1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Eterna Aprendiz >
  3. Condenados

História Minha Eterna Aprendiz - Condenados


Escrita por: Ane_Senju

Notas do Autor


AHH PASSAMOS DOS 70 FAVORITOS QUE EMOÇÃO 😍😍😍 Amores da minha vida, muito obrigada por tudo, eu não teria sucesso nenhum se não fosse por vocês ❤❤ e desculpem, mas a fic. terá que acabar dentro de poucos caps... :/ provavelmente terão mais uns 4 capítulos, eu não tenho certeza... Vai depender do rumo da história mesmo e.e. Eu explicarei mais tarde porque que a fic vai acabar, mas espero que vocês estejam gostando, farei o possível para que os próximos sejam ainda melhores ❤😘 Vocês são os responsáveis pela minha felicidade... Muitos beijos e boa leitura, amores ❤❤

Capítulo 30 - Condenados


* Sakura's POV on *

Porque... Como... Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo... Era ela, ela estava aqui na Akatsuki... Como ela encontrou este lugar!? E estes outros ninjas... Eles vestem a bandana da Areia, o que Suna tem a ver com isso tudo?... Espera... Suna é antiga Vila de Sasori... Será que a minha tia fez uma Aliança?... Se isso for verdade, teremos um grande problema... Maior até do que este de agora.

- Não me chame de "tia", menina, até porque eu não vim até aqui para nenhuma reunião familiar... - Ela disse séria, mas eu não pude me concentrar direito devido todos os ninjas me atacando.

- Por que você não nos deixa em paz!? - Gritei enquanto atacava inúmeros ninjas, quanto mais eu derrotava, mais apareciam...

- Eu não posso deixar em paz pessoas criminosas, e por isso, sugiro que vocês desistam... - Ela disse com um sorriso cínico.

- Cala a boca, Tsunade! - Sasori gritou para ela muito irritado - Você não vai mais atrapalhar as nossas vidas, pode esquecer...

- Seu moleque, idiota... - Minha tia disse com raiva - Eu faço questão de ajudar a acabar com você-  Ela disse ficando em posição de luta.

- Vai lutar comigo!? - Ele perguntou rindo ironicamente - Acho que você se esqueceu da vergonha que passou da última vez que lutamos... - Sasori finalizou puxando suas marionetes para frente de si, deixando-as prontas para atacar minha tia.

- Ah, garoto... - Agora foi sua vez de rir ironicamente - É realmente uma vergonha admitir que perdi para você, mas eu não cometo o mesmo erro duas vezes... - No momento o qual ela disse isso um homem jovem apareceu na nossa frente, ele era ruivo e tinha olhos verdes parecidos com os meus... Sua expressão era séria, e ele parecia ser bem mais forte que estes outros ninjas.

- Quem é você?... - Sasori perguntou um pouco confuso.

- Eu sou a pessoa quem deve te levar para Suna e te fazer pagar por todos os seus crimes ... - O homem respondeu sério, encarando Sasori com um pouco de ódio.

- Então você deve ser o Gaara... - Sasori disse com o cenho franzido - O quinto Kazekage... Veremos agora qual é o Kazekage mais forte... - Ele disse sorrindo maliciosamente e manipulando a marionete do Terceiro - Sakura, você cuida dos outros ninjas e ajuda Deidara, deixa eles dois comigo... - Ele disse sério me encarando.

- Eu não vou te deixar sozinho! - Disse me aproximando de Sasori. - Você sabe que não posso te perder! - Gritei desesperada, começando a chorar.

- Sakura, por favor, agora não é hora para fraquejar... - Ele disse me olhando com um sorriso sincero - Eu prometo, vai ficar tudo bem... Confia em mim... - Ele disse com seu rosto bem próximo ao meu.

Eu não respondi nada, apenas acenei a cabeça positivamente e puxei seu rosto para um beijo muito rápido, nos olhamos pela última vez, e eu vi seus lábios se mexerem de tal forma como se ele tivesse pronunciando bem baixinho a frase: "Eu te amo", meus olhos voltaram a arder, mas eu precisava esquecer minhas emoções por alguns instantes... Saí correndo daquele canto ignorando qualquer coisa que estivesse acontecendo, procurei por Deidara e Konan, eles estavam há uns 30 metros adiante, e a situação não estava nada boa... Deidara estava em um daqueles seus dragões, e soltando várias bombas, contudo, os ninjas tinham uma espécie de escudo feito de chakra... O tal Gaara deve ter mandado eles justamente porque eles tem uma boa defesa... Já Konan passava por algo bem parecido, não era atingida, mas também não atingia ninguém... Acho que com taijutsu talvez eu consiga quebrar esta defesa...

