1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Eterna Aprendiz >
  3. Tortura

História Minha Eterna Aprendiz - Tortura


Escrita por: Ane_Senju

Notas do Autor


Oi, meus amores. Galera, me perdoem se tiver algum erro neste capítulo, mas minha vida tá uma correria louca, nunca escrevi um cap. tão rápido kkk sério minha vida tá um loucura kk então perdoem a tia Ane, mas com certeza mesmo com a pressa ele foi escrito com muito amor <3 Grande beijo e até as notas finais! <3

Capítulo 23 - Tortura


* Sasori's POV on *

Eu não conseguia entender porque a Sakura tinha feito isso comigo... Eu entendo que ela deva ter ficado muito confusa após perder nosso filho, mas isso não explica o fato dela ter ido embora assim... Por que ela não ia querer me encontrar depois de todo este tempo? Será que ela ainda está brava comigo por conta dos seus pais...?  Ou será que ela simplesmente me esqueceu de vez...? É realmente estranho, mas meu coração está apertado depois disso tudo...

- Sasori!! Presta atenção, hn! - Escutei uma voz familiar me chamando e eu logo saí dos meus pensamentos, droga, eu estou no meio de uma luta, por que diabos me distraí assim?

Olhei melhor para o campo de batalha e agora tinham dois ninjas aleatórios vindo para cima de mim, que bom que Deidara estava por perto... Seria difícil me livrar dessa se eu não estivesse prestando atenção. Já ia começar um ataque com a marionete do Terceiro Kazekage, mas... Eu não conseguia me mexer!

- Que merda está acontecendo...? - Perguntei e logo ouvi uma risada.

- Você se distraiu muito, Sasori... - Levantei a minha cabeça com um pouco de dificuldade, o que era isso? Um jutsu de paralisia? - Te peguei no meu jutsu Possessão das Sombras... - Aquele cara... Claro, era um ninja que estava junto da amiga da Sakura.

- Por-Por que não consigo me mexer!? - Perguntei com raiva e com dificuldade.

- Olhe para baixo - Ele disse indiferente e eu fazendo um esforço consegui olhar para o chão... Mas o que? Havia uma sombra me conectando àquele cara... - Você está preso, Sasori, não tem como sair... Asuma, Chouji! Acabem com ele logo!

Essas foram as últimas palavras que eu escutei, depois disso, aqueles mesmos ninjas que estavam vindo para cima de mim, me golpearam, e eu caí no chão, depois disso tudo ficou preto, e não me lembro de mais nada....

-////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-

Abri meus olhos com certa dificuldade... Onde será que eu estou? Merda! Não consigo mexer meus braços... Eu estou preso!? Droga... Olhei para os lados, aquilo aparentava ser uma cela, ou algo do tipo... O que aconteceu? Que dor horrível na cabeça... Além disso, estou sentindo machucados por todo o meu corpo.

- Mas que merda está acontecendo aqui!? - Perguntei um pouco alto para mim mesmo, eu realmente não me lembrava de nada... Espera aí... Lembrei de algo, eu estava numa luta, em Konoha, droga! Será que me pegaram? Não consigo mexer meus braços... Nem me levantar... Além disso, estava escuro, eu não conseguia ver nada...

- Demorou pra acordar, hein...  - Escutei uma voz vindo do lado de fora as cela, quarto... Ou seja lá o que era aquilo onde eu estava.

- Quem está aí!? - Perguntei não muito furioso, eu realmente queria saber o que estava acontecendo.

- Não se preocupe, logo alguém virá te explicar. - E foi apenas isso, a pessoa não disse mais nada.

O silêncio logo voltou a reinar no local... Eu não estava vestindo minha capa da Akatsuki, apenas uma blusa preta e uma calça escura, as quais eu estava usando na guerra... Meus pés... Droga! Meus pés também estavam amarrados, desde quando cordas comuns são suficientes para me prender? Eu fiquei mais fraco...? Que saco! Eu odeio não saber o que está acontecendo... Fiz de tudo para me soltar, mas era quase impossível... Do nada, uma porta começou a se abrir, uma luz forte adentrou o local, não que a parte do fora fosse muito iluminada, mas onde eu estava era muito escuro, logo, qualquer pequena fonte de luz poderia fazer meus olhos arderem um pouco.

- Você não sabe como eu esperei por isso, Sasori... - Escutei uma voz familiar entrando no cômodo, mas minha visão ainda estava muito turva para que eu pudesse ver algo. Só depois de alguns segundos pude reconhecer a figura de pé na minha frente, ela havia deixado a porta aberta, agora eu conseguia ver as coisas com mais clareza.

- O que você quer... - Perguntei rangendo dentes.

