1. Spirit Fanfics >
  2. Mind of Mine >
  3. Chapter 2

História Mind of Mine - Chapter 2


Escrita por: TheBlondie

Notas do Autor


Pessoalll, eu sei que talvez estejamos tendo uma overdose de açúcar com esses dois, mas vamos relevar e esperar 2016 chegar (na fanfic), porque é ai que a porra começa a esquentar.
Eu vou postar mais um capítulo hoje mais de noite, então podem esperar.
Mas já vou avisando que isso não vai acontecer sempre, porque eu quero deixar pelo menos com quatro capítulos para fazer divulgação.
XOXO

Capítulo 3 - Chapter 2


Stratford, Ontário – Canadá.

Maio de 2010.

 

Eu estava muito irritado. Muito irritado mesmo. Mas ultimamente isso tem acontecido muito e só tem uma única causa. Kimberly. Minha “namorada”.

Eu sei, eu também não faço ideia de como isso chegou a acontecer. Ela é bem gostosinha, e acha que eu estou apaixonado por ela, então faz tudo o que eu quero. Se é que vocês me entendem. Eu sei que não é legal usar as pessoas assim, mas em minha defesa, eu nunca prometi nada para ela, e se ela fosse realmente importante eu já teria dito isso para ela.

Tipo, eu já peguei metade daquela escola, e eu não sei o que faz essa gente pensar que uma vai ser diferente da outra. Kimberly não é diferente, ela é iludida. Eu nunca na vida pediria ela em namoro, ela que achou que porque eu tinha ficado com ela mais de uma vez, isso não acontece muito, que ela tinha algum direito especial sobre mim. Até dá para aguentar ela quando ela abre as pernas, mas na maior parte do tempo eu fujo dela, ou invento que marquei de fazer alguma coisa com a Mackenzie.

Falando na Kenzie, ela racha o bico com essa história toda. E é geralmente para ela que eu vou reclamar quando aquela louca da Kimberly inventa de dar piti.

Como a vida seria mais fácil se todas as garotas fossem como Kenzie. Ela sim é o tipo de garota que eu namoraria por anos e anos e amaria mais do que qualquer um. Acho que ela é a menina mais bonita de toda aquela escola, e não liga para a própria beleza. Nenhuma menina da escola se dispõe a jogar basquete até ficar melada de suor, e que faz coisas de menino. E ela também é bem gostosa; Tem aquelas pernas grossas e torneadas, aquele pele branquinha como a neve, e aqueles peitos que roubam a atenção de qualquer cara que estiver passando. Eu realmente não sei como eu nunca cheguei a tentar ficar com ela. Acho que é porque ela é importante demais para ser só mais uma transa.

Por Deus, como eu posso estar pensando essas coisas da minha melhor amiga? Eu sou um pervertido.

Fui andando para a minha casa e tomei um banho. Eu estava todo suado por causa do treino de hóquei. É só um dos vários esportes que eu faço. Eu acabei me acostumando a fazer várias coisas, e agora não consigo parar de fazer nenhuma. Isso pelo menos vem me rendendo um físico bom, eu estou cada vez mais musculoso.

Depois de tomar um banho, coloquei uma calça de moletom e vi Esther dormindo encima da minha cama. Fiz um carinho na minha cadela preguiçosa, e pulei a sacada para falar com Kenzie.

Quando cheguei no seu quarto, ela estava dormindo na cama abraçada em Duke. Me aproximei da cama e me deitei ao seu lado, do lado oposto ao que Duke estava deitado. Lhe dei um beijo na bochecha e a abracei por trás, me deitando ao seu lado. Ela se remexeu e me deu um sorriso.

- Você está cheiroso – falou baixinho e se revirou na cama para se ajeitar em meus braços. Enterrou a cabeça no meu pescoço. Eu ri.

- E você está com bafo – afirmei. Ela me deu um soquinho e baforecou na minha cara.

- Meu Deus, que cheiro de morte – dramatizei com uma careta e ela riu alto acordando de vez.

- Você chegou agora? – perguntou com um bocejo.

- Uhum. Treino de hóquei – me espreguicei em sua cama – O que você fez à tarde?

- Aula de ballet. Acho que eu vou começar a fazer aulas de hip hop, acho que eu estou meio cansada de fazer ballet – ela falou. Por mais que ela falasse que estava cansada de fazer ballet, ela nunca parava com as aulas. Podia até conciliar com aulas de ginástica e os treinos de líder de torcida, mas acabava que sempre continuava o ballet.

Eu gostava de ver ela dançando, era como ver um pianista profissional tocando piano ( que no caso ela também tocava ), ela dava para a coisa, por mais que custasse admitir.

