1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Doce Perdição - Bubbline. >
  3. Escolhas...

História Minha Doce Perdição - Bubbline. - Escolhas...


Escrita por: Yui-Funami

Notas do Autor


Como prometido ^^

Primeiro capítulo dessa fic

Espero que gostem e caso gostem comentem e me deixem animada a continuar hehe :v

Boa leitura e desculpem os erros de português...
Att; Yui-Chan.

Capítulo 2 - Escolhas...


Fanfic / Fanfiction Minha Doce Perdição - Bubbline. - Escolhas...

P.V.O BONNIE.

 

 -  Eu não tenho certeza se quero ir a este jantar querido _ Dizia minha mãe arrumando meu irmãozinho Gumball.

-  Não podemos evitar esse compromisso meu amor, todos os grandes empresários da cidade vão estar lá e podemos angariar bons negócios...

  Meu pai insistiu e no final todos concordamos que iriamos pelo bem da família... Fui para meu quarto onde escolhi um vestido branco um pouco florido daquele que se pode usar com tênis e calcei meu Adidas branco com faixas rosa na lateral, fiz um discreto rabo de “cavalo” e uma maquiagem leve...

Desci as escadas encontrando meus pais e irmão prontos para a festa/jantar da família Abadeer.

***

(20h30min residência dos Abadeer)

 Paramos de frente a uma grande mansão, muitas pessoas chegavam e saiam do local que prometia uma festa de arromba depois dos trametes daquele jantar...

- Papai eu vou dar uma volta... Ver se encontro meus amigos _ Disse saindo para os jardins, onde tinha uma grande tenda montada... Não demorei muito avistando Finn, Fionna, Cake, Phoebe e o BMO.

- Seus pais também te arrastaram Bonnie _ Disse Jake chegando agarrado à cintura de Lady Iris, ela era meio oriental e ele um garoto extremamente loiro, formavam um lindo casal.

- Jujuba você viu quem vai cantar hoje?! _ Perguntou Fionna pulando nas minhas costas.

- Não eu não sei quem vai cantar... Agora desce das minhas costas sua doida rs _ Coloquei a Fionna no chão antes que nós duas caíssemos.

- Marshall e Marceline! Os gêmeos mais gatos da faculdade e anfitriões dos jovens nesse jantar de idosos _ Respondeu a loira toda empolgada.

- Deixa só sua mãe saber que você chamou todos de velhos kkk _ Disse BMO tirando onda.

  Fionna fez uma cara muito engraçada imaginando à bronca que sua mãe daria caso soubesse, arrancando risadas de todos em sua volta... Conversamos animadamente sobre o show que viria e logo nos chamaram, pois o jantar iria começar...

-  Fionna, diz pra mamãe que eu tive que ir resolver uma parada _ Pediu Finn com dois capacetes em mãos.

-  Aham... _ Ela o fitou soltando um sorrisinho sacana _ Você vai é se encontrar com o flame!

 - Haha... Muito engraçado, só da o recado e vê se não me enche... _ Pediu Finn trocando um pequeno soco de cumprimento com sua comparsa e irmã, saindo em seguida.

- E vê se vocês dois não esquecem de usar camisinha! _ Fionna gritou e seu irmão apenas respondeu mostrando o dedo do meio pra ela montando em sua moto...

- Caraca eles finalmente se assumiram! _ Disse para Fionna enquanto nos dirigíamos para o grande salão... Cada um seguiu para o lado de sua família, Fionna apenas sussurrou um; Sim ele e o Flame estão namorando serio, correndo parando ao lado de sua mãe...

***

- É um imenso prazer estar recebendo os melhores dessa cidade em minha humilde residência... _ Dizia o Sr. Hunson _ Por favor sintam-se a vontade a casa é de vocês!

  Aquele jantar era extremante diplomático, vários magnatas da cidade firmavam acordos, parcerias ou mesmo vendas importantes... Para a maioria dos jovens era a pura tortura estar ali participando, mas para mim que estou seguindo os passos do meu pai é uma grande oportunidade de vários aprendizados e situações...

- Então Poul... Você tem uma adorável família... _ Escutei o Sr. Hunson iniciar uma conversa com meu pai.

