1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada >
  3. Aproximação

História Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada - Aproximação


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 25 - Aproximação


# Bella

Eu estava no jardim quando ouvi alguém se aproximar e eu congelei no lugar, eram passos pequenos, por vezes cai e logo se levantava e se aproximava mais de mim.

- Bella? – Ouvi a vozinha e tive medo de virar, eu não sei o que acontecia comigo, mas quando estava perto dele eu sentia uma calmaria e desespero ao mesmo tempo.

- Você não deveria está com a Rosalie? – Perguntei ainda sem olhá-lo.

- Tia Rose está conversando com aquela mulher má. – Falou se sentando ao meu lado.

Cedrico e Derick estavam crescendo muito rápido, assim como Nessie na sua idade. Eles tinha já andavam por todos os lugares e falavam como gente grande, Derick era mais solto e eu gostava de está com ele, mas Cedrico eu sempre mantia distancia.

- O que você quer? – Perguntei quando ele passou muito tempo apenas me olhando, aquilo me incomodava.

- Porque a senhora não gosta de mim? – Ele foi direto e eu me assustei.

- De onde tirou isso? Claro que gosto de você, mas... – Fiquei sem saber o que falar.

- Não gosta não. – Ele tinha um tom de voz triste e brincava com um galho seco que estava no chão.

- Cedrico eu só estou com muitos problemas, tenho que achar os seus pais. – Me levantei. – Vem vou te deixar com a Rosalie, não quero que você fique andando por aí sozinho, é perigoso.

Cedrico se levantou e eu o peguei no colo, aquela aproximação fez meu corpo arrepiar, o cheiro do seu sangue fazia minha garganta arder e ele sorriu para mim, era o sorriso muito conhecido por mim, o sorriso torto mais lindo que já vi.

Usei minha velocidade vampiresca para chegar ao quarto e coloquei o Cedrico junto com o irmão que estava brincando com um dos guardas dos Volturi, o rapaz que me chamou a atenção no dia em que eu, Jasper e Emmert fomos a Volterra.

- Oi. – Falei não gostando daquela aproximação.

- Oi, eu só estava cuidando dele. – O rapaz se defendeu, vendo o meu olhar.

- Tia Bella, sabia que ele tem o mesmo nome que eu? – Derick correu para o meu colo e eu o segurei.

- Sério? – Fiquei intrigada com isso e Derick confirmou balançando a cabeça. – Que coincidência. – Derick me deu um beijo rosto quando eu disse que precisava sair e vi que Cedrico fechou a cara, aquilo me fez rir.

Caminhava pela floresta, precisava caçar e ficar perto do Cedrico tinha mexido demais comigo. Ele era uma criança, mesmo que sua mente já fosse mais evoluída, ele era apenas uma criança e ainda era filho do Harry e da Hermione, eu estava me metendo em algo muito perigoso. Eu queria protegê-lo, cuidá-lo e ao mesmo tempo queria provar o seu sangue.

- Sei que ficou surpresa ao ver viva. – Jane falou e eu me escondi atrás de uma pedra grande que tinha perto da campina que Edward costumava me levar.

Jane e Rosalie pareciam brigar, as vozes estavam alteradas e Rosalie tinha uma cara de chora, se fosse humana seus olhos estariam no mínimo marejados.

- Eu achei que você tinha morrido na batalha. – Rosalie gritou. – Pensei que não precisaria olhar munca mais para a sua cara.

- Não minta dizendo que não queria mais me ver.  – Jane deu um passo encostando Rosalie encontra uma árvore.

- Me largue! – Rosalie gritou e Jane segurou os braços da loira contra a árvore enquanto prendia o corpo dela com o seu.

- Não me diga que esqueceu tudo o que passamos. – Jane sussurra no ouvido de Rosalie, e graças a minha audição de vampira eu conseguia ouvir.

- Me larga. – Rosalie vacilou ao falar.

- Não me venha com joguinhos Rosalie, ou acha que esqueci que por seus medos não fugimos juntas? – Jane beijava o pescoço de Rosalie, que fechou os olhos. – Eu estava disposta a deixar tudo por você.

- Você nunca deixaria o seu lugar na guarda por mim. – Rosalie acusou, mas sua voz estava mais rouca que o normal.

- Naquela época eu deixaria qualquer coisa por você. – Jane tinha magoa na voz. – Quando eu te vi em 1934, uma recém criada sedenta por vingança, traços perfeitos, cabelos louros e ondulados, atitude de mulher fatal, eu me perdi em seus caprichos, lhe ajudei a matar todos os que tinham te feito sofrer e então achei que passaria minha eternidade ao seu lado, mas você não quis assim, você procurou aquele idiota do grandalhão e me abandonou.

Rosalie não falou nada, mas Jane olhar fixamente para onde eu estava, mas preferiu não avisar a Rosalie que eu estava ali. Então elas tinham uma relação antiga, muito antes de Emmert aparecer na vida de Rosalie, mas o que eu não entendi era porque ela julgou tanto o meu relacionamento com Hermione e Harry, se tinha passado por algo parecido.

- Isso já faz muito tempo. – Rosalie finalmente quebrou o silêncio. – Agora eu tenho o Emmert e sou feliz com ele.

- E ele te faz sentir isso? – Jane chegou o rosto de Rosalie e a beijo com intensidade, quase com desespero, e era possível sentir a tensão percorrer o corpo de Rosalie, que não correspondeu de imediato, mas logo retribuiu e as duas se beijavam como se o mundo estivesse acabando e aquela fosse sua ultima chance te se amarem.

Eu me sentia incomodada com aquilo, não queria interromper o momento, muito menos que Rosalie achasse que eu estava bisbilhotando a vida dela, eu as encontrar ali foi uma coincidência e eu estava sendo obrigada a assistir aquilo. As mãos delas passeavam pelo corpo uma da outra e Rosalie gemia com Jane sugando o seu seio e apertando o outro.

Não demorou para que Jane colocasse a mão por baixo do vestido de Rosalie e invadisse a calcinha dela. Rosalie era maior que Jane e a abraçava fazendo que ela praticamente sumisse, Jane continuava a chupar os seios de Rosalie alternando-os.

- Ai, Jane... – Rosalie gemia e rebolava nos dedos de Jane, que a segurava firme.

Jane investia seus dedos cada vez mais rápido em Rosalie, que gemia mais e mais, e não duvido que alguém a alguns quilômetros de distancia ouvisse seus gemidos. Não demorou a Rosalie dar um grito longo e Jane tirar os dedos melados do interior dela e os chupou.

- Conversamos mais quando você parar de fingir que é a esposa fiel.

Jane deus as costas para Rosalie, deixando-a confusa e só me restava esperar que ela fosse embora também para que eu pudesse sair do meu esconderijo.

# Harry

Já era noite quando alguns recém criados levaram a mim e aos gêmeos Weasley a uma festa e nos mantiam presos em cadeiras em um lugar estratégico, onde era possível observar toda a festa. Eu tentava encontrar Hermione, mas alguns minutos depois apenas o Senhor e a senhora Waesley se juntaram a nós.

- Será que fizeram algo com ela? – Jorge perguntou a mim.

- Claro que não. – Falei inseguro.

- Harry eu não a vejo em nenhum lugar e o papai disse que ela foi levada hoje pela manhã da cela. 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...