Aah por favor amiga! Hoje é sexta feira, e você não sai de casa já faz dias.

-aissh ok! 

Então sai com a minha amiga, ela era minha colega de quarto. Fomos a um barzinho e bebemos um pouco. Estava conversando e dando altas gargalhadas com minha amiga quando uma coisa me chama atenção.

Do outro lado da rua tinha. Motoqueiro com jaquetas pretas e uma moto nos encarando. Ele estava com suas mãos nos bolsos,mas oque mais me intrigou é que ele tinha os cabelos brancos, e parecia alguém que eu conhecia. Eu estava bêbada por isso não conseguia enxergar direito quem era, mas aquela pessoa realmente não me era estranha.

Daí eu decidir olhar mais de perto, mais e mais até que o turvo ficou claro. Me assustei e  abri minha boca ao ver quem era.

Continua.........


Notas Finais


Gente eu sei que tá uma bosta,mas é isso mesmo. Bjsss amo vocês ❤️😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...