1. Spirit Fanfics >
  2. Minha, completamente minha! >
  3. Capítulo 2 - Eu te ajudo e você me ajuda, Sasuke.

História Minha, completamente minha! - Capítulo 2 - Eu te ajudo e você me ajuda, Sasuke.


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Voltei e espero que gostem! Bem, mesmo sendo apenas duas pessoas que comentaram no capítulo anterior, foi elas que me encentivaram e a continuar então está aqui, fresquinho!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Eu te ajudo e você me ajuda, Sasuke.


Sasuke Uchiha 

- Naruto, porra para de bater nessa porta! - Gritei a abrindo, fazendo Naruto se esparramar no chão.  - O que você quer? 

- Oi para você também,  Sasuke.  - Revirei os olhos - Tenho uma notícia boa! 

Se levantou e eu esperei ele continuar. 

- A Hina vai fazer uma festa hoje e está convidando todo mundo do prédio!  

- É desde quando é uma notícia boa? - Perguntei me sentado no sofá. 

- Pra mim é,  Teme. Qual é, vamos, vai ser legal! Vai ter muitas bebidas, mulheres.. hã, hã. - Sorriu cutucando-me  com os  cotovelos.

- Você é casado. 

- E você solteiro, Sasuke.

- Tá,  mais quem vai? Quero saber quem vai na porcaria dessa festa, esse pessoal de merda do pré...

O filha da puta me cortou.

- Ah Sakura vai. - Disse por fim.

- Que horas vai ser? - Sorri.


 Horas depois


- Sasuke vamos logo, já estamos atrasados! 

Desci depressa as escadas, terminando de arrumar a manga da blusa social.

- Ah cara, que demora, parece o Shikamaru quando vai tomar banho e acaba dormindo com a cabeça na privada, pelado. - Disse fazendo careta.

Nem me lembre, aquele dia foi horrível. 

- Vamos logo, quero que termine o quanto antes... 

- Para você vir pra casa e tentar reconquistar a Sakura.

-  Dá para você parar de me cortar, arrombado?

Em fim, fomos flashmente pra lá,  entramos numa mansão com um jardim enorme. É assim que eu quero quando me casar com a Haruno. 

Vamos transar em todo o lugar da casa. No banheiro, no quarto, na sala, no escritório,  na cozinha, no quarto do bebê,  no jardim, na laje, na piscina,  no meu jato, em todos os lugares, até no teto se eu quiser. 

Parei. 

- Ei, Sasuke! - Uma morena muito bonita veio me cumprimentar, ela estava usando um vestido vermelho rodado e um coque no cabelo. 

- Oi  Hina, como vai? - Sorri, para ser mais educado.

- Vou bem.

Sorriu, assenando para um grupo de medigos do outro lado da calçada.  

De repente uma menina baixinha, bem parecida com a Hinata apareceu. Parecia ter uns quatorze anos, não sei.

- Mana, quem é o carinha?  - Perguntou a menina olhando pra mim, Hinata corou na hora e Naruto riu.

- Hanabi,  esse é Sasuke, e Sasuke, minha irmã Hanabi.

Ela sorriu e me abraçou e eu devolvi, desconfortável.  Não me dou bem com crianças,  nem sei como vou ser uma pai. Talvez nem seja, nunca se sabe.

A festa rolou a noite inteira, dancei, beijei e nada mais que isso.

Uma loira veio atrás de mim a festa inteira, até olhei desconfiado para ela, mais parece que ela não se importou. E então falei com ela, para ter certeza que ela não era uma agente do FBI disfarçada de loira gostosa.

- Por  que está me olhando a festa inteira, loira? - Perguntei de costas para ela, dançando. 

- Tenho uma proposta. - Disse me acompanhando na dança. 

- Aé,  e qual é?  - Virei para olha-lá.  Ela era bonita pelo menos.

- Sei que é apaixonado pela Sakura. - Como ela soube?

- Quem te contou?  

-Eu sei pelo seu olhar, Uchiha.  

- Está tão na cara assim? - Perguntei para mim mesmo, e mesmo assim ela respondeu.