- Cala a boca, Sasori... - Ela disse com o cenho franzido - Você agora não tem chance nenhuma de sair daqui, então se eu fosse você, passaria a me tratar com muito respeito.

- Como se eu fosse respeitar uma pessoa odiável como você... - Respondi irritado.

Minha resposta resultou em um soco forte pra caramba que levei no rosto, na mesma hora fiquei tossindo e cuspindo sangue.

- Se eu pudesse juro que te matava agora, seu maldito... - Tsunade respondeu me pegando pela gola da minha camisa enquanto eu ainda cuspia sangue. - Mas para a minha infelicidade eu não posso... - Ela disse me jogando no chão.

- Qual o seu propósito então...? - Perguntei com a voz rouca.

- Não é da sua conta, por enquanto... - Ela disse com um riso irônico - Mas se você pensa que vai sair ileso depois de tudo o que fez, está muito enganado. - Ela disse com ódio no olhar. - Quem você pensa que é pra ter engravidado a minha sobrinha, seu assassino ridículo!? - Ela perguntou se abaixando, ficando da mesma altura que eu, já que eu estava jogado encostado na parede.

- Você está louca se pensa que vai acabar com o que eu sinto pela Sakura fazendo isso... Eu vou fugir e vou atrás dela! - Disse o mais firme que consegui e Tsunade não fez nada além de dar uma curta risada.

- Sakura não vai descobrir o que aconteceu com você, Sasori... - Ela disse terminando de rir - E agora, ela está livre para te esquecer, já que aquele filho que tinha seu sangue maldito agora está morto. - Ela respondeu irônica se aproveitando da minha situação de desvantagem.

- Sua... - Disse com muito ódio e fazendo o possível para me soltar, mas foi em vão.

- Nem perca seu tempo... - Ela disse rindo - Acha mesmo que eu iria mandar te amarrarem com cordas normais? - Ela perguntou irônica - Eu sei o quanto você pode ser perigoso... Essas cordas são revestidas com meu próprio chackra, e se tratando de força, nós dois sabemos que eu tenho mais... Mas mesmo assim, você está tão fraco que é capaz de uma criança conseguir te vencer, te dei um soco leve há pouco tempo e você está cuspindo sangue até agora... - Ela disse se levantando com um sorriso vitorioso no rosto - Você deve ser uma vergonha para a Akatsuki... - A Akatsuki!? O que será que aconteceu com eles?

- Onde estão eles!? - Perguntei na esperança que ela me respondesse.

- Seus amigos fugiram e te deixaram para trás... - Ela respondeu indiferente - Depois que conseguimos te capturar, nos concentramos apenas em defender o Naruto, e eles acabaram conseguindo pegá-lo... Quando seu líder percebeu que tinha derrotado Naruto, todos foram embora, menos você, claro... - Ela disse com um sorriso debochado - Mas já faz 5 dias que isso ocorreu... - Eu estou desacordado há tanto tempo assim...? - Estamos tentando localizar o Naruto... Mas vamos precisar da sua ajudinha para isso...

- Nem morto que eu te conto onde é o esconderijo da Akatsuki, além disso... Eles devem ter mudado de localização já que eu estou aqui. - Respondi sério.

- Pode ser... Mas mesmo assim, não custa nada ir até lá, talvez encontremos alguma pista que nos ajude, de qualquer forma, você tem muitas informações que eu desejo saber... - Ela disse me encarando com um sorriso maldoso.

- Boa sorte em tentar arrancar algo de mim. - Disse sorrindo ironicamente também.

- Vamos ver isso agora... - Ela disse se aproximando rapidamente de mim e cortando a corda dos meus pés. - Me siga, se não, eu te arrasto. - Ela disse na porta da sala, eu não ia mesmo fazer o que ela estava me pedindo... - Anda logo, seu verme! - Ela disse me puxando pelo ombro e quase deslocando o mesmo, eu não conseguia ficar de pé direito... Quanto mais andar... -Se é assim... - Ela disse calma. - Vocês dois, o carreguem para a Sala 5. - Ela falou com alguém que estava do lado de fora, e então, Tsunade simplesmente saiu. Mas logo dois caras de máscaras ANBU entraram e me seguraram cada um por um braço, e foram me arrastando.

Eu não tinha condição nenhuma de tentar revidar... Estava literalmente morto, estava sentindo muitas dores, em vários locais diferentes, e mal conseguia me manter de pé... O lugar o qual estávamos percorrendo era algo parecido como uma prisão, havia várias salas fechadas, e no final daquele corredor enorme tinha uma sala que aparentava ser maior do que as outras, e tinha algo escrito na porta... " Sala 5 ", foi este o nome que Tsunade disse, eu acho... Foram me carregando até lá, e a cada passo que davam, meu corpo doía mais.

