1. Spirit Fanfics >
  2. Minha babá é um garoto! (Jikook-abo) >
  3. 3- Shopping (pt-1)

História Minha babá é um garoto! (Jikook-abo) - 3- Shopping (pt-1)


Escrita por: https__babi_

Notas do Autor


Voltei me desculpem a demora o fim de semana foi corrido aqui em casa.

Vcs firam o filme da mulan? Eu quero tanto ver mas ñ sei onde 😭😭

Leiam as notas finais por favor 💗

Capítulo 4 - 3- Shopping (pt-1)


Fanfic / Fanfiction Minha babá é um garoto! (Jikook-abo) - 3- Shopping (pt-1)

 Jimin estava terminando de arrumar suas coisas, já fazia horas que estava arrumando tudo só parando para almoçar e ir no banheiro,depois de terminar de arrumar tudo jimin se joga no sofá ele estava tão cansado precisa de um descanso mas logo após escuta seu telefone tocar.


      –Aish logo agora que me deitei. –fala levantando e pegando seu celular logo vê  o nome de seu melhor amigo e atende. – Oi tae, tudo bem? –perguntou ao ômega. 

 

      –Oi chim, tudo sim e você? Eu estava pensando em ir ver um filme no shopping e comer alguma coisa lá  faz tempo que não saímos. – fala alegremente esperando a resposta do melhor amigo.


    – Estou bem também tae, não sei estou muito cansado. –fala se sentando no sofá novamente.


    –Vamos chim chim estou com saudade de você e quero muito ver o novo filme que irá lançar hoje e você prometeu que iria ver comigo lembra? –diz sapeca sabia que o amigo iria aceitar e se não aceitasse ele iria fazer o que saber fazer de melhor seu drama.


    –Ok eu vou mas só porque não quero ouvir seus dramas novamente, que horas você vem me buscar? –jimin sabia que não adiantaria dizer não para o mais velho já que o mesmo sempre consegue o que quer.


    –Passo ai as 20:00 o filme começa as 21:30 então acho que dá tempo para comermos alguma coisa, bom vou me arrumar tenho que ficar perfeito vai que encontro um alfa gostoso pra dar uns pegas, bom bjs não se atrasa ok? – fala recebendo um resmungo do mais novo.



     –Eu não me atraso não ok e deixa de ser safado parece que ainda tem 15 anos e está no ensino médio! –sabia que o amigo não mudou nada da sua personalidade e parecia um adolescente de 15 anos birrento e mimado, louco para dar , jimin e jisoo irmã mais nova de taehyung sempre tinham que estar de olho no mesmo para não deixá-lo entrar em brigas ou confusões e eram como pais dele mesmo sendo mais novos que ele.



     –Você e a jisoo nunca me deixam aproveitar, bom vou indo bye bye. –desliga antes de deixar jimin falar e isso deixa o menor indignado.



     –Claro eu não deixo ele fazer merda ou algo que ele possa se arrepender e ainda não deixo ele aproveitar? Ele vai ver só vou dar uma surra nele. –fala irritando indo para o banheiro tomar seu banho ja que ja eram quase 19:00 e o mesmo demorava horrores para se arrumar.



Depois de tomar banho jimin foi para o quarto se arrumar e decidiu colocar uma calça jeans preta com rasgos, uma camisa comprida listrada preta e vermelha e uma camisa curta preta com capuz e cordão diferente e um all star preto (Imagem do início), penteou o cabelo, colocou pequenos brincos e aneis e por fim colocou um gloss sabor tutti frutti para combinar com seu cheiro, quando acabou olhou para o espelho e viu que não estava nada mal mas também não estava perfeito jimin não se achava bonito ou algo do tipo mas também não se achava feio ele era meio termo, depois de se olhar no espelho e ver que estava completamente pronto desceu para sala sentou-se no sofá e ficou mexendo no celular.



Alguns minutos depois ouviu uma buzina levantou-se do sofá colocou seu celular no bolso pegou seu cartão de crédito e foi até a porta abrindo e vendo o carro de seu amigo e o mesmo dentro dele então saiu de casa fechou a porta e foi em direção ao carro, chegando lá entrou no mesmo deu um oi para tae e colocou seu cinto e logo taehyung deu partida indo em direção do shopping o caminho foi cheio de conversas sem sentido,fofocas que taehyung contava para jimin e risadas.



Chegaram no shopping era 20:20 taehyung estacionou seu carro no estacionamento e logo saíram do mesmo que logo foi trancando por taehyung,andaram um pouco para entrarem no shopping e wow tinha tanta gente será que era tudo para a estreia do filme? Jimin pensou e perguntou para taehyung:


     –Tae essa gente toda tá aqui pra ver o filme? Você ja tem os ingressos né? –fala com uma expressão nervosa 


     –Sim chim são todos pra ver o filme e sim já tenho os ingressos, vamos comer? –fala risonho por causa da expressão de jimin.


    

    –Vamos estou com fome!



E logo os dois começam a caminhar em direção a praça de alimentação..

   


Notas Finais


Bom o capítulo vai ter parte um e dois eu não sei se vai ficar bom ou ñ entt me desculpem ,tbm não sei se o modo como eu escrevo está bom entt se quiserem dar opiniões eu vou adorar.

O capítulo ñ está perfeito entt me desculpem, eu vou decidir os dias direitinho que vou postar porém vão ter que esperar um pouco mas assim que decidir aviso vcs direitinho ok?

Espero que gostem e muito obrigado por todo amor que estão dando a fic eu fico tão feliz, bom bjs se cuidem ok? 💗💜🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...