1. Spirit Fanfics >
  2. Minha demonia do sexo! >
  3. O que é amor?

História Minha demonia do sexo! - O que é amor?


Escrita por: mari-sam-otaku

Notas do Autor


Então pessoal!! Estou de volta! Depois de um século! Desculpa por não postar nos outros dias e que minha aula está começando ai eu estou super desanimada!! 😵 mas eu amo vocês aí eu me esforcei e ai esta mais um capítulo! Beijo e nus veremos nas notas finais!!
E deixem seus comentários!
E obrigada pelos favoritos ♥
Amo vocês!! 😊

Capítulo 7 - O que é amor?


Natsu 

Acordo e percebo que estou agarrado a lucy imediatamente me afasto e acabo caindo no chão 

Natsu - merda!...   Que horas são? - olho no relógio e me surpriendo com as horas!  4:25 eu não dormi foi bosta alguma!  Mas agora não consigo dormir novamente!  

Levanto da cama e procuro meu par de calçado e acabo abaixando debaixo da cama pra procurar até que puxo de lá o livro!  Sim o livro mais conhecido como manual do sexo infernal!  Pego o mesmo livro e fui pra sala pequei uma lata de energético e abri o livro!  E o mesmo saiu um pouco daquela fumaça preta e eu virei a primeira página vendo eescrito 

Proprietário : natsu dragnel 

Senhor dragnel tem todo o direito se exercer todos os poderes do livro aqui em mão!  

Virei a página e apareceu um monte de bobeiras que eu não estou afim de ler agora!  Mas uma página me chamou atenção!  

Estava falando sobre sua escrava mas estava trancado a página do livro como se não me permitise virar a página!  

Apareceu um aviso bem pequeno no final!  

AVISO : caso você esteja a poder da escrava lucyndra peque um fio de cabelo da mesma e coloque em cima da linha vermelha a cima!  

Lógico que eu estava super curioso fui no quarto e pequei a tessoura e cortei um fio da mesma e fui pra sala novamente!  Coloquei o fio na linha vermelha e o livro simplismente abriu e como eu suspeitava essa página e sobre a lucy!  

Aqui falava pouca coisa dã mesma mas lá no final tinha uma escrita de vermelho que me chamou bastante atenção!  Lá dizia que lucy estava proibida de se apaixonar!  Continuei lendo 

.... A escrava lucyndra está proibida de se apaixonar o amor é um pecado um tabu para nós demônios!  Sem sujeito a segunda chance a demonía pode ficar no sub mundo presa para sempre e seu mestre perderá todo o direito sobre a mesma!  Mas caso prove o contrário!  A demonia será solta junto com seu mestre ciente da situação!  Mas caso todo o caso o mestre tem todo o direito à mercê sobre a sua escrava!

Fechei aquele livro e olhei pra frente surpreso com o que li aqui!  Então lucy? Isso é terivel!  Agora eu entendo porque a lucy quer tanto sua liberdade!  Mas a lucy não está apaixonada por ninguém e se estivesse eu saberia!  

Me levantei e fui pra cozinha pequei uma panela para fritar ovo mais acabei deixando cair o que fez um barulhao eu espero que a Erza não acorde!  

Olhei pra porta do quarto e lucy estava lá com o cabelo todo bagunçado e só dê calsinha e uma blusa minha preta!  

Natsu - desculpe te acordar lucy! 

Lucy - não tem poblema!  

Natsu - você quer ovo?  

Lucy - to dê boa!  Você me colocou na Cama?  

Natsu - sim!  Não poderia deixar você dormir no chão né!  

Olhei pra lucy e a mesma estava com uma coloração carmim 

Lucy - o que está olhando pra mim idiota o ovo vai queimar!  

Natsu - falta poucas horas pra irmos pra aula! 

Lucy - verdade!  Posso acordar sua irmã?  

