1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estrela >
  3. Surpresas?

História Minha Estrela - Surpresas?


Escrita por: _Eluxx

Notas do Autor


Olááááááá, sentiram a minha falta?????

Enfim, to aki com um cap novinho em folha!!!!!!!
Como acabei de dizer, esse cap acabou de sair do forno, eu terminei de escrever agr kk, então se tiver algum errinho ignorem e me flem nos comentários para q eu possa editar!!!

O cap n ta lá essas coisas, érh + só pra n dxr vcs sem cap poorq estou a mtooo tempo sem postar (desculpas por isso!), como eu já havia dito, estou sem criatividade então não seei quando vai sair o proximo cap (na vdd n seei se já flei isso, mais agr ta ae, pra vc saberem kk)

Sem mais delongas...... nos vemos nas notas finais!


Boa leitura!!!

Capítulo 22 - Surpresas?


Fanfic / Fanfiction Minha Estrela - Surpresas?

Quando acordei olhei para o lado e vi que o Kyun estava me olhando.

- Bom dia – disse com uma voz meio rouca

- Bom dia – ele sorriu para mim

- Como você está?

- Acho que bem, e você?

- Mal!

- Por que? Ainda por cau... – o interrompi

- Porque você não está bem! – o puxei e o beijei, talvez eu estivesse me arriscando de mais fazendo isso, ou até mesmo poderia estar o machucando ainda mais, mas por algum motivo, aquilo me pareceu o certo a fazer.

Depois que o beijei, ficamos em silencio, estou começando a achar que o silencio mata porque se continuarmos em silencio sinto que posso morrer a qualquer segundo!

- Sabe.... – ele me olhou com um sorriso no rosto – Acho que deveríamos brigar mais vezes! A melhor parte de brigar é a reconciliação que sempre tem depois!

- Bobo – sorri e lhe dei um soco de leve no braço.

 

[....]

 

Essa tarde foi a melhor de todas – talvez eu esteja exagerando mais isso não vem ao caso! – Pra falar a verdade a tarde foi normal! Vimos vários filmes, comemos pipoca, fizemos uma bagunça – o que é normal – e depois de arrumarmos tudo resolvemos sair, ficamos andando sem rumo pelas ruas, conversamos e rimos bastante até que voltamos para casa. No dia seguinte voltei para minha casa, estava precisando ficar um pouco em casa, até mesmo porque parecia até que eu não tinha casa, só ficava fora! Ainda bem que nem minha mãe e nem meu irmão estavam em casa para brigar comigo, o dia foi normal, até que Minhyuk e Wonho apareceram na minha casa no meio da tarde com 2 pizzas.

- Oi! – Minhyuk falou todo animado já entrando.

- Oi Kris, desculpa aparecer sem avisar!

- Sem problemas – falei indo para sala onde os meninos já estavam – Mas então, o que fazem aqui?

- Viemos por dois motivos – Wonho falou olhando para o Min, ai tem coisa – Primeiro, passamos na casa do Chang e ele pediu para você arrumar suas coisas que no final de semana ele vai vir te buscar pra vocês irem pra algum lugar passar os dois últimos dias de férias juntos.

- Ta, e o outro motivo? – Nessa hora os meninos se entreolharam e o Min foi em direção ao Wonho se sentando no colo dele, tá, pelo visto perdi alguma coisa e agora vou receber a bomba.

- Bem... é que... – Wonho estava enrolando para falar e isso já tava me incomodando.

- Dá pra falarem logo ou vou ter que adivinhar?

- Nós estamos juntos – Minhyuk falou e logo deu um beijo na bochecha do Wonho.

- Jura?! Nem deu pra perceber isso quando você foi direto pro colo do Won, Minnie!! Agora me responde uma coisa Won, ter ficado comigo foi tão ruim assim?

- O que? – Wonho arregalou os olhos – Não, claro que não! Eu sou bi só pra você saber!

- Ta, e quando vocês comeram a namorar, se gostar, sei lá!

- Já tem um tempo que eu gosto do Won – Min olhou para ele de uma forma tão fofa – Sobre quando a gente começou a namorar, acho que isso é história para outro dia.

- Depois vou cobrar em! – Falei sorrindo para os meninos.

 

[.....]

 

Ficamos conversando durante toda a tarde até que os meninos tiveram que ir embora, subi para o meu quarto, tomei um banho e fui arrumar as minhas coisas para não ter que fazer isso em cima da hora, depois que tudo estava arrumado, me joguei na cama e liguei para o Kyun.

