1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Alma Gêmea >
  3. Decisão

História Minha Alma Gêmea - Decisão


Escrita por: DayslaWang

Notas do Autor


~ATENÇÃO~ aaaahh eu voltei (QUEM LIGA?) Ninguém (T.T) ando um pouco ocupada e peço perdão pela demora.
dicas,reações,opiniões >aceito nos comentários<
Boa leitura amadinhos

Capítulo 8 - Decisão


 Meu mundo caiu nunca conseguir me recuperar direito do trauma que ele me deixou só de ouvir seu nome eu me tremia e automaticamente me lembrava de tudo que passei na mão desse desgraçado,não conseguia disfarça minha cara de ódio e nojo desse verme.


 Minhas lágrimas caiam sobre o café pela manhã e sobre o travesseiro à noite,ao lembrar das cenas,passei tanto tempo querendo esquecer e estava conseguindo,realmente tudo que é ruim pode piorar,já não bastava o que passei e passo,ter que ouvir todos os dias que nunca vou ser nada que sou inútil,ridícula,não aguento mais te ter em minha casa pegue suas tralhas e rala seu lugar não é aqui,sem futuro.

 

Devo realmente não ter futuro algum,já que eu não faço ideia do que fazer,nem pra onde ir,em minhas orações peço a Deus pra isso mudar,as poucas amizades que  tenho me acham incrível,divertida,a que mais zoa,muitos acham que minha vida é um mar de rosas (aonde?),sim eu tento fazer diferente,viver diferente,juro que tento,mas eu sempre acabo voltando pra minha realidade.

 

Antes dormir era a melhor coisa que acontecia,mas viraram pesadelo,eu não aguento mais isso,quero embora,quero poder saber o que fazer,descansar,ter meus próprios gostos,poder falar,opinar,decidir por mim mesma,e estou decidida a parti,mesmo que seja para morar na rua,vou lutar por mim e enfrentar a dificuldade que for,aprender a andar com minhas próprias pernas sem ser humilhada por que deveria me tratar bem.

 

Aprendi muita coisa não vou mentir,eu sei o que é uma família,é um monte de bipolares morando juntos ou separados o que importa é ter  o mesmo sangue e sobrenome talvez,um defende o outro mesmo estando errado,brigam e logo depois estão um cheirando o cú do outro,e depois de saber disso vi que não me encaixo,realmente aqui não é o meu lugar.

 

Assim que todos saíram,arrumei minhas tralhas,e me mandei,pra onde?até agora não sei,só vou me afastando da casa,quanto mais me afastava mais sentia duas coisas:o ar bom da liberdade e um aperto no peito,não me via longe dali e ao mesmo tempo não queria ficar ali é como um bicho que fica preso por muito tempo,tem medo de conhecer o que nunca foi visto então prefere ficar,tenho medo de encarar o mundo e me decepcionar,mas agora não posso desistir.

 

--DAJYMA...DAJYMA 

 

Ouço alguém me chamar mas tão longe,procuro olhando em volta,mas deve ser minha cabeça,até sentir alguém me cutucar.

 

--Oi doida te chamei,e você nem ouviu,tá indo pra onde?

 

Era a Clara,contei a ela sobre minha decisão de sair de casa,a mesma pediu para que ficasse na sua,mas antes pediu a permissão de sua mãe que concordou.

 

--Me fale então menina,por que saiu de casa?-(a mãe cuidadora investigando a amizade da filha) 

 

--Bom,é complicado,sou adotiva e não estava dando pra mim,os mesmos me pediam pra ir embora.

 

--Hum eles te tratavam mal?

 

--Mãe,dá um tempo pra ela.

 

Eu realmente precisava de um tempo,mesmo que seja amiga morar na casa dos outros é duro,você se torna dependente de muita coisa e tem que fazer de tudo pra agradar e recompensar com algo sei bem o que é isso,já estava pensando em trabalhar fora e ajudar nas contas.

~TELEFONE~TELEFONE

-Alô

-Dajyma?

-Sim?

-Sou eu Sr.Michael,onde você está?

-Estou..na casa de uma amiga.

-Você está bem?

-Ah sim,e você como vai?precisa de algo?

-Não,mas estou bem,só saber se estar bem,e lembrar que qualquer coisa pode contar comigo,ok

-Ok

-Tá eu preciso ir resolver umas coisas,tchau

-tchau.

 

Não queria preocupa-lo apesar que mais cedo ou mais tarde ele saberá,mas por enquanto vou tentar sozinha.

 

                                                         *5 dias depois*

 

--Por que não me contou tudo quando lhe telefonei?

 

--Sr.Michael não queria te preocupar,nem tudo que me acontece tenho que lhe dizer sou sozinha tenho que acostumar com isso.

 

--Pegue suas coisas,vamos para o hotel no qual estou,chaga de ficar esperando,você tem que abrir logo aquela caixa,temos coisas importantes a resolver,para de sentir dó de si mesma e acorde.

 

Nossa Sr,Michael me dando uma bronca,será que realmente eu estava vendo só meu lado,com dó de mim mesma,apesar de dramatização fazer parte da minha vida,eu realmente tenho que cair na real,afinal o que eu estou esperando pra abrir aquela caixa?


Notas Finais


Próximo Capitulo-(What?WTF)-abrindo a caixa..tá mais perto que longe...mudar de vida.
aaa vamos saber logo o que tem na caixa...SERÁ HAHAHAHAHAHA....AHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...