1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estudante (Kihyun) >
  3. Idas e vindas

História Minha Estudante (Kihyun) - Idas e vindas


Escrita por: MinHee_Byun

Notas do Autor


Espero que gostem
e desculpem qualquer erros ❤❤
Nos vemos nas notas finais 😁

Capítulo 61 - Idas e vindas


Fanfic / Fanfiction Minha Estudante (Kihyun) - Idas e vindas


                  (Soomin on)

Depois do ocorrido Wonho ficou mais algumas horas para seu soro acabar, Minhyuk me contou que os pais de Wonho não havia aparecido no hospital pois ambos tem mais amor no trabalho do que no próprio filho, isso acabou me chocando. Como alguém ama mais o trabalho do que o filho?

(Minhyuk)- Quer ir lá em casa?..-sorri

(Soomin)- Eu adoraria, mas...

(Minhyuk)- Ei, ele vai ficar bem. Até parece que não conhece Shin Hoseok..-segura meus ombros enquanto olha no fundo de meus olhos.

Minhyuk tinha uma calma que assim que era transmitida acalmava qualquer um que estava por perto, e isso me deixava feliz.

(Soomin)- Tem razão, ele é durão..-começo a rir..- Eu te amo Minhyuk..-o olho sorrindo.

Ele não diz nada, apenas fica me olhando e deixa um selar em minha testa.

(Minhyuk)- Prometo tentar te fazer feliz todos os dias..-acaricia meus cabelos.

Entrelaço nossos dedos e o puxo para fora do hospital, Wonho estava certo, precisava viver minha vida sem ele e é isso que irei fazer. Viver com Minhyuk.

               (Soomin off)

                 (Yerim on)

Não acredito que iria fazer aquilo, nunca passou pela minha cabeça fazer isso. Será que se eu acabar com essa criança eu teria chances com I'M? Aish que besteira, não posso tirar a vida de uma criança pelo simples capricho de um garoto que não sabe assumir suas responsabilidades.

Jogo fora o remédio em que estava pensando beber e me levanto do banheiro, não posso acreditar que quase fiz isso e pior, poderia acabar com minha vida também. Mando uma mensagem para I'M me encontrar perto do parque que ficava minutos da faculdade. Precisava colocar um ponto final nisso, I'M não era o cara certo, ele não aceito algo que também teve "culpa''. Pego um casaco e vou caminhando enquanto pensava em que palavras usar. É engraçado como as coisas acontecem, depois de começar a me relacionar com ele, jurava que seria o homem da minha vida mas vejo como estava errada.

Chego no local e sento em um dos bancos que ficava perto da fonte, já havia conseguido achar as palavras certas para usar e isso me tranquilizava pois não usaria palavras que pudesse sair fora de contexto. Escuto passos e olho para o lado, I'M caminha devagar e parecia nervoso. E não era para menos né!

(I'M)- Oi...-senta um pouco distante.

(Yerim)- Serei direta. I'M à partir de hoje não temos mais nada. Isso dói dizer mas doeu mais ainda quando você disse que iria aceitar uma criança que foi gerada por nós, não queria que as coisas funcionacem desse jeito mas foi você quem escolheu assim. Você ainda está incompleto para aceitar uma pessoa completa como eu. Falo isso por não assumir seus "erros", claro, afinal ela foi feita por nós. E sem ela, não irá existir nós. Não sei como irá reagir à isto mas irei pedir que entenda, isso não é o que quero e sim o que você quer. Irei criar essa criança sozinha e não irei querer sua ajuda em nada e quando essa criança nascer, terá todo o direito de vê-la porém não como pai. Não quero que ela saiba da atitude infantil que o pai tomou, e não adianta contrariar já que não será presente. Isso era tudo, tem algo para falar a respeito?..-me levando.

(I'M)- Quero pedir desculpas por tudo que disse e pelas atitudes que tomei, no momento me senti muito precionado e acabei falando coisas que não era para ser dito. Entendo seu lado de não querer que me aproxime da criança, mas quero pelo menos poder passar dias com ela, nem se for como amigo ou tio. Sinto muito por não te tratar como a mulher que deveria ser tratada e coisa do tipo..-se levanta..- Espero um dia que possa me perdoar e quem sabe, talvez...Voltar a namorar..-passa a mão pelos cabelos.

(Yerim)- Acredito que esse dia nunca chegará, mas queria agradecer por ser compreensível e por ter me feito feliz por um tempo. Quem saiba um dia a gente se encontra...Como amigos?..-estico a mão.

(I'M)- Obrigado por ser uma pessoa calma e por me fazer feliz, Kim Yerim..-sorri e aperta minha mão.

Após isso sigo o rumo para minha casa para pensar no que iria acontecer de agora em diante, o que irá acontecer com nós? Bom, não sei como irá ser, e também prefiro não saber...

