1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Amigas? Ou Inimigas?

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Amigas? Ou Inimigas?


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 56 - Amigas? Ou Inimigas?


 Já tinha me esquecido quando duro e trabalhar dia todo atrás de uma mesa revendo e fazendo documentos. Fazia tempo minhas mãos não doíam tanto. Minha cabeça parece que iria explodir qualquer momento.

 Depois da briga que tive com a tal Vanessa, por causa do websaite. Clima peso aqui na empresa. Apesar ter começado meu dia muito bem. Depois de ajustar tudo separa finalmente acabei. Chamei pela Rafaela na qual era ela que encaminhava documentos e fico surpresa ao saber arrumei essa bagunça.

Rafael: Sério? Você veio numa hora certa.

Marcela: Como assim?

Rafaela: Essa empresa está uma loucura, saite está indo bem.

Marcela: Sério? Ótimo.

Rafaela: Estamos recebendo muitas encomendas, claro depois da sua grande mega mudança no saite. Agradecemos pelo que fez com Vanessa. Odeio aquela garota.

Marcela: Sem problemas. Sei lidar com esse tipo de pessoa.

Rafaela: Deu uma ótima ligação nela, bem vou levar esses documentos.

Marcela: Roberta?

Rafaela: Ah, mando você ir. Aqui, seu primeiro pagamento.

Marcela: Já?

Rafaela: Sabe que você tem potencial. Teve que resolver uns problemas fora cidade e passe na portaria para pegar crachá e o seu cartão de acesso. Ok?

Marcela: Tá.

Rafaela: Ótimo. Boa noite, e cuidado.

 Assim que ela saiu, dei uma olhada no pagamento.

 Era muito mais do que tinha pensando. Antes de ir embora deixei tudo certo para outro dia. Mais achei melhor levar notebook. Em vez de deixar aqui. Fechei sala dela e entrei no elevador. Passei na recepção e peguei cartão e o crachá, sai da empresa.

...

 Assim que cheguei ao apartamento, joguei as cosias em cima da mesinha e eu caio no sofá. Morta de cansada. Sempre tive facilidade em minha vida desde larguei meu oficio como secretaria.

 Agora que voltei? Senti na pele os meus erros. Por ter largado tudo para eu realizar os sonhos que nunca aconteceram. Depois do que houve com Katarina espero não repetir mesma dose.

 Quando tava para levantar, alguém bate na porta. Pela hora queria muito descansar e olhei no olho mágico para ver quem era. Sim Suzan. Com mais sacolas nas mãos sendo que engordei pouquinho comendo essas besteiras trás das ruas.

Suzan: Oie!

Marcela: Entra. Que tem ai?

Suzan: Pizza, e uma sobremesa.

Marcela: Sabe que ando engordando?

Suzan: Para com isso... Nossa!

Marcela: Que?

Suzan: Cara essa? Tipo super acabada.

Marcela: Só agora percebeu? Esse foi meu primeiro dia, vou tomar banho antes de comer. Vai arrumando mesa ai.

Suzan: Ok!

 Entrei no meu quarto e já fui tirando roupa e eu tomei aquele bom banho, vesti algo leve já depois de comer era cama. Voltei para sala e sentei-me mesa.

Marcela: Quase peguei no sono durante banho, to morta de cansada.

Suzan: Como foi seu dia?

Marcela: Tenso até demais, nunca pensei que encontraria tantos problemas.

Suzan: Verdade... Aquele saite era horrível. Travado, quase não carregava e quando falaram tinham arrumado? Fiquei surpresa que essa pessoa fosse você.

Marcela: Estava nas mãos de uma garota chamada Vanessa, nunca senti tanto prazer em acabar com ela.

Suzan: Existem duas maneiras, ou se amiga dela? Ou uma inimiga.

Marcela: Sempre melhor seus inimigos por perto. Só assim eu posso pesar nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...