-  Ah... Muito obrigado, é muita gentileza da sua parte... _ Respondeu papai _ Mas acho que ainda não tive o prazer de conhecer a sua família Hunson...

- Desculpe-me minha indelicadeza... Marceline... Marshall _ Ele chamou e não demorou muito e dois pálidos incrivelmente gatos sentaram-se um de cada lado do Sr. Abadeer _ Estes são meus filhos e pupilos!

  Ele os apresentou para meu pai e minha família... O rapaz chamado Marshall Lee parece ser interessante, já a garota me olhou dos pés a cabeça e voltou a mexer em seu iphone 6, grossa ela imagina, uma mula seria mais gentil...

  O jantar terminou com o Show nos jardins começando, o DJ tocava varias musicas e quando ele colocou o repertorio do David Guetta de Miami Ultra Music todos fomos à loucura! Eu e Fionna juntamos nossa turma formando uma rodinha com Jake e sua namorada, BMO, e Phoebe...

  Andei pela festa me dirigindo para o bar a fim de pegar algumas bebidas, não estava muito fácil passar por tantas pessoas que só chegaram quando a festa começou, o lugar estava lotado e quando dei por mim senti um beliscão na minha bunda e seis caras me rodeando...

- Com licença! _ Pedi um pouco ríspida.

- Ah... Mas nós ainda nem sabemos o seu nome gatinha _ Um dos caras se aproximou tentando me agarrar.

 - Sai de perto de mim! _ Rosnei empurrando aquele idiota sentindo algumas mãos me segurarem.

- Isso não vai doer nada gatinha safada! _ Eu queria gritar e pedir socorro, mas aqueles brutamontes fecharam o cerco e com a altura do som ninguém me escutaria a tempo.

  Ele segurou meu rosto enquanto eu me debatia em vão, fechei meus olhos ao ver sua boca se aproximando da minha...

- Vocês não perceberam que essa garota não tá a fim!

  Abri meus olhos e vi aquele idiota no chão com uma garota pálida de olhos verdes pisando em seu pescoço, ele lutava para se desvencilhar mais só parecia atiçar mais ainda a raiva daquela garota que nem se mexia... Os outros partiram pra cima, foi quando ela apenas estalou os dedos e uma enxurrada de seguranças apareceu segurando aqueles idiotas.

- Haha... Eu conheço vocês _ Dizia ela com nojo na voz _ Vocês são a vergonha dos reservas do time de futebol da facul... _ Me aproximei olhando melhor, aquela garota era Marceline Abadeer, cheguei mais perto sem perceber meus movimentos só me dando conta quando parei ao seu lado e ela me lançou um olhar de canto me fitando, um arrepio percorreu minha espinha deixando meu rosto vermelho, em resposta ela soltou um sorrisinho de canto ao perceber meu desconforto.

- Solta agente! _ Gritou um deles _ Você não pode fazer isso!

- Que gracinha _ Zombou ela _ Você sabe latir! _ Sorriu em deboche _ Meninos deem uma coça nesses manés e depois joguem lá fora...

  Os seguranças imobilizaram os seis brutamontes levando suas mãos para as costas tirando-os da festa de baixo de bordoadas quando algum deles tentava escapar...

- Você tá legal? _ Ela me perguntou sem me olhar.

- Sim, eu estou bem... _ Sorri ao responder encarando seus olhos verdes.

- Beleza então... _ Respondeu entrando no meio da multidão.

- O-Obrigada! _ Falei tentando alcança-la, mas acabei por perde-la em meio multidão.

  Passei pelo balcão do bar finalmente pegando algumas longs e voltei para meus amigos... Do nada todas as luzes da tenda desligaram deixando a festa no breu total, não conseguíamos ver nada... Instantes depois o palco se acendeu liberando pequenas explosões programadas para logo depois espalharem fumaça por todo o palco.

- Vocês estão prontos?!

  Perguntou uma voz feminina no centro do palco chamando a atenção de todos ali, o jogo de luzes misturado a fumaça deixava tudo mais misterioso, só dava pra ver duas silhuetas em meio a tudo... Aquela silhueta, eu já vi isso antes... _ Pensei.

  Geral foi à loucura gritando o nome de Marceline e Marshal!

-  Então me acompanhem e sejam bem vindos a uma noite sem volta!

