1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Escrava >
  3. Capítulo Único

História Minha Escrava - Capítulo Único


Escrita por: Shurov

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Chloe... Nós devíamos... Parar. - Disse entre suspiros a jovem morena. Sua parceira estava prestes a lhe devorar nos degraus da escada, um tanto desconfortante, mas Chloe não havia se dado conta disso.

- Eu não vou parar, Max. - Sussurrou a azulada aos ouvidos de sua presa - Não vou parar até você gozar. - Em seguida Chloe juntou seus corpos de disparou um beijo em sua pequena. O beijo foi longo, demorado e intenso; suas línguas buscavam e dividiam a liderança e o ofuscante prazer. 

- Vamos para o meu quarto, gatinha. - Falou Chloe enquanto apertava os seios de sua amada Maxine; em seguida dando uma mordida em seu belo e branco pescoço. Max não pode segurar um alto gemido, arranhando as costas de sua azulada. 

Seguiram euforicamente para o quarto, com as mãos dadas. A cama estava uma bagunça, como de costume; Chloe jogou ansiosamente todas as suas tralhas no chão para que Max pudesse deitar, logo depois colocando o seu corpo em cima do dela.

Se beijaram apaixonadamente durante o que pareciam horas. Diversas mordidas e chupadas eram trocadas enquanto Max apertava e arranhava sua bela azulada. Chloe encerrou os beijos e desceu para o pescoço de Maxine; deixando diversas marcas e em seguido às lambendo e chupando, fazendo Max gemer.

- Max... Eu não aguento mais. - Sussurrou no ouvido de Maxine. Suas mãos desceram até a camisa branca de Max, que foi logo arrancada sem exitar, fazendo o mesmo com o seu sutiã preto; deixando então o par de seios de Maxine totalmente à mostra. Chloe não demorou para entrar em ação, enquanto apertava e puxava um seio, abocanhava o outro. Max não conseguia esconder o seu êxtase; por mais que tentasse, seu rosto estava banhado em prazer. 

- Ah... Chloe... Mais forte. - A azulada obedeceu. Começou a morder levemente e puxar o mamilo direito de Maxine, enquanto puxava o direito com seus dedos. Fazia movimentos fortes e intensos com a língua nos seios de Max, buscando fazê-la sentir seu corpo; sua intensidade, dá-la o propenso prazer. 

Maxine soltou um meigo e baixo gemido após Chloe abrir os botões de sua calça jeans, já sabia o que estava por vir, e com certeza anseia por isso. Chloe tirou a calça de Max com firmeza, logo após enfiando seus dedos dentro da calcinha branca de Max; fazendo-a gemer.

- Você está tão molhada... -  Sussurrou enquanto fazia leves movimentos com seus dedos, disparando beijos na bochecha de Max, fitando o seu rosto de prazer.

Arrancou a calcinha de Maxine; que soltou um vergonhoso gemido. Chloe à observava com um semblante sádico, era prazeroso contemplar sua pequena Max totalmente vermelha. Adentrou dois dedos dentro da buceta de Max, que estava totalmente encharcada. Chloe mordia seu lábio inferior por conseguir conceder tamanho prazer à sua amada. 

- Ah... Chloe... - Gemia Max. Sentia os dedos de Chloe penetrando o seu frágil corpo; era uma sensação prazerosa, deliciosa, intensa, queria mais.

- Mais rápido, Chloe... - Logo disparando um profundo beijo em sua amada. Seus corpos estavam em sintonia, Chloe adentrava o quão profundo era possível na buceta de Max. Enquanto seu dedo indicador e médio iam-e-viam dentro de sua buceta, o polegar acariciava o clitóris de Max, fazendo-a gemer de tamanho prazer. 

- Eu... Vou gozar... Eu vou... A-Aaaaah! - Max agarrou os cabelos de Chloe, que penetrava-a mais rápido e profundamente, sentindo cada parte de sua buceta. Foi reduzindo a velocidade progressivamente, enquanto disparava diversos beijos no rosto de sua pequena; logo tirando os dedos de sua buceta e lambendo-os.

- Chloe, isso é nojento! - Indagou Max, dando um selinho na sua azulada e logo em seguida puxando-a para mais perto. - Agora é a minha vez, azulzinha. - Disse lambendo e mordiscando a orelha de Chloe, fazendo-a soltar um baixo gemido e apertar a sua pequena Maxine. Empurrou a sua azulada e ficou por cima de seu corpo, selando seus lábios em um intenso beijo. Logo tirou a sua camiseta preta e avançou nos seios de sua amada; fazendo ela gemer enquanto acariciava a cabeça de Maxine.

- Ah... Max... Continua... - Disse Chloe com a voz rouca; continuava com o seu típico semblante sádico e ativo, adorava estar sempre no comando das situações. Max lambia e chupava os seios de Chloe lentamente, saboreava-os e fitava o rosto de sua azulada, que estava banhado em rubro. Apertava-os com força e exatidão, juntava-os e então passava a sua língua em seus mamilos, fazendo-a gritar de prazer.

Tirou as calças pretas e rasgadas de Chloe, enfiando a mão dentro de sua calcinha e masturbando-a devagar. Queria satisfazer a sua amada; que lhe satisfez sempre com êxito, seguindo as suas ordens e sempre lhe provocando. Fazia movimentos lentos e circulares no clitóris de Chloe, enquanto à beijava intensamente e mordia o seu lábio inferior, logo depois tirou a sua calcinha.

- Eu vou chupar a sua buceta até você não aguentar mais. - Sussurrou ao pé do ouvido de Chloe. Desceu lentamente beijando todo o seu corpo, dando algumas mordidas no caminho. Beijou as suas coxas e lambeu lentamente toda a extensão de sua buceta, causando revoluções no corpo da Chloe. Passava a ponta de sua língua com intensidade, porém lentamente. A azulada apertava a cabeça da Max contra a sua buceta, queria que acelerasse; mas sabia que ela não o faria. Gostava de provocar, de fazer a sua parceira alcançar o êxtase do prazer. 

Penetrou dois dedos, fazendo Chloe gemer e apertar a sua cabeça. Continuava chupando o seu clitóris lentamente, enquanto mexia os seus dedos de maneira rápida e intensa. 

- Ah... Max... Eu vou... - Não conseguiu completar a frase à tempo, já havia chegado ao ápice. Apertou a Max fortemente, que continuava lhe fodendo lentamente. 

Desabaram ambas, uma ao lado da outra. Nada era dito até então, apenas olhares cheios de paixão eram trocados. Se abraçaram. - Eu te amo. - Foi a frase proferida por ambas naquela tarde.


Notas Finais


FINALMENTE TERMINEI ESSA PORNÔ QUE ESCREVI NUMA MANHÃ -Q
Fanfic inspirada em Beatriz Prado (I'M KIDDING HONEY).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...