- Você não deveria parar com o ballet – falei e me sentei na cama e acariciei o pelo de Duke.

- Não sei por que você gosta tanto que eu faça ballet – ela falou com um beiço enorme.

- Porque você se destaca no ballet. Assim como eu me destaco mais em algumas coisas do que em outras – falei rindo; Coloquei sua cabeça em meu colo e começar a brincar com seu cabelo.

- Tanto faz. Mas e como foi sua aula? Alguma novidade? O gelo estava legal hoje...?

- Foi como sempre. E o gelo? Sério Kenzie? – ri – Kimberly apareceu no treino e falou que ia voltar para casa comigo – contei concentrado nos cachos de seu longo cabelo castanho claro.

- E? Ela está na sua casa agora? – perguntou levantando a cabeça tentando olhar para o meu quarto pela janela. Eu puxei sua cabeça de volta para cima de minha perna.

- Obviamente, não. Não quero que ela conheça minha mãe, vai que ela começa a botar minhocas na cabeça dela? Aí fode com a minha vida – falei me assustando com minhas próprias palavras. Mas me acalmei um pouco ao me lembrar de que minha mãe geralmente não gosta muito das garotas que vão na minha casa que não são a Mackenzie.

- Você precisa dar um passa fora nessa menina. Acho que eu não te contei que ela veio arrumar briga comigo hoje durante o treino de torcida da manhã. Ela começou a me xingar de vadia e não sei o quê, dizendo que eu me jogava para cima de você mas que você não me queria, e sim a ela – ela falava com uma cara debochada, e eu comecei a rir. – Me diz por que você ainda não acabou com essa palhaçada.

- Bem... – eu falei pensando em um jeito de falar para ela que era porque Kim fodia bem, mas não sei se ela não ficaria desconfortável se eu falasse assim na frente dela.

- Já entendi tudo. É por causa do sexo – ela chegou à conclusão sozinha eu assenti com um sorriso safado. – Justin, metade daquela escola só falta abrir as pernas para você no meio da aula. Se você escutasse as conversas sobre você nos vestiários saberia do que eu estou falando. Deixa aquela louca correr atrás de você porque quer – ela falou serena e fechou os olhos quando eu comecei a fazer carinho em sua cabeça.

- Eu sei lá. Tenho que acabar logo com isso – falei cansado – Podemos falar de outra coisa? – perguntei.

- Podemos. Mas se eu parar de te responder é porque eu dormi – ela falou com uma vozinha cansada. Eu ri e puxei o cobertor sobre nós dois. Duke se acomodou encima do cobertor com a cabeça também encima de minha perna, e Mackenzie ajeitou sua cabeça em um travesseiro fofinho. Eu voltei a me deitar, mas continuei a fazer carinho em sua cabeça.

- Se você não fosse minha melhor amiga, eu juro que não deixaria você escapar – falei fitando seu rosto angelical. Ela sorriu em reação as minhas palavras, e eu preciso dizer que foi impossível não sorrir também.

- Porque você diz isso? – perguntou ainda com os olhos fechados.

- Porque você é o meu tipo de garota. E pelo jeito o tipo de todos os caras da escola também. – falei a ultima parte com desgosto. – Você é a melhor pessoa para se conversar que eu conheço. E as coisas são tão melhores quando são com você. Minha mãe vive reclamando que quando ela vai me acordar de manha cedo eu fico mal-humorado, mas com você eu saio pulando alegremente. Até parece que eu vou sair pulando alegremente para fazer alguma coisa de manhã, mas foi o que ela disse. Eu tenho uma coisa sabe, que parece que o meu mundo pode estar desabando, mas se eu souber que você está bem, tudo ainda tem uma esperança – falei e eu percebi que ela tinha adormecido, então aproveitei o momento para falar – E talvez você seja a garota perfeita para mim.  

***

Sexta-feira. Geralmente de manhã elas chegam a ser mais deprimentes do que a segunda, mas no final do dia até que compensa.

Foi uma tortura para acordar hoje, e eu tive que ir eu mesmo acordá-la, porque Tia Mare disse que ela se trancou no quarto. Quando ela faz isso é porque ela está de muito mau-humor, e só eu mesmo para conseguir tirar ela da cama. Hoje mesmo ela fez birra e falou que ia de pijama.

Mas como eu conheço a pessoa em questão, eu fui disfarçadamente ao seu armário e coloquei uma roupa para ela dentro de uma bolsa para deixar dentro do carro. E sim, isso é necessário. Vocês não conhecem a Mackenzie com mau-humor matinal.