Assim que chegamos na porta, um dos ninjas ANBU abriu a porta, e eu nunca vi uma sala igual àquela... Havia diferentes tipos de instrumentos de tortura por todos os lados, havia sangue no chão e até nas paredes... Havia armas pontudas que eu nunca tinha visto em toda a minha vida... Confesso que fiquei assustado, e com muito medo do que pudesse acontecer... Os ninjas me colocaram em uma cadeira que tinha no final da sala, e envolveram mais uma corda abaixo do meu peito me prendendo à cadeira, sinceramente, nem precisava me amarrar, eu já estava tão fodido que nem conseguia me levantar.

- Podem ir, eu vou fazer isso sozinha. - Ouvi a voz de Tsunade ecoando atrás de mim, e logo os dois ninjas ANBU saíram de lá. - Sasori, espero que tenha entendido que se você não colaborar vai ser pior pra você... - Ela disse e eu pude ouvir seus passos se aproximando de mim.

- Você pode me matar, já disse... De mim você não vai saber nada... - Disse a encarando quando ela apareceu na minha frente.

- Anda logo, me diz onde fica o esconderijo da Akatsuki! - Ela disse num tom de ordem.

- Você está de sacanagem ou se faz de surda? Já disse que não vou falar. - Disse sem olhar para ela, ouvi um suspiro dela e logo senti uma dor insuportável no meu braço direito. - O que foi isso?... - Perguntei um pouco falho virando minha cabeça com dificuldade encarando meu braço que estava com um corte profundo do meu ombro até meu cotovelo.

- Onde fica o esconderijo da Akatsuki, Sasori? - Ela perguntou um pouco mais impaciente e eu nada respondi.

Então ela deu mais um corte, mas desta vez no meu outro braço, sentia muito sangue meu sendo derramado, e uma pequena poça de sangue no chão estava começando a se formar. Tsunade continuou me perguntando por muito tempo, e eu nada respondia, ela fez cortes profundos em todo o meu corpo, minha roupa já estava meio rasgada e ensopada de sangue. Mas ela não parou por aí, depois de me cortar, ela passava produtos químicos que faziam as feridas arderem e queimarem, ela fez todo tipo de tortura física. Além de inúmeros golpes que ela me deu com sua força exagerada, e eu nem sei responder como que eu ainda estava conseguindo ficar consciente... Ela me soltou da cadeira e eu caí no chão, estava ofegante e pensava que ela ia continuar com torturas piores, mas não.

- Não pense que isso vai terminar assim, seu maldito! - Ela disse gritando - Eu não posso deixar que você morra com as informações... Eu vou dar um jeito de piorar a sua situação, e você vai acabar abrindo o bico alguma hora, seu filho da puta! - Ela disse chutando meu corpo e se distanciando de mim, não lembro de mais nada, acabei desmaiando...

-////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-

Acordei com fortes dores em todo o meu corpo, eu não estava mais amarrado, e nem estava no mesmo lugar de antes... Era o quarto que eu tinha acordado da primeira vez... Eu praticamente não conseguia me movimentar... A dor não deixava de jeito nenhum, consegui levantar, e muito trêmulo, os meus braços até a direção do meu rosto, estavam roxos, com um sangue seco que doía muito... Com muito esforço consegui me sentar na cama cheia de sangue que eu estava deitado, não foi uma boa ideia... Na mesma hora que me sentei senti uma dor insuportável no meu estômago e acabei cuspindo mais sangue ainda... Eu estava tremendo muito e minha respiração estava muito ofegante, eu sentia que ia desmaiar de novo, mas meu corpo acabou resistindo eu nem sei como. Estava apenas me concentrando em ficar sentado e parar de tremer, mas não conseguia direito... Agora que eu percebi, havia uma janela minúscula no canto esquerdo superior, era noite... Talvez madrugada... Doía ficar olhando para cima... Na verdade, doía fazer qualquer movimento. Mas eu tive que olhar para a porta com algum esforço, já que a mesma estava se abrindo... Vi uma mulher com cabelos loiros, droga... De novo aquela maldita Tsunade... Espera, não era ela, focalizei melhor a minha visão e consegui reconhecer seu rosto, era aquela garota... A amiga da Sakura.

-  Sasori? - Ela me perguntou com uma bandeja nas mãos, no entanto, eu não respondi nada, apenas a encarei. - Eu vim aqui trazer algo para você comer... Você não se alimenta há dias, se continuar assim, pode morrer... - Ela disse entrando e ela parecia, só parecia, um pouco preocupada comigo.

- E desde quando meu estado te interessa? - Perguntei desconfiado.

