1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Uma Noite Simples

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Uma Noite Simples


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 10 - Apenas Uma Noite Simples


 Depois dessa briga acabei perdendo o sono levantei da cama fui ao banheiro eu fiquei surpresa ao saber que tinha um chuveiro e algumas toalhas sobre armário, e realmente tava precisando de bom banho, não pensei duas vezes já fui tirando toda roupa entrei deixando água cair sobre todo meu corpo.

 Aqui dentro tinha um espelho grande com algumas prateleiras, fiquei diante dele logo comecei pensar no que Jéssica tinha feito comigo enquanto tava presa sobre cama. Foi primeira masturbação, nunca fiz isso sozinha sempre achava meio nojento mesmo que as outras garotas diziam que era normal fazer isso às vezes.

 Tinha um bom corpo, peitos médios, uma bunda natural, e uma vargina como todas outras tem. Mais que tem demais em mim? Quais motivos delas brigarem? Isso meio me fazia questionar razão delas desejar tanto um ato sexual comigo, estranho era que sempre acabava deixado isso acontecer como se não pudesse evitar depois desse bom banho, voltei para cama foi quando consegui pegar no sono e isso era mais ou menos três horas da manhã...

...

Uma Semana Depois

...

 Hoje fiz meus últimos exames antes de deles derem alta para mim que graças a deus tudo tava bem comigo pude deixar hospital depois dessas semanas tediosas confusas com dinheiro que tinha dentro da bolsa paguei um táxi onde indiquei novo endereço partir de agora e o único bom disso que elas não sabiam aonde iria ficar e assim posso ficar mais tranquila por enquanto.

 Quando cheguei entrei no hotel, moça que na qual era dona já me reconheceu vai me entregando um envelope parecia ter dinheiro dentro, muito dinheiro para fala verdade além desse havia outro que Samantha entrega no hospital, e também tinha mais grana dentro... Elevador abre eu entro, cliquei no décimo andar era a onde ele morava antes foi quando meu celular começa tocar, era Suzan.

Marcela: Que foi?

Suzan: Nossa amiga tão fria comigo, fiz alguma coisa errada?

Marcela: Desculpa... Aconteceu alguma coisa?

Suzan: Soube que teve alta do hospital, tudo bem? Que faça companhia você?

Marcela: Venha sozinha, evita vim com seu carro para ninguém perceber que e você...

Suzan: Ok... Só me fale endereço que vou até ai como um ninja hehe...

Marcela: Hotel Park, apartamento 125.

Suzan: Hotel Park...? Não era onde seu irmão Lucas morava? Então era ele no hospital aquele dia?

Marcela: Era sim...

Suzan: Ok! Estou indo ai vou levar algumas besteiras para gente comer e bater papo até altas horas da noite... Até logo!

Marcela: Até...

 Saio do elevador caminho um pouco pelo corredor até chegar porta do apartamento passei chave na porta fazia tempo que não entrava na casa dele que agora minha entrei e realmente passou por uma grande reforma. Fechei porta coloquei chave dentro uma vasilha, casa tava pouco abafada fui já abrindo todas as janelas para entrar aquele bom vento fresco que estava quase anoitecendo.

 Apenas horas mais tarde, e que Suzan chega com varias sacolas nas mãos tudo aquilo era besteiras eu pensando estaria de dieta. Descarrego tudo sobre mesa, primeira coisa foi aberta foi pizza de quatro queijos mesmo sendo de supermercado e essa que gente comeria, coloquei dentro do microondas.

Suzan: Para descer tudo uma boa coca cola geladinha.

Marcela: Você veio recheada de besteiras garota, até parece que está de dieta.

Suzan: Hoje faço uma exceção para você... Está pronta, pega estou faminta fome.

Marcela: Ok...

 Quando abri porta do microondas aquele cheiro gostoso da pizza tomou conta dessa casa, peguei com cuidado para não queimar as mãos e a coloquei sobre mesa foi gente comeu pra caramba sem pensar duas vezes... De barriga cheia cairmos no sofá a onde ela trouxe alguns bons filmes... Nisso viramos noite fazia tempo que eu não fazia isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...