                 (Yerim off)

                (Kihyun on)

Depois de horas fora de casa resolvo voltar, afinal minha mãe provavelmente estaria preocupada. Assim que chego ela corre em minha direção e pergunta de estou bem.

(Mãe.Kih)- Você quase me matou do coração, HyungWoo ligou falando que você saiu da casa do Jooheon soltando fogo pelas ventas.

(Kihyun)- Está tudo bem agora...-sorrio e a abraço.

Peço para ela sentar para poder contar tudo que estava acontecendo ultimamente, ela ouve cada palavra atentamente e diz que compreende o que sinto.

(Kihyun)- Obrigado por me entender mãe..-a abraço.

(Mãe.Kih)- Tudo bem filho, não precisa ficar preocupado, o que for para ser seu, será! A (S/n) irá voltar se ela realmente amar você..-beija minha testa.

Respiro fundo já pensando na possibilidade de nunca mais ver (S/n), mesmo depois do que Lee Yura disse, (S/n) já deve ter tido suas decisões. Mas não iria desistir, desistir era uma palavra que não estava em meu dicionário. E quero acreditar que nunca irá entrar. (S/n) nunca acreditou muito em amor verdadeiro mas queria provar que ele existe, e que nunca desistirei dela pelo simples fato de amá-lá.

Mas não irei força-lá a nada, caso ela peça para deixá-la em paz, farei. Afinal se realmente a amo, devo deixá-la partir por mais que isso signifique infelicidade para mim. Passar tempos com ela me fez amadurecer bastante coisa e isso me completou em várias formas de agir e pensar, queria poder ter tido oportunidade para falar isso a ela.

              (Kihyun off)

                 (S/n on)

Após dormir longas horas acordo às 13:30 me sentindo muito melhor do que cedo, realmente precisava desses remédios. Porém, haveria muitas coisas para serem colocadas em ordens e isso era uma coisa que não queria pensar agora, porém não tem como fugir. Com muito esforço consigo levantar e por incrível que pareça não sentia mais dores como hoje cedo e melhor ainda, os aparelhos já haviam sido desconectados. Abro a porta do quarto e dou de cara com a enfermeira.

(Enfermeira)- Aonde pensa que vai?..-me olha.

(S/n)- Andar um pouco..-digo simples.

(Enfermeira)- Venha, irei te levar ao Jardim. Sua mãe foi almoçar, disse que logo voltaria..-sorri e me ajuda caminhar para fora.

Passamos alguns minutos conversando no Jardim e ela era uma pessoa muito gentil e calma disse que também estava grávida de dois meses e não vê a hora de receber o pequeno ou a pequena. Seu marido gostaria muito que fosse uma menina, adoraria mimá-la como a esposa. Achei muito fofo de sua parte comentar que é apaixonada pelo mesmo desde o ensino médio. Minutos depois minha mãe chega sorrindo no local e a enfermeira se levanta.

(Enfermeira)- Irei pedir para o médico fazer seus papéis, logo poderá sair..-sorri e se retira do local.

(Mãe)- Está melhor?

(S/n)- Bem melhor..-sorrio.

(Mãe)- Já decidiu?

Suspiro pesado já sentindo arrependimento da escolha que fiz, mas não saberei se será a certa se não tentar.

(S/n)- Já sim mãe..-me levanto

(Mãe)- Não me conte agora, irei querer saber só lá no aeroporto..-sorri..-Vamos?..-passa os braços em volta de meu ombro.

Levantamos e fomos procurar a enfermeira pois queríamos sair dali o mais rápido possível, tanto minha mãe como eu. Após andar por alguns corredores achamos ela acompanhada do médico que nos olhou e sorriu.

(Médico)- Apenas assine aqui..-mostra uns papéis para minha mãe.

Ela assinou aonde estava marcado e sorriu para mim.

(Mãe)- Pronta?

(S/n)- Acredito que sim..-rio

(Médico)- Parabéns pelo neném que irá ganhar..-sorri..- Que faça você e seu marido muito felizes..-toca meu ombro.

(S/n)- Ah sim...Nós dois..-sorrio por educação.

(Mãe)- Muito obrigada por tudo..-sorri para os dois..-Vamos querida?

(S/n)- Vamos, apenas irei me trocar e já estarei pronta.

...

Já estava em casa preparando minhas malas para viagem e olha, não sei da Ind vieram tantas roupas, engraçado, para sair não tenho nenhuma agora para arrumar...Depois de passar quase uma hora arrumando mala e arrumando quarto estava tudo feito, já se passava das 15:30 então como o aeroporto era longe e ainda iríamos comprar algo para Jooheon achamos melhor sairmos mais cedo e também para não correr o risco de perder vôo.

