1. Spirit Fanfics >
  2. Minha fantasminha( Kim Taehyung) >
  3. Minha fantasminha (Kim Taehyung) Cap 13- Meu melhor amigo

História Minha fantasminha( Kim Taehyung) - Minha fantasminha (Kim Taehyung) Cap 13- Meu melhor amigo


Escrita por: Angelperdida

Notas do Autor


Gente desculpa ter demorado pra postar esse capítulo, eu demorei porque simplesmente tinha perdido ele ai eu tava refazendo e mudando algumas coisas no outro capítulo que também será postado ainda hoje. Mas é isso meus amores❤
❤ Boa leitura❤

Capítulo 14 - Minha fantasminha (Kim Taehyung) Cap 13- Meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Minha fantasminha( Kim Taehyung) - Minha fantasminha (Kim Taehyung) Cap 13- Meu melhor amigo

~Jimin on~

Eu já estava acordado ouvindo a briga dos meninos com a S/nm eu desci quando percebi que a briga iria piorar, eu ja desci me figindo de sonso como se eu não tivesse ouvido nada e eles nem ligaram pra mim e foi ai que eu disse.

Jm- Parem de brigar com ela.

Tae e Jk- Mas você nem sabe o que ela fez!!

Jm- Eu sei sim!! Eu ouvi tudo que vocês falaram pra ela seus idiotas!!

Tae e Kook- E você vai defender ela!?

Jm- Vou!! Errar é normal e não precisa brigar feio com ela!! É só vocês conversarem de forma normal.

Tae- Mas ela não nos chamou e algo de muito ruim poderia ter acontecido!!

S/n- Eu não chamei porque vocês pareciam anjos dormindo, então eu não quis atrapalhar o sono de vocês!!

Jm- Viram seus idiotas!! Tem um motivo pra ela não ter nos acordado- Percebi que a S/n tinha ido embora chorando.

Jk- Vai ficar chamando a gente de idiota!?

Jm- Vou!! E eu aposto que vocês nem perceberam que ela foi embora!!- Eles olharam para todos os lugares e não a viram.

Jk e Tae- Ela deve estar mal.

Jm- Quem não estaria mal depois de ouvir o que vocês disseram!! Vocês nem perceberam que ela tava chorando!!

Tae- Eu vou falar com ela, você vem Kook?

Jk- Vou sim

Jm- Não!! Vocês não vão falar com ela!!

Tae- Mais....

Jm- Mais nada Kim Taehyung- Ele sabe que chamo ele assim quando estou bravo- Vocês dois já magoaram muito ela, e se vocês foram lá podem acabar piorando a situação de vocês.

Jk- Verdade Tae, deixa ele ir lá.

Jm- Tchau!!

Jk- Jimin, você pode dizer a ela que eu to me sentindo péssimo ter agido daquela forma com ela?

Jm- Posso porém eu não garanto que ela vai querer falar com você e muito menos com o Tae.

Jk- Ok, tchau.

Jm- Tchau!

Depois de ter brigado com os meninos eu subi para os quartos e achei a S/n chorando, ver ela daquela forma partiu meu coração. Eu cheguei perto dela e a abraçei por trás, a reação dela foi a mais inesperada pra mim porque eu pensava que ela ia me afastar de perto dela porém foi ao contrário, ela me olhou e depois me abraçou de volta e eu disse.

Jm- Não chore princesa.

S/n-Me desculpa, eu não queria que você me visse assim- fala parando de chorar e olhando para Jimin.

Jm- Aí S/n me desculpa mais eu preciso fazer isso- E beija você- Desculpa eu sei que você tá...- S/n não deixa ele terminar de falar e beija ele.

S/n- Não precisa pedir desculpas, eu sempre tive vontade de beijar meu melhor amigo.

Jm- Sério?

S/n- Sim, você não lembra que ma minha escola só podiam entrar meninas?

Jm- Não lembrava mais, porém agora eu lembro.

Jm- Eu sei que você ainda deve estar mal pelo Tae, e me desculpa por ter beijado você do nada mas é que eu não tava mais conseguindo me controlar perto de você.

S/n- Eu já disse que está tudo bem, e eu não tenho mais nada com o Tae então eu posso beijar quem eu quiser ou melhor que conseguir me ver.

Jm- Gostei de ver você ousada- e a beija de novo.

Jimin e S/n resolveram descer para comer antes que alguém suspeita-se que eles estavam se beijando, mais os dois sabiam que não teria problema verem eles se beijando pois a última coisa que a S/n falou antes de sumir foi " Eu não quero mais ficar com você Taehyung".

Continua??


Notas Finais


Eu vou deixar a S/n com o Jimin por um tempo para depois colocar ela com o Kim ******. É isso que eu posso falar porque se não vou acabar dando spoiler. Mas espero que vocês tenham gostado, comentem pra mim saber o que vocês acham dessa ideia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...