1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Colega de Quarto (Imagine Tzuyu) >
  3. A Lua de Sangue

História Minha Colega de Quarto (Imagine Tzuyu) - A Lua de Sangue


Escrita por: RubiXSafira

Capítulo 8 - A Lua de Sangue


- Estou com um pouco de medo do que vai acontecer hoje - Jihyo se aproxima de mim, observando os professores conjurar o feitiço de escudo em nosso dormitório

- não devemos nos preocupar muito, saberemos como nos defender de nossas colegas de quarto

Uma parede mágica violeta subiu, agora estamos presas aqui no dormitório esperando a hora chegar. Jihyo voltou para seu quarto e eu voltei para o meu, Tzuyu estava muito desanimada hoje e ficou o dia inteiro na cama.

- Ainda está assim?

- eu não estou com vontade fazer nada... hoje provavelmente vai ser um dos dias mais terríveis da minha vida, eu deveria me prender com correntes?

- aonde você vai achar correntes agora Tzuyu? Um escudo mágico já está em volta do dormitório!

- eu sei, só não achei mais argumentos... Você deveria ir descansar um pouco, ficou revendo e treinando feitiços a noite inteira e ainda acordou cedo, agora é 15:00 não é? Dá tempo de você descansar sem nenhum problema - É verdade, estou exausta mesmo não demonstrando tanto. Mas pelo menos estou prevenida do que vier!

- Okay...

Peguei meu cetro e deixei ele do meu lado na cama, me aconcheguei em meu travesseiro e meus olhos aos poucos se fecharam...

• ──────────────── •

Com um pouco de dificuldade e cansaço consigo acordar do sono da tarde, ainda meio sonolenta eu olhei para a janela e o relógio do meu celular. Ah não... eu dormi demais, já são 17:30! A lua está quase toda avermelhada e... onde está Tzuyu?

- Demorou a acordar Bela adormecida...

Lá estava ela, parada a frente de mim com um sorriso maligno no rosto, era possível ver veias escuras por toda sua bochecha e seus olhos com a cor de vermelho puro. Tzuyu em um movimento rápido ficou por cima de mim e por reflexo a chutei fazendo cair na outra cama, rapidamente me levantei com o cetro em mãos em posição de defesa.

- oras, pra que lutar? Eu só quero uma coisinha sua… - franzi o cenho desconfiada das palavras dela, em seguida ela lambeu os lábios sedutoramente encarando meu corpo inteiro

Conjurei um feitiço elétrico e a tentei acertar com meu cetro mas ela desviava de meus ataques, a maior parte eu acertava na cama ou no armário, sem querer me distrai com um grito em outro quarto e Tzuyu aproveitou essa oportunidade segurando meus pulsos e mordeu meu pescoço. Conforme ela bebia, eu ficava fraca sem nem que eu pudesse segurar meu cetro, ele caiu no chão e Tzuyu o chutou para longe, que droga...

- Era isso de que eu precisava, seu delicioso sangue para me sustentar nas próximas horas

Eu estava fraca, o suficiente para ficar sem forças de relutar. Tzuyu agarrou meu corpo e o jogou na cama, ficando por cima de mim, ela tirou as peças de minhas roupas apenas me deixando de com as roupas de baixo, ela brincou um pouco com a alça de meu sutiã antes de rasga-lo e o arremessar em alguma parte do quarto, seu olhar brilhou assim  viu meus seios, Tzuyu os pegou e começou a aperta-los enquanto rodeava sua língua por minha auréola, fora impossível não gemer por tais atos

- esperei por tanto tempo para saciar de seu corpo, mas nunca pensei que ele fosse tão excitante...

Sua língua deslizou pela minha barriga até chegar em minha calcinha, Tzuyu a retirou também sem delicadeza nenhuma tendo a visão perfeita de minha intimidade.

- Hehe, agora que vamos a diversão!