Quando voltei para o quarto ela estava enrolada na coberta e deitada na cama jogada. Eu já a tinha feito lavar o rosto com água morna, escovar os dentes e pentear o cabelo, mas ela ainda estava jogada de pijama.

- Vamos Kenzie. Não tem mais como esperar – falei docilmente para ela. Ela resmungou, mas se levantou.

- Eu não aguento mais – ela resmungou. Eu lhe dei um beijo na bochecha a guiando até a porta.

- Hoje é sexta, amor. – falei tentando amenizar a situação. Ela assentiu e descemos as escadas. Chegamos na cozinha, e Tia Mare estava preparando panquecas e chocolate quente. Tio Tyler estava lendo o jornal e a irmã mais nova de Kenzie, Margareth estava comendo. Ela deu uma xicara de café para Kenzie.

- Bom dia, meus amores – Tia Mare me cumprimentou com um sorriso no rosto.

- Péssimo dia – Kenzie resmungou atirada na mesa tomando seu café. Eu fiz uma careta para ela, e ela não se aguentou e riu. – Para, Bizzle. Você não pode me fazer rir quando eu estou de mau-humor. Tira toda a essência da coisa – falou com o humor já um pouco melhor, mais ainda com a cara de sono.

Só tomei um pouco de chocolate quente, porque já tinha tomado café em casa. Kenzie dispensou as panquecas e pegou um pêssego na fruteira para comer depois.

- Eu não sei nem como ele consegue te tirar da cama – Maggie resmungou comendo sua panqueca – Eu já tentei e ela jogou um abajur na minha cabeça.

- É que eu sou demais. Sabe como é, nem Kenzie resiste ao meu charme – eu me gabei e ela me deu um soco no braço. Tio Tyler me olhou com uma cara nada boa – Com todo o respeito, Tio – adicionei rapidamente.

- Pelo menos é só você e Charles que aparecem na minha casa. Poderia ser pior – ele falou tentando se consolar.

- Eu cumpro minha parte, Tio – falei me gabando.

- Se por cumprir sua parte você quer dizer levar a minha irmã para beber e se drogar por aí, sim você faz isso muito bem – Margareth cutucou. Ela adora falar essas coisas na frente dos pais, só para tentar por Mackenzie em saia justa. Mackenzie serrou os olhos para ela pronta para devolver uma resposta afiada, mas eu a interrompi. Por mais que em partes isso fosse verdade, Tia Mare e Tio Tyler sabem como a filha mais nova ama implicar com a mais velha, portanto não acreditam quando ela fala esse tipo de coisa.

- Temos que ir, Sweetie. – a chamei e nós nos levantamos na mesa. Despedimo-nos de seus pais, e Mackenzie deu uma ultima fuzilada na irmã. Eu a puxei pela mão em direção à porta.

Entramos no meu carro e ela deitou um pouco o banco.

- Ela quer chamar sua atenção se ainda não se deu conta. Todas as amigas dela te acham o máximo e ficam me comparando a ela porque eu sou sua amiga – falou irritada.

- Kenzie, sua irmã tem 12 anos – falei debochado – Deixa ela falar o que ela quiser, seus pais não acreditam mais nela. E caso você não tenha notado ela tem ciúmes de você, porque todo mundo sabe quem você é. Ela quer chamar sua atenção – falou

- Ela faz isso do jeito errado – resmungou se afundando no banco. – Está frio hoje – ela comentou se dando conta de que estava só como pijama fininho. Tirei meu casaco para dar para ela enquanto o carro estava parado no sinaleiro.

- Mas você não vai ficar com frio? – perguntou

- Não sou friorento que nem você, Kenzie. E eu também tenho outro casaco no armário do vestiário – falei tranquilamente. Ela me deu um sorriso e colocou o casaco se encolhendo. Liguei o ar no quente.

- Nós vamos hoje à festa do Josh, né? – perguntou depois de dar uma mordida no seu pêssego.

- Pensei que sua mãe não tinha deixado você ir.

- Isso nunca nos impediu. Eu fujo de casa e amanha falo que fui para a sua casa durante a madrugada. Não é como se eu nunca tivesse feito isso. – ela falou. Sempre fazíamos esse esquema. Nós fugíamos de casa e fazíamos o caralho a quatro, e quando voltávamos, se os nossos pais dessem falta da gente, era só falar que um estava dormindo na casa do outro. - Pode ser. Se formos vamos ter que pegar o Chaz e o Chris, então vai ter que ser com o seu carro.

- Tudo bem, eu acho. Eu deixo a garagem aberta antes de eles irem dormir – falou dando de ombros.