Quando chegamos nas lojas de souvenir do aeroporto ficamos alguns minutos pensando no que levar, então escolhi um ursinho com uma blusa do Brasil segurando duas bandeirinhas do Brasil, Jooheon adora esse tipo de coisa. Para HyungWoo escolhi uma típica bandeira do Brasil já que o mesmo ainda não teve sorte de viajar para cá. Logo após minha avó chegou se desculpando pelo atraso.

(Avó)- Sinto muito, tive que resolver alguns problemas..-sorri..-Nada de mais.

(S/n)- Tudo bem, não está tão tarde.

(Avó)- (S/n), agora é a hora da decisão final..-olha séria..-Qual será seu destino?

Após o término de sua fala ela mostra duas passagens na minha frente: Inglaterra/Coréia do Sul. Aquele seria o momento de decidir o que iria fazer da vida, estudar no exterior ou tentar uma vida com Kihyun? Apesar de já saber minha decisão meu coração estava acelerado, por quê?

Suspiro fundo e pego a passagem que decidi seguir rumo...

Coréia do Sul!

Após a escolha vejo mamãe colocar suas mãos na boca assustada, olho para ela e sorrio. É, essa não era a escolha que esperava, já vovó estava com um sorriso no rosto.

(Avó)- Fez a escolha certa..-me abraça..-Eu tenho certeza que irá ser feliz.

(Mãe)- Daqui uns dois meses estarei de volta, apenas preciso juntar o resto do dinheiro para a passagem..-segura minhas mãos.

Pego a passagem paraInglaterra e lhe entrego.

(S/n)- Divirta-se, você precisa de um tempo com seu namorado..-sorrio..-Quero que tire muitas fotos e me mostre, quero saber tudo sobre lá..-rio de sua cara espantada.

(Mãe)- Mas filha... (S/n)? Está louca? Não posso fazer isso!

(S/n)- Pode sim e sei também que estava planejando passar as férias com ele, vai ser bom para nós duas..-sorrio.

Os olhos de mamãe marejam então a abraço forte, não queria vê-la chorar ainda mais por algo bobo.

(Mãe)- Não quero deixá-la sozinha, filha..-me abraça forte.

(S/n)- Você não irá me deixar sozinha, bobinha..-sorrio.

(Avó)- Não querendo atrapalhar mas já está chamando os passageiros (S/n).

(Mãe)- O QUE? NÃO..-me segura.

(S/n)- Mas eu vou ficar bem..-falo com dificuldades e tento me soltar.

(Mãe)- A minha pequena não pode ir para longe de mim..-me solta sorrindo.

(S/n)- Irei ficar bem..-sorrio..- Te amo mãe..-passo ás mãos em seus cabelos..- E vovó, obrigado por tudo..-a abraço.

(Avó)- Tudo dará certo, agora vá antes que perca o embarque..-sorri me empurrando.

Dou risada de sua atitude e começo a correr, não poderia perder esse embarque, não poderia perder um segundo sequer. Não sei se isso pode se encaixar na minha lista de loucuras mas estou me sentindo feliz, estou me sentindo viva novamente.

...

Após a chegada não me sentia tão cansada já que havia dormido o caminho todo, apesar que quando cheguei dormi por uma hora. Apenas HyungWoo e Jooheon sabia da minha volta, fazia cinco horas que já havia chegado. Desço do quarto pronta para terminar algo que havia começado.

(S/n)- Jooheon, aonde está Kihyun?

Ele olha para HyungWoo e suspira, Jooheon ainda não havia aceitado minha decisão porém não interveu em nada.

(Jooheon)- Pelo horário ele deve estar saindo do estúdio de dança..-Checa o horário.

(S/n)- Aonde posso encontrá-lo?..-encaro 

(Jooheon)- Provavelmente na rua da sorveteria aonde sempre vamos..-sorri

(S/n)- Obrigada..-mando beijo e saio a procura de Kihyun.

Não seria difícil encontrá-lo já que faz sentido ele pegar aquele caminho para voltar pra casa.

Após minutos andando e procurando por ele, finalmente o encontro. Meu coração batia acelerado, vê-lo novamente depois de um tempo ainda mexia comigo. Ele estava caminhando de cabeça baixa e com sua mochila nas costas. Sem pensar duas vezes começo a apertar os passos para chegar quando antes, quanto mais perto, mais nervosa ficava. Eu o amo. Quero gritar isso por ele, dizer que por mais que o afastava mais machucada ficava. 

(S/n)- KIHYUN..-grito.

Quando bem próxima corro em sua direção e o abraço por trás. Começo a chorar por tê-lo novamente em meus braços, poder sentir seu cheiro e sentir mil borboletas em meu estômago. Assustado ele vira rapidamente e fica petrificado.

