1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce stripper >
  3. Um quase sequestro

História Minha doce stripper - Um quase sequestro


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


A CAPA MANO-- KKKKK
Enfim, passei o dia todo fora ontem e nao tive tempo de postar.

Capítulo 6 - Um quase sequestro


Fanfic / Fanfiction Minha doce stripper - Um quase sequestro

JK P.O.V.~

Chego em casa após uma manhã estressante e cansativa e decido ir tomar um banho.

Termino minha higiene e vou até o guarda roupa procurar uma roupa, até que me deparo com aquele celular, aquele fucking celular! Mas quem mexeu nele...

JK: Puta merda S/N!!!

Visto minha roupa rapidamente e passo apenas uma escova no cabelo molhado e saio, seguindo caminho até a casa da S/N, pq só Deus sabe o que ela viu naquele celular!

Chego lá e estaciono o carro, desco e vou até a porta da sua casa.

Bato uma vez e percebo que estava aberta, naquele momento meu sangue estava fervendo! Aquela garota folgada mexeu onde não devia.

S/N: quem te deu permissão pra meter a mão e entrar quando quiser?!

JK: o que merda você mexeu naquele guarda roupa?!!

S/N: Ué, você guardou minhas coisas nele, vai pagar de doido agora?

JK: Para de dar uma de doida! O que você mexeu naquele celular?!!

S/N: Fala baixo!! Eu não mexi em celular nenhum, do que você está falando.

OH VONTADE DE MATAR AQUELA GAROTA!!

JK: Acho que eu vou ter que te machucar pra você falar a verdade! FALA LOGO CARALHO!! --Puxei ela pelo braço e segurei com força.

S/N: Me solta!! Isso machuca!!

JK: Olha só, não era você que gostava de sentir dor?!

S/N: Isso já é agressão! Para Jungkook!! Eu não vou te falar nada!!

JK: Eu vi nas câmeras, cadê a porra do seu celular?!!

S/N: para de colocar pressão!! -- começou a chorar.

JK: ai meu deus... -- Soltei seu braço -- Desculpa, eu fiquei nervoso...

S/N: você é enganado tão fácil -- Limpou as lagrimas e riu.

JK: Você fingiu?!

S/N: o que você acha?

JK: Sabe... como você já sabe de tudo agora, já somos íntimos.

S/N: não vem com essa não, tenho uma condição...

JK: E qual seria?

S/N: preciso da sua ajuda pra resolver uma parada...

JK: e que tipo de "parada" seria essa? -- Falei já sem paciência.

Ela começou a me contar uma conversa que teve com sua amiga e deu detalhes de tudo.

S/N: e como você é um ótimo golpista, me ajuda...

JK: tudo isso por causa de um estupro? ela já deve ter superado S/N.

S/N: não, nunca é capaz de superar um estupro, sexo é um momento delicado, você tem que se entregar pra alguém, e isso aconteceu contra a vontade dela, e eu estou sentindo que eu serei a próxima.

JK: E se for você é muito burra de deixar um homem mandar em você.

S/N: se continuar com esse jeito machista sai da minha casa.

JK: eu não estou sendo machista, eu só não sei o que fazer pra te ajudar.

S/N: E eu pensava que você era o esperto.

JK: olha só quem fala, pedindo ajuda pra alguém que não sabe de nada.

S/N: aff, cala essa boca.

JK: vem calar.

S/N: Ah mas você não vai gostar de sentir meu braço descendo pela sua garganta.

JK: mas você aguenta um pau descendo pela sua.

S/N: você é pior que um cachorro no Cio.

JK: e você é minha cadelinha.

S/N: Jungkook para de insistir, eu não quero me envolver emocionalmente com alguém, e principalmente alguém que eu não conheço e que é envolvido com coisa errada!

Por algum motivo, aquilo me deixou pra baixo.

JK: mas pq não? a gente já ficou até junto...

S/N: Jungkook eu sou paga pra isso! Podemos ser próximos assim como sou com o Jimin mas eu não quero!

JK: então pq me provocou?

S/N: é a mesma coisa de você fingir ser empresário só pra não te matarem...

JK: do que está falando?

S/N: a empresa não é sua, eu sei que você finge ser dono de empresa só pra não ser pego.

Aquela garota é o que afinal?!

JK: Aonde você quer chegar com isso?

S/N: eu que te pergunto, aonde você quer chegar? Eu já disse que não, você tem uma ex que gosta de você, ela demonstra que está bem mas na verdade ela sente sua falta. Mas você só da valor a aquilo que não é seu.

JK: e de quem você é?

S/N: de ninguém... eu sou do mundo... eu vivo com aquilo que me faz bem, o contrário de você, que faz por dinheiro e fama...

JK: Ninguém me rebaixa...

S/N: não é que eu esteja te rebaixando, você apenas não aceita a verdade!

JK: Você que não consegue aceitar que eu sou melhor que você.

S/N: infantil -- Riu.

JK: mais adulto que você, usa seu corpo pra ganhar dinheiro...

S/N: até você pagou por ele -- Riu novamente. -- Olha a porta tá aberta.

JK: eu fecho.

S/N: se retire.

JK: quero falar com você.

S/N: Já conversamos, tenho coisas a fazer.

JK: ok então, adeus.

Sai e fechei a porta, entrei no neu carro e senti a presença de um outro carro estacionando ali , ignorei e apenas saí dali, oh garota irritante.

