1. Spirit Fanfics >
  2. Mind Of Mine | Zayn Malik >
  3. Zayn Javadd Malik

História Mind Of Mine | Zayn Malik - Zayn Javadd Malik


Escrita por: Itimalik

Capítulo 7 - Zayn Javadd Malik


Milly P.O.V

Desci as escadas correndo e encontrei Grace sentada no banco esperando a aula começar, olhei para a sala de lutas e vi o maldito lá, sorri ao pensar que mal sabe ele que tenho a ficha completa dele bem aqui no meu celular. 

Sentei ao lado de Grace e quando eu ia começar a passar as informações para ela, ouvi a professora chamar os alunos para a aula que já ia começar, bufei e revirei meus olhos.

- Grace eu preciso te contar todas as informações que o Liam me passou ~ segurei o braço dela ao ver ela se levantar.

- Milly calma, vamos para a aula já esperamos quase 1 mês para saber informações dele, não vamos morrer por esperar mais um pouco, e no intervalo você me conta, afinal 30 minutos passam voando vem, eu to morrendo de curiosidade mais vem logo antes que eu desista da aula. ~ a garota me puxou pela mão me arrastando até a sala.

30 minutos se passaram…

Eu e Grace saímos da sala e sentamos no banco de frente à sala de lutas e por conhecidência o maldito estava bem na nossa frente, ele deu uma piscada para Grace ou para mim não sei, simplesmente ignoramos e Grace já logo começou a me cutucar.

- Vamos lá Milly me conta tudo oque você descobriu, eu já estou me correndo de curiosidade. ~ Grace mordeu seu lábio 

- ok vamos lá, primeiro de tudo você tá devendo dois bolos para o Liam ~ dei uma breve risada.

- oque porque? ~ Grace riu 

- porque ele não queria me passar as informações do Zayn e eu tive que suborna-lo. ~ sorri

- ok, ok amanhã eu trago agora me conte logo.

Grace focou seu olhar em mim

- Bom já anota tudo aí no seu celular o nome completo dele é Zayn Javadd Malik, o número do celular dele te mando por mensagem no WhatsApp, ele mora na rua de cima do nosso condôminio, peguei o Rg dele também caso você precise.

comecei a rir 

- você é incrível Milly. ~ rimos juntas 

Grace me deu um forte abraço me agradescendo pela ajuda e assim que chegássemos em casa partiríamos pela busca dele em colquer rede social existente.  

O tempo passou voando nossa segunda aula já tinha acabado e estávamos esperando o nosso carro para finalmente irmos pra casa e começar a buscar pelo maldito. 

Grace P.O.V

Depois que Milly descobriu algumas informações de Zayn, minha ansiedade já estava batendo na porta, pois não via a hora de pesquisar sobre ele e finalmente descobrir algo sobre. 

Eu e Milly estávamos na recepção conversando com o Liam quando vi Zayn e Ashley passarem juntos em direção à moto dele. Hoje na aula ouvi Ashley espalhando que tinha pegado alguém do jiu-jítsu, e agora que estou vendo eles juntos está mais do que claro de quem se tratava. 

Fiquei observando os dois do lado de fora da academia até que perdi eles de vista, aparentemente eles estavam indo para o estacionamento, oque achei estranho já que a moto dele estava em frente à porta da academia. Olhei para Milly e vi que ela estava no maior papo com o Liam e não deve ter sequer percebido que eles passaram juntos. 

Ashley todo dia na aula soltava alguma coisa para as meninas fofocarem, e tudo me levava a acreditar que eles estavam juntos, todos da aula já estavam sabendo a versão dela da história e parecia ser muito real. Quando eu vi o Uber chegando avisei Milly, me despedi de Liam, e fomos em direção ao carro estacionado do outro lado da rua. Quando atravessamos, Milly entrou e logo em seguida eu fui entrar, então vi Zayn subindo na moto e indo embora sozinho. 

Cheguei em casa, tomei banho e Milly disse que voltava em 10 minutos para irmos em busca de Zayn, mil pensamentos rondavam minha cabeça, tanto sobre a vida dele, quando sobre ele e Ashley. Lavei meu cabelo no intuito de mandar alguns pensamentos pelo ralo, terminei meu banho, coloquei uma toalha no cabelo e em seguida coloquei meu pijama e minhas pantufas, fiz um omelete e ouvi o barulho da campainha era Milly.

- ENTRA A PORTA ESTÁ ABERTA ~ Gritei da cozinha.

Milly entrou e veio ao meu encontro, perguntei se ela queria um omelete também, e então fiz um para ela. Fomos em direção ao meu quarto, peguei meu notebook e abri minha página no facebook. A busca finalmente iria começar, e graças à ajuda de Liam e ao plano de convencimento de Milly.

Abri o search do facebook e digitei o nome completo de Zayn.

O primeiro que apareceu na busca foi quem? Ele mesmo, o maldito Zayn, agora me digam: COMO QUE ACHA ESSE MALDITO SEM SABER O SOBRENOME? o nome dele no facebook é o nome do meio que tipo de pessoa coloca o nome do meio no facebook antes do primeiro nome? Suspirei fundo, revirei meus olhos e ouvi Milly falar.

- Amiga, a gente não ia achar ele nunca olha como tá o perfil dele ~ ela bateu na própria testa.

- Milly não íamos encontrar nunca mesmo, olha aí ele não tem nenhum amigo em comum, não tem nada relacionado a academia no perfil dele, e não conhecemos ninguém desses 400 amigos que ele tem. 

Dei de ombros, e foquei em procurar por fotos dele, localizações etc.. não dava para ver nada, tudo bloqueado. Resolvi ir até os amigos e digitar o nome da maldita Ashley, só para conferir se ele não tinha ela no facebook.

Pesquisei por ela e nada, graças a Deus, senti um alívio mais assim que cliquei nas fotos dele vi que ele havia sido marcado em uma foto de uma cachoeira, por curiosidade cliquei na foto,  e nela tinha uma garota linda por sinal, loira, com um corpo perfeito, o corpo dos meus sonhos. Respirei fundo e cliquei no perfil GiGi Hadid era o nome da linda garota. Um embrulho no meu estômago veio átona assim que vi a foto de capa do perfil dela, era ela e ele Zayn, dando um selinho. 

Senti um vazio imenso dentro de mim, e empurrei o computador para o lado, Milly pegou o notebook e continuou fuçando no perfil da tal GiGi, eu não tinha mais estômago e sinceramente não entendia mais nada, porque a troca de olhares entre eu e ele? Porque os sorrisos? Porque as provocações? Porque ele falaria aquele dia na escada para mim que "estava de olho"? Eu sinceramente não sei de mais nada, nada mais faz sentido pra mim nessa história. E eu também não posso reclamar né afinal é aquilo: quem procura, acha. E eu infelizmente achei.

Ouvi Milly com uma voz super baixa me chamando.

-Grace, acho melhor você se preparar para o que eu vou te mostrar agora~ a garota disse meio receosa.

Olhei pra milly dei de ombros e disse:

sinceramente? Não me surpreendo com mais nada que vier dele Milly.

 A garota virou a tela do computador para mim e lá tinha uma foto, uma linda foto deles no cartório assinando um papel, e não era um simples papel. Era o papel do casamento deles.



Notas Finais


Casado em, quem diria. Não esqueçam de comentar por favor.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...