1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Eterna Aprendiz >
  3. O começo do Fim

História Minha Eterna Aprendiz - O começo do Fim


Escrita por: Ane_Senju

Notas do Autor


AHHHH GENTE PERDÃO O SUMIÇOO, MAS CÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU!! Enfim, deixa eu falar feito gente: Lembram que eu disse que ia passar uns dias com a minha tia? Então, eu cheguei ontem mas eu descobri só aqui que a casa dela NÃO TEM INTERNET!! Meu 3g morreu e eu tive que correr hoje para comprar outro chip com internet pra poder postar, então ontem eu sumi porque eu estava literalmente impossibilitada de entrar no Spirit :/ ainda tive que arrumar várias coisas, então não deu para ir na rua ontem e resolver este problema... Impressionante como essas coisas só acontecem porque estou escrevendo kkk mas enfim, espero que nada deste tipo ocorra de novo -_- nos vemos amanhã e boa leitura! 😍❤

Capítulo 29 - O começo do Fim


FLASHBACK on

* Tsunade's POV on *

- Então, acho que estamos combinados... - Disse séria olhando para o Kazekage, que estava sentando à minha frente.

- Não entendo porque não me falou isso antes... - Gaara disse pensativo - Você sabe muito bem que Sasori deve muito mais à Suna do que à Konoha... - Ele finalizou me fitando sério.

- Eu tive meus motivos para manter em sigilo... Não podia tornar público que eu consegui capturá-lo. - Respondi indiferente.

- E seu sigilo resultou na fuga deste criminoso tão cobiçado... - Ele rebateu não muito contente.

- Sasori é muito mais habilidoso do que pensa... - Disse procurando me defender - De qualquer forma, eu lhe dei a informação necessária, agora está nas suas mãos, espero que não falhe... - Disse séria.

- Ah, não se preocupe Tsunade... Eu não costumo falhar em meus objetivos... - Ele disse sarcástico - Mas quem diria... Sasori e sua sobrinha...

- Eu não tenho mais sobrinha! - Revelei irritada -  Estou aqui apenas para ajudar no que for necessário, no entanto, é você quem vai dar um jeito de pegar os dois... - Disse procurando manter a calma.

- Tsunade... - Ele se levantou me fitando sério-  Você não vai poder voltar mais atrás nesta decisão... Tem certeza que vai deixar o destino dos dois em minhas mãos? - Ele perguntou sem parar de me encarar - Eu jamais iria deixar Sasori em suas mãos novamente... Contudo, a respeito de sua "sobrinha", não seria melhor simplesmente levá-la de volta para sua Vila?

- Sakura o ajudou a fugir... - Disse também me levantando - Ela é tão má quanto ele, o destino dos dois deverá ser o mesmo... Mas claro, é você quem decide o que vai acontecer... - Disse me retirando - Não há mais nada a ser dito... Qualquer avanço me comunique. - Disse já abrindo a porta da sala de Gaara.

- Amanhã irei ao País do Fogo, perto de você vive um homem muito sábio que tem informações da Akatsuki... - Gaara disse antes que eu saísse de vez de sua sala - Me impressiona você nunca ter ouvido falar do tão famoso Koyama... - Ele disse cínico.

- Claro que eu já ouvi falar dele! - Retruquei grossa - No entanto, aquele velho maluco não é do tipo que se compra fácil, tentamos oferecer de tudo, mas ele sempre dizia que não tinha nenhuma informação da Akatsuki, acabamos o ignorando e resolvemos fazer uma busca mais concreta... - Disse me virando novamente para Gaara.

- Ah, Tsunade... - Ele deu uma risada irônica-  Você realmente não entende muito de investigação... Acho que seu lado é mais a tortura mesmo... - Ele falou sorrindo, mas não era algo de deboche - Já disse, deixe tudo por minha conta, amanhã entrarei em contato com você. - Ele disse simplesmente e eu saí de sua sala de uma vez.