- Eu sei que a Sakura te ama... - Ela disse para a minha surpresa colocando a bandeja com comida do meu lado - Eu confesso que você a fez sofrer muito, mas... Quando eu vi seu estado ao descobrir que perdeu seu filho com a Sakura eu percebi que você também a ama... - Ela disse com um sorriso fraco - Eu não quero que minha melhor amiga perca quem ela tanto ama... - Ela disse se distanciando um pouco de mim.

Foi a melhor coisa que me aconteceu dentro daqueles dias horríveis que estava vivendo... Ouvir que a Sakura ainda me ama me fez por um momento curto esquecer minhas dores, mas eu ainda não entendia, porque que ela me amava, e tinha ido embora...

- Você tem alguma notícia dela? - Perguntei um pouco triste olhando para a garota, e a única coisa que ela fez foi um "não" com a cabeça. - Entendo... - Respondi olhando para baixo.

- Ela disse que ia voltar quando a guerra terminasse... Mas ela ainda não voltou, talvez ela estivesse longe demais e descobriu há pouco tempo sobre o fim da invasão... - Ela disse um pouco triste - No entanto - Ela deu um pequeno sorriso - Ela me prometeu que se você ficasse nas mãos de Konoha, ela iria te salvar. - Ela finalizou sorrindo.

- Ela disse que voltaria por mim...? - Perguntei um pouco assustado.

- Bem... Ela disse que ia te libertar, e não voltar com você... - Ela respondeu um pouco sem jeito - Mas conhecendo a Sakura, eu acho que este tempo que ela ficou fora só serviu para ela ver que ainda te ama, se ela não conseguiu te esquecer todo este tempo, acho que não vai ser agora que ela vai. - Ela respondeu agradável.

- Espero que você tenha razão... - Disse forçando um sorriso.

- Eu acho melhor você comer logo, foi um sacrifício convencer a Tsunade de te trazer algo para comer, mas acabei dando um jeito de convencê-la... - Ela respondeu se dirigindo à porta - Eu preciso ir, se eu ficar mais tempo aqui é capaz dela querer me prender também... - Ela disse abrindo a porta - Mas não se preocupe, Sasori, a Sakura vai te tirar dessa. - Ela disse com um sorriso fraco e saindo de lá.

Esta menina realmente gostava da Sakura... E foi ótimo saber que a ela quer me tirar daqui...

- Espero que sua amiga esteja certa, Sakura... Espero que você ainda me ame... - Disse para mim mesmo começando a comer.

* Sasori's POV off *

-////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-

* Sakura's POV on *

Droga! Por que eu tive que viajar para tão longe!? Agora eu estou correndo igual uma maluca nesta floresta que parece que nunca acaba! Ao mesmo tempo... Não me arrependo de ter ficado longe da louca da minha tia estes dias... Foi muito bom pensar um pouco, ficar livre um pouco... Conheci vários lugares que nem fazia ideia que existiam... E foi ótimo para esclarecer tudo o que eu precisava, e eu finalmente, após pensar muito e relembrar tudo o que aconteceu na minha vida eu cheguei a uma decisão: Eu preciso voltar com Sasori! É difícil, mas fiz o possível para engolir que ele matou meus pais, e minha raiva passou por completo... Me coloquei no lugar dele, ele não sabia que eram meus pais... E ele cuidou de mim da melhor forma possível... Como eu fui burra! Eu era uma criança ainda em questão de idade mental, e não soube lidar com a situação como eu deveria... Mas eu aprendi a lição, eu só espero que eu ainda tenha alguma chance... Espero que Sasori esteja bem... Eu não vou me perdoar se ele morrer por minha causa... Não! Sakura, ele não está morto, tenha isso em mente... Você precisa achá-lo... Contudo... Eu nem sei se ele realmente está em Konoha... Vi a notícia de que a Vila já tinha sofrido o ataque da Akatsuki, mas em nenhum lugar havia informações de Sasori... Se minha tia o pegou, com certeza manteve em sigilo, afinal, ela sabia que isso poderia me atrair... Mas mesmo assim vou arriscar, eu preciso achá-lo! Eu sei que não devia ter largado ele desde o início... Mas agora é tarde demais para me lamentar...

- Eu prometo que vou te achar, meu amor... - Disse para mim mesma enquanto corria o mais rápido possível naquela imensa floresta, em pouco tempo eu deveria estar na entrada de Konoha...


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado do capítulo <3 sintam-se à vontade para comentar, caso queiram!
Eu vou explicar no próximo cap. com mais calma o que aconteceu para a Saky mudar de ideia, coloquei esta cena final para mostrar que ela está indo atrás do Saso porque ela descobriu que vai ser impossível deixar de amá- lo <3 Espero que tenham gostado, sei que o cap. foi bem triste... Mas era necessário :c
Vocês moram no meu coração e nos vemos amanhã! Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...