Me aproximei correndo, atacando o máximo de pessoas que consegui, alguns caíram, mas outros nem foram atingidos... São muitos apenas para nós 3... Puxei 2 pergaminhos meus e invoquei duas marionetes para me ajudar, foi uma luta intensa, nós já estávamos quase caindo, aliás... Eu caí sentada no chão, ofegante e quase sem força nenhuma.

- SASORI! - Escutei Deidara gritar pelo meu amor, e então só aí me toquei, eu fiquei tão concentrada na luta que me esqueci dele... Esqueci que ele também estava lutando, e contra dois Kages!

Me virei rapidamente para ver o estado da luta, e no mesmo momento que eu me virei para fitar Sasori meus olhos arderam e meu coração levou uma pontada... Sasori estava deitado inconsciente no chão, havia várias marionetes espalhadas por todos os cantos, e também muitos corpos de ninjas mortos... Minha tia estava ofegante usando ninjutsu médico nela mesma para curar suas feridas, e o tal Gaara estava sentado recuperando o fôlego. Esta luta foi mais do que injusta, Sasori lutou sozinho contra nem sei quantos ninjas tinham ali... Mas no momento isto não importa, eu preciso aproveitar que eles estão fracos para tentar um ataque... Me levantei toda torta, trêmula e com algumas partes do meu corpo sangrandando... Corri em direção a minha tia o mais rápido que eu pude, só que eu estava bem debilitada, ela percebeu a minha chegada e defendeu meu soco com apenas uma mão... Droga... Eu realmente estou muito fraca...

- Mas nem toda ferrada e com seu "namoradinho" semi-morto você desiste de fazer burrice? - Ela respondeu tentando me golpear, mas com muita dificuldade, consegui desviar.

- Eu nunca vou desistir de quem amo! - Respondi com um sorriso irônico tentando golpeá-la.

- Você não sabe o que está dizendo... - Ela disse se preparando para mais um ataque - Você realmente merece o destino que terá! - Ela falou com raiva se preparando para um ataque.

Droga... Eu não vou consegui desviar... Levei um chute bem no estômago, cuspi sangue na mesma hora e meu corpo foi arremessado para longe devido o impacto forte. Acabei caindo próximo ao corpo de Sasori, forcei bem a visão para me certificar que de fato ele estava vivo, e eu senti um enorme alívio ao ver uma elevação em seu peito indicando que ele ainda estava respirando... Olhei para o lado oposto, e vi a figura de Deidara e Konan tentando derrotar o Gaara, eles realmente são ótimos amigos... Mas eu não soube o resultado da luta pois senti um enorme impacto na cabeça, com certeza alguém se aproveitou do meu estado para me dar este golpe, tudo foi ficando preto, e eu não me lembro de mais nada...

-////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-

Acordei com dores fortes em todo o meu corpo, mas minha cabeça especificamente doía mais... Abri meus olhos lentamente, onde será que eu estava?... Era um cômodo escuro, apenas com uma lâmpada fraca o iluminando... Eu estava em uma cama, ou melhor, em um colchão velho... Minhas roupas não são as mesmas... É uma roupa velha, simples, uma camisa manga curta cinza claro com uma calça larga da mesma tonalidade... Minha cabeça estava doendo tanto... Acabei levantando minha mão direita até ela, fiquei impressionada por não estar amarrada e por poder me mexer... Como eu suspeitava... Minha cabeça estava com um corte forte, por isso uma dor tão intensa... Eu me pergunto como Sasori está...

- Sasori! - Gritei desesperada ao perceber que estava sozinha, levantei pulando, e a consequência foi cair quase que de cara no chão, meu corpo doía tanto...

- Você acordou rápido... - Ouvi uma voz vindo do próprio quarto - Seu amado ainda está dormindo... - Me virei o mais rápido que pude para ver quem era a figura que falava comigo.

Eu vi a sombra de um homem sentado em uma cadeira, mas como aquela parte do quarto não era ilumidada eu não vi seu rosto... No entanto, minha curiosidade acabou quando o mesmo se levantou, revelando sua identidade.

- Gaara... - Disse surpresa ao vê-lo.

- Sabe, Sakura... - Ele disse se aproximando um pouco - Eu não sou louco que nem a sua tia de largar vocês com ninjas quaisquer... Eu prefiro vigiá-los pessoalmente... - Ele sisse sério.

