1. Spirit Fanfics >
  2. MInha cor favorita? >
  3. Capítulo Único

História MInha cor favorita? - Capítulo Único


Escrita por: 123indioxions

Notas do Autor


Oii! Não sei como me apresentar.. OiOi (envergonhada). Então, essa é minha primeira fic, não é exatamente uma entretanto eu estava escutando Butterfly versão do Prolongue e me veio essa ideia, até sugiro escuta-la. Espero que gostem!!! :)) (continuo com vergonha)..

Capítulo 1 - Capítulo Único


             Minha cor favorita?

 

Vermelho. O quarto de luz vermelha foi onde recebi a ligação de meu donsaeng.

              

                   

                     

               

                       “Hyung, vamos nos encontrar no lugar de sempre.”

 

 

 

 

 

Branco. Atravessava a lente de minha câmera, não permitindo a foto de cinco belos sorrisos.

Laranja. Uma borboleta capturada pela eternidade.

Verde. A cor do casaco de Taehyung quando me abraçou e disse que me amava.

Preto. Marca dos pneus no asfalto.

Azul. A vista do mar quando sentado no píer.

                                                

                                                             ...

 

 

 

 

Roxo. Gritos e choros.

                                                           

         

 

                                                            ...

 

 

 

Verde. Ele se foi.

Laranja. O céu.

Branco. A carta.

 

 

 

 

         Jin hyung, me perdoe.

Fiz isso por nós... Por nossa omma...

Eu sei que a cor que menos gostava era o roxo, pois ela anula o vermelho, contudo sei também que a odiava pois omma sempre estava pintada dela. Então, por isso colorir nosso appa de vermelho. Sua cor favorita. Mas não a minha.

 E com o laranja de minha borboleta predileta estampado no céu me despeço de você.

                                                                                                                                                                                                  Saranghaeyo.

 

 

 

 

 

 

 

Vermelho. Estou no quarto recém pintado de vermelho. Eu e os policiais.


Notas Finais


Então????????? O que acharam? Me mudo pras colinas, quebro o computador ou "vc tentou, vou deixar viver"????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...