S/N P.O.V.

Eu tenho que admitir, ele é lindo, gostoso, perfeito, mas ele também é muito machista e irritante, me deu vontade de meter o cacete nele!

Respiro fundo e quando dou as costas pra subir, alguém toca a campainha, que caralho!!

S/N: Puta merda o que você quer Jungkook!! -- Abri a porta.

BN: estressada você hein!

S/N: Ai me desculpa, ignora...

BN: Preciso falar sério com você!

Pelo jeito do Brian, tinha alguma merda acontecendo, e eu vou me fuder!

Dei espaço e ele foi logo me puxando pra dentro.

BN: quem você pensa que é?! Acha que eu quero você com aquele cara?!!

S/N: O Jungkook? Meu Deus Brian, ele é um colega do Jimin!

BN: Foda-se o Jimin! Eu não quero você com ele.

S/N: E eu também não quero você mandando em mim! Eu peço demissão!!

BN: Você não vai...

S/N: Quem é você pra mandar em mim.

Ele me encarou com ódio em seus olhos, foi se aproximando lentamente de mim.

S/N: que foi? Acha que assim vai me assustar, tá parecendo um pavão desse jeito!

BN: Sabe o que posso fazer com você? -- Puxou uma arma da cintura. -- Você foi muito burra de se envolver comigo.

S/N: Tenta outra vai! Eu já sabia a muito tempo quem você era! E não pode me forçar a fazer algo que eu não quero!

BN: eu ainda sou seu chefe... vai pro carro.

Tá, naquele momento eu estava ficando com medo, tinha um cara, ou melhor, um tarado e líder de gangue apontando uma arma pra mim!

S/N: e o que acontece se eu não for?

BN: algo pior...

S/N: Vai em frente! Me mate então!

Por que caralhos eu fui falar aquilo?!! O filho da puta me puxou pelo cabelo e me arrastou pra fora de casa, por sorte eu estava com o celular na cintura e entrei no carro calada.

BN: não quero barulho nem escândalo ok? Se tentar fugir é pior.

S/N: que bom, pra onde será o passeio?

BN: você vai gostar...

Sorriu de lado e deu partida.

S/N: já que vai demorar, posso pelo menos jogar?

BN: se for ficar quieta e não pedir ajuda tudo bem.

Naquele momento mandei mensagem para os meninos, pro Jimin, Jungkook e namjoom. Enviei a localização em tempo real e o primeiro a ver foi o Namjoom.

Chat on:

NJ: o que houve?

S/N: meu chefe está me sequestrando! Estou tentando manter a calma pra ele não desconfiar, por favor me ajuda!

NJ: ok fica calma, vou mandar sinal pra um amigo meu ele chegou ontem aqui.

S/N: Namjoom eu tô com medo, vai logo...

NJ: fica calma tá? Vai ficar tudo bem

Chat off~

BN: Com quem estava falando?

S/N: minha mãe.

BN: Mostra!

S/N: privacidade tá! não quero você com o número dela... que sequestro sem graça! Coloca uma música ai.

BN: Eu falei pra não me irritar.

S/N: chato.

JK P.O.V

Desde que eu saí da casa da S/N, eu estava com um mal pressentimento. Eu estava sentindo que alguma coisa ruim aconteceria.

Fui até a empresa e chegando lá senti meu celular vibrar, era uma mensagem dela mas eu não queria ver, apenas fui até o escritório do Namjoom, e ele estava conversando com alguém.

JK: oi Nam, como estão as coisas.

NJ: você leu a mensagem da S/N?

JK: Não, nós discutimos...

NJ: Péssima ideia pq ela tá em perigo! Você viu algum carro na frente da casa dela?

JK: sim.

NJ: Era o chefe dela, ele brigou com ela e agora está levando ela pra algum lugar estranho.

JL: Puta merda! Já falou com o Yoongi?

NJ: já mandei sinal pra todos, estão seguindo a localização em tempo real.

JK: Ufa! Eu vou ajudar... tem uma arma aí?

NJ: sim, toma.

É, ele tem porte de arma já que ele fica na parte de administrar o dinheiro. Peguei sua arma e fui até meu carro, as pessoas me olhavam estranho ao me ver com a arma na mão, mas a S/N era mais importante naquele momento, só Deus sabe o que aquele filho da puta vai fazer com ela.

Ao pegar a avenida movimentada, avisto o carro com Hoseok e o do Jimin, eles provavelmente estavam dando reforço.

Após avançar vários sinais, finalmente chegamos no local onde a Localização estava dando, desci do carro e me encontrei com os meninos.

YG: Você está com alguma arma de defesa?

JK: O Namjoom me deu uma

HS: eles entraram naquela casa...

YG: sim, o carro continua parado lá.

JK: vamos.

Caminhamos até a porta, escutamos gritos de dor misturado com gemidos, aquilo me deixou nervoso.

JM: aí meu Deus...

YG: Deixa comigo.

O Yoongi arrombou a porta com a ajuda do Hoseok e o Jimin ficou lá fora fazendo algo.

Dois caras vieram em nossa direção e atiramos neles, corremos até o porão e abrimos a porta, aquela visão me deixou constrangido e paralisado.

°

°

°

°

°

°

°

°continua.     



Notas Finais


O próximo ep não será tão pesado quando está aparentando ser, apenas irei fazer algumas atualizações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...