- Onde ele está?... - Perguntei baixo e ele não respondeu - Onde ele Está!? - Perguntei um pouco grossa e alto demais.

- Não precisa desse estresse todo, menina... - Ele disse com um sorriso forçado. - Ele está aqui-  Ele disse apontando para a parede que estava a nossa esquerda-  Claro que vocês não vão ficar juntos... Mas vocês estão em celas coladas uma na outra, logo, nem pense em tentar se comunicar com ele, qualquer mínima atitude suspeita vocês dois morrem. - Ele disse sério e meu corpo todo tremeu com aquele comentário...

- Quanto tempo vamos ficar aqui?... - Perguntei com medo da resposta.

- Sendo sincero, eu não sei... - Ele respondeu com os olhos fechados - Sabe, o povo da minha Vila odeia muito seu namoradinho, afinal, ele matou o Kazekage mais amado de toda a Vila da Areia, além de muitos outros assassinatos sem sentido... - Senti uma leve dor no peito ao escutar aquilo, eu sabia que Sasori era assim, mas ele mudou tanto nos últimos tempos... É estranho... - Enfim, Tsuande praticamente me obrigou a lhe dar o mesmo destino que Sasori, não me entenda mal, eu não tenho nada contra você, na verdade, eu só ouvi falar no seu nome quando sua "tia" anunciou seu desaparecimento há alguns meses... Mas você o ajudou a fugir de Konoha, e isso de fato é um crime enorme... - Eu nada respondi, fiquei aguardando ele continuar - O que faremos com Sasori ainda está sendo discutido, por ele ser muito odiado temos conselheiros que divergem de opiniões, então até ser decidido, vocês ficam aqui... - Ele finalizou sério.

- Eu-eu posso vê-lo?... - Perguntei desesperada.

- Por mais que você acha que precise vê-lo, isso não acontecerá, se acostume com a solidão, Sakura Haruno, - Haruno?... - talvez este seja seu eterno destino... - Ele disse andando até uma única porta que havia na sala - Vou ver se Sasori acordou, isso claro, se ele estiver vivo... - Gaara disse saindo da cela me deixando tremendo de nervosismo, tristeza, dores, aflição... Tudo ao mesmo tempo.

O que ele quis dizer com "se ele estiver vivo"... Não pode ser... Com certeza ele disse isso para me assustar... Ele não pode deixar Sasori morrer, não antes de decidirem sua pena... Mas talvez... Talvez eles nem liguem caso ele morra... Eu não posso acreditar em tudo que está acontecendo...

Sentei num canto qualquer daquela sala fria e escura, meu rosto inchado de tanto chorar, minha cabeça explodia de dores... E eu não parava de tremer... Sasori não saía dos meus pensamentos... E eu só queria saber como ele está...

* Sakura's POV off *

* Sasori's POV on *

Eu não acordei, fui acordado por um barulho insuportável...

- Acorde logo, você não está aqui para descansar... - Ouvi uma voz familiar gritando.

- Gaara... - Disse abrindo meus olhos e pronunciando seu nome com raiva.

- Finalmente... Até sua vadiazinha que apanhou muito mais do que você já acordou... - Ele disse com um sorriso irônico insuportável.

Me levantei com muito ódio e fui direto golpeá-lo, mas o mesmo segurou meu braço e o colocou atrás da minha cabeça, me deixando imobilizado.

- O que você fez com ela!? - Perguntei revoltado, gritando.

- Fazer escândalo não vai ajudar em nada... - Ele disse sério ainda me segurando - Ela está ótima, relaxa... - Ele disse frio me soltando.

- Por que a Sakura está aqui!? - Perguntei furioso - Eu nem sabia que ela existia quando eu cometi todos aqueles assassinatos!

- Ela só está aqui porque Tsunade pediu - Ele respondeu indiferente - Além disso, ela te ajudou a fugir e continuou convivendo com você... Tem certeza que ela não tem culpa de nada? - Ele perguntou cínico.

- Eu não sei o que aquela mulher quer da Sakura, mas ela não tem nada a ver com isso... - Disse tentando ficar mais calmo - Tudo de ruim que ela fez foi por minha culpa, eu mereço ser punido, ela não! - Disse desesperado, Sakura não pode passar por isso.

- Eu acho que você não sabe disso para falar tantas besteiras... - Gaara disse rindo - Mas a menina é maior de idade, tudo o que ela fizer é responsabilidade dela... Você deveria ter pensado nisso antes de estragar a vida dela por completo... - Ele finalizou sério.

