1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Amiga É uma SAFADA >
  3. Earned it

História Minha Amiga É uma SAFADA - Earned it


Escrita por: babys-meus

Notas do Autor


Prontas?

Vou logo avisando pra preparar os coletes 🤣🤣🤣🤣

Capítulo 8 - Earned it


Fanfic / Fanfiction Minha Amiga É uma SAFADA - Earned it

POV Lauren.

Pode ser o efeito da bebida, não sei, estou tão confusa, mas não poderia deixar aquela vadia se esfregar na minha camz.

merda e se...... Tô pensando besteiras.... Ah..... Camila por quê tem que ser assim.... Tão.... Safada?

Foi tão derrepente, primeiro aquele lance do meu coração acelerar com o olhar dela, depois a excitação de sentir ela secando a minha bunda e agora esse desejo absurdo que estou sentindo de beijar a boca dela enquanto ela está gritando comigo.

Isso é loucura, eu sempre amei Camila como uma irmã e do dia para noite literalmente, sinto um desejo estranho por ela, e ainda tem o Ian meu ian, porra minha cabeça está fodida,como surgiu esse turbilhão de sentimentos em uma noite? Eu não entendo.

POV Camila.

- O que você quer?.

- eu quero me acertar com você camz, olha eu sei que eu pisei na bol....

- olha lauren sinceramente não quero falar sobre isso.

- PORRA CAMILA EU ESTOU APAIXONADA PELO IAN VOCÊ NÃO PODE FICAR FELIZ POR MIM ?. ela está apaixonada. Apaixonada, tive uma enorme vontade de chorar alí mesmo.

- SIM LAUREN EU POSSO FICAR FELIZ POR VOCÊ, MAS EU NÃO QUERO, EU NÃO LIGO PRA PORRA DESSE SEU RELACIONAMENTO DE MERDA TA LEGAL.

- VOCÊ DEIXOU A PORRA DA NOSSA AMIZADE DE LADO POR ESSA BOSTA, VOCÊ ESPERA O QUÊ? AN? QUE EU BATA PALMAS E DESEJE FELICIDADES?

- SIM. Gritou.

- quer saber, FODA-SE Lauren, vou voltar para aquela sala e irei receber um lap dence delicioso que eu ganho mais.

- impressionante como você se contenta com qualquer vadia. Falou assim que virei as costas.

- se você soubesse as coisas maravilhosas que a " vadia"  faz entenderia o por quê disso. Falei

- você diz isso por que não ficou comigo, eu sou muito melhor do que qualquer uma delas. Falou e eu me virei.

- e nem quero, prefiro ficar com minhas "vadias". "Mentira eu quero sim" meu cérebro berrou, cale a boca.

Lauren veio até mim e ficou perigosamente perto da minha boca.

- isso é o que vamos ver.

- o q....

Não deu tempo eu terminar de falar, Lauren pôs as mãos nos meus cabelos e me puxou para um beijo, ela mordeu meu lábio inferior e pediu passagem com a língua, e mesmo estando parada que nem uma estátua eu cedi, quando nossas línguas se encontram, um choque de excitação percorreu todo meu corpo, e finalmente reagir, coloquei minhas mãos em cada lado da sua cintura e nos girei, imprenssei Lauren na parede a beijando com fome, os lábios dela são tão macios, sua língua aveludada explorando minha boca estava me deixando louca, beijar Lauren é como estar no paraíso, chupei sua língua dando uma mordidinha no final, quase gozei ao escutar ela soltar um pequeno gemido, não queria parar de beija-lá mas o ar fez falta e separei os meus lábios dos dela.

Estávamos ofegantes, meu peito subia e descia em um ritmo frenético, ergui a cabeça e nossos olhares se encontraram.

Os verdes que eu tanto amo estavam negros, transparecendo luxúria, ela estava excitada e me queria, e deus sabe como eu quero essa mulher mas, eu não posso, isso seria o meu fim.

