1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce vingança! >
  3. Apenas sexo

História Minha doce vingança! - Apenas sexo


Escrita por: SeBaek_9404

Notas do Autor


Olá aminoácidos incríveis, tudo na paz de santo G-Dragon? Eu espero q sim! 🥰❤🥰❤🥰❤🥰

Hora do nosso casal ter uma D.R.....


Perdoem os erros q deixei passar e boa leitura! ❤

Capítulo 41 - Apenas sexo


Fanfic / Fanfiction Minha doce vingança! - Apenas sexo

  - Sabe... - Kai sussurra sorridente, enquanto acariciar o cabelo curtinho e macio do marido: - Eu poderia ficar horas aqui... Nessa mesa, olhando pro homem incrivel que me casei, sem ao menos me cansar. - O loiro inclina seu rosto para beijar o menor, mas é surpreendido quando o mesmo se levanta com tudo da mesa.

- Já esta amanhecendo, é melhor a gente ir... O LuHan pode acabar acordando.

Kai permaneceu intacto, vendo todo o processo do marido em se vestir, e sair em direção ao quarto do casal.

- Espera, o que exatamente foi isso? - Perguntou ao segui-lo.

- Isso o que? - Kyungsoo pergunta enquanto apanhava uma toalha de dentro do armário.

- Isso... - Gesticulou com as mãos - Até quase agora você estava gemendo  meu nome e então de repente, isso...?

- O que? - Kyungsoo se vira para o loiro: - Você achou que algumas palavras melosas, alguns gemidos e pronto? Estaríamos bem? Me poupe Jongin, fizemos sexo, nada mais do que isso!

- "Nada mais do que isso"? Kyungsoo, a gente fez muito mais do que só isso! 

- Eu estava frágil e você se aproveitou de mim!

- Me aproveitei de você? Claro, fui eu quem fiquei falando "Mais rápido, Nini"! - O loiro cruzou os braços, forçando Do, a olhar para o lado e não para o corpo amorenado e nu a sua frente.

- V-Você deveria vestir algo... O LuHan...

- O LuHan, o LuHan, o LuHan... esquece ele agora, estamos falando de nós dois! 

- Eu não quero brigar... o Tao disse que nos traria novidad... - Seu celular vibra sobre a escrivaninha o fazendo apanhar o aparelho com extrema rapidez.

- Isso, atende o celular enquanto o trouxa aqui tenta concerta nosso casamento! - Jongin aplaude: - É ignorando que se resolve, parabéns! - Mas Do manteve seus grandes olhos castanhos sobre a tela do celular: - Obrigado pela conversa madura e produtiva.

O Kim já estava no meio do corredor quando resolveu voltar no quarto, tomar o celular do menor e o encarar nos olhos:

- Jongin!

- Olha, quer saber de uma coisa...? Você pode até fingir que a noite de ontem simplesmente não aconteceu, mas nunca, jamais, diga que fizemos apenas sexo! Eu sei que é minha culpa se chagamos ao ponto do divórcio, mas eu juro por Deus... Eu vou salvar o nosso filho e farei com que se apaixone por mim novamente, sei o quanto eu devo de estar parecendo um babaca egoísta pra você, e talvez eu seja mesmo! Mas eu não vou desistir de você! 

- K-Kai... - Do o encara.

- E-Eu... fui rude, não fui? E-Eu... Eu sinto muito! - Jongin o solta: - Eu só... Estou com medo... Estou me tornando o mesmo babaca de antes... Estou perdendo todos que amo e...

- Kai! - Kyungsoo rela no rosto do loiro o fazendo se calar: - Era o Lay no telefone... Sequestraram o Tao!


Notas Finais


Tao foi sequestrado.... Ja sabem por quem? 💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥



Ass; Namjoon-Senpai 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...