1. Spirit Fanfics >
  2. Minha aventura com Josh >
  3. Sweet sweet

História Minha aventura com Josh - Sweet sweet


Escrita por: ALiar

Notas do Autor


Da mesma forma que inventei a premiação, não sei se essas categorias existem todas em uma mesma premiação existente kkkkkkkkkkk

PS: AVISO se você aí que está lendo acha que quando entrar na faculdade sua vida vai melhorar, SABE DE NADA, INOCENTE!!! kkkkk

Capítulo 15 - Sweet sweet


Fanfic / Fanfiction Minha aventura com Josh - Sweet sweet

19/05/14 – Segunda – Alguma coisa depois da meia-noite

Eu estava sentada na cozinha do apartamento usando o computador que estevava apoiado no balcão, ouvindo música clássica – que me ajuda na concentração - por headphones. Estava terminando algumas coisas das minhas aplicações pra faculdade.

Mais cedo aquela noite Connor saiu murmurando alguma tipo “Preciso encontrar uma pessoa” depois de receber uma mensagem no celular.

No final das contas eu assisti à premiação sozinha. Se alguém tivesse me visto gritando pra televisão toda vez que Josh aparecia, diriam que eu era louca. Josh ganhou nas categorias “Ator Teen”, “Melhor performance masculina em uma saga”, ele e Jen ganharam como “Melhor química on screen” e Catching Fire ganhou como “Melhor ficção futurística”.  

Depois de assistir, voltei a trabalhar e estava nisso há horas.

Uma hora minha cabeça começou a doer aí eu peguei uma sacola com gelo e coloquei na cabeça pra ver se passava. E não é que deu certo. Pode ter sido impressão, mas parece que me ajudou a concentrar mais.

Enfim, depois de horas escrevendo, nada mais existia além de mim e o computador.

Eu estava lá escrevendo e do nada sinto alguém passando a mão envolta da minha cintura. Sufoquei o grito, enquanto sentia minha pulsação soar em meus ouvidos. O saco de gelo caiu da minha cabeça quando eu tirei os headphones.

Olhei pra quem havia me tocado e vi Josh me olhando com ar preocupado enquanto Alexander dava a volta no balcão em direção à geladeira rindo.

- Vocês quase me mataram de susto. – Respirei fundo e tomei um longo gole do meu cappuccino pra me acalmar.

- Desculpa. – Josh disse se abaixou e pegou a sacola com gelo do chão. – Pra quê isso?

- Josh quer água? – Perguntou Alex com a cara na geladeira. Josh fez que sim com a cabeça enquanto se sentava do meu lado.

- Pra esfriar a cabeça. Literalmente. – Respondi.

- Trouxe isso pra você – Josh colocou uma sacola de papel com decoração vintage no balcão do lado do notebook. – Tinha desses na festa depois da premiação e achei que você ia gostar. Aí passamos numa confeitaria no caminho.

Alex se sentou do outro lado do balcão na nossa frente e entregou uma garrafa de água pra Josh.

Colocou o notebook de lado e peguei a sacola. Dentro tinha quatro embalagens diferentes, de brigadeiro, cookies, macarons e cupcakes.

- Uau, ah meus deuses isso é incrível. – Espalhei as embalagens pelo balcão e comecei a experimentar um de cada, completamente maravilhada. – Josh, obrigada, você é um amor. – Peguei um macaron, que eu sempre tive curiosidade de experimentar, mas no Brasil é meio difícil de encontrar. – Nossa isso é maravilhoso, nunca tinha experimentado.

O dois me observavam enquanto eu comia. Passaram-se alguns segundos deliciosos até eu perceber que não havia oferecido a eles.

- Desculpa, como eu sou mal educada! Nem ofereci pra vocês. – Eu ri e fiz um gesto mostrando pra eles pegarem.

- Tudo bem, nós comemos na festa. – Disse Alex.

- É que assim que comecei a comer, percebi que eu não como nada desde o café da manhã. Fiquei a base de cappuccinos o dia todo. – Nós rimos.

- Você precisa comer, mocinha. – Disse Josh fingindo-se de bravo.

- Já estou comendo, mocinho.

Josh riu e passou a mão pelas minhas costas.

Eu mordi metade de um brigadeiro e ofereci pra ele. Ele parecia que ia recusar, mas aceitou e eu dei na boca dele.

- Desculpa, te mordi. – Ele disse.

- Eu nem senti. – Eu falei sorrindo. Reparei que os olhos dele, apesar de mostrarem cansaço, estavam super verdes.