- E você, hein? Ficou lendo até tarde ontem? – perguntei fazendo um carinho na sua mão.

- Sim, eu dormi de mais de tarde e fiquei sem sono de noite. Mas agora é aula de Inglês. Aquela professora é sega mesmo, nem vai se 

dar conta se eu dormir – falou fazendo pouco caso. Eu ri. – Ain, Bizzle. Só você para me aguentar mesmo – falou e deitou a cabeça no meu ombro.

- Eu sei. Mas você não é tão ruim assim, pelo menos comigo não – falei ainda fazendo carinho. E é verdade. Eu também tenho minhas ressacas fodidas, mas não somos tão ruins um com o outro. É pior para as pessoas que estão ao redor mesmo.

 Quando chegamos à escola e fomos direto para os armários. Todo mundo já estava acostumado em ver Mackenzie aparecendo de pijama na escola e com a cara amassada. Também já estavam acostumados a nos ver chegando na escola juntos.

Encontramos com Chaz, Ryan, Caitlin e Chris que estavam conversando em frente aos armários.

- Hey – falei e cumprimentei Chaz, Ryan e Chris com um toque de mão, e Caitlin com um beijo na bochecha. Kenzie não cumprimentou ninguém, só deu um abraço em Chaz e lá ficou.

- Me deixa adivinhar, ficou lendo até tarde? – Chaz perguntou enquanto abraçava Kenzie.

- Por aí – resmungou. Nós rimos, e o sinal bateu. – Ai que inferno – resmungou.

- Vamos lá, baixinha. – falei a puxando pelo braço. Só Caitlin tinha essa aula conosco, então ela nos seguiu.

- Ai que preguiça de viver – resmungou fazendo manha, mas acompanhou os meus passos.

Chegamos à sala, e Mackenzie foi direto para as últimas cadeiras da sala, e se sentou na penúltima, deixando o ultimo assento para mim. Ela nem esperou a professora se virar para o quadro para se virar para trás, e deitar a cabeça encima dos meus braços cruzados. Eu’ ri disso, mas logo comecei o meu trabalho, e fiquei acariciando sua cabeça.

- Olhem só, a Archibald passou a noite em claro. – Josh constatou rindo e mirando Kenzie com suas pantufas de menininha. Ela lhe mostrou o dedo do meio e a sala inteira riu.

- Acho que o Justin sabe por que, gente – Tammy, uma garota popularzinha que odeia Mackenzie morbidamente. Ela sempre tentou ficar comigo e eu até peguei ela uma vez, só que além de beijar super mau ela ainda é irritante e queria que eu a amasse. E estava bêbado uma vez numa festa quando ela veio falar comigo, e eu disse que a única garota que eu realmente amaria na minha vida seria Kenzie, e a partir dai ela odeia a minha melhor amiga.

- E você morre de inveja por causa disso – Kenzie revidou ácida e Tammy fez uma careta para ela.

- Pelo menos eu não sou a amiga feia e masculina que ele nunca pensaria em ficar – revidou com raiva. Mackenzie a olhou com pouco caso, mas eu vi em seu olhar que aquilo magoou ela. Isso totalmente absurdo, eu nunca transei com ela porque eu respeito ela, não porque eu não tenho vontade; Ela é a garota mais gostosa da escola, se não da cidade inteira e eu tenho olhos e vejo isso, assim como o time de futebol inteiro e todo e qualquer cara com um pau. E eu nunca fiquei com ela para começar o jogo, beleza que eu dei o meu primeiro beijo com ela e tal, mas eu nunca agarrei a minha melhor amiga, sóbrio pelo menos, não chegaria a ponto de transar com ela tão fácil, primeiro porque ela não deixaria.

- Cala a sua boca, Tammy. Se ela é tão feia assim, eu preciso que você me explique porque todo mundo nessa escola tem uma queda por ela – Caitlin retrucou irritada e com raiva – E eu garanto que o Justin também tem, ele só respeita ela demais para usar ela como ele usa vadias que nem você – falou e a sala inteira fez um “uhh”. Caitlin se sentou na cadeira ao nosso lado irritada, e Mackenzie piscou para ela antes de voltar a dormir nos meus braços.

- Eu to muito cansada para matar ela agora – resmungou já mal-humorada de novo com os olhos fechados.

- Você sabe que é minha princesa, né? – perguntei com o nariz encima de sua orelha, ela se arrepiou.

- Para, Bizzle – reclamou com um sorrisinho no rosto.

- Mais você sabe, né? Que eu te amo – perguntei ainda incomodando ela. Ela riu – E também sabe que Tammy é só outra invejosa que queria ser tão bonita quanto você?