  Parte programada das luzes voltara e os gêmeos mais gatos de Dublin começaram seu show... Eles realmente são fodas no que fazem!

  Era meia noite quando minha mãe me mandou uma mensagem no whats me chamando para irmos para casa... O melhor da festa estava acontecendo e todos ali já haviam se arrumado e eu não estava a fim de sair sem antes me arranjar também... Consegui enrolar minha mãe ate uma da madrugada, eu provavelmente ficaria de castigo por isso rs...

***

- Nós já deveríamos estar em casa mocinha! _ Ralhou minha mãe tentando carregar o Gumball apagado em seus braços.

- Desculpe mãe... Eu perdi a hora... _ Ajudei minha mãe levar meus irmãozinho até nosso carro e ela me pediu que chamasse o papai para finalmente irmos pra casa...

***

 Atravessei algumas alas daquela casa um tanto exótica digamos assim seguindo as orientações de algumas pessoas, quando pensei em bater na porta do escritório escutei meu pai gritar com alguém! E meu pai normalmente nunca grita com ninguém! Um medo percorreu meu corpo e a aflição dele estar em perigo tomou-me por inteira.

- ESQUEÇA ISSO! Eu já disse nada do que você quer esta à venda!

- Vai se arrepender Poul Bubblegum! _ Pela voz deduzi ser o Sr. Hunson _ Se você não aceitar minha proposta por bem! Será por mal! Escute meu aviso!

- Obrigado pelo jantar, mas eu sou um homem honesto e de princípios!

  Respirei fundo antes de bater na porta e interromper aquela discursão.

  Toc, toc...To...

 Antes de terminar de bater o Sr. Hunson abriu a porta bruscamente me fazendo engolir o ar... Papai adiantou-se saindo porta a fora me puxando para sairmos logo dali... Ao olhar para trás ainda avistei o Sr. Abadeer com um sorriso sinistro acenando em despedida...

- Francamente! _ Meu pai bufou enquanto caminhávamos rumo ao nosso carro _ Como aquele lunático tem a coragem!

- C-Coragem de que papai? _ Perguntei preocupada.

- Não se preocupe... Não é nada...

***

P.V.O MARSHALL LEE.

  Estavamos num intervalo alternando entre nós e o Dj para podermos curtir nossa festa... Marcy já havia sumido, provavelmente estava fodendo alguma vadia da noite... Não deu pra não sorrir ao pensar naquela sacana iludindo algum pobre coraçãozinho por ai, voltei dos meus pensamentos com Phoebe tomando meus lábios apertando seu corpo contra o meu naquele sofá... Ao fundo começou a tocar Modéstia a Parti – Goles perdidos... Aumentando ainda mais minha vontade de levar aquela ruiva ao limite da sanidade...

“Entre goles perdidos

Talvez encontrei aquilo que eu buscava

Uma dose de perigo, depois de alguns goles já não vejo nada

No rôle de bandido, de Nike no pé e celular grampeado

Segue a meta, que eu sigo

Califórnia R**fer com o drink mais caro!”

  Estávamos literalmente pegando fogo quando meu celular tocou...

- Alô... Ta já to indo...

  Tirei a ruiva de cima de mim visivelmente irritado...

- Depois continuamos de onde paramos... _ Tomei seus lábios deixando-a sem ar enquanto ela roçava seu sexo no meu membro por cima da minha calça...

***

P.V.O MARCELINE.

  Abri a porta do escritório dando de cara com o velho irritadíssimo, puxei uma pesada lufada de ar tomando mais um gole do meu Ballantine's 12 anos... Marshall chegou em seguida, trocamos um rápido olhar nos sentando a frente da mesa do velho...

- O Bubblegum acabou de sair, você vão atrás... Quero que passem um bom susto nele! _ Ordenou nosso pai.

- Quer que o matemos? _ Perguntei abrindo o compartimento de armas colocando uma automática em cada perna e um punhal espanhol nas costas.

- Apenas façam-no repensar sobre a proposta que eu fiz _ Dizia ele sorrindo sadicamente _ Quero brincar mais um pouco com esse empecilho antes de tomar essa decisão _ Concluiu ele deixando seu lado psicopata fluir...

