1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Coffee

História Mine - Coffee


Escrita por: SakuraChinchila e MaahHeim

Notas do Autor


De 21/05/2012

Capítulo 1 - Coffee


Quando ela sentiu o café cair e escorrer por sua coxa, ela xingou baixo. Não queria que os alunos do colégio Seika a escutassem falando daquela maneira. Ela tinha que dar um bom exemplo, sendo a presidente do conselho estudantil.

Observou a perna molhada pelo líquido escuro – que felizmente, já estava frio, pois ela o havia esquecido sobre a mesa, enquanto via algumas sugestões sobre como melhorar o colégio – e suspirou. Teria de ir em casa trocar a roupa, ou ao menos arranjar algum lugar para se lavar.

- Presidente?

Misaki suspirou e virou o rosto para o loiro que acabara de entrar na sala do conselho. Ela não queria vê-lo naquele momento. Ele faria gracinhas sobre ela ter se sujado, e ofereceria a própria língua para limpar a coxa da mulher.

Não estava com paciência para Usui Takumi naquele momento.

- Usui... – Ela disse num cumprimento desanimado. – O que quer? Eu estou meio ocupada. – Indicou a coxa.

Os olhos do homem se arregalaram, e ele correu até a perna da jovem, ajoelhando-se como se fosse beijar seus pés.

Ela corou, sentindo as mãos dele tocarem suas coxas. Se ele levantasse a cabeça apenas um pouco...

- O-O q-que você está-

- Você está bem, Ayuzawa? – Ele interrompeu-a, e agarrou o pano que o conselho estudantil usava para tirar a tinta do quadro de anotações, esfregando a parte mais limpa do mesmo na coxa da garota. Com delicadeza, desceu a meia de Misaki, já que o líquido escorria e sujava o tecido branco.

- O café estava frio. – Ela explicou, vendo que tinha necessidade de fazê-lo. - Eu não estou machucada, não tem porque se preocupar.

Ele só parou de esfregar a coxa dela quando não restava nenhum resquício do café – fora o cheiro.

- Francamente, presidente. – Ele levantou-se, com um sorriso afetado no rosto. – Você devia parar de me preocupar tanto assim.

A jovem pensou em gritar que não era sua culpa, mas ele ainda tinha um olhar desesperado no rosto, e ela desistiu.

- Desculpe. – Pediu.

Ele abriu um pequeno sorriso e suspirou.

- Você me dá muito trabalho, Ayuzawa.

Ela concordou afirmativamente com a cabeça, envergonhada. Sabia que era verdade.

Usui alargou o sorriso e acariciou o cabelo da jovem.

- Dá próxima vez haverá uma punição... – Beijou a testa da garota, fazendo-a corar. – Misa-chan.


Notas Finais


Sinceramente que saudades do meu casal. ♥ Leiam o mangá se nunca leram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...