Minha cabeça doía e meu coração estava apertado... Eu sei que estava tomando a decisão certa, mas no fundo, é como se meu corpo estivesse rejeitando tudo isso, no entanto, o que foi feito está feito, e agora, só preciso esperar...

- Como foi a reunião? - Shizune, que me esperava do lado de fora, me acompanhou e fez questão de esperar a reunião acabar.

- Gaara ainda é muito jovem, por isso é um pouco abusado demais para um Kazekage, no entanto, confesso que ele é mais inteligente do que eu imaginava... - Disse entre suspiros - Com certeza ele vai conseguir encontrá-los muito mais rápido do que se fosse eu no comando... - Disse envergonhada e comecei a andar, logo, Shizune passou a me seguir.

- Mas, senhora... - Shizune disse um pouco baixo-  E quanto a Sakura!? - Quando ela me perguntou isso, fiquei com vontade de explodi-la ou ignorar por completo a pergunta, mas, ela não tinha culpa do meu estresse.

- Sakura terá o mesmo destino de Sasori, talvez Gaara os condene a prisão perpétua, ou... - Não consegui finalizar a frase.

- Ou a morte! - Ela completou me encarando séria-  Tsunade-sama, Sakura é uma adolescente apaixonada! Quer mesmo que ela morra só porque se apaixonou pelo cara errado? - Ela perguntou um pouco nervosa.

- Ela não se apaixonou por um garoto que mata aula pra jogar video-game em casa! - Parei de andar e passei a encará-la com o cenho franzido - Ela se apaixonou por um criminoso, Shizune, um criminoso! - Disse com raiva-  Ele matou seus próprios pais... - Comecei a baixar meu olhar - Ela perdoou o monstro que mutilou seus pais... Pior, Shizune, é ainda pior do que isso... - Senti meus olhos começarem a arder - Ela chegou a ficar grávida dele... O que seria se esta criança tivesse nascido!? Como seria saber que seu pai é um monstro que matou seus avós? - Eu já estava fora de mim, chorava e meus sentimentos estavam à flor da pele - Ela está com ele agora... E é capaz até de ficar grávida de novo... Eu não mereço isso tudo, Shizune, não mereço... - Acabei ajoelhando no chão, meu rosto queimava de tantas lágrimas que percorriam nele... Shizune procurou me acalmar, mas creio que eu jamais terei paz enquanto eu ainda estiver viva...

FLASHBACK off

* Tsunade's POV off *

-//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-

* Sasori's POV on *

- Sakura, me devolve isso, agora! - Parti para cima dela tentando tirar o bombom da sua mão.

- Nem vem! - Ela disse rindo e fugindo - Agora é meu! - Ela continuou rindo e comeu o bombom todo.

- Você é egoísta e se continuar assim vai ficar gorda! - Disse só pra irritar ela.

- Olha quem fala! - Ela disse um pouco irritada e apertando meu braço- Você já foi muito mais forte, acho que seus músculos estão se tornando gordura... - Ela disse rindo e eu acabei rindo também. Hoje é o dia que oficializamos a data do nosso namoro, já que ontem, eu a pedi em namoro no meio daquele lugar sombrio... Então hoje eu fui à rua comprar as nossas alianças e comprei bombons de cereja já que a Sakura ama, só que eu comprei para nós, PARA NÓS DOIS E ELA COMEU TUDO. Mas acho que isso não importa... Eu estava muito feliz com ela, e ela também parecia estar muito contente... Não vou negar que atrás de toda esta felicidade e amor que estou sentindo, tem muito medo e preocupação... As palavras que aquele homem o qual matei ontem não param de rondar minha mente... Tentei falar com Pain sobre o assunto, e a única coisa que Pain disse é que Kisame e Itachi o viram próximo daqui, mas para não levantarem suspeitas, não o mataram naquela hora e o Líder preferiu nos mandar para matá-lo de uma forma mais silenciosa... Mas isso tudo não explica o fato dele dizer que meu fim está próximo, eu o matei, então o que ele poderia fazer mesmo estando morto!? Será que Tsunade tem algo a ver com isso?... Talvez, mas não é o estilo dela mandar subordinados, ela prefere fazer as coisas por conta própria... Então quem pode ter sido... - Não é lindo...? - Sakura perguntou distante me tirando dos meus pensamentos, ela estava deitada no meu colo olhando para seu dedo anelar direito, ao qual tinha ao seu redor a aliança que comprei.