***

 Pegamos nossas motos acompanhados de mais dois lacaios do nosso pai... Coloquei meus fones escutando Imagine Dragons já montada em minha BMW S1000RR branca com azul, enquanto meu gêmeo do mau subia na sua MV AGUSTA F4 A312 preta.

 Não demoramos muito para alcançarmos a Mercedes C180 da família Bubblegum... Simon acelerou ao lado dando um tiro pra cima fazendo o carro derrapar para a esquerda quase me acertando.

- Ei! Vai com calma seu idiota! _ Gritei com ele pareando nossas motos _ Vê se presta atenção, ao meu sinal você tira o motorista para fora quando o carro parar!

  Acelerei minha moto cortando o Mercedes pela esquerda, e com 60 metros de distancia freei parando de lado apontando minha automática para o carro... 40... 35... 28 metros de distancia e pelo ritmo ele não pararia, atirei no retrovisor esquerdo do carro como sinal de alerta e assim que o fiz o carro derrapou um pouco com o Bubblegum pisando no freio queimando pneus na pista, ele estava quase parando quando escutei o vidro de trás do carro estourando e o retardado do Gunter atirando com sua 380... Com isso ele acelerou o carro novamente quase me atropelando na arrancada!

  Marshall fez sinal para eu o seguir logo que Simon e Gunter passaram a toda velocidade... Com nossas motos tunadas alcançamos o Mercedes fácil... Marshal pareou do lado direito fazendo sinal para que encostassem... Eu vi de relance uma mulher abrir o vidro do passageiro e tentar entregar sua carteira preta para o Marshal... Coitada ela deve estar pensando que é um assalto... O fato é que com a merda dessa atitude, o retardado do Gunter gritou algo como “Ela vai atirar nele”...

 Tudo aconteceu muito rápido e ao mesmo tempo muito lento, escutei os tiros saindo da arma do Gunter acertando o pneu de trás do carro, o desespero no olhar do Marshall tentando sair de perto do carro que acabará de perder o controle, todos dentro do carro gritavam desesperados e finalmente vi o Mercedes capotando ribanceira a baixo...

  Freamos parando atrás de onde o carro havia saído da pista...

- Você tá maluco! _ Marshall partiu pra cima do Gunter pronto para estourar sua cabeça _ Eu poderia ter morrido seu idiota!

  Simon tentou intervir, mas eu apenas o puxei... Ele sabia que não poderia fazer nada, pois não era a primeira vez que aquele idiota saia do controle...

- Nunca mais desobedeça uma ordem ouviu! _ Me interpuz acertando um murro na cara daquele idiota _ Você ta morto seu mané _ Bati no ombro esquerdo do meu gêmeo enquanto passava por ele chamando o Simon... Escutei ao longe Gunter tentar argumentar algo, mas Marshall o cobriu de porrada...

 Eu e Simon descemos a ribanceira... Ao chegar nos destroços, o carro estava todo destruído com as rodas para cima...

- A esposa dele já era... _ Informou Simon checando seu pulso.

  Me agachei no rumo dos bancos de trás, escutei alguém gemer de dor e então vi o Simon tirar o Bubblegum dos destroços deixando-o encostado na lataria... Verifiquei e os filhos deles ainda estavam vivos, então coloquei minhas luvas calmamente e retirei os dois dos destroços do carro colocando-os ao lado de seu pai...

- Quer que eu dê cabo da vida deles? _ Perguntou Simon.

- Não... Apenas me dê um dos aparelhos celulares roubados que você tem ai.

- Pra que você quer isso? _ Perguntou ele desconfiado.

- Só me passa essa porra logo! _ Ordenei e ele se tocou com quem estava falando.

  Liguei o oscilador de voz embutido no capacete para disfarçar minha voz e bati no rosto da filha do rosinha tentando acorda-la.

- Ei guria! Acorda... Saco! _ Dei pequenos tapinhas no rosto dela pra ver se a demonia acordava, por fim achei uma garrafa de agua nos destroços e usei para lavar sua nuca e rosto, alguns minutos depois ela recobrou a consciência...

- O-Onde eu estou... O que aconteceu! _ Perguntou ela se desesperando ao olhar em volta.