Tzuyu fingia uma penetração enquanto estimulava meu clitóris, me fazendo ir a loucuras… não... Eu tenho de resistir... Não quero ter a minha primeira vez dessa maneira, Se ao menos eu pudesse pegar meu cetro no chão... Tentei chuta-la mas ela parou o que fazia e sentou no meu colo muito brava

- Por que você simplesmente não fica quieta?! Estou me segurando para ficar calma sabia?!

- E eu não to nem ai…

Por algum milagre aparente, o cetro veio parar nas minhas mãos e consegui tirar Tzuyu de cima de mim recuperando um pouco de forças com a magia do cetro. Dessa vez eu ataquei primeiro a fazendo cair desnorteada no chão, e com o mesmo feitiço de antes eu a acertei, Tzuyu recebeu um choque elétrico imenso a fazendo desmaiar em segundos.

Não acredito que quase cedi aos seus toques, deveria ficar mais atenta e não se distrair... Bom, pelo menos eu descobri que eu tenho essa habilidade, igual Thor! Isso é bem impressionante! É melhor eu colocar alguma roupa, Tzuyu acabou que por rasgar as minhas outras... Fui até a cômoda e vesti uma nova lingerie com uma calça moletom e uma blusa de frio. Sentei na minha cama e observei Tzuyu no chão, se ela acordar novamente é melhor eu estar preparada! Fiz um escudo mágico em volta de mim, com isso conseguirei dormir um pouco e recuperar forças. Meu subconsciente aparece sentado à minha frente, sorrindo fraco.

Quase foi a pior noite da nossa vida

- Quase, eu não creio que ela iria realmente fazer aquilo comigo...

Você sabe que não é ela

- Eu sei mas... ainda assim, eu não consigo parar de tremer. Estou com medo dela... Eu estou com medo de uma vampira agora! Eu deveria  ter prestado mais atenção, eu sabia que era bem mais fraca que as outras

Não fica assim consigo mesma só vai piorar mais as coisas

- Você não viu? Tzuyu em segundos já estava bebendo meu sangue! Estou ficando tão fraca assim ao ponto de perder para uma vampira? Se ela se levantar de novo tudo pode acontecer!

Você está com medo do que Tzuyu pode fazer a você, está com medo de ficar mais fraca e perder, esta com medo de morrer?

- Sim, outro sentimento humano. Eu sei que o máximo que pode acontecer é eu adormecer para sempre mas... não consigo evitar - coloquei minha cabeça entre minhas pernas tentando controlar minha tremedeira

E se passaram vários minutos de silêncio, quando ergui minha cabeça meu subconsciente não estava mais a minha frente, ela desapareceu de novo... Oh Deus, por favor que essa noite acabe logo...

• ──────────────── •

[Enquanto isso no quarto de Dahyun e Taeyeon…]

- Hey! Põe esse livro de volta! - Taeyeon arremessou mais um dos livros de Dahyun pela janela - Qual é! Eles me custaram caro!

- Eu to nem ai! Livros são tão entediantes, eu prefiro manchetes quentinhas e aposto que você tem alguma informação que eu queira saber!

Taeyeon partiu para cima dela novamente, a mesma a rebateu com um taco de beisebol, Dahyun ganhou autografado de um dos maiores jogadores de beisebol do mundo, Hank Aaron, e agora estava rebatendo a cara de sua colega de quarto com ele, chegava a ser engraçado. Taeyeon ainda insistente se levantou e ficou rindo sem parar como uma louca, ela pegou uma tesoura com ponta e acertou a perna de Dahyun em cheio. Foi uma dor instantânea que a fez gritar fraco, com raiva ela jogou a tesoura na cara de Taeyeon e acertou em seu olho direito a fazendo cair inconsciente no chão, ela nem percebeu por conta que ria descontrolavelmente. Dahyun suspirou aliviada deixando o taco de beisebol cair no chão e despencou cansada na cama.

- Que bela tacada... Espero que tenha entendido a informação.


A noite de cada uma estava péssima, mas um novo dia começaria com um clima tenso entre todos do Colégio. O que Tzuyu faria ao acordar e lembrar do que quase fez a sua colega de quarto?



Notas Finais


Capítulo pequeno denovo, eu sei eu sei!
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro. Até o próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...