1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada >
  3. Carta

História Minha Cura ou Perdição - 2 Temporada - Carta


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 1 - Carta


# Bella

Toda a família estava arrasada com os últimos acontecimentos. Esme e Carlisle não se conformavam em ter perdido mais um filho e acabaram acolhendo o Harry e a Hermione como se fosse da família. Foi difícil contar a eles que Nesse tinha sido responsável pela morte de Alice. Direta ou indiretamente era isso que tinha acontecido e não tinha explicação para isso, nem fora fácil de lidar com tudo isso. Jacob não conseguia entender o que havia acontecido, estava cada dia pior, mas a dor e a raiva de ninguém se comparavam a de Jasper.

- Jasper. – O encontrei sozinho olhando uma foto de Alice.

- Bella, eu não quero conversar. – Se ele não fosse vampiro aposto que o teria encontrado chorando.

- Jasper, eu sei a dor que está sentindo. Talvez eu seja a única aqui que lhe entenda de verdade.

- Por mais sinceras que suas palavras sejam Bella, elas não salvarão a sua filha.

- O que pretende fazer com ela? – Por mais que eu estivesse triste com as atitudes de Nesse, e que ela talvez merecesse pagar pelo que tinha feito, ela ainda é minha filha.

- Ela não pensou na Alice e em ninguém da família. – Jasper tentava controlar a raiva.  – Ela vai ter o que merece. Eu perdi a mulher da minha eternidade. Alice era tudo para mim.

- Eu entendo Jasper, mas não faça nada que...

- Não adianta falar Bella. – Jasper me interrompeu. – Eu vou encontrar a sua filha e se você a ama é melhor rezar para eu nunca encontrá-la, pois ela vai ter o mesmo fim de Alice.  - Jasper nem me deixou falar mais nada e foi embora.

- Bella minha querida, der um tempo ao Jasper, ele vai entender melhor a situação quando a dor diminuir. – Esme me abraçou como uma mãe consola a filha.

- Ele ameaçou a Nesse. – Sussurrei retribuindo o abraço.

- Ele só está desolado com a morte da Alice. – Esme me abraçou mais forte. – Todos estamos. Alice era muito querida por todos e já perdemos o Edward, agora ela. Isso foi demais para a nossa família.

- Eu sinto muito por tudo isso.

- Você não tem culpa Bella. Edward te amava, você era o amor da vida dele. Nunca vi meu filho tão feliz quanto no dia que se casou com você.

- Mas se eu não tivesse entrado na vida de vocês, ele e Alice ainda estariam vivos.

- Não repita uma coisa dessas Bella. Você faz parte da nossa família e aposto que nenhum deles mudaria nada.

Conversar com Esme foi tranquilizador. Eu temia pela vida de Nesse, mas ainda não conseguia perdoar o que ela havia feito, mesmo tento esperança que ela voltasse para casa. Jasper havia ido embora, ele, assim como eu, não aguentou ficar no lugar onde tudo lembra a pessoa que perdeu.

- Não fique assim Bella vamos encontrar uma forma de resolver tudo isso. – Harry me abraçou por trás.

- Obrigada por está aqui comigo Harry. – Acariciei seus braços e ele beijou o alto da minha cabeça.

- Sempre poderá contar comigo.

# Hermione

A família de Cullen estava no meio de uma crise, mas Esme e Carlisle trataram a mim e ao o Harry tão bem, me sente como se tivesse pais novamente. Eu ainda tinha pesadelos com a noite em que apaguei a memória de meus pais. Este com certeza foi o pior momento da minha vida. Passei as mãos por meu corpo repleto de marcas deixadas por Harry, nem ele nem Bella poderiam me ver naquele estado, os conhecendo bem iriam me evitar, e eu não aguentaria ficar sem eles.

- Uma coruja. – Estranhei ao ver uma coruja bater o bico no vidro do banheiro, abri e vi que era uma carta de Lupin.

“Hermione, Harry e Bella.” – Estava escrito no envelope. Desci para mostrar a carta aos outros e cabei lendo para toda a família.

“O ministério caiu, a Ordem da fênix não é mais segura, havia alguém infiltrado entre nós. Voldemort tem aliados em todos os lugares e muitos de nossos amigos estão em Azbakan. Não confiem em ninguém.”

- Quem escreveu isso? – Indagou Bella, sendo abraçada por Harry.

- É a letra do professor Lupin. O Malfoy estava falando a verdade, aqui não é um local seguro, temos que ir embora.  – Falei séria.