Ele tirou a mão das minhas costas, pegou minha mão e deu um beijo nos meus dedos. Depois me puxou e beijou meus lábios rapidamente.

- Primeiro você beija a mão... – Eu disse sorrindo, fazendo referencia ao filme “The Forger”, que ele protagonizou.

Ele sorriu. – Aí você beija a garota. – E ele me beijou novamente.

 Nos separamos e ele pegou minha mão. – Vem, vamos dormir.  – Levantou da cadeira e me puxou.

- Eu tenho que terminar isso aqui – Apontei pro notebook. – E jajá eu vou lá. – Ele fez cara de coitado e biquinho. Como ele consegue ser tão lindo de todo jeito?Vai ser rapidinho, prometo.

- Ok, então né. E a propósito, cadê o Connor?

- Saiu antes da premiação. E não falou aonde ia.

- Hmm, ok. – Ele ia saindo aí eu o puxei de volta e lhe dei mais um beijo. Nossa, isso é bom demaaaais!! Nos separamos de novo e se virou pra ir pro quarto. – Noite, Alex.

- Noite, Josh. – Nossa, Alex, esqueci completamente que ele estava aqui. Josh saiu da cozinha deixando-nos sozinhos.

Tentei não mostrar que havia me esquecido dele. – E você, não vai dormir?

- Daqui a pouco. – Ele bebeu mais um gole de agua. – Lembra quando mais cedo a gente falou de pegar uma peça no Josh? – Ele estava com cara de quem vai aprontar naquele rosto angelical.

- O que você tem em mente? – Perguntei receosa.

Ele deu um sorriso safado e me explicou o plano.

。.。・゚゚・。.。・゚゚・。。.。・゚゚・。.。・゚゚・。。.。・゚゚・。.。・゚゚・。。.。・゚゚・。.。・゚゚・。。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

Abri a porta do quarto devagar. Olhei em volta do quarto e um segundo depois ele saiu do banheiro. Quando me viu, ele deu um sorriso.

- Já terminou o que você tinha que fazer? – Ele veio se aproximando de mim e pegou minhas mãos me puxando em direção à cama. Sua expressão mudou de safado para de desconfiança quando viu Alex entrando no quarto logo depois de mim.

- Josh tem uma coisa que a gente queria falar com você. – Eu indiquei a ele pra sentar na cama e ele o fez com cara muito receosa.

- O quê que está acontecendo? – Ele perguntou.

Sentei na beirada da cama do seu lado com cara séria e Alex do meu outro lado, me fazendo ficar no meio dos dois. – Bom, hoje a tarde nós estávamos conversando sobre várias coisas, até que o assunto foi parar em como nós – Eu indiquei eu e ele – temos a química perfeita, mas que as vezes parece que falta alguma coisa... E acontece que nós – Indiquei eu e Alex - descobrimos que ambos temos a mesma... hum... curiosidade? – Olhei pra Alex e ele fez que sim com a cabeça. – Bom, a mesma curiosidade de saber como seria ter uma relação a três.

A cara de Josh passou de receosa para indescritível. – Hum... E...

- E a gente queria saber se você toparia. – Eu falei tentado soar animada.

Ele olhou pra mim bem fundo nos olhos e depois pra Alex. – Vocês estão de brincadeira comigo? De onde surgiu essa porra? O que diabos fez vocês acharem que eu ia querer dar o cu pra um EX – Ele deu ênfase na palavra “ex” – amigo? O que fez vocês pensarem isso? – Ele estava bravo do jeitinho que a gente queria.

- Não é disso que a gente está falando, cara.

- É, Josh, você entendeu errado. O que a gente quis dizer é tipo um sanduíche, tipo vocês dois e eu no meio – Sorri safada e percebi que Josh não estava mais tão bravo. – E não é como se a gente estivesse em um relacionamento, certo? Então, que problemas teriam de experimentar coisas novas?

Ele pareceu ponderar sobre o assunto.

Depois de alguns segundos em silencio ele finalmente resolveu dar o veredicto:

- Não. Se vocês dois quiserem, podem fazer o que quiserem. Fora do meu apartamento. Eu não vou participar dessa loucura que do nada vocês tiveram a ideia. Se quiserem, vão vocês dois achar algum idiota que concorde com isso. – Ele apontou pra porta e me empurrou pelo ombro de leve em direção à porta. Eu continuei sentada.