- Lauren o que você está fazendo?. Sussurrei quando a ví pegando uma cadeira e colocando a música Earned it.

Ela veio em minha direção, colou seu corpo no meu e começou a dar beijos no meu pescoço, quando chegou na minha orelha mordeu o meu lóbulo e sussurrou.

- você não queria receber um lap dance camz? Pois bem eu vou te dar um lap dance e toda vez que uma das suas vadias fizerem isso pra você, você só vai lembrar de mim. Oh... Deus.

- hun. Gemi.

- senta. Ordenou.

Sentei na cadeira e Lauren deu play na música.

A batida da música começou e lauren virou, ficando de costa para mim, ela começou a movimentar o quadril de forma lenta e sensual como a música.

Depois virou novamente e conectou os seus olhos nos meus, começou a movimentar o quadril novamente, dessa vez descendo de forma lenta até chão passando a mão no seus cabelos e descendo ela pelo seu pescoço, foi impossível não acompanhar seu movimento.

Fechei os olhos com força, precisava me controlar, meus pensamentos gritavam para sair dessa cadeira mas meu corpo não obedecia.

Senti lauren sentar no meu colo, suas mãos adentraram nos meus cabelos em seguida ela os puxou para trás.

- abra os olhos camz. Falou de maneira provocadora.

- Lauren é melhor nos.

- oh.... Porra !. Gemi quando ela puxou meu cabelos com um pouco mais de força e rebolou lentamente no meu colo, acabando qualquer resquício de sanidade que ainda me restava.

- foda-se.

- foda-me. Falou.

- com todo prazer.

Antes de poder fazer qualquer coisa lauren virou de costas e começou a rebolar sua bunda no meu colo, coloquei minhas mãos no seu quadril e apertei, inclinei meu corpo até chegar no seu ouvido.

- tão gostosa lern, assim rebola gostoso pra mim vadia. Lauren virou bruscamente e deu um tapa no meu rosto, é errado dizer que isso me deixou ainda mais louca?

- do que você me chamou?. Perguntou, olhei no seus olhos e sorri de lado.

- eu te chamei vadia. Falei Dando um tapa na sua bunda ela rebolou de novo.

- fala de novo.

- vadia.

Falei e ela me beijou, segurei firme sua bunda e levantei da cadeira nos guiando até a cama.

Tirei a blusa dela e depois tirei a minha, em seguida nos deitamos na cama e eu tirei seu short e minha calça.

Ficamos só de calcinha e sutiã, fiquei em cima dela e comei a dar mordidas no seu pescoço, ela levou as mãos até os meu cabelos e os puxou para trás, em seguida ela me beijou de novo e nós mudou de posição.

Em seguida abriu o fecho do meu sutiã e chupou os meus seios com desejo.

- oh.... Caralho. Gemi quando ela mordeu meu mamilo.

Troquei de posição ficando por cima.

- lamento baby mas, eu não sou o passivo o seu namorado. Falei e imitei o seu gesto tirando aquela peça inútil.

Comecei beijando seu queixo descendo o beijo para sua clavícula, lambi o vale dos seus seios passando a chupar o seu peito esquerdo logo em seguida, fiz um círculo com minha língua ao redor do seus mamilos.

Fechei meus lábios e os chupei em seguida dei leves mordidas, quando me dei por satisfeita passei para o outro.

- camz...... Por favor.

- o que você quer Lauren?. Falei enquanto distribuía beijos e mordidas pelo seu abdômen.

- eu quero que você me foda porra, pare de me provocar e me satisfaça Karla. Falou irritada

Continuei dando leves mordidas em seu abdômen dessa vez indo para baixo até chegar na sua calcinha, retirei aquela peça minúscula e dei vários beijos e mordidas na sua coxa perto da virilha lauren gemeu.

Decidi parar de provoca-lá e caí literalmente te boca na sua buceta rosada.

- ah.... Hummm camz.