- É sim, meu amor... - Respondi acariciando seus fios finos e rosados.

- É tão bom estar com você... - Ela disse olhando em meus olhos - Mas eu sei que você também está preocupado, não adianta mentir, Saso... Eu também estou... - Ela disse um pouco aflita me olhando nos olhos.

- Acho que não vai adiantar nada nós ficarmos fazendo suposições sem termos pistas... - Disse para tentar a acalmar, e no fundo, era realmente verdade - Além disso, estamos na Akatsuki... Acho que não vamos correr tanto perigo estando do lado de pessoas tão fortes... - Disse tentando acreditar nas minhas próprias palavras.

- Bem... - Ela disse se levantando do meu colo e se sentando do meu lado - Acho melhor esquecermos disso por enquanto mesmo... - Ela disso sorrindo - E você tem razão, os outros membros parecem ser bem fortes mesmo... - Ela disse meio irônica.

- Como assim "os outros membros"? - Perguntei a provocando também-  Por acaso só eu não basta para te proteger? -Perguntei me aproximando dela.

- Acho que não, hein... - Ela disse piscando um olho - Eu acho que sou capaz até de te derrotar sozinha... - Ela terminou com um sorriso debochado.

- Você quem pediu então... -Disse me levantando - Eu vou tentar te segurar a força, se você conseguir se soltar, então eu confesso que você é mais forte que eu, se eu conseguir te prender, você confessa que eu sou muito mais forte do que você, combinado?

- Pode começar! - Ela disse rindo.

Não perdi tempo, parti para cima de Sakura rapidamente, a mesma desviou rindo debochada de mim, eu já estava começando a ficar irritado, não bravo de verdade, mas o fato dela me "humilhar" estava me incomodando um pouco, ela meio que deixou de me respeitar... Mas vou corrigir isto agora.

Enquanto ela estava distraída rindo da nossa "brincadeira" eu a segurei pela sua cintura e a joguei no chão, não com força, mas assim que suas costas escoraram no chão eu segurei seus dois braços e fiquei em cima dela.

- Parece que alguém perdeu, não é, meu amor? - Perguntei olhando para a Sakura que tentava a todo custo se soltar.

- Ahhh, te odeio! - Ela disse desistindo, jogando sua cabeça para trás e respirando ofegante devido o esforço que fez.

- Agora me diz, quem é o mais forte da Akatsuki? - Perguntei com nossas testas coladas, claro que eu não era mais forte que Pain ou Konan, mas eu queria escutá-la dizer.

- É você... - Ela disse revirando os olhos.

- Quanta animação... - Falei irônico-  Acho que a Sakura criança ainda mora dentro de você, afinal, você continua a mesma teminosa que não admite perder... - Falei só pra deixar ela mais brava mesmo.

- Eu não sou criança, e o teimoso aqui é você! - Ela disse irritada - E eu só perdi porque comi muito chocolate e estou cansada... - Ela resmungou virando pro lado.

- E desde quando comer chocolate deixa alguém cansado!? - Perguntei rindo e ela começou a ficar vermelha.

- Dá pra calar a boca e me soltar!! - Ela dizia mexendo os braços de novo.

-  Hm... Deixa eu pensar no seu caso... Não vou te soltar... - Falei malicioso perto do seu ouvido.

- Vai fazer o que então? - Ela perguntou confusa.

- Isso... - Disse começando a beijar o seu pescoço, no mesmo instante Sakura começou a gemer e se contorcer, mas eu ainda a segurava.