Natsu - você ficou maluca?  Essa é a melhor hora do dia!  Quando ela está dormindo!  

Lucy - porque não gosta da sua irmã?  

Natsu - não é que eu não goste da mesma e que eu a amo de uma maneira só minha sabe!  E tenho certeza que ela também me ama!  

Lucy - ( amar? ) Sim!  

Natsu - queria fazer alguma coisa antes de irmos pra escola?  

Lucy - quero... Ver você jogar!  

Natsu - me ver jogar?  

Lucy - e divertido quando você fica nervoso por alguém que você nem conhece te mata!  Ou quando fica feliz de ganhar alguma coisa!  Fico facinada com o modo que seus sentimentos mudam!  

Natsu - tá!  ( lucy e tão!  Verdadeira!  Lucy pode ter mais de 500 anos mas não sabe nada sobre vida humana e seus mistérios!  ) 

Fui pra frente da tv e liguei e pus um jogo online lá e comecei a jogar!  Lucy prestava atenção a cada detalhe a cada mudança de feição! 

Lucy - voce e muinto bom nisso!  

Natsu - valeu!  

Lucy - mas eu acho que aquele ali que está escondido atrás do ônibus vai te matar! Eu sugiro que você jogue uma granada! 

Natsu - mas como?  Se tivesse alguém ali eu saberia tola!  

Poucos minutos da lucy falar aquilo o carinha que estava escondido lá me matou!  

Lucy - eu falei!  

Natsu - sua... 

Lucy - sou melhor que você!  

Natsu - melhor o caralho! - puxo o braço da lucy fazendo a mesma perder o equilíbrio e cair em cima de mim!  

Lucy - e.... Bem.. ( por que coração você está batendo tão forte!  Minhas bochechas estão quentes!  E meus braços estão como gelatina!  O que está acontecendo comigo porra?  ) - saio de cima do natsu indo correndo para o quarto de Erza que a mesma com o barulho da porta acorda!  

Erza - lucy?  O que aconteceu? 

Lucy - Erza!  Eu acho que eu estou com algum problema! 

Erza - o que está acontecendo?  

Lucy - não estou doente!  Mas tem algo de erado comigo!  

Erza - senta aqui e me explica!  

Lucy - me sentei do lado da Erza - e seu irmão!  

Erza - o que aquele idiota fez com você?  

Lucy - roda vez que seu irmão se aproxima de mim, Meu coração se acelera e minhas bochechas ficão rosadas!  E eu me sinto fraca!  Quando estou com ele!  Que doença e essa lucy! 

Erza - doença?  ( isso não é doença lucy e amor!  ) lucy você não...

Natsu - meninas vão se atrasar! 

Erza - vou até a porta e a abro olhando bem pra natsu que está corado olhando-o para mim!  

Natsu - vai vestir uma roupa Erza! 

Erza - já me viu até pelada que que tem!  ( estava só de calsinha e sutiã)  

Natsu - você tinha seis anos agora tem 16 e diferente!  E não sou obrigado a te ver desse jeito!  

Erza - está me chamando de feia sem graça!  

Natsu - quase isso!  

Erza - está falando que eu não sou sexy?  

Natsu - ( porque Erza está falando isso é porque está chorando?)  Erza!  O que aconteceu?  

Erza - nada ué!  ( mais lágrimas) 

Natsu - sou seu irmão mais velho me diga! 

Erza - o jellal terminou comigo!  Ele me comeu ontem e depois falou que eu perdi a graça!  Ai me jogou fora como lixo!  Natsu!!  - Erza fala isso é se joga nos braços do irmão 

Natsu - Erza!! ( Aquele desgraçado!  Como ele ousa fazer a Erza chorar!  ) vou fazer algo sobre isso eu prometo pra você Erza! 

Lucy - Erza?  

Erza - eu estou bem!  Vamos arrumar pra ir pra aula!  Eu nem gostava tanto assim dele!  Não gostava do seu sorriso!  Não gostava da sua tatuagem super legal no rosto!  - Erza fala e chora mais ainda!  

