1. Spirit Fanfics >
  2. "Mine..." -Imagine Park Chanyeol (EXO) >
  3. Capítulo 15

História "Mine..." -Imagine Park Chanyeol (EXO) - Capítulo 15


Escrita por: dearshay

Capítulo 15 - Capítulo 15


Acabo acordando ouvindo meu despertador tocar no exato momento em que consegui fechar os olhos. Eu tinha passado a noite em claro pensando na minha discussão com Joohyun.

Quer dizer, desde quando comecei a namorar Siwon, ela não o aprovou, sempre dizia que ele era muito velho para mim e que sentia que ele "não era uma boa pessoa". Sei que Siwon não é exatamente um homem santo, mas Joohyun realmente não fez sua melhor escolha invadindo a casa dele.

Mas talvez eu tenha sido muito dura com ela. Joohyun sempre foi como minha irmã mais velha e só queria me proteger.

Depois de tomar um longo banho para tentar diminuir meu sono e levar um susto no espelho por causa das enormes olheiras, saio do quarto para tomar café da manhã com as meninas.

-O que está fazendo? -Pergunto confusa quando vejo Seulgi completamente parada no corredor tapando a passagem para a sala olhando algo.

-Como isso é possível? -Ela fala sem me responder.

Olho na mesma direção que ela e me surpreendo vendo Joohyun sorrindo sem mostrar os dentes, indo e vindo da cozinha até a mesa que tinha na sala com pratos de comida enquanto cantarolava alguma música. 

Seulgi e eu nos olhamos completamente confusas.

Sei que Joohyun sempre foi boa em esconder seus sentimentos, ela sempre foi bastante séria, então isso já era o bastante para saber que algo não estava certo.

-Joohyun? -A chamo.

-Ah! Bom dia, meninas! -Joohyun sorri vindo dar um beijo na bochecha de cada uma nos deixando ainda mais confusas.

-Pare de sorrir assim! -Seulgi choraminga. -Está me dando medo!

-Você está bem? -Pergunto preocupada.

-Aigoo! Por que não estaria? -Ela coloca uma pequena cesta na mesa o que chamou muito a nossa atenção. 

-Você fez croassaints? -Seulgi arregala os olhos ao chegar perto da mesa.

-Ah, sim... -Ela concorda com a cabeça. -Acordei bem cedinho para fazer algo diferente. 

-Bae Joohyun... -Chamo novamente sua atenção. -Você está mesmo bem?

-Aigoo, (S/N)! Eu tive um sonho bom!-Ela ri me fazendo perceber um pequeno tremor no canto do seu lábio. Sim, ela estava mesmo mentindo. -Eu estou bem, eu só... Sinto que é o fim de algo!

Seulgi me olha desconfiada.

-Aish, eu estou atrasada! -Reclamo ao ver a hora. -Preciso ir! Mas você não vai escapar dessa discussão!!

Pego um dos croassaints doces que Joohyun tinha feito e saio apressada.

Joohyun~ 

-Agora que a (S/N) saiu você pode me explicar o que está acontecendo?! -Seulgi pergunta desesperada. -Por que está feliz assim? O que é o fim de algo?

-Bom... -Sorrio indo em direção à porta do meu quarto dando uma leve batida na mesma voltando até a mesa com um envelope amarelo. -Baekhyun me deu isso ontem, depois do trabalho vou levar isso para polícia. 

-Ah! -Seulgi confirma com a cabeça. -Por isso está feliz.

-Bom dia... -Baekhyun fala esfregando os olhos saindo do meu quarto. -Uh, croassaints??

-MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO? -Seulgi bate na mesa e se levanta. -Vocês transaram? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...