1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Uma Visita Inesperada

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Uma Visita Inesperada


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 53 - Uma Visita Inesperada


 Pisando em casa eu joguei as coisas no sofá e fui para banho primeiro, e ainda tinha que fazer minha comida, etc.. Viver sozinha era ruim. Gostava de alguém fazendo as coisas para mim. Já fiquei acostumada com isso, sendo que tenho me acostumar sem essa mordomia.

 Coloquei uma roupa mais leve e fui para sofá, verifiquei minha conta do banco tudo estava como era antes. Apesar de eu ter perdido muito dinheiro, na verdade tenho duas contas no banco. Uma que abri enquanto trabalhava como secretaria e a outra como empresaria da Katarina que na qual fico apenas mil e duzentos onde tive que sacar essa grana toda antes de vim para casa.

 Quando iria pegar telefone, campainha toca. Levantei do sofá e fui ver pelo olho mágico e logo tive uma grande surpresa.

 Era Alba e a Kate, fazia bom tempo que gente não se falava desde ultima vez e as duas mudaram muito, principalmente Kate. Mandei-aselas entrarem se sentaram no sofá, fui pegar algumas bebidas na geladeira e me juntei a elas.

Marcela: Que surpresa em vê-las novamente.

Kate: Você mora aqui?

Marcela: Apartamento de emergência... Ou era para ser. Estou vivendo aqui até eu ver que faço.

Alba: Acho que você não mudou nada, Suzan nos contou tudo. Está sem dinheiro?

Marcela: Não... Sabe muito bem que tenho minha conta pessoal. Da Katarina já não tem mais quase nada. Já outra? Meus advogados entrarem em ação então ela ainda está do mesmo jeito que deixei.

Kate: Eu gostava dela, mais agora eu a odeio... Até excluiu sua conta nas redes sócias de tantas criticas que ela recebeu.

Alba: Esse apartamento tem mais um quarto?

Marcela: Tem, acho melhor dormir no sofá. Mandei arrumar ele que agora vira uma ótima cama. Na verdade? Quarto tá trancado. Eu não tenho as chaves e ali deve ter algumas coisas do meu irmão lá.

Alba: Ligou para ele?

Marcela: Lucas está ocupado demais cuidando da família dele, da ultima vez ele tava pouco desapontado comigo. Desde então não liguei mais.

Kate: Seus outros irmãos?

Marcela: Cada um está vivendo sua vida, falei com Julia e ela está bem de vida morando no Japão. Marcos e Carlos eu não sei muito deles. Mais pelo que minha a mãe disse eles estão bem.

Alba: Disse também sobre Jéssica.

Marcela: Gente anda se falando mais não tem nada demais, e Suzan me arrumou novo trabalho na revista magazine GG-Stars.

Kate: Sério? Uma Ótima revista, eu nunca perco uma edição se quer.

Alba: Secretaria?

Marcela: Salário e ótimo, bem melhor do que antes. Sei bastante sobre moda e não terei problemas. Começo amanhã, e acho que alguém vira me buscar.

Alba: Espero de tudo certo. Não vacile dessa vez Marcela, você tem sorte que sempre quando uma porta se fecha outra se abre. Mais nem sempre vai será assim.

Marcela: Onde vão ficar?

Alba: Posso deixar Kate com você? Esses Dias?

Marcela: Comigo?

Alba: Preciso voltar para Nova York, ver as coisas da mudança. Voltarei morar aqui no Brasil, viver lá fora muito difícil. Kate fica sozinha em casa como não conhece quase ninguém por lá... Tudo bem?

Marcela: Claro, sem problemas. Essa casa tava ficando solitária mesmo.

Alba: Obrigada. Vai ser por poucos dias, voltarei logo. Comporta-se? Ligo mais tarde.

Kate: Até mãe...

Marcela: Vou ficar de olho nela, pode deixar... Tchau...

Kate: Ufa...

Marcela: Já comeu?

Kate: Não... Que tem ai?

Marcela: Pizza?

Kate: Queijo, por favor.

Marcela: Ok. Vai ser isso.

 Pedi duas pizzas, não demoro muito para chegar sendo que morava bem no centro da cidade. Comemos e conversamos um pouco. Kate cresceu e está mais bonita com belo par de seios. Olhando para ela me lembro outra amiga minha. Antes de conhece Jéssica. Seu nome era Sabrina.

 A gente era boas amigas. Diferente da Jéssica e claro. Quando descobriu que eu gostava dela. Nunca mais eu a vi desde então. Fiquei sabendo tinha indo embora para morar com tio dela na Espanha. Poucos dias antes das aulas acabarem a mãe dela veio falar comigo, perguntei sobre e ela disse estava tudo bem.

 Depois desse dia não sei mais nada sobre ela.

 Terminamos de comer, Kate me ajudou lavar toda bagunça fizemos. Enquanto ela tomava banho, ajustei sofá para ela se deitar. Sem querer deixei sua mochila cair e algumas calcinhas dela caíram no chão. Abaixei para pega-la, coloquei de volta bem na hora tinha saído do banho.

Kate: Tudo bem?

Marcela: Sim, eu já arrumei sofá então pode descansar.

Kate: Valeu... Boa noite então.

Marcela: Pode ficar acordada até tarde, internet aqui muito rápida.

Kate: Sério? Vou ver minhas séries.

Marcela: Fica a vontade, qualquer coisa eu estou no quarto.

 Agora que meu sofá foi tomado, fui pro meu. Ainda era pouco cedo para dormir fiquei vendo alguns vídeos e quando sono veio desliguei e deite-me.

...

 Logo pela manhã meu celular começa apitar, era Roberta dizendo que mando um carro vim me buscar em casa. Pela hora eu estava muito atrasada logo para o meu primeiro dia.

 Tomei aquele banho e me vesti bem e claro, olhei pela sacada lá estava motorista já me esperando. Conversei com Kate, ela disse que ficaria bem sozinha. Sendo que não estava esperando por visitas logo agora.

Marcela: Casa e sua! Mais não passe do limite. Esse prédio e antigo tudo que fizer farão barulho tá me ouvindo?

Kate: Ok... Pode ir, não farei nada ruim.

Marcela: Por favor... Confio em você.

 Peguei minhas coisas e deixei apartamento, tava pouco nervosa em deixá-la sozinha que acabei deixando uma chave extra caso alguma coisa aconteça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...