Eu não respondi nada, ele estava... Certo... Sakura sempre quis uma vida normal, e eu nunca dei esta vida a ela... Ao invés disso, a fiz se tornar uma criminosa, e pior... Ela foi capturada, ela está presa, e provavelmente pode ser torturada ou até coisa pior... Não, não! Ela não pode passar por isso...

- Qual é a minha pena? - Perguntei sério fitando o chão.

- Dentro de alguns dias você saberá, não se preocupe, assim que eu souber terei todo o prazer de te contar primeiro... - Ele disse cínico se aproximando de mim - Mas digo que você tem altas chances de ser condenado à morte, e eu espero que esta seja a decisão a ser tomada. - Ele falou me fitando com um olhar sombrio. - Você matou ontem muitos ninjas de minha confiança, e isso me incomoda muito mais do que você ter matado o Terceiro Kazekage... - Ele me fitou ainda mais irritado.

- O que aconteceu com os membros da Akatsuki?... - Mudei de assunto, falar sobre a minha morte não era algo muito agradável, e por mais que fosse real o que eu estava vivendo, eu não queria acreditar...

- Eles deram um jeito de fugir... - Gaara respondeu se dirigindo à porta - Não estava tão interessado assim em pegá-los, mas afinal, por que só haviam eles dois? O que aconteceu com o resto da Akatsuki? - Ele perguntou se virando para mim.

- Isso não é da sua conta... - Respondi sério.

- Você tem razão... Realmente o que mais me interessa no momento é descobrir o que acontecerá com você e com a menina... - Ele disse indiferente abrindo a porta - Ah, eu esqueci de te avisar um pequeno detalhe... - Ele disse rindo com a porta aberta - O destino da sua amada, será o mesmo que o seu... Foi pedido da Hokage, não tinha como negar... Nos vemos em breve... - Ele falou irônico me deixando sozinho.

- O QUE!? - Antes que eu pudesse reclamar de algo, Gaara saiu, eu fiquei alguns minutos parado pensando em tudo que estava acontecendo... Se eu for condenado à morte... Ela também irá... - Sakura vai morrer... Por minha culpa-  Disse para mim mesmo.

Que tipo de namorado eu fui... Prometi protegê-la para sempre, e ela tem altas chances de morrer... Tudo isso porque eu deixei ela se apaixonar por mim... Isso não poderia ter acontecido... O nosso sonho de sermos "felizes para sempre" com certeza se tornará uma utopia... Eu consegui acabar com as nossas vidas por causa do meu passado...

15 dias depois

Já se passaram muitos dias desde que estou preso e nem sei onde... Tudo o que sei é que estou em Suna, e a única pessoa que eu conversei todo este tempo foi Gaara, claro que não houve nenhuma conversa amigável, muito pelo contrário, ele fazia indiretas desnecessárias e nunca me dava notícias concretas de Sakura, quanto mais deixar eu vê-la... Acho que estes dias foram os piores de toda a minha vida, em Konoha pelo menos eu tinha a certeza de que Sakura estava bem, agora, talvez nem viva ela esteja... Não posso confiar nas palavras de Gaara, eu tentei há uns dias me comunicar com Sakura gritando perto da parede que é a mesma de sua cela, no entanto, não obtive resposta nenhuma dela, e Gaara disse que era inútil pois as salas tinham isolamento acústico, e que se eu continuasse gritando ele iria matar a Sakura, mesmo sendo uma ameaça barata, eu preferi não arriscar...

Minha vida era agora um inferno, eu não era torturado e nem interrogado, ficava sem fazer nada o dia inteiro, e pensando bem, isso até que era um tipo de tortura, ficar obrigado a não fazer nada e viver apenas com meus sentimentos que estão tão confusos é de fato uma tortura bem forte... Não consigo parar de imaginar como Sakura esteja, e tudo o que eu mais queria era que ela pudesse ficar livre, livre para ser feliz... E esta felicidade com certeza não existe do meu lado...

- Sasori, que bom que está acordado! - Gaara disse abrindo a porta com força, devido o silêncio do local, a porta fazia um barulho irritantemente alto, por isso Gaara fazia questão de fazê-lo. - Porque eu tenho excelentes notícias... - Ele disse sorrindo - Mas claro que elas não são tão boas assim para você... - Ele terminou com um sorriso irônico no rosto.

