1. Spirit Fanfics >
  2. Minha colega de sala >
  3. Um amigo meu

História Minha colega de sala - Um amigo meu


Escrita por: kushinaNamikaze

Notas do Autor


Pessoas lindas que leram o primeiro cap. aqui está o segundo.
A fic será bem curtinha por isso os cap estão curtos, eles geralmente vão narrar apenas um fato, não irei fazer muito grandes vai ter no máximo 10 cap. Mas como dizem, tem anime de 10 eps. que um de 300 não valeria tanto quanto.
ps.: as partes em negrito são quando o naruto está narrando e aparece o que a hina está pensando ou visse e versa.

Capítulo 2 - Um amigo meu


Fanfic / Fanfiction Minha colega de sala - Um amigo meu

Faltam cinco dias para o bale e eu ainda não tenho um par, eu não posso ir sozinho, eu sou Uzumaki Naruto, o garoto/homem mais cobiçado desse colégio, cidade, pais, mundo. Mas nós só podemos levar garotas do colégio e aqui só tem dragão.

- Ei, teme, você vai com quem na festa? – sasuke estava escorado na mesa assim como eu, abraçando a sakura que estava entre suas pernas, ele parou de engolir ela para me responder.

-Não sei, estou em duvida entre três, o papai Noel, o coelhinho da páscoa ou a minha namorada, qual que você acha que eu levo?

- Idiota- ele me ignorou como sempre e voltou a engolir a rosada.

Com quem será que a minha hime vai?

Hinata’s pov

Eu estou sentada na grama um pouco longe do pátio do colégio, observando o naruto ele é tão lindo, não posso pensar em voz alta já que eu estou do lados das outras lideres de torcida. (É eu sei, eu sou uma líder de torcida e uso um uniforme minúsculo, e morro de vergonha, mas o naruto-kun disse que eu fico linda com esse uniforme e ele gosta mais do meu cabelo preso, eu só sei disso porque eu o ouvir falar com a sakura).

-Ouvir dizer que o naru até hoje não chamou ninguém para ir ao baile. Mas já está claro que ele vai me chamar, já que nós já ficamos uma vez.- shion disse toda convencida de se. “Pois para mim você poderia morrer engasgada com esse seu orgulho.”

- Se liga Shion, meu primo tem bom gosto e ele já provou da sua carne estragada se ele tivesse gostado teria repetido e não ter jogado fora assim como ele fez, e vocês ficaram no inicio do ano passado, isso foi a muito tempo atrás, naruto já está em outra.-Desta vez foi Karin que se pronunciou.

-E quem é essa garota misteriosa. Eu e o sasuke-kun estávamos conversando esses dias e ele deixou escapar que já estava cansado de ver o naruto chorando por essa tal garota só na quis me falar quem era. Mas só sei que não é você loira, segundo o sasuke-kun ela é morena.

-Conversando sei. Eu sei quem é só não vou falar porque se o naruto descobrir que eu sei e que foi pelo gaara que eu descobrir é capaz do gaara não poder me dar filhos.

-Ai, Ino, eu não sou igual a você e o gaara que só fazem sexo o dia inteiro não nó também conversamos, e se você não engravidou até hoje não engravida mais , porque o tanto de vez que você já ficou desesperada por ter dormido com o gaara e não ter usado proteção não é brincadeira.

-Idiota.- foi tudo que ino consegui dizer sobre isso, eu fiquei abismada com as conversas delas.  Depois de escutar tudo isso eu tirei as seguintes deduções:

* Perde minhas chances de vez com o naruto-kun.

* Eu sou a única virgem dessa escola.

  * E o motivo da naruto não me querer é que eu não sou boa, nem para ele provar igual ele fez com a Shion e porque sou virgem.

Eu me deito na grama e ouso os passos e o barulho das vozes das garotas sumirem, elas finalmente me deixaram em paz. De repente o Meu sol é tampado, por uma sombra desconhecida. Quando abro os olhos fico besta com o que vejo: naruto-kun.

Ele se sentou na grama trás de mim com as pernas cruzadas, segurou a minha cabeça e colocou em seu colo. “Eu vou ter um ataque cárdico, o meu rosto está esquentando, eu devo está mais vermelha que um pimentão, que vergonha.”

-Oi hina, você fica linda quando está com vergonha..... Bom já que você não vai me responder eu vou direto ao ponto. Eu queria saber se você já foi convidada pra festa  e se sim com quem que você vai, porque tem um amigo meu querendo ir com você só que ele está com medo de te perguntar e levar um pé na bunda.- Ele dizia enquanto adulava o meu cabelo e olhava para o céu.

-Eu não vou na festa, naruto-kun. Ninguém me convidou e eu não quero ir sozinha.- aleluia eu não gaguejei.

-Ah sim e se meu amigo te chamar você vai?-agora ele olhava em meus olhos.

-De..de..depende, quem é ...o seu amigo ?-gaguejei.

-Sou eu.

- Então sim.

-Ótimo te pego sábado as oito em sua casa.-ele disse dando um lindo sorriso.

-Hina, éhh, deixa eu te perguntar uma coisa meio constrangedora?- ele levou uma de  suas mãos a sua cabeça.

-Pode.

-Se você é tão bonita porque não tem um namorado? Você nunca gostou de ninguém?- eu fiquei vermelha com o seu comentário. Melhor com a sua pergunta, mas iria responder de qualquer forma.

-Na verdade..eu nunca namorei porque minha mãe me ensinou que eu só devo ficar com quem eu amo, mas quem eu amo não me ama, então eu sou feliz só de ver o sorriso dele mesmo que não seja para mim.

E quem você ama minha hime? Porque não deixa de ama-lo e fica comigo que eu lhe faço feliz”

-Hum, então é igual a mim, eu amo uma garota, não, ela já é uma mulher. Ela é linda, meiga, mas nós somos apenas amigos, não sei se você reparou, mas esse ano eu parei de ficar com todas, provavelmente não.

-É por causa da shion não é?

-Não, nem no sonho dela, essa garota é pura, linda perfeita, uma invenção dos deuses, mas ela não está muito ai para mim, eu parei de sair com as garotas para poder investir nela, mas não deu em nada.- ele continuava a adular o meu cabelo, isso era muito bom.

-naruto-kun, nó estamos matando aula.

-É mesmo, e ainda é de física, vem vamos , o kakashi vai deixar a gente entrar. – ele se levantou e depois me ajudou a levantar, fomos para a aula, por sorte kakashi também estava atrasado.

essa garota que o naruto-kun gosta é tão sortuda, eu queria ser ela.”

 

 


Notas Finais


E ai, gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...