Comecei lambendo de cima para baixo e debaixo para cima, Lauren estava tão molhadinha que quase morri de tesão ao sentir seu gosto.

comecei a fazer movimentos circulares com a língua no seu clitóris dando leves chupadas e mordidinha na ponta do seu nervo pulsante, Lauren gemia cada vez mais auto sentia que ela estava perto então parei.

- mas que porra CAMILA. Gritou quando a penetrei com dois dedos.

- porra, você é tão apertada lern !. Exclamei entre dentes.

Comecei a maltratar o seu clitóris novamente e continuei a penetra-lá, curvei um pouco meu dedos e fiz um movimento de vem cá no seu ponto G.

- oh.....CAMILA..... Porra.

Gemeu alto, fiz esse movimentos mas três vezes dando fortes sugadas no seu clitóris e Lauren gozou.

- c-camila e-eu vou go...... Ahh.

Continuei a penetra-lá devagar fazendo com que o seu orgasmo se prolongasse, logo ele se dissipou, retirei meus dedos e chupei tudo o que me foi oferecido.

Lauren estava com a respiração ofegante, fui até ela e a beijei fazendo ela provar do seu próprio gosto.

- você é tão gostosa Lauren, vou foder tanto essa buceta gostosa....

- hum .... Fode, fode ela toda de novo. Disse e eu gemi.

- maldita provocadora. Falei começando a movimentar meu quadril de forma lenta, simulando uma penetração.

- você está com a buceta tão molhada camz, tô sentindo você molhar a minha todinha.

- vadia. Falei quando ela rebolou embaixo de mim.

-hum....

Gemeu quando aumentei meus movimentos.

- assim..... Me Fode assim .

- pare de provocar Lauren, não vou ter pena dessa buceta apertada se você continuar assim.

- não quero eu você tenha pena, fode com força camz.

-cachorra.

Levei meus dedos até a sua buceta, fiz movimentos circulares com os dedos no seu clitóris e quando chupava o seus seio direito.

Escorreguei dois dedos na sua entrada e comecei a penetra-lá.

- mais forte vai..... fode minha bucetinha. Porra quase gozei ao ouvir isso, Dei uma chupada forte no seu pescoço e um tapa no seu rosto.

- vadia do caralho, é assim que você quer ?.penetrei o meu terceiro dedos e meti mais forte e com precisão.

- Oh ....... P-porra a-ssim.... isso ..... Camz fode tudo.

- gostosa do caralho, poderia passar a vida toda fodendo essa buceta deliciosa. Sussurrei no seu ouvido, Lauren gemia e arranhava minhas costas.

Não demorou muito e logo Lauren gozou.

- PORRA. Gritou.

Quando seu orgasmo se dissipou retirei os meus dedos de dentro dela.

Fiquei de joelhos em cima do seu rosto.

- chupe. Falei e Lauren abriu os olhos, quando viu a situação arregalou os olhos.

- mas camz eu nunca fiz isso.

- chupe lern.

- mas e se eu errar ?. Perguntou e eu sorri.

- não vai baby, chupe minha buceta, siga os seus extintos.

Ainda temerosa Lauren passou a língua na minha buceta debaixo pra cima, pequei nos seus cabelos dando leves puxadas.

- assim.... Lern. Gemi

Lauren alimentou seus movimentos agora fazendo círculos no meu clitóris, inconscientemente comecei a rebolar no seu rosto o puxando cada vez mais para minha buceta.

- oh.... Porra Lauren.

Gemi Quando ela chupou meu nervo pulsante, ela voltou a fazer os movimentos circulares, chupou outra vez dando uma mordida logo em seguida esse foi meu fim, gozei forte e ela fez bom proveito do meu líquido.

Sair de cima do seu rosto e me deitei ao seu lado, ela apoiou seu rosto no meu braço, não falamos nada apenas nos abraçamos e 5 minutos depois caímos no sono.


Notas Finais


Iaí gostaram?

Até o próximo 😘😘😘

Desculpe os erros 😂❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...