1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. Como acordar alguém

História Minha Estranha Vida - Como acordar alguém


Escrita por: OtomeLokona

Capítulo 11 - Como acordar alguém


 P.O.V' Jade

Desço e vou para a sala de jantar.

Eu-Oi.

Erza- Esta melhor?

Eu-Sim.

Happy- O que aconteceu?

Ana- A asa dela ficou muito tempo presa. Afinal. Não tem como as suas asas desaparecerem? Por que não acontece isso com você?

Eu- Acontece, mas eu estava tão exausta que não consegui fazer o feitiço.

Ária- Ata. Da próxima é só pedir. Okay?  Okay.

Gray- Hey. Como foi a apresentação?

Ana- Foi ótima. 

Eu- Consegui falar umas palavras pro meu Poste favorito.

Ária- E em falar nisso. Eles são nossos vizinhos que reclamaram da música alta.

Juvia-  AI. O HOBI MORA AQUI?

Lucy- CALMA MENINA

Natsu-  Nosfa...VAI NOS TROCAR POR CANTORES?

Todas- Sim.

Happy- Magoou.

Eu- Menos o Happy...ah. Happy. A Ária tem um presente para você.

P.O.V' Ária

Happy- Qual?

Eu- Eu posso te transformar em humano. Quer?

Happy- QUEROOOO 

Rimos do berro dele e fui até ele e comecei a fazer o feitiço.

Eu- Varastras gurationat viquito -Fiz e ele virou um humano gato pacas. 

Jade- Tá lindo.

Happy- Valeu.

Eu- Cadê o resto do pessoal?

Lucy- Estão dormindo já.

Ana- Ata. Bom vou terminar de comer e ir também.

Terminamos de comer e fomos dormir.

Na manhã seguinte...

Eu- ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Gritei batendo numa panela com uma colher rindo por logo ver eles saindo do quarto assustados, os mandei se arrumarem e assim que todos se arrumaram eu e as meninas fizemos o café da manhã. 

P.O.V' Jade

Ana- Nós vamos sair agora para ir treinar, então, NÃO destruam a casa- assim que ela terminou de falar eu, ela e a Ária saímos dele lá. 

Ária- Já aviso as duas. Nós vamos suar muito.

Saímos de casa com uma bolsa com a roupa de treino, uma outra muda de roupa e outras coisas como celular, batom e pente de cabelo. Andamos pela rua conversando muito até chegar na escola de dança onde elas treinavam e onde eu irei treinar.


            P.O.V' Ária 

Chegamos na escola de dança e eu peguei a chave da sala que sempre usamos, ela se tornou nossa a mando do dono da escola e a Diretora. Eu e as meninas fomos nos trocar antes que as outras chegassem.

Jade- Minhas asas estão melhores -a vejo sorrir feliz e sorri de volta assim como a Ana.

Ana- Que bom pequena.

Jade- Não sou pequena.  -ela fez um bico fofo que nos fez rir muito. 

Terminamos de nos trocar e fomos para a sala, nos queremos um pouco até as outras chegarem.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...