Natsu - lucy!  Vamos fazer uma visitinha pra esse maldito depois da aula!  

Lucy - sim senhor! ( tá agora o natsu deu medo)  

Erza - vamos nus arrumar!  

Lucy - tá!  

 Sai do quarto da Erza e fui tomar um banho rápido!  Sai do quarto e lá estava lucy em frente ao meu espelho colocando quele seu brinco exagerado e passando aquela maquiagem!  Não vou mentir adoro seu geito baranga de ser!  

Natsu - porque está usando o espelho do meu quarto?  

Lucy - a Erza tá usando o dela! 

Natsu - você está indo pra escola não pular carnaval!  

Lucy - isso é estilo coisa que você nunca terá!  

Natsu - tá igual uma baranga! 

Lucy - e você que se veste parecendo que vai pra um enterro todo dia!  

Natsu - olha com quem tá falando baranga! - falo pra isso é prenso os braços da lucy na parede do quarto 

Lucy - me solte idiota!  ( mais uma vez a droga do meu coração tá batendo forte!  O que é isso porque meu corpo todo tá mole!)  

Natsu - você é uma baranga patricinha!  - sussurro no ouvido da mesma!  

Lucy - ...

Erza - Nat.....uooouuuu estou atrapalhando?  

Natsu - Oi Erza?  

Erza - você fez minha lição de geografia? 

Natsu,- tá ai em cima! - aponto pra minha estante! 

Erza - tá!  Depois podemos conversar? 

Natsu - tá!  

Erza, - então já vou!  

Lucy - eu vou junto! 

Lucy - Erza!  Eu pressiso passar no inferno rapidinho!  Pode avisar o natsu pra mim?  

Erza - vai lá mas depois quero conversar com você sobre uma coisa!  - Erza fala nem dando muita bola mechendo no celular!  

            Lucy 

Bato o pé no chão e aparece um portal vermelho que eu mesma pulo!  

           Natsu 

Acabo de me arrumar e vou chamar Erza!  

Erza - pode vir aqui?  

Natsu - tá!  

Erza - senta aqui!  - Erza fala me mandando sentar ao seu lado! - então natsu!  Você é lerdo então eu vou te falar!      Lucy esta.... Apaixonada por você idiota!  

Natsu - não???  

Erza - lucy não comprende esse tal sentimento mas por tudo o que ela me falou sim ela está gostando de você seu nerd idiota!!  

Natsu - ela... Não!!  Ela não pode se apaixonar por mim!  

Erza - porque não idiota!  Porque ela é uma escrava!  Prostituta?  Em seu merda!  Porque ela não pode ficar apaixonada por alguém?  Ela tem alma sabia!  Tem sentimentos!  

Natsu - Erza!! 

Erza - seu mostro!  

Natsu - Erza a lucy e proibida de se apaixonar!  Eles não permitem!  Cade ela?  

Erza - como assim proibida? 

Natsu - cade ela Erza? - falo gritando alterando a voz 

Erza - ela foi no inferno rapidinho! 

Natsu - ela não poderia ter ido lá!  Não!!  Eu vou buscá-la!  

Erza - como assim!  

Natsu - e minha escrava né!  Meu deveria minha crus cheia de brilho e super chamativa!  

Erza - vai rápido então!  

Natsu - tá!  Vá para a escola!  

Bati o pé no chão e lá abriu o portal pulei no mesmo.

               Lucy 

Caio sentada no sofá da nossa casa onde só fica as prostitutas e visto algo mais adequado pro nosso mundo!  

Visto uma sainha rosa curta de babado com uma calsinha de ouro com um toper rosa também com as alças banhadas a ouro! 

Levy - lu-sam o que faz aqui?  

Mira - veio buscar diversão?  

Lucy - vim falar com o papai!  