- Se eu sou tão mais bonita do que ela, porque tem tantos garotos que querem ficar com ela, e quase nenhum comigo? – perguntou com os olhos ainda fechados.

- Primeiro porque ela é fácil; Todo homem vai primeiro na mais fácil de comer. Segundo porque são só os corajosos e que acham que conseguiriam passar por cima de mim que chegam ao ponto de vir falar com você, o que se resume a no máximo dois babacas. Os outros só ficam te secando quando você passa e você nem se dá conta. – falei gentilmente para ela. Por mais que me irrite, é a verdade.

Nós conversamos mais um pouquinho, e depois dividimos os fones de ouvido para dormir.

Nas outras duas aulas Kenzie já estava mais acordada, eu é que estava com sono. Eu matei a terceira aula para pegar uma gostosinha do segundo ano, e na hora do almoço Kenzie me pediu a chave do carro para ir trocar de roupa, também pediu para eu pegar o almoço dela.

Como sempre nós nos sentamos na mesa com os caras do time titular (Chaz incluso), Ryan, Chris e Caitlin. De vez em quando tem um ou outro perdido que senta lá e só fica escutando a conversa, ou é alguém que a Cait tá pegando.

- Jusss! – uma voz irritante gritou no refeitório. Eu fiz uma careta e acho que até me encolhi, porque escutei a risada do povo da mesa.

- Ô a namorada, Justin – Josh caçoou rindo. Kimberly chegou por trás se agarrando no meu pescoço, e eu me assustei.

- Oi meu amor – ela falou com a voz melosa, e meu deu um beijo molhado na bochecha. Cara que nojo, acho que ela me lambeu porque ficou um monte de baba na minha bochecha.

- Oi – respondi seco.

- Eu estava pensando, porque você não vai na minha casa hoje a noite? Minha mãe está louquinha para conhecer o meu namorado – ela falou e se sentou ao meu lado no lugar de Mackenzie.

- Já tenho planos – fui curto.

- E com quem você já tem planos? – perguntou confusa – Ah, você vai naquela festa, não é? Eu vou com você então – ela falou sorrindo. Eu engoli o seco. O que eu faço agora?

- Ele vai sair comigo, Kimberly – Mackenzie falou atrás de mim. Ela já tinha trocado de roupas e passado um pouco de maquiagem. – Vai ter que ficar para a próxima, espero que você não se importe, Bizzle – falou com um sorriso irônico.

- De jeito nenhum – falei aliviado. Kim fuzilava Mackenzie com os olhos, e eu quase podia ver ela matando Kenzie com um garfo.

- Travis, você já almoçou? – perguntou para Travis que estava sentado ao meu lado. Ele assentiu. – Se importa se eu sentar aí? Pelo jeito roubaram meu lugar – ela falou e ele não levantou meio segundo para ceder à cadeira.

- O que ela está fazendo com você, Jus? Ela está com ciúmes do nosso amor, não é? Por isso está te ameaçando para você não sair comigo – Kim falou e eu ri.

- O fato de eu não querer sair com você não tem nada a ver com Mackenzie. O que tem a ver é que eu realmente prefiro sair com ela, a sair com você – falei já cansado, e tentando fazê-la sair da minha mesa. Isso é irritante pra porra. Não dá mais só para transar com uma pessoa hoje em dia.

- Eu sei o que você está fazendo com ele – Kimberly falou lançando um olhar fulminante para Kenzie. – Eu te perdoo meu amor, sei que você não quer me magoar – falou e se levantou da mesa. Quando ela já estava longe eu suspirei aliviado.

- Bizzle, você precisa dar um jeito nessa garota. Ela vai tentar me bater uma hora e eu vou matar ela.– Kenzie falou enquanto se preparava para comer seu hambúrguer que estava encima da minha bandeja.

- Eu sei, desculpe por isso. Kenzie da próxima vez é a sua mãe – falei

- Justin, acho que o que a Mackenzie quer dizer é que você não pode ficar enfiando tudo no rabo dela. Você sempre fez isso, e é por isso que todas as garotas dessa escola odeiam ela. Porque você só não tenta sair com ela? – Caitlin perguntou

- Você é maluca? O encontro perfeito para ela é ir fazer cookies com mãe dela a tarde inteira. E eu não faço isso nem pela Mackenzie, não vai ser pela Kim que eu vou fazer.

- Cookies com a mamãe? – Matt perguntou horrorizado. Eu afirmei com a cabeça, e voltamos a conversar sobre outras coisas aleatórias.

Continua....

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...