(S/n)- Me desculpa Kihyun, me desculpa por fazê-lo sofrer e por não acreditar em você. Eu te amo..-começo a soluçar.

(Kihyun)- (S/n)...Você...

(S/n)- Pare de falar e me abrace antes que me arrependa..-coloco minha cabeça em seu peito.

Não escuto Kihyun reclamar mais nada e sinto rodiar minha cintura e me abraçar forte.

(Kihyun)- Nunca mais suma desse jeito, por favor..-começa a chorar.

(S/n)- Eu tenho uma notícia..-sorrio.

Ele olha espantado esperando eu dizer então fico na sua frente e coloco as mãos em minha barriga.

(Kihyun)- Não estou entendendo..-olha espantado. 

(S/n)- Aish, você continua sendo burro como sempre!..-bufo..-Estou grávida Kihyun!..-levo suas mãos em minha barriga..- Iremos ter um bebê..-sorrio.

Ele arregala os olhos e então me olha assustado.

(Kihyun)- Nós? Você...Eu?..-não sabia ao certo o que falar.

(S/n)- Sim!..-Começo a rir..-Você e eu seremos papai e mamãe..-acaricio seus cabelos.

Ele começa a sorrir então tudo se torna risada, aah como senti falta dessa risada. Ele me abraça e segura meu rosto delicadamente e começa a me beijar. Era seu típico beijo doce e calmo. Nunca imaginei viver isso novamente.

(Kihyun)- Se você soubesse o quanto fez falta na minha vida...-começa a chorar.

(S/n)- Está tudo bem..-suguro seu rosto..-Estou do seu lado e pretendo ficar o resto de minha vida..-o beijo.

(Kihyun)- Eu tenho tanto para explicar sobre os ocorridos que...

Não o deixo terminar e o beijo novamente.

(S/n)- Isso é passado, vamos ficar no presente e em nós..-passo a mão em minha barriga.

(Kihyun)- Eu quero me casar com você..-me olha nos olhos.

(S/n)- Co-como?

(Kihyun)- E vai ser hoje..-ri

(S/n)- Kihyun você está louco?

(Kihyun)- Vem logo.

Kihyun me puxa para a praça que ficava metros de sua casa e diz para me esperar sentada que logo voltava, havia se passado minutos e Kihyun volta com uma pequena caixa delicada em mãos. Ele senta em minha frente e sorri. Abre a caixa e tira uma coroa de flores brancas e rosas, ele chega perto e coloca em meus cabelos.

(S/n)- Kihyun o que é isso?..-olho para ele rindo.

(Kihyun)- Olha, eu não tenho dinheiro para fazer aqueles casamentos dignos de filme mas prometo que esse será feito com amor e será o melhor que irá ver..-sorri

(S/n)- Kihyun...-meus olhos marejam.

(Kihyun)- Yah, pare de ser chorona e responda. (S/n/c), aceita casar comigo?..-sorri

(S/n)- Apesar de ainda achar tudo isso muito cedo..-rio..- Aceito casar com você..-sorrio.

Kihyun tira de sua bolsa um saquinho cor-de-rosa e retira a aliança que usávamos juntos.

(S/n)- Eu não acredito..-começo a chorar.

(Kihyun)- Eu nunca as joguei, ainda tinha esperança de você voltar para mim..-coloca em meu dedo e deposita um selar..-Eu te amo.

Pego a outra aliança e coloco em seu dedo fazendo o mesmo processo que Kihyun 

(S/n)- Eu te amo mais..-sorrio.

(Kihyun)- Prometo comprar uma melhor..-se refere as alianças.

(S/n)- Gosto dela..-olho..- Foi onde começamos tudo..-rio.

(Kihyun)- Sem enrolação, vamos para a parte principal..-Kihyun me puxa pura me beijar mas o empurro.

(S/n)- Espero essa boca não ter passado por outras..-faço cara de nojinho.

(Kihyun)- Digo o mesmo..-ri e finalmente me beija.

Aquele foi um dos melhores beijos entre nós, havia carícia, sorrisos, havia amor e história. Voltar para Coréia do Sul foi uma das melhores decisões já tomada por mim.

                             Continuaa...








Notas Finais


AAAAAHHH EU DISSE QUE IRIA SAIR O ÚLTIMO CAPÍTULO? EU ACHO QUE NÃO 😂
Por vocês ter dado tanto amor para essa fanfic irei dar um crédito a ela fazendo "8 anos depois" e contar o que aconteceu durante esse tempo hihihihi
Espero que tenham gostado e obrigado por não desistir de mim todos vocês

E sim, aconteceu um milagre de eu ter postado esse cap bem rápido 😂
Até o fim ❤

➡ Conheça minha fanfic Wonwoo - SVT
LINK : https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-little-baby-14386905


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...