 

*Ligação On*

 

- Alô? – Kyun falou com uma voz de sono.

- Oi, te acordei?

- Mais ou menos, estava vendo um filme e terminei pegando no sono!

- Ah, desculpa, deveria ter te ligado amanhã e não hoje!

- Não tem problema! Gosto de ouvir sua voz! Mas enfim, aconteceu alguma coisa?

- O Minnie e o Won vieram aqui em casa hoje!

- É eu estive com eles, eles te deram o meu recado?

- Sim, onde vamos passar o final de semana?

- Surpresa!

- Sério que você não vai me dar nem ao menos uma dica?

- Não! E se continuar perguntando sobre isso vou desligar o telefone e só falo com você na hora em que estiver indo te buscar!

- Tá, tá! Mudando de assunto, você já sabia dos meninos?

- Não! Ou melhor, mais ou menos.

- Como assim?

- Já tinha percebido o comportamento estranho deles, mais não associei uma coisa à outra!

- E a quanto tempo você reparou isso?

- Naquela época em que o pai do Won estava no hospital, ele e o Min já viviam andando juntos pra tudo quanto era lado desde sempre, e quando o pai dele ficou internado eles não se desgrudavam mais, e na época em que você e o Hyungwon viajaram o Minnie não saia da casa do Won e toda vez que eu ia lá eles agiam estranhos!

- E por que você nunca me contou isso?

- Porque você nunca perguntou!

- Claro, eu nunca imaginei que eles se gostavam!

- Ai já não é problema meu se você é lerda e não percebe as coisas!

- Eu não sou lerda, apenas não fico prestando atenção na vida alheia!

- Nem eu! Mas eles já estavam deixando isso muito obvio!

- Quando eles te contaram?

- Hoje! Mas eu já desconfiava de alguma coisa então não fiquei tão surpreso quanto você!

- Percebi! E como você acha que os meninos vão reagir?

- Acho que Hyungwon já tinha visto eles juntos porquê do nada parou de falar sobre isso e pediu para gente parar também!

- O que vocês falavam deles?

- Que eles pareciam estar escondendo algo da gente, e o Hyungwon também achava isso, até que do dia pra noite, começou com a historinha de que eles deveriam ter seus motivos e blábláblá! Por isso acho que ele já sabia de tudo e não falou nada pra manter segredo pros meninos!

- E os outros, será que também já sabiam?

- Talvez um ou outro, mas mesmo que não saibam acho que vão reagir bem a isso!

- Eu ainda estou meio surpresa! Nunca imaginei eles juntos, mais ficam fofos! Eles foram se soltando e agindo mais normal perto um do outro durante a tarde e eles realmente combinam!

- Acho que esse namoro deles pode durar! Pelo menos aprece que eles realmente se gostam!

- Eu também achei isso, o jeito que eles se olham expressa o quanto gostam um do outro, acho que esse é um dos motivos para eu ter achado eles fofos juntos.

- Sim! Kris, agora se não se importa, vou ter que desligar, meus pais chegaram e vou ajudar eles com algumas coisas, depois nos falamos!

- Ta bom, até depois!

- Até!

 

*Ligação off*

 

Depois que desliguei o telefone, foi de encontro com a minha cama e me joguei nela, estava cansada e ansiosa para o final de semana, não demorou muito para que eu entrasse em contato com o mundo do sono e mergulhasse com tudo para cima dos meus desejos mais profundos representados em forma de sonhos.

 

 


Notas Finais


Ficou bosta eu seei, podem me xingar!!!!! O proximo vai estar melhor eu prometoo!!

Pra onde será q o Chang vai levar a nossa Kristal??? E oq será q vai rolar entre eles em......

Qria dar spoiler, mais n vou poorq sou uma boa pessoa haha


Acho q já flei td lá em cima então n tenho mto oq flr aki em baixo kkk, então vamos conversar um pouco, como vcs estão??? Alguem aki shippa Hunhan (se shipparem se manifestem nos comentários, precisamos conversar haha), estão viciados em alguma msc??? Eu n diria q eu estou viciada nessa msc, mais ontem passei o dia td escutando Trouble Maker!!! Vcs gostam de 24K?? Se gostam, alguém aki vai ir no fansign??
Ta, acho melhor eu calar a boca, ou a mão, aah sla, vcs me entenderam!! Acho q nunca conversamos néh?? Q péssima autora eu sou!!! Mais olha, hj to conversando com vcs >.< então, acho q era só isso msm kk, bjuuus de luz e até o proximo cap!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...