1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Nipples

História Mine - Nipples


Escrita por: Sweetheartzs

Notas do Autor


Oii!

Demorei mas estou aqui!

Espero que gostem

Capítulo 11 - Nipples


Fanfic / Fanfiction Mine - Nipples

Madison estava jogada em sua cama apenas com pijamas de frio que já estavam ficando curtos, ela lia um livro que nem prestava atenção, sua mente apenas lembrava do moreno, seus devaneios foram interrompidos por duas batidas na porta, a garota bufou e se levantou preguiçosamente e se arrastou até a porta, destrancou e abriu a mesma.

-Oi Mad! - Suas duas amigas a cumprimentaram ao mesmo tempo. -Quer sair com a gente? Nós vamos pra uma festa aqui pertinho! - Uma delas perguntou animadamente. -Desculpa, não vou poder ir, meu irmão não deixa eu sair de casa sem ele, e eu estou toda roxa. -Madison disse em um tom triste. -Porque você está roxa? -Suas amigas perguntaram, juntando as sobrancelhas.

-Er... Eu caí da escada, desci rolando hehe. - Madison mentiu e soltou uma risada falsa, mas as duas eram fáceis de enganar.

-Por favor! Jack nunca irá saber! Nunquinha! -Elas imploraram. -Ok! Me ajudem a me arrumar e cobrir os roxos! -Madison se deu por vencido e deixou as meninas entrarem.

Depois de pronta Madison saiu descalça segurando o salto na mão e suas amigas estavam fazendo o mesmo, não era permitido sair do internato depois da meia-noite, saíram pelos fundos e foram até a festa, que era na casa de algum garoto rico.

Madison dançava como se não tivesse ninguém ali, sentiu mãos na sua cintura, se virou preparando para chutar as partes baixas da pessoa mas percebeu que era o moreno, aquele que não saia da sua cabeça, ela sorriu para o moreno e se virou mexendo seu quadril contra o dele, o moreno a puxou para os quartos que tinham no andar de cima, quando estavam dentro de um deles Madison sorriu malicioso e o moreno retribuiu com o mesmo sorriso, ele a pressionou na parede e a virou de costas pressionou seu quadril contra seu corpo e ela gemeu seu nome.

-T-Taylor...

-Espere aí. - Madison de arrepiou com a voz rouca do garoto e o seu hálito quente batendo contra o seu pescoço, sentiu algo forte se chocar com sua cabeça e perdeu a consciência.

P.O.V Cameron Dallas

Fiquei o caminho inteiro pensando em Shawn, mas porque?

Flashback On

Acordei e me sentei na cama quando fui me levantar senti minhas pernas falharam e eu fui de cara no chão. -Parece que alguém aqui fez um ótimo trabalho! -Shawn disse e logo depois riu, se levantou e me pegou no colo e me colocou na cama. -Como isso é culpa sua, você acaba de virar meu escravo. -Disse tentando parecer bravo. Shawn sorriu e engatinhou em minha direção, apertou minhas bochechas. -Ownt! Que fofinho!- Shawn zombou e eu apenas fiz bico, revirei os olhos de cruzei os braços, Shawn deixou minhas bochechas doloridas de tanto apertar e imitou minhas ações, revirei os olhos. -Para!

-Parar com o que? - Ele perguntou arqueando uma sobrancelha. -Para de me imitar!

Ele apenas riu, chegou mais perto e me beijou colocando suas mãos em minha cintura e eu pus as minhas no seu pescoço.

Flashback Off

-Tá pensando em mim né? -Dylan disse me assustando e sorrindo de canto. -S-Sim. É, você.

-Eu sabia você sempre está pensando em mim. - Ele me abraçou pela cintura colocando sua cabeça em meu peito, e eu me senti desconfortável.

-Ta tendo uma festa, você quer ir comigo? -Dylan perguntou me olhando. -Sim, claro.

Na Festa

Eu tinha chamado os outros garotos para ir para a festa comigo, e agora estávamos todos sentados em um sofá esperando Dylan e Nash trazer as bebidas, Matt e Carter estavam se comendo no sofá.

-Se vocês vieram pra se comer já podem ir embora.-Hayes disse

-Sério, eu to querendo vomitar vendo vocês dois.-Johnson disse revirando os olhos e colocando a língua para fora.

Matt apenas revirou os olhos saiu do colo do Carter e se sentou ao lado dele, eu olhei para o Carter e percebi que tinha um volume na suas calças, acabei soltando uma risada.

-Do que você ta rindo? -Hayes perguntou, apontei para o volume do Carter, todos nós começamos a rir menos Matt e Carter.

-Ué, do que vocês estão rindo, vocês não tem pinto não?-Carter disse cruzando os braços.

P.O.V Narrador

Madison tentou abrir seus olhos porém tinha uma luz forte que fazia seus olhos doerem, sua cabeça latejava, tentou se levantar mas não conseguiu, percebeu que seus pulsos estavam presos, seu tronco e suas pernas também.

Quando finalmente conseguiu abrir seus olhos ela percebeu que reconhecia aquela sala, mas não sabia de onde. A sala era branca, porém suja -muito suja- seu coração batia rápido, sua boca estava seca e o ar faltava. -Fui sequestrada? De novo? - Madison pensou.

A morena ouviu passos e se encolheu e fechou os olhos com força.

-Porque está tão assustada? - A voz que parecia muito com a daquele moreno, só que mais grave.

Madison abriu os olhos devagar e percebeu que era o moreno. -Ele veio me salvar! - Pensou Madison. Ela abriu um sorriso enorme e um pouco assustador para o moreno, o mesmo fez uma cara confusa.

-Não sei porque caralhos você ta sorrindo, mas ok. Madison, irmã do Jack Gilinsky que é amigo do Cameron Dallas -Taylor revirou os olhos ao dizer Cameron- que é melhor amigo do Shawn.

Ele se aproximou de Madison e sorriu macabro para ela, a morena se assustou e se encolheu e depois ele se afastou, ele saiu do quarto e deixou a garota lá.

Madison estava muito assustada, ela apenas fechou os olhos e tentou dormir.

P.O.V Cameron Dallas

-Hey,eu vou pegar umas bebidas para nós, ok? -Eu disse para os meninos me levantando. E os meninos apenas confirmaram e disseram o que queria para beber.

Me levantei e fui caminhando até o bar, esbarrando nas pessoas que estavam suadas, cheguei no bar e pedi as bebidas. -Hey... -Alguém chamou colocando a mão no meu braço e deslizando lentamente,a mão era macia mas áspera ao mesmo tempo. Me virei e vi que era o Shawn, ele tinha um sorriso de lado e seus olhos estavam vermelhos e suas pupilas dilatadas. -Oh... Você está bem? -Perguntei a ele, Shawn estava lindo, com um casaco de couro preto, uma camiseta preta meio transparente que deixava o seu corpo e seus mamilos amostra, uma calça preta rasgada e seus coturnos. Ele se apoiava ou melhor, ele se pendurava no balcão do bar e seus olhos estavam quase fechados. -Então... Você pode ir para cima comigo bem rápido? Não vai demorar, juro. -Ele perguntou m olhando diretamente nos olhos e não desviando e nenhum momento. -Oh... -Eu ia responder mas o bartender me interrompeu entregando as bebidas.

 -Ah, sim, claro!


Notas Finais


^ 3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...