Após algum tempinho comecei a beijá-la, eu literalmente invandi sua boca, e era um beijo muito intenso. A soltei quando seus braços ficaram completamente relaxados e aproveitando disso, coloquei uma das minhas mãos por baixo de sua cabeça, e a outra na sua bunda, ficava a apertando forte arrancando gemidos seus entre o beijo, já estávamos loucos de tesão e prontos para começar outra coisa, no entanto...

* TOC, TOC, TOC *

- Sasori!? Sakura!? O Líder quer falar com todos os membros o mais rápido possível! Não demorem porque a coisa parece ser feia, hn! - Uma voz disse do outro lado da porta, e com certeza era Deidara.

- Mas de novo o Pain atrapalhando tudo, esse cara deve querer que eu morra de uma forma bem lenta e dolorosa, não é possível! - Falei irritado saindo logo de cima da Sakura, se eu continuasse lá, com certeza ia me atrasar e muito... Contudo, apesar de Pain estar acabando com um momento maravilhoso, eu não quero fazê-lo esperar...

- Deixa disso, Sasori, quando a gente voltar a gente continua. - Sakura disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha - Agora vamos logo porque eu não gostei do tom do Deidara... - Sakura disse abrindo a porta e eu logo a segui.

Chegando na sala de Pain, estavam quase todos os membros, exceto o Tobi.

- Agora que estão todos aqui, vamos logo com isso... - Pain disse sério.

- Como assim todos? - Hidan perguntou quase que cortando Pain - Eu não estou vendo o Tobi... - Ele disse com as mãos atrás da cabeça.

- Acredite, Hidan, estão todos aqui... - Konan rebateu séria e todos ficaram meio confusos, mas ninguém disse nada.

- Continuando... - Pain olhava para todos sério-  Vocês não sabiam, mas eu recebia ordens de outra pessoa, ou melhor, eu seguia os pensamentos desta pessoa, e ela queria as 9 Bijuūs, por isto este era nosso principal objetivo... - Ele falava pausamente despertando a curiosidade de todos ali - Contudo, nós meio que nos desentendemos, e a Akatsuki não tem mais nenhuma ligação com esta visão de mundo.

- E o Tobi tinha algo a ver com esta tal pessoa? - Deidara arriscou perguntando sério.

- Tobi não é esse idiota todo que vocês conhecem, isto era apenas um disfarce... - Pain revelou sério-  E sim, ele tem muito a ver com a tal pessoa, e por isso, ele não pertence mais a Akatsuki...

- E o poder das Bestas? Com quem ficou? - Kakuzu perguntou sério.

- Está selado, por um jutsu meu e da Konan, e mesmo que morressemos, o selamento não será desfeito, resumindo, o poder é como se não exitisse mais... - Pain respondeu para a surpresa de todos.

- Mas então... O que faremos daqui para frente? - Perguntei confuso, e creio que todos também estivessem se sentindo assim.

- Este é o motivo da reunião. - Pain disse me encarando, e logo, se levantou - Quando eu e meu antigo Time criamos a Akatsuki, nosso objetivo principal era trazer a paz para todos... Mas fomos manipulados, e eu fui o culpado de tudo... Eu joguei fora nossa meta e substitui por outra, que era reunir todas as Bijuūs, e para tal, precisávamos de mais membros, que no caso, são todos vocês... Mas depois de descobrir que eu estava sendo apenas uma massa de manobra totalmente manipulado, eu tomei minha decisão final... - Pain disse retirando sua capa da Akatsuki e o seu anel azul da Akatsuki - Eu não sou mais o Líder de vocês, e nem faço mais parte da Akatsuki... - Ele disse simplesmente deixando todos sem palavras e muito surpresos.

Logo, Pain saiu da sala sem dizer mais nada, e nós ficamos olhando um para a cara do outro, até Sakura se pronunciar.

- O que faremos? - Ela perguntou olhando para cada membro ali presente, e os mesmos pareciam não ter resposta.

- Talvez devêssemos ter um outro Líder... - Deidara disse sério.