Mira - boa sorte!  

Abro minhas asas e vou voando até o castelo do rei aonde o mesmo se encontrava! 

Lucy - papai!  

Lúcifer - lucyndra?  O que você quer?  

Lucy - quero perguntar uma coisa? 

Lúcifer - diga!  

Lucy - porque tem vez que eu estou perto do meu mestre meu coração se acelera e meu rosto esquenta e eu tenho vontade de tomar seus lábios e.... 

Lúcifer! -  Lucy!!!  Isso é um absurdo! Guardas!  Isso é um tabu sua vadia imunda!!  

Vieram dois guardas e pé pegaram pelo braço. 

Lucy - papai?  

Lúcifer - vamos te desenfectar!  Você está presisando e de um bem groso pra acalmar sua mente!  

Lucy - não!!  Por favor!  

Lúcifer - tragam os gordis!!  ( um tipo de ogro que era usado para punir as prostitutas no inferno!  Mais conhecidos por gordis pelos seus paus serem gigantes e groso pra caralho)  

Lucy - papai não!! 

Lúcifer- pensa-se antes de vir aqui e me dizer que está...  Comecem!  

Veio um gordis até mim e rancou minha roupa a deixando toda rasgada no chão!  

O ogro ia me penetrar bruscamente mas todos foram surpriendidos com a porta sendo aberta bruscamente! 

Lucy - natsu... 

Natsu - se afaste dela seu bicho feio!  

Lúcifer - natsu meu querido!  Vejo que tirou o olho por um momento dessa vadia!  

Natsu - quem deixou encostarem um dedo nela?  

Lúcifer - ( risada sínica)  e quem você pensa que é moleke?  

Natsu - natsu dragnel!  Dono dessa escrava!!  Minha escrava!  

Lúcifer - a sua querida escrava! Tem que ser castigada!  

Natsu - primeiro soltem ela!  

Lúcifer  - soltem-na!  

Apertei o botão do meu bracelete que fez aparecer uma coleira na lucy e uma  corente nas minhas mãos!  

Natsu - venha!  - puchei a corente como de faz pra um cachorro vir até você!  O que fez lucy se levantar e vir até mim!  E ficar de quatro do meu lado! 

Natsu - agora!  O que minha escrava fez de tão ruim meus caros? 

Lúcifer - se apaixonou!!  E o pior por você!!  - ele falou e todos começaram a rir!  

Natsu - qual é a graça?  

Lúcifer - a graça e que sua querida Escrava não vai mais te pertencer!  

Natsu - e porque não?  

Lúcifer - e um tabu se apaixonar!  E essa vadia imunda está com esse sentimento podre e nojento! 

Natsu - e como você chegou a essa conclusão?  

Lúcifer - a vadia falou!  Que seu coração se acelera ao te ver e que seu rosto esquenta!  E ela falava com ele um brilho no olhar!  E como Senhor do inferno conheço esse sentimento podre! 

Natsu - ( risada sínica)  você é tolo? 

Lúcifer - como é muleke?  

Natsu - parece que minha poção deu certo!  

Lúcifer - poção?  

Natsu - sim a poção que dei pra lucy!  Uma poção e faz você sair de si e experimentar coisas ou sentimentos nunca sentidos!  E que no final some! Então minha escrava nunca sentiu esse tipo de sentimento!  Também acho isso um verdadeiro tabu!. 

Lúcifer - isso é mesmo verdade? 

Natsu - quer experimentar minha poção? 

Lúcifer - tudo bem!  Pode levar sua escrava!  Mas tome conta da vadia bote ela na linha!  

Natsu - sim!  Agora até mais!  

Pego lucy no colo e abro outro portal adentrando no mesmo é caindo na minha cama!  

Cai em cima de lucy e a mesma estava nua e com a coleira em seu pescoço!  E sua franja tampava seus olhos!  Até que vejo lágrimas caindo da mesma. 