- Não, Josh, mas a gente quer você. – Cheguei mais perto dele e comecei a falar com a voz mais sensual que eu pude. – Vai dizer que você nunca teve a curiosidade. – Comecei a passar uma mão em sua perna, enquanto a outra massageava seu pescoço. – Vamos lá, Josh, só uma vezinha... – Fui distribuindo beijos no seu ouvido, depois no pescoço e finalmente beijei aqueles lábios com intensidade. Passei a mão em sua virilha e senti o membro que eu tanto amava ganhando vida. Sorri internamente. Peguei uma das mãos dele e coloquei em meus seios. Ele começou a apertar com força.

É agora, pensei.  

Separei nossos lábios com uma mordidinha - Você vai adorar, você vai ver.

Ele ainda estava com cara de quem não estava gostando, mas não relutou.

Virei pro lado de Alex com uma das mãos segurando a de Josh junto aos meus seios. Passei a outra pelo pescoço de Alex e propositalmente deixei o cabelo cair de modo que Josh não veria nossos rostos. Alex passou colocou as mãos na minha cintura e se aproximou mais. Fizemos como o planejado, ficamos lá por alguns segundos fingindo nos beijar, mas na verdade, só mexendo a cabeça. Comprimi os lábios pra segurar a tentação de não fazer isso de verdade.

O safado aproveitou a situação pra passar as mãos na minha coxa.

Voltei a olhar pro Josh. Ele estava de olho na mão de Alex na minha coxa com cara de ódio.

Não aguentei e comecei a rir.

- Ok, ok, chega, não dá!

Alex começou a rir comigo.

A expressão de Josh ficou severa. Nos fez gargalhar.  Alex tirou a mão da minha perna rindo e deu socos na própria, mostrando como estava achando engraçado.

Eu me deitei de costas na cama, ainda rindo muito.

- O palhaço aqui ainda não entendeu a graça. – Disse Josh ainda de cara feia.

- Ah Josh, sua cara agora está demais. – Me sentei e joguei os braços em volta do pescoço dele. – Você caiu direitinho, como a gente tinha planejado. – Dei vários beijinhos na sua bochecha, ainda rindo. Me virei pra Alex e trocamos soquinhos de cumplicidade. Josh ainda me olhava querendo uma explicação. Respirei fundo pra parar de rir e contei. – Nós combinamos de fazer uma brincadeirinha com você, já que você tem sido tão ciumento ultimamente. – Ele franziu a testa como se quisesse saber quando foi ciumento. – Eu também não sei. – Dei de ombros respondendo a não -pergunta dele. – Foram eles que contaram, Alex e Connor. Aí a gente resolveu brincar um pouquinho. E olha, nos superamos, você caiu certinho. – Dei mais uns beijos na bochecha dele, notando que ele já estava menos tenso.

- Muito sem graça, isso aí. – Ele falou agora se fingindo emburrado. – Então agora eu só tenho que esquecer esse beijo de vocês dois?

Alex e eu rimos mais.

- Relaxa, cara, nós não nos beijamos. – Ele disse.

- A gente só estava fingindo.

Josh ainda se mostrou desconfiado.

- Cara, eu sei que você está gostando dessa bitch e eu nunca faria nada com alguém que você gostasse. Até porque eu sei que você faria o mesmo por mim.

- Hum, sei... – Josh disse e depois sorriu. – Tá de boa, cara.

- Espero que eu possa voltar a ser seu não ex-amigo.

- Não ex-amigo? – Eles riram. – Claro. - E apertaram as mãos jovialmente.

- Bom, agora vou deixar vocês transarem em paz. – Ele levantou.

- Ow, espera aí! – Disse Josh. - E a mão boba? Foi parte do plano de vocês também?

- Não, esse safado que se aproveitou. – Eu respondi. Alex já estava se dirigindo pra porta rindo.

- Ah, eu tinha que pelo menos tirar uma lasquinha né? – Fiz cara de brava pra ele. Josh riu. – Boa noite, pombinhos. – Ele saiu e fechou a porta.

Me levantei e tranquei a porta. Voltei até Josh, que ainda estava sentado e me coloquei entre suas pernas, de pé. A cama era bem alta, então está vamos quase a mesma altura.

Enrosquei meus dedos em seus cabelos e o beijei. Ele passou os braços envoltos da minha cintura, me prendendo junto a seu corpo. Nos beijamos intensamente por vários minutos até o folego acabar. Nos separamos e ficamos olhando dentro dos olhos um do outro.

- Então, você está “gostando” de mim, uh? – Perguntei com cara de safada. Não sei fazer outra.

- Gostando é pouco. Você me deixa louco, garota. – Ele respondeu e me puxou pra cama, caí de costas e veio por cima de mim.

- Bom saber que o sentimento é recíproco. – Sorri e voltei a beijá-lo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...