- Quem é Voldemort? Ordem da Fênix e que ministério é esse? – Emmert perguntou o que todos os Cullen queria saber.

- Voldemort é um bruxo do mau que há muito tempo tenta dominar o mundo mágico, e a Ordem era uma organização criada para combatê-lo. – respondi.

- Não temos muito tempo, se tudo isso realmente aconteceu não vai demorar para o próprio Voldemort vim nos procurar.  – Harry entendia a gravidade da situação.

- Mas isso quer dizer que as pessoas de La Push estão em perigo? – Jacob parecia preocupado.

- Isso é muito mais sério do que a vida das pessoas da sua aldeia Jacob. Todos os bruxos e trouxas estão em perigo com Voldemort no poder. – Falei.

- Quando eu estava com os Volturi os ouvi falaram algo sobre um bruxo, acho que o nome era Salazar Sonserina.

- Salazar Sonserina é um dos fundadores de Hogwarts, a escola que eu e o Harry estudávamos. – Expliquei. – Voldemort é o herdeiro de Sonserina e quer eliminar todos os sangues ruins. – Esme levou a mão à boca. – Os nascidos trouxas como eu.

- Então é por isso que está fazendo toda essa guerra? – Jacob perguntou.

- Sim, mas o principal objetivo é matar o Harry.

- Quando Alice me pediu para ficar aqui disse que o encontro de Bella e Nesse deveria ser evitado a qualquer custo. Será que ela já sabia que iria morrer ou sabia de outra coisa que ainda não aconteceu?

 A questão que Jacob levantou era bem interessante, mas difícil de chegar a uma conclusão. Bella estava triste e eu queria ajudar, mas não sabia como.

- Bella. – Chamei enquanto os outros se preparavam para partir dali.

- Oi, Hermione. – Bella se aproximou de mim e eu a abracei sem falar nada. Queria que ela sentisse que eu estava ao seu lado e que ela não precisava se culpar por nada. – Me desculpa por ter escondido de você sobre a minha filha.

- Eu fiquei chateada no começo, mas como o Harry falou, estamos juntos nisso.

- Eu não sei o que seria de mim se não tivesse vocês dois. – Bella me beijou com carinho e Rosalie entrou no quarto sem avisar.

 - Ai, meu Deus. – Gritou a loira nos assustando. – Que porra é essa Bella?

- É o que você está vendo. – Respondeu a Bella e em um segundo todos os outros estavam no quarto.

- O que aconteceu? Você gritou Rose. – Carlisle estava preocupado com a família perder dois filhos em tão pouco tempo era um farto pesado demais para um pai.

- Nada demais. – Respondi.

- Eu peguei elas duas se beijando. – Rosalie disse com cara de nojo apontando para mim e a Bella.

- Pegando a amiga, Bella? Que sexy! – Comentou Emmert com cara de safado e Rose o repreendeu. – O que foi, Rose? Deixa a Bella ser feliz.

- Rose a Bella tem o direito de fazer as escolhas dela. – Esme nos defendeu.

- Não acredito que vocês acham isso normal. – Rose estava indignada. – E você? – Apontou para o Harry . – Você não vai fazer nada? Que espécie de homem é você?

- Sou um homem de sorte. – Harry falou sério. – E você deveria olhar mais para a sua vida do que ficar dando conta do que acontece com as nossas.

- Seu atrevido. – Rose foi em direção ao Harry, mas Emmert a segurou.

- Rose nada de brigas aqui.  – Carlisle se impôs como pai e os ânimos se acalmaram. – Bella, sei que não temos o direito de nos metermos em sua vida, mas somos sua família, teria sido bom saber disso por você.

- Me desculpa. – Bella pediu a todos. – Com tudo o que aconteceu nem me lembrei que tinha que contar a vocês sobre o nosso relacionamento. Sei que não é o natural, mas o que importa é que nos três nos amamos e foi graças a eles que eu encontrei um novo sentindo em minha eternidade.

- Bella, minha filha. – Esme se aproximou de Bella e segurou-lhe as mãos. – Eu estou feliz por você ter encontrado pessoas que te fizeram superar a morte de Edward, espero que o Jasper tenha a mesma sorte.

- Isso é palhaçada. – Rosalie saiu bufando de raiva.

- Não liguem para a Rose. – Emmert falou e eu sorri com o jeito brincalhão dele de levar as coisas.

- Harry, Hermione. – Carlisle chamou eu e o Harry e ficamos prestando atenção em suas palavras. – Bella é parte da família e se vocês a fazem feliz é o que importa a mim e a minha esposa, então vocês são bem aceitos em nossa família.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...