1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada >
  3. Mortes em Azkaban

História Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada - Mortes em Azkaban


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 31 - Mortes em Azkaban


Fanfic / Fanfiction Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada - Mortes em Azkaban

# Hermione

O professor Snape contou tudo o que Dumbledore havia feito contra Voldemort e principalmente sobre as Horcruxes, artefatos que guardavam partes da alma de Voldemort que assim o tornava imortal.

- Você não seria capaz disso? – Voldemort que antes abraçava com preocupação Dumbledore por seu estado debilitado, agora o encarava como se buscasse algo que pudesse lhe assegurar que era mentira o que tanto eu e Snape falávamos.

- Não seja tolo, isso tudo é mentira. – Dumbledore estava incomodado com tudo que dizíamos, mas tentava manter a pose de calmo.

# Harry

- Durante todos esses anos, o nosso querido professor enganou a todos nós. – Hermione falava para todos os presentes e Bella correu para junto de nós e segurou a minha mão percebendo o quanto tudo aquilo estava mexendo comigo. – Acreditamos que ele estava preparando o Harry para lutar pela salvação do mundo dos bruxos, mas na verdade ele só enxergava sua ambição por poder.

- Essas são acusações sérias, senhorita Granger. – Kingsley Shackbolt um homem alto e negro, que se juntou a Ordem da Fênix quando soubesse que Voldemort tinha voltado e mandei a Ordem informada sobre as ações do Ministério da Magia.

- São mentiras. – Dumbledore se pronunciou e Hermione riu.

- Concordo, são mentiras que acreditamos durante anos e que por causa delas estamos em guerra.

- Você não passa de uma garota mau criada e intrometida, Granger. – Dumbledore gritou.

- Bom, vocês estão vendo o desespero dele, ainda acham que o que eu digo são apenas mentiras? – Hermione agia como se estivéssemos em um tribunal. – Vamos ouvi outra pessoa que conhece muito bom o seu amado, Voldemort. – Hermione chamou Aro para mais perto e Dumbledore ficou ainda mais inquieto.

- Então Aro, diga a todos aqui como conheceu Alvo Dumbledore.

Aro contou que conheceu o professor Dumbledore que ele ainda era um adolescente e que o que chamou mais atenção foi a sua beleza e sua ambição.

# Bella

Hermione estava incrivelmente determinada a acabar com toda a farsa criada pelo Velhote, e Harry ainda não tinha tido nenhuma reação. Isso era um tanto decepcionante. Se ele era o escolhido, não era ele que deveria está desmascarando o vilão da história?

- Isso tudo são mentiras. – Dumbledore falou e sua voz vacilou.

- Está dizendo que eu estou mentindo? – Aro o questionou. Pelo que conheço de Aro ele até aceitava ser contrariado, mas questionado não.

Os ânimos se exaltaram ao um nível que as conversa não era mais possível e em segundos a luta havia começado, Volturis contra Comensais da Morte. A família Cullen e os lobos apenas se defendiam quando alguém os atacavam e a batalha principal se formou assim. Voldemort contra o Harry, Jacob contra Malfoy, A senhora Weasley tentei atacar a Hermione e eu a protegi entrando na briga contra ela e Hermione acabou duelando mais uma vez contra Dumbledore que pegou a varinha de um comensal da Morte que tinha sido morto por Jane.

- Eu apenas estava me defendendo dos ataques da senhora Weasley e mesmo que matá-la não fosse nenhum esforço preferi apenas deixá-la inconsciente. Seu marido a segurou quando ela caiu no chão inconsciente e aparatou junto com os seus filhos gêmeos, mas antes que isso acontecesse um feitiço lançado por um comensal atingiu um dos garotos, que sei se morreu, já desapareceram logo depois.

Harry e Voldemort lançavam um feitiço e suas varinhas pareciam conectadas e assim ficaram por muito tempo, enquanto a batalha se desenvolvia. Hermione não tinha dificuldades para se defender do Velhote, ela agora usava a varinha dele contra ele mesmo e ela funcionava muito melhor do que funcionou durante o duelo que teve com ela em Volterra.

- Que maldição essa varinha. – Dumbledore reclamava.

- Você não se lembrava do principio das varinhas, não é? – Hermione falou dominando completamente o duelo. – Ela é fiel ao bruxo que pertence e no momento que a tirei de você a lealdade dela passou para mim e foi por isso que não conseguiu me matar com a Maldição da morte.

Hermione sempre com as respostas na ponta da língua, provando que ela não era a sabetudo da Hogwarts a toa. Nesse momento outras criaturas saíram das celas já não sabíamos quem era aliado e quem era inimigo, tudo se misturava e era feitiço para todos os lados e gritos, socos e chutes.

Dumbledore estava no chão, mas ainda assim segurava a sua varinha e eu agora ajudava a minha família. Esme tinha sido atacada por um comensal e estava petrificada.

# Harry

Minha varinha estava conectada com a de Voldemort e produzíamos uma grande onda de poder e era quase como uma guerra psicológica, quem se concentrasse mais ganharia. Olhei para a Hermione que duelava com Dumbledore e a vi apontar a varinha para ele e o mandar levantar, pois não o mataria no chão, foi então que ele soltou um feitiço, mas não em Hermione, em mim.

Depois disso senti meu corpo dar varias voltas no ar e uma dor alucinante por conta do efeito dos dois feitiços contra mim. Mas Voldemort gritou também como se uma parte dele tivesse sido arrancada a sangue frio.

# Hermione

Quando vi Harry rodopiar no ar por conta dos feitiços que o atingiram fiquei sem reação e Bella chegou a ele antes de mim.

- Harry! – Bella gritava e tentava fazê-lo abrir os olhos. – Harry!

Voldemort estava ajoelhado no chão com a mão por cima do seu peito e ofegava como se tivesse corrido uma maratona. Dumbledore ria e Snape chegou ao meu lado que eu nem vi.

- A garota está precisando de você.  – Falou segurando o meu braço quando eu ergui a varinha em direção ao velhote. Eu estava tremendo de raiva e medo de ter perdido o Harry. Bella estava desesperada, segurava o Harry contra o seu corpo e gritava por ele. – Eu cuido desse aqui. – Snape ergueu a varinha e soltou a Maldição da Morte contra Dumbledore que caiu no chão com o corpo já sem vida.

- Harry! – Me coloquei ao lado dele e de Bella.

# Narrador

Bella e Hermione se abraçaram tentando se apoiar, não tinha outra explicação, Harry tinha morrido e agora como as coisas ficariam. A guerra ainda continuava.

Jacob e Malfoy lutavam no braço mesmo, e Belatriz Lestranger, tia de Malfoy e Comensal da morte, viu quando Jacob iria se transformar em logo e Malfoy não teria nenhuma chance já que sua varinha tinha quebrado. Nessie estava a uma pequena distância observando a luta entre os dois, mas também estava vendo o sofrimento da sua mãe e de Hermione pela morte de Harry.

- Jacob! – Sam gritou ao ver Nessie partir para cima de Jacob e o segurar pelo pescoço o sufocando.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...