Lucy - me desculpe!!  Me desculpe! 

Natsu - porque lucy?  

Lucy - e verdade o que o papai falou?  Eu estava apaixonada por você? 

Natsu - isso só você pode me responder lucy!  

Lucy - porque?  

Natsu - me responda!  Você estava ou está apaixonada por mim? - falo virando seu rosto obrigando a mesma a me encarar! 

Lucy - eu... Não conheço esse sentimento natsu!  Não sei o que é amar ou ser amada!  São tantos sentimentos novos!  Não sei dar amor a alguém!  Não mereço o amor de ninguém!  Então não sei responder sua pergunta! 

Natsu - me diga o que acha disso? 

Beijei lucy um beijo calmo e delicado!  Cheio de paixão 

Lucy - ( isso é tão bom!  Meu coração se aquece a cada toque dele a cada sorriso a cada sussurro!  Isso é o que chamam De amor?  ) 

Parei o beijo e a olhei! 

Lucy - eu senti.... Amor? 

Natsu - eu acho que sim!  - natsu fala sussurando em meu ouvido 

Lucy - mas isso é um tabu!  

Natsu - ninguém presisa saber!  

Lucy - está falando que gosta de mim! 

Natsu - não te odeio baranga! 

Lucy - posso ficar feliz com isso? 

Natsu -  claro que pode!  

Lucy tira minha blusa e começa a fazer carinho no meu tanquinho depois vai decendo suas mãos até meu chorts aonde eu paro a mesma 

Natsu - hoje sou eu quem controla!  Vou te punir por ser uma escrava que dá tanto trabalho pro mestre! 

Estralei meus dedos e prendi as maos de lucy na cabiceira da cama 

Natsu - não vai me tocar hoje!  - natsu fala com uma voz sexy no meu ouvido 

Lucy - idiota!  

Natsu - como é..  Tenha respeito pelo seu mestre!  

Coloco lucy de quatro e dou um tapa na sua bunda a deixando um pouco vermelha 

Lucy - desculpa mestre!  

Natsu - não foi convincente!  

Lucy -.me desculpa mestre por te desobdecer!  E te chingar!  Eu prometo que serei uma boa garota!  - lucy fala toda ofegante 

Natsu - melhorou!  Agora vamos ver aqui!  

Passo o dedo pela intimidade da mesma que faz meu dedo sair todo meladinho!  

Natsu - já está toda molhadinha sua escrava masoquista!  

Lucy - mestre!  

Dei meu dedo para lucy chupar e assim a mesma fez 

Coloquei meu dedo na sua entrada e penetrei dois dedos!  

Lucy - hamm! !! Mestre!  

Natsu - vou fazer você se sentir bem lucy!!  

Lucy - me penetre logo!  

Natsu - porque a presa?  

Começo a movimentar meus dedos bem devagar na lucy fazendo a mesma arfar de prazer!  

Tiro minha roupa e sem demora penetro na lucy ouvindo a mesma gemer loucamente 

Lucy - não é justo!  Eu quero hamm! Te tocar! 

Natsu - não vou  te soltar escrava atrevida!  

Continuei estocando percebendo que os braços e pernas da lucy estavam falhando e rapidamente ela gozou!  Me fazendo gozar junto com a mesma!  Me deitei Do seu lado e soltei as corentes da mesma que a primeira coisa que fez foi me beijar!  E me dar um abraço que não posso mentir foi bom!  

Lucy - você é o melhor mestre do mundo! 

Natsu - sou e?  

Lucy - só hoje!  Amanhã vai voltar s ser a bosta que era!  

Natsu - vou ter que te ensinar respeito novamente?  

Lucy - eu acho que eu estou presisando!  - falo isso é o beijo novamente. 





Notas Finais


Só não escrevo mais porque minha mão tá doendo!! Não sei porque ! Mas então até o próximo capítulo 😛😍😍💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...