- Ou talvez devêssemos acabar de vez com isso aqui... - Hidan disse se levantando - Eu só estive aqui por causa de Pain, não vou ter como Líder nenhum de vocês, eu estou fora também... - O mesmo fez como Pain, tirou a capa e o anel.

Logo, Kakuzu, Hidan e Itachi repetiram o ato, e apenas eu, Sakura, Deidara e Konan ficamos ali.

- Eu jamais pensei que a grande Akatsuki poderia ter um fim... - Deidara disse triste observando todos os mantos e anéis jogados.

- Eu também não... - Sakura disse um pouco receosa, ela se sentia segura na Akatsuki, além de gostar das pessoas também.

- Konan? - A chamei quando percebi que ela não havia se pronunciado e nem sequer deixou seu rosto levantado, no entanto, quando a chamei, ela revelou para nós três o seu rosto inchado e os olhos um pouco vermelhos.

- E-Eu vou tentar falar com Pain... Eu não sabia dessa decisão dele, eu preciso fazer alguma coisa... - Ela disse simplesmente se retirando rápido.

- Você tem alguma ideia do que fazer, Sasori? - Deidara me perguntou sério.

- Somos criminosos, Deidara... Vamos fazer o que sempre fizemos... - Disse e dei um suspiro-  Vamos procurar outra organização criminosa, e tentar esquecer os anos que vivemos aqui... - Disse me levantando.

- Você não viu como a Konan estava abalada, Sasori!? - Sakura perguntou grossa me assustando - Eu não vou sair daqui e deixá-la naquele estado! - Ela se levantou histérica.

- Sakura está certa, Sasori, acho melhor ficarmos um pouco mais até ela se recuperar emocionalmente, você também sabe como ela o amava... - Deidara disse ficando do lado de Sakura.

- Mas isso pode ser perigoso, Sakura... - Disse a olhando bem nos seus olhos - Pra você também, Deidara! Nós como um grupo de 10 é bem diferente de um grupo de 4, mais da metade do pessoal foi embora inclusive o mais forte! - Argumentei tentando fazê-los entenderem.

- Se quiser ir, pode ir, Sasori, eu posso até ter me tornado uma criminosa, mas eu não sou malvada o suficiente para abandonar uma pessoa que me ajudou tanto. - Sakura disse saindo de lá com os braços cruzados.

- Sasori - Deidara disse colocando a mão em meu ombro - Relaxa, ninguém nunca descobriu a localização da Akatsuki, nem mesmo quando você foi capturado por Konoha, estamos mais seguros do que você pensa... - Deidara disse também saindo.

- Droga... Espero que você esteja certo, Deidara... - Disse para mim mesmo saindo da sala à passos lentos.

* Sasori's POV off *

-//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// -

- Sério mesmo que Koyama vive neste lugar destruído? - A Hokage perguntou um pouco irônica ao Kazekage.

- Algo aconteceu, Tsunade... - O ruivo de olhos verdes respondeu se dirigindo à porta da casa um pouco destruída. Ele bateu algumas vezes, mas nenhum som foi emitido.

- Com licença. - A loira mais velha disse dando um forte chute na porta, a lançando para longe.

- Não era necessário isso tudo... - O Kazekage respondeu frio adentrando o local.

Após um resmungo de Tsunade, ela também começou a entrar na casa. Ambos vasculharam os cômodos, mas tudo aparentava normal, com exceção de um cômodo que estava destruído, muitas janelas quebradas e sangue pelo chão.

- Droga! - Tsunade disse correndo ao ver um corpo caído no chão. - Ele está sem pulso... - Ela disse ao perceber a presença de Gaara ali - E com certeza foi morto há cerca de 1 dia... - Tsunade disse parando de analisar o corpo - Parece que sua informação foi junto com a vida deste homem. - A mais velha respondeu séria se levantando.