- Sim, para mim está. Em fim, vamos lá no canto, eu vou te contar o que tenho em mente. - Hmm.

Sei que pensaram besteira seus safados, mais não é nada disso. É eu sei,eu queria que fosse isso. Bom, ela me levou para mim canto mais reservado  onde ninguém poderia nos escutar, apenas um casal se beijando, não é grande coisa.

- É o seguinte, sou amiga de Sakura a muito tempo e se quiser pegar e transar com ela, vai ter que fazer um favor para mim. - Direta, gostei.

- O que é ?

- Eu quero o seu amigo pra mim.

- Quem, o Naruto? - Olhei assustado.

- Não,  que horror, é o Gaara, O Gaara. - Já me alivie um pouco, se fosse o Naruto, eu taria fodido, ele é muito apegado a Hinata.

- Beleza, e como você ficar com o Gaara vai me ajudar a pegar a Sakura? 

- Fácil,  eu te ajudo e você me ajuda, simples. 

- Você vai me ajudar como exatamente? - Nunca se sabe o que pessoas tem em mente.

- Eu tento fazer ela ficar com você,  falo coisas sobre você,  nada muito pesado, apenas o suficiente  para você conseguir conquista-lá facilmente.

Tá,  acho que já sei minha resposta. 

Sakura,  meu bem, você é minha.

- Feito, vou falar com Gaara e você me ajuda com a Haruno. 

Espero não me arrepender depois...

 

Depois da festa 


Depois da maldita festa eu voltei para minha casa, tomei um banho e só  estava de cueca box.  Fui até a cozinha pegar um copo de suco e estupraram minha porta.

- Quem será a essa maldita hora da madrugada? - Bravo eu fui atender,  eram quase duas e meia da madrugada.

Abri a porta e em alguns segundos fiquei paralisado. Ela tá aqui. A Sakura.  A SAKURA!

- Oi? 

- Er... Sasuke, posso entrar? - Me perguntou.

- Ah... Claro, por que não?  - Dei espaço e ela entrou, vestida de seu pijama curto.

Ela se sentou no sofá e eu fui pegar um pouco de suco e aproveitei para oferecer a ela.

- Obrigada. - Disse pegado o copo do Batman. 

- Bem... - A olhei - O que te trás aqui? 

Ela me olhou de cima a baixo e foi aí que eu percebi que ainda está com a cueca box.

Ela  deu  um  sorriso de canto  bebendo um pouco  do suco.

- A Ino me obrigou a vir aqui, e aliás eu precisava, acabaram de achar um vazamento no meu quarto e eu  tenho que  ficar  fora por uns dias. Por isso Ino me obrigou a ficar aqui... Foi mal. - Ino? Será que é a loirinha da festa?

- Que Ino?  

- Uma loira magrela,  minha amiga. - Bebeu mais um gole.

Repetiu isso, uma duas,  três vezes. 

Aí,  aguenta Sasuke, lembre-se,  você não pode beija-lá. 

- Tem algum lugar para ficar? 

- Como eu disse, não.  - Toma trouxa! 

- Se quiser tem um quarto perto da cozinha, ninguém vem aqui mesmo. Pode ficar aqui por um dias se quiser, eu não me importo. - Claro que me importo,  quem não se importaria se sua futura esposa ficasse na mesma casa que você usando só um pijama curto e você  tentando se controlar com aquelas coxas maravilhosas dela? 

- Pode ser, amanhã  venho aqui de noite. - Ela se levantou já  insinuando em ir embora. - Alias, Ino me contou...

Contou? MEU DEUS!

- Que você pretende fazer de tudo para sermos amigos, e bem, já conseguiu vizinho, eu e você  somos melhores amigos agora.

Espera, eu ouvi bem?

- A Ino te mandou dizer isso? - Perguntei rindo.

- Não, é por conta própria mesmo - Disse - Até mais Uchiha.

Ela saiu e fechou a porta e eu comemorei  dançando lepo lepo. 


CARALHO,  melhor dia da minha vida.


Fui dormir, afinal,  ainda pego aquela mulher. 




Notas Finais


Sério , tô muito feliz com essa fanfic. Gostaram? Haha ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...