1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Uma noite inesquecível

História Minha alma em pedaços - Uma noite inesquecível


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


espero que gostem, eu acho que eu resumi bem... pelo menos fiquei muito feliz com o cáp :3

Capítulo 19 - Uma noite inesquecível


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Uma noite inesquecível

(Depois de décadas, anos, eternidades.......)

Flashback off~     /(o.o)\

 

      Fiquei meio voando durante o beijo lembrando de tudo, acordei apenas quando senti as mãos frias do Gaara deslizando por minhas costas  e logo após entrando em minha bermuda e me apertando, corei violentamente no momento então abri os olhos e o Gaara ainda me beijava........ era tão bom tudo aquilo.... eu sinto que sempre o quis, preferi, o desejei por toda minha vida. E ali estava ele me beijando, me deixando cada vez mais louco pelo prazer, então rapidamente comecei a desabotoar seu uniforme.... só separamos nossos lábios quando o ar  foi necessário, eu já estava respirando ofegante....e eu corei quando vi os lábios do Gaa levemente inchados... era tão fofo. Não aguentei mais esperar suas atitudes, então comecei a distribuir beijos acompanhados de lambidas e chupões por todo seu pescoço e abdômen .Ouvia  baixinho aqueles leves gemidos abafados, sorria com aquilo, o Gaara é tão fofinho, amo o seu jeitinho sensível....... deixa ele mais irresistível ainda, ele é muito sensível e geme por quase tudo, e eu adoro isso, amo ele gemendo próximo ao meu ouvido.... e tão fofo.

      Então comecei a beijar perto do cós da calça... e fui descendo um pouquinho.....

 

Gaara: awwin Naru.... ai não aw.

Naruto: mas é aqui que eu quero... e que você quer também que eu sei... 

 

      Ele não disse nada depois disso.... então eu apenas comecei a desabotoar sua calça e depois abaixa-la um pouco, e comecei a distribuir vários beijos em seu membro, por cima do tecido, então abaixei seu box , ele usava um box preto que ficava colado em seu corpo, combinava perfeitamente com ele, sem falar que ficava extremamente sexy. Logo após abaixar, fiquei quase que de olhos arregalados, nunca havia visto de tão perto assim, era tão grande, mal caberia na minha boca.... queria entender como aquilo cabia naquele box e naquelas calças justas que ele usa. Mas sem me importar com isso, coloquei o máximo que pude na boca, acho que não entrou nem a metade direito, era realmente imenso, mas comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca, enquanto me deliciava com as reações e os gemidos que emanavam daqueles doces lábios, enquanto falava cada palavra, cada frase, que me deixava cada vez mais exitado e mais louco por prazer.

Gaara: Ahhhhh Naruto awn continua....

Gaara:awww não para, continua ahhh

Gaara: aiii naruto me come inteiro aww.

      Até que chegou a um ponto que ele não aguentou e se desmanchou por inteiro em minha boca.... engoli seu esperma por inteiro, sem deixar uma misera gota, então terminei de tirar suas roupas, e comecei a tirar as minhas, logo após ficar totalmente nu, o Gaara ficou de joelhos na cama igualmente a mim, e então me beijou.

      Cada beijo era mais intenso e mais apaixonante...... ele acariciava levemente os fios de meus cabelos enquanto me beijava com uma paixão inexplicável, os beijos do Gaara eram os melhores que já recebi em toda minha vida..... eram dados não com malicia, eram dados com amor e carinho.... o que me deixava feliz.... muito feliz. Então tudo o que fiz foi fechar meus olhos e o abraçar, e apenas acompanhar  o beijo. Era bom sentir ele me acariciando, amava quando ele mexia em meus cabelos, até porque não deixava ninguém mais fazer isso, só ele, e ele sabia o quanto eu gostava disso. Então depois de um dos melhores beijos que já dei em toda minha vida, ele me abraçou forte, e eu apenas fiz o mesmo, até sentir ele mordendo  meu pescoço e meus ombros, doía e ao mesmo tempo era bom, me dava um certo prazer, e depois ele começou a beijar na onde havia mordido, e eu sorri, era como se ele estivesse beijando para parar de doer. Voltou para meus lábios onde dava vários selinhos em mim enquanto falavas coisas kwais enquanto abraçava meu pescoço.

Gaara: meu neko kwaiii lindo!! ^-^

Gaara: meu príncipe maravilhoso :3

Gaara: amor da minha vida meu nekinho fofinhuuuu !! 

 

      Depois de um tempo me falando coisas fofas, chegou perto de meu ouvido onde começou a mordiscar meu lóbulo, enquanto falava baixinho e abafado.

Gaara: Naru... me preenche todinho.....

Gaara: Naru.... quero você dentro de mim.

Gaara: me estoca com força Naru..........

       Só de ouvir essa voz me arrepiei inteiro, olhei para seu rosto.... eu nunca havia visto o Gaara desta forma, ele estava me olhando com uma cara pervertida. O que fiz foi apenas sorrir, e então o fazer ficar de quatro.

      Fiquei me masturbando um pouco enquanto admirava o Gaa de quatro em minha frente, fiquei olhando fixamente para aquela entrada..... que não aguentei e comecei a lambe-la. Ele gemia sorrindo e eu sorria também, pois amava ouvir os gemidos do Gaara... eram finos e um pouco baixos.... e isso me deixava com cada vez mais vontade de o penetrar, então depois de um tempinho ali, fiquei de joelhos de costas para si, enquanto ele ainda estava de quatro, então o penetrei com força estava amando aquilo.... o penetrava cada vez mais forte, e ele era tão apertadinho...... era uma sensação incrível.... acho que o Gaa nunca havia feito aquilo com ninguém.... e comigo era a primeira vez, estava sorrindo com um olhar de prazer, o estocando cada vez mais forte enquanto ele gemia em um tom alto, mas meu sorriso foi embora ao ouvir um barulho.

Gaara: sniff sniff...

      Ouvi ele fazendo um barulho como o de choro.... então quando olho em seu rosto.... finas lagrimas caiam sobre ele.... eu parei e saí de dentro de si, sentei-me  em sua frente e disse.

Naruto: está tudo bem Gaa o que foi?

Gaara: nada... e que eu nunca havia feito isso e doi muito.... muito mesmo.... não pensei que seria desse jeito.

Naruto: me desculpe..... eu exagerei um pouco.... vou ser mais gentil com você está bem?

Gaara: ta...

 

      E assim passamos a noite..... comecei  calmamente até que se acostumasse......e fui indo de forma lenta e suave .... fazendo força aos poucos para que não sentisse dor.

      Essa foi nossa noite inteira.... até cairmos exaustos na cama, com a respiração ofegante... tudo que fiz foi olhar em seu rosto, sorrir e dizer as seguintes palavras...

 

Naruto: Aishiteru......... Gaara.


Notas Finais


que fofinhooooooo bora gente NARUGAA NARUGAA :3 vamos torcer por eles vamos gente, agora vamos torcer para os lixos se ferrarem. SASUSAKU UUUUUUUUUUUUUUU BOSTA LIXOOOOOOO SASUSAKU UUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHH VAI SE FERRA VASSOURA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...