- Não tão rápido... - Gaara disse olhando para o quarto o qual estavam - Koyama era um homem muito detalhista e apaixonado por espadas e katanas, perfeccionista... - Ele dizia olhando para todos os lados, haviam diversos tipos de coleções de armas brancas pelo quarto - Quando conversei com ele sobre o caso de Sasori e Sakura, ele me revelou isso... - Gaara olhava para todos os cantos deixando Tsunade bem confusa - E por saber que a Akatsuki era uma organização perigosa, ele com certeza deu um jeito de guardar a informação - Gaara disse olhando para a mulher confusa-  Esta espada, atrás de você, ela é um modelo muito antigo, e tem poeira nela, assim como em muitas outras, mas não acha estranho que ela esteja com algumas marcas sem poeira? - O Kazekage perguntou olhando com muitos detalhes a espada.

- E daí? Ela pode ser velha, mas o homem pode tê-la usado durante a luta. - A loira respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.

- Então porque sua lâmina continua empoeirada? - O ruivo retrucou a olhando - Veja isso. - O mesmo apontou para um local específico do cabo da espada.

- Isso são... - A mais velha forçou um pouco a visão para entender o que havia ali - Números!? - Ela disse surpresa.

- Exato... - O Kazekage deu um sorriso - São números, é a localização da Akatsuki, só pode ser.

- Isso explica o fato dela não estar empoeirada nesta parte... Ele limpou para escrever os números, e só alguém que o conhecesse bem iria perceber... - A Hokage falou pensativa.

- Alguém que o contratou, por exemplo. - O Kazekage respondeu referindo-se a si mesmo. - Não podemos perder tempo, Tsunade, vamos! - O ruivo exclamou saindo correndo de lá, logo foi seguido pela loira.

-/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-

* Sakura's POV on *

- Como você está? - Perguntei ao observar Konan sentada olhando para o nada, entrei em seu quarto porque estava preocupada com ela...

- Agora entendo porque ele me pediu para que eu me afastasse dele... - Konan disse entre lágrimas. - Ele já foi, Sakura, e provavelmente nunca mais nos veremos... - Quando eu ia consolá-la escutei um barulho enorme, algo como uma explosão. - O que é isso!? - Ela perguntou assustada.

- Vamos logo! - Disse com medo do que poderia ser.

Logo mais barulhos vieram, e seguimos o som, até chegarmos à entrada da Akatsuki, lá estavam Deidara e Sasori lutando contra ninjas que nunca vi...

- Merda! SAKURA SAIA DAQUI AGORA! - Sasori gritou desesperado quando percebeu minha presença, enquanto lutava com uns 7 de uma vez.

- Você pirou!? - Disse indo lutar também, Konan foi ajudar Deidara, o qual também lutava - Por que eu te deixaria sozinho!? - Gritei enquanto golpeava alguns ninjas.

- PORQUE ELA ESTÁ AQ... - Ele gritou com raiva, mas foi cortado por uma voz que surgiu a minha frente.

- Sakura... Finalmente nos encontramos... - Não pode ser...

- Tia?... - Perguntei surpresa e sem reação.


Notas Finais


Meus amores, perdoem se tem algum erro :/ eu preciso revisar os caps. mas nunca dá tempo kk ainda mais este que escrevi pelo celular deve estar cheio de erros kkk
Enfim, não tenham vergonha de comentar, sua opinião é muito importante para mim, ainda mais porque a fic daqui uns caps. vai ter que acabar :/
Muito obrigada por todas as lindas que acompanham a história ❤❤ e perdoem o sumiço, mas é impressionante kk acho que o Hidan fez alguma macumba para a fic ter problemas xD
Hidan: Eu já disse que não faço porra de macumba nenhuma!
Autora: Você fala direito comigo, e para de falar tanto palavrão!
Sasori: Este cara é realmente insuportável...
Hidan: Não se mete, seu cabelo de fogo!
Autora: Não chama meu Sasori assim!! >:(
~ Le porrada acontecendo entre Ane-chan, Sasori e Hidan ~
Sakura: As notas finais foram encerradas por problemas técnicos! Espero que tenham gostado do cap! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...