1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada >
  3. Coração de Dragão

História Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada - Coração de Dragão


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 5 - Coração de Dragão


# Harry

A notícia da gravidez da Hermione me pegou de surpresa, não que eu não soubesse que ela poderia ficar grávida, mas é que com tudo o que aconteceu isso nem passou por minha mente. Bella também ficou surpresa, tive medo que isso abalasse a nossa relação, mas ela encarou tudo muito bem, mas não escapamos de uma conversa séria.

- Já vimos no que isso vai dar. – Jacob falava olhando para Bella. Era claro que ele estava falando aquilo por causa da Renesmee.

- Jake, não mistura as coisas. – Bella nos defendeu.

- Bella, isso é loucura. Humano e vampiro já deu no que deu, imagina vampiro e bruxa. – Jacob já estava me irritando.

- Jacob a Hermione não vai tirar o meu filho. – Falei firme.

- Você sabia que ela pode morrer durante o processo de transformação? – Jake insistiu.

- Ninguém vai tirar o meu filho. – Hermione finalmente falou. Desde que ela me contou que estava grávida estava calada e pensativa.

- Então está decidido. – Carlisle deu a última palavra e Esme veio nos parabenizar pelo bebê.

- Finalmente vou ter a minha revanche da queda de braços. – Emmert disse com um sorriso de um lado a outro.

- Vai sonhando Emm. – Bella provocou. – Eu ganhei de você e a Hermione também ganhará fácil, fácil.

Todos rimos e confesso que será divertido ver a Hermione ganhando na queda de braços com o grandalhão do Emmert. Rosalie não quis participar da reunião, disse que não perderia o tempo dela com quem não era da família. Esme tentou amenizar as coisas, mas a verdade é que nem eu, nem Hermione nos importávamos com a opinião da mulher do Emmert.

- Bella, eu e a Hermione queremos que você nos ajude a criar o bebê. – Eu nunca iria deixar a Hermione tirar o meu filho como o Jacob sugeriu.

- Não vou deixar vocês. – Bella passou a mão pela barriga da Hermione.

Os dias que passaram foram tranqüilos, Hermione estava cada vez mais faminta e tinha muitos desejos esquisitos, sei lá, vampiro e bruxo juntos tem uns gostos muito estranhos. As mulheres geralmente desejam uma comida que só tem no outro bairro, ou uma fruta fora de época, mas a Hermione queria um coração de dragão assado, sabe só um coração de dragão. Onde eu iria encontrar isso?

Aparatei na Romênia, Carlinhos, um dos filhos do Sr. e Sra. Weasley trabalhava aqui com dragões. Era a maneira mais fácil e rápida de conseguir um coração, mas ninguém poderia me ver, afinal, Lupin havia tido que ninguém era confiável. A noite era iluminada apenas pela lua e algumas estrelas, havia cinco dragões na parte sul, e mais dois na parte noroeste do acampamento. E uma espécie de berçário na parte norte. Escolhi um dragão que não era tão grande, mas também não era filhote. Ele não teria chances contra mim, em certos momentos eu adorava ser vampiro. Emmert havia feito questão de vim comigo, parecia uma criança feliz com a possibilidade de caçar um dragão.

- Cara, que divertido isso. – comentou ao ver os dragões da parte sul. – Hermione poderia ter mais desejos desses. – O olhei com cara feia e ele riu. – Cara não fica assim, deve ser emocionante ser pai.

- Realmente é incrível saber que vou ser pai. – Confesso que bateu o momento nostalgia, lembrei que cresci sem meus pais e isso não aconteceria com o meu filho, eu sempre estaria ao lado dele e de Hermione, não importa o que fosse preciso fazer para isso.

- Cara eu nunca cacei um dragão. – Emmert se preparou para atacar o dragão e eu também.

- No três atacamos. – Falei e Emmert assentiu. – Um...dois... três.

Pulamos nas costas do dragão e Emmert se moveu rapidamente para o pescoço do bicho, o dragão deveria ter uns quatro metros de altura e sua pele era áspera e graça, mas não foi problema para os dentes de Emmert que o segurou firme enquanto o animal de movimentava de um lado para outro tentando lançá-lo longe. Me movi até onde ficava o coração do bicho e dei um murro com toda a força que consegui, o dragão soltou um urro de dor e alguns homens saíram de suas cabanas para ver o que estava acontecendo. Emmert não largou o dragão e eu dei um segundo soco sentindo minha mão afundar no peito no dragão atravessando sua pele grossa e segurei o seu coração, sentindo-o pulsar em minha mão o arranquei e o animal cambaleou por alguns metros e tombou morto.

Emmert deu um solto e parou ao meu lado, coloquei o coração em uma bolsa e me preparava para aparatar com Emmert quando ouvi alguém chamar o meu nome. Era Lupin, então parei e o encarei, Carlinhos estava ao seu lado olhando o dragão morto ao nosso lado.

- Harry, espera. – Lupin se aproximou.

- Cara, temos que voltar. – Emmert falou, mas estava em posição de ataque. Lupin fedia tanto, mas é claro, agora sou um vampiro, e lobisomens são nossos inimigos naturais.  

- Porque fez isso, Potter? – Carlinhos passava a mão pelo pescoço do bicho verificando se ele ainda tinha chances de está vivo.

- Onde está a Hermione? – Lupin correu os olhos por todos os lugares, mas não vi ninguém além de mim e Emmert. – E a vampira? – Se referiu a Bella.

- Não temos tempo para conversas, professor. – Falei quando Emmert bateu no meu braço.

- Deixe que eu vá com você então. – Pediu e Emmert rosnou com a ideia.

- Não posso confiar no senhor. – Falei por causa da carta que ele havia mandado.

- Eu mesmo disse isso na carta, mas Harry você tem que ter alguém da ordem protegendo vocês.

- Eu também vou. – Carlinhos falou quando eu assenti para Lupin.

- Você não Weasley. – Falei entre os dentes, eu não confiava mais nos Weasley, depois do que Gina e Rony haviam feito.

- Não nos julgue pelo que o Rony e Gina fizeram. Mamãe e papai não tiveram desgosto maior que eles na vida. Aqueles traidores! – Carlinhos disse com raiva.

Mesmo com aquele discurso Carlinhos não ganhou a minha confiança, levamos apenas Lupin, e antes de entrar na casa pedi para Emmert avisar aos outro o que havia acontecido e levasse o coração de dragão para Esme preparar.

- Harry, o que está acontecendo? – Lupin perguntou quando Emmert entrou na casa em que estávamos há quase um mês.

- Aconteceu muita coisa, professor. – Eu o observava, ainda não tinha total confiança nele.

- Hermione também foi transformada em vampira? – Lupin fez uma cara ao dizer isso.

- Ainda não. – Falei lembrando que não faltava muito para que o meu filho nascesse e que fosse preciso transformar a Hermione em vampira, antes que o seu coração parecesse de bater e tudo estivesse perdido.

- Então porque não nos procurou. – Ele se referia a ordem.

- Harry. – Jacob desceu se aproximou de nos e ficou olhando para Lupin, os dois apertaram as mãos e eu fiquei intrigado com aquilo.

- De onde vocês se conhecem?

- Eu fiz algumas pesquisas na reserva de La Push a alguns anos atrás, não existem tantos lobisomens como antigamente, culpa daqueles malditos Volturis.

- Lupin é muito amigo do meu pai. – Jacob deu de ombros. – Harry a Hermione está lhe chamando, parece que o bebê pode nascer a qualquer momento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...