- Presta atenção! Segurei seu rosto com minhas mãos obrigando-a a me olhar _ Ta vendo esse celular, quando eu sair apenas aperte o botão verde para ligar e chamar o resgate, o numero já esta discado... Caso ligue antes que saia eu mesmo desço aqui e te mato! Entendeu! _ Perguntei dando um pequeno back em seu corpo contra a lataria do carro fazendo-a gemer de dor segurando suas costelas... Rasguei seu vestido no rumo do sangramento e pude ver um puta corte em suas costelas, ao olhar sua expressão de dor eu tinha vontade de descarregar todo meu armamento no idiota do Gunter, essa merda aqui saiu completamente do controle, bufei irritada, pois não gosto de inocentes sofrendo.

- Olha só, se não me obedecer você já era... _ Dei dois tapinhas em seu ombro fazendo sinal para eu e o Simon sairmos logo dali...

P.V.O BONNIE.

  Aquilo só podia ser um pesadelo! Meu Glob! Ao olhar para o lado vi meu irmão Gumball desacordado e meu pai tentando se escorar no carro deixando escapar um pouco de sangue pela boca ao se esforçar.

- Papai! _ Me arrastei desesperada lutando contra a dor dos meus ferimentos _ Papai calma! Vamos ficar bem, o senhor vai sair dessa!

 Ele me olhou levantando sua mão esquerda afagando meu rosto, segurei sua mão com as minhas tentando me controlar.

- A-Apenas fique calmo! Eu vou chamar o resgate, o senhor vai ver vamos ficar bem! _ Meu desespero veio com força total ao olhar minha mãe sem vida do outro lado e meu pai fatalmente machucado! Eu não queria acreditar que aquilo tudo estivesse acontecendo, se ao menos eu não quisesse ter ficado uma hora a mais naquela maldita festa tudo isso poderia ter sido evitado!

- Jiloba... _ Escutei meu pai chamar-me pelo meu apelido de infância com sua voz falhando _ Tenho que falar com você... Chegue mais perto... _ Eu via sua caixa torácica bater no ritmo do seu coração suas costelas haviam se rompido a ponto do coração mexe-las freneticamente, a sensação que tinha era que seu coração pularia para fora do peito, minhas lagrimas vieram com mais força ainda acompanhadas de constantes soluços.

  Ele respirou pesadamente soltando um sorriso forçado me abraçando quando cheguei perto e beijando minha testa...

- Eu amo você _ Sussurrou meu pai _ Amo você e seu irmão _ Respirou com mais dificuldade tossindo um pouco de sangue _ Vocês dois são meu maior orgulho!

- Papai! _ Chorei como nunca havia chorado antes, não existia nada nesse mundo que descrevesse minha dor! _ N-Não nos deixei! Por favor não me deixe!

- Eu queria muito ficar _ Ele me deu mais um beijo _ Escute bem, meu tempo esta no fim... Cuide de seu irmão por mim e sua mãe, promete? _ Ele me fitou deixando algumas lagrimas escorrerem...

- P-Prometo... _ Respondi afirmando com a cabeça freneticamente _ E-Eu prometo pai! Mas não nos deixe! _ Implorei.

- E Bonnie, por favor não venda o instituto de pesquisas e o hospital do câncer por nada entendeu! _ Pediu ele _ Continue com as pesquisas, torne-se uma cientista brilhante e ajude quem precisar como sempre fizemos! Esse será seu legado minha amada filha.

- S-Sim senhor!...

 -Abracei meu pai em meio ao desespero e a dor me consumindo por completo, papai pegou o celular caído ao nosso lado apertando a tecla verde.

- Alô... E-Emergência _ Fez uma pausa _ Quilometro 48 estrada estadual 142 caímos numa ribanceira... F-Foi uma tentativa de assalto...Meus filhos estão feridos e precisam de ajuda...

 - O celular caiu de sua mão e ele me abraçou carinhosamente...

- Eu te amo... _ Sussurrou _ Eu e sua mãe vamos cuidar de vocês de onde estivermos vocês nunca estarão sozinhos..._ Disse meu pai em seu ultimo suspiro...

-Nãooooooooo!...

Continua...

 


Notas Finais


Bom galera eu espero que gostem e me desculpem se algum ou outro vai achar o conteúdo pesado :v

Até a próxima devo atualizar num intervalos de 10 em 10 dias porque vou estar girando as 03 fics ao mesmo tempo kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...