* Sasori's POV off *

* Sakura's POV on *

13, 14... Talvez 15, não sei ao certo, não sei quantos dias fazem que estou neste inferno... Choro todas as noites, e todos os dias, mesmo que eu não beba muita água aqui, minhas lágrimas não secam... Me sinto muito mais sozinha do que quando Sasori teve que ir embora por 7 anos... E me sinto muito mais triste do que quando meus pais morreram... Sasori se tornou minha única família, minha única esperança de ser feliz... E agora, eu nem sei como ele está... Era impossível não voltar a chorar novamente, toda vez que eu pensava nele meu rosto queimava pelas lágrimas que nele percorriam... Esta ociosidade me mata, este lugar me mata, e principalmente, não saber como meu ruivo está... Me destrói ppr completo... Gaara não é tão ruim assim quando vem falar comigo, mas ele nunca fala sobre nada que eu quero saber, ele nunca diz quando vou poder ver Sasori e nem me fala se ele foi condenado à morte ou à outra pena... Era um silêncio, um mistério, uma angústia que apertava meu peito...

Estava agachada no canto do quarto, como eu quase sempre fico... Meu corpo está bem mais magro e fraco, emagreci muito já que não tenho acesso à muita comida, e a pouca que eu recebo, não consigo comer tudo pois minha tristeza não deixa... O silêncio reinava no quarto, mas logo levantei o meu olhar quando percebi a porta se destrancar e ser aberta.

- Bom dia, Sakura, como você está? -Gaara perguntou indiferente, ele me dá "bom dia" todos os dias, mas seu cinismo é evidente em sua educação...

- Péssima, você sabe que eu me sinto assim desde que você me separou de Sasori! - Disse soluçando, não muito alto.

- Ah, sério, Sakura? - ele perguntou irônico-  Você gostaria de falar com ele então? - Desta vez seu tom não era irônico, e eu até pensei que era verdade...

- Por que está brincando com meus sentimentos assim!? - Perguntei chorando - Você sabe como eu estou sofrendo longe dele e você me faz uma pergunta dessas!

- Mas eu estou falando sério - Ele disse saindo e frente da entrada da porta-  Se você quiser vê-lo, é a única porta à direita. - Gaara disse me olhando sério, ainda dando passagem para o outro lado.

Deveria ser alguma pegadinha ou armação, contudo eu estava muoto desesperada, e mesmo que tivesse alguma consequência, eu segui a passos lentos para a saída da cela... Olhei para a direita, tinha uma porta destrancada lá, mas estava fechada, tremendo e suando frio, girei a maçaneta em um só impulso, abri a porta e o vi...

- Sakura!? - Ele me perguntou surpreso ao me ver ali.

- Sasori... - Disse baixo com os olhos cheios de lágrimas, mesmo fraca, corri em sua direção, o abracei forte enquanto chorava. - Você está bem!? - Perguntei analisando seu corpo, aparentemente ele estava bem...

- Eu estou ótimo agora... - Ele respondeu me abraçando bem forte. - Mas e você!? Ele fez alguma coisa contigo!? - Sasori perguntou fazendo carinho no meu rosto.

- A pior coisa que ele fez foi me deixar longe de você... - Disse o beijando enquanto ainda o abraçava.

Era um beijo cheio de paixão e saudade, e por um momento eu até me esqueci que estávamos naquele lugar horrível... No entanto, nossa alegria acabou quando escutamos palmas fortes ecoando atrás da gente.

- Mas que cena emocionante... - Gaara disse irônico terminado se bater palmas - Aproveitem o momento, casal... Não vai durar muito tempo... - Ele finalizou com aquele seu sorriso cínico.

- Diz logo, Gaara! - Sasori gritou irritado - Eu sei que você já sabe... - Ele disse me abraçando forte. - Por favor... Acaba logo com este suspense... - Sasori disse triste sem me soltar.

- Eu tentei fazer uma cena mais emocionante... - Gaara disse sério-  Mas eu posso ser direto,já que é assim que vocês preferem... - Gaara fez uma pequena pausa, o que fez eu e Sasori nos abraçamos cada vez mais forte... - chegamos a um consenso no Conselho... - Gaara deu um sorriso curto-  Vocês foram condenados à morte, e a execução será amanhã...


Notas Finais


Este foi o fim triste do cap. :/ não vou contar o final, mas prometo que tudo dará certo xD
Bem, lindonas, fiquem à vontade para deixar aquele lindo comentário ❤❤ obrigada por tudo, do fundo do meu coração, eu amo demais todos vocês, e eu não teria nenhuma inspiração para continuar a fic. se não fosse por vocês ❤❤ beijos e até amanhã! 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...