1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Por que eu fiz isso???

História Minha alma em pedaços - Por que eu fiz isso???


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


gente eu sou apaixonada pelo Gaara dessa imagem *-* só não gosto muito do naru, mas como a imagem é relacionada com o cáp :3 vai nela mesmo,

Capítulo 12 - Por que eu fiz isso???


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Por que eu fiz isso???

Começamos a tirar nossas roupas, eu ia tirar meu boxer, mas vi que ele não havia tirado o dele, então fiz o mesmo que ele , entrei de baixo do chuveiro. Enquanto eu estava sentindo um monte de gotas de água cair sobre minha pele,ele estava ensaboando os cabelos,enquanto eu ficava o admirando por trás, não resisti, então comecei a ensaboar o cabelo dele, fiquei feliz de ver que ele tirou as mãos da cabeça e fechou os olhos deixando que eu o lavasse, então logo após que eu os ensaboei,abracei o gaara e fiz ele ficar em baixo do chuveiro, então comecei a enxaguar  os cabelos dele, era tão lindo ver ele naquele estado, sorrindo de olhos fechados... enquanto a água deslizava por todo seu corpo.... água deslizava por todo seu corpo.....deslizava sobre seu corpo....... sobre seu corpo.... quase travei , de tanto pensar nisso, e ficar só olhando para aquele corpo inteiro, fiquei feliz por ele estar com os olhos fechados , não queria que ele visse eu quase babando olhando para suas coxas e para o seu membro.... fiquei pensando porque ele não havia tirado a Box..., mas apenas ignorei, e fiquei imaginando como seria se eu desse um chupão naquele pescoço tão macio, se eu masturbasse aquele membro do modo que sempre quis, se eu beijasse aquela boca tão carnuda e macia, então ele abre os olhos.

Gaara: hm.. naru você ta bem??

Naruto: sim.... claro.. ^^

 

       Continuei lavando os cabelos dele até o shampoo todo sair, depois peguei uma esponja e comecei a desliza-la sobre o corpo do gaara, vi ele corando, eu meio que deslizava meus dedos junto com a esponja, por vontade de sentir aquela pele macia, e pelo fato de ser um pouco pervertido. Eu estava abraçado com ele fazendo isso, era tão legal fazer isso, é como se eu estivesse passando a mão nele mas ele deixando, até porque eu sei que se eu fizesse isso mesmo, ele me mataria.Então, logo após eu deslizar a esponja sobre grande parte de seu corpo..... faltava apenas um lugar... era o lugar que eu queria, que eu sonhava, então abaixei um pouco seu Box e segurei seu pau e comecei a masturba-lo de leve, até sentir um tapa em minha mão.

Gaara: AI NÃO!

Naruto: deixa de ser chato... por favor.

Gaara: NÃO

Naruto: aff por favor gaara só desta vez

Gaara: N – A – O - ~ *falou pausadamente*

Naruto: por favor *fiz cara de bichinho pidão*

Gaara:... por que você quer tanto fazer isso?

Naruto: ..... *corei*

Naruto: porque... é ... porque.. eu já comecei agora me deixe terminar.

Gaara: ¬¬

Naruto: por favor ^^

 Gaara: hu... ta.

 

      Eu sorri, então o abracei de novo e continuei abaixando de leve seu Box, depois de ficar um pouco acima dos joelhos, coloquei minha mão em seu membro, eu estava o masturbando de leve, e o gaara colocou a mão na boca e virou o rosto pro lado, sorri um pouco mais e logo fui o masturbando mais rápido,enquanto apertava suas bolas... , eu quase tive um treco quando ele começou a gemer perto do meu ouvido.... aquilo parecia uma melodia..... ouvir o gaara gemendo daquela forma em meu ouvido me exitou, era tão prazeroso o masturbar e ouvir seus gemidos baixos  perto do meu ouvido. Então ele andou alguns passos para traz e eu fiz o mesmo,até que minhas costas encostaram na parede, e seu corpo estava mais junto ao meu, logo os gemidos dele iam aumentando, era tão bom ouvir aquela melodia, não resisti e logo comecei a mordiscar o lóbulo de sua orelha, e depois comecei a lamber... e fui descendo até chegar ao seu pescoço onde distribuía vários beijos. Ele gemia prazerosamente, tava quase tendo um chilique ali,e ele começou a se mexer, ele estava se esfregando em cima do meu membro, que cada hora ficava mais duro, então vi ele gemendo um pouco mais alto, e logo após desmanchar seu sêmen em minhas mãos.

      Beijei sua bochecha, e disfarçadamente, comecei a lamber meus dedos.... aquilo foi realmente muito exitante, se ele deixasse eu o foderia ali mesmo, mas sei que ele não queria nem que eu fizesse o que acabei de fazer, então apenas terminamos de nos banhar.

      Depois que nos banhamos eu vesti uma camiseta e um short qualquer do gaara, e fomos dormir, como sempre eu deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele me abraçava, então sorri e fechei meus olhos e sinto um leve beijo em minha testa.

Gaara: boa noite naru..

Naruto: boa noite gaara ^^

      Sorri mais um pouco, mas também, não conseguia tirar de minha cabeça que aquilo foi errado, e que não devia ter feito aquilo por namorar com o sasuke........ mas confesso que gostei, e muito, senti muito prazer em só masturbar o gaara, e ouvir aquela melodia de gemidos, dormi pensando... como seria o outro dia......

 


Notas Finais


espero que tenham gostado ^^ eu achei mt legal kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...