1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Flor >
  3. Começando novamente

História Minha Flor - Começando novamente


Escrita por: alice-marques

Notas do Autor


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Oie gente! Tudo bem com vocês ??? Bom, comigo tá tudo ótimo!
Como eu havia prometido aqui estou eu com mais um capítulo dessa belezinha para vocês e gente, eu preciso dizer que agora que voltei a reescrever ela eu me lembrei o quanto é gostoso, essa fanfic sempre foi uma inspiração para mim mesma porque diferente da maioria, essa aqui me faz escrever as coisas que eu sinto, é como se eu me abrisse e pudesse me expressar através de uma personagem maravilhosa como a Sakura.
Enfim, minha memória está voltando aos poucos, e pequenos detalhes de como a história era antes também, espero que o capítulo agrade vocês assim como está me agradando o desenvolvimento dela, e mais uma vez eu gostaria de agradecer pelo incentivo e apoio de todos vocês, ele realmente é importante e vem me ajudando muito <3

Boa leitura.

Capítulo 2 - Começando novamente


Escrita por - ~Alice-Marques

Fanfic - Minha Flor

Capítulo 2  – Começando novamente

 — A vida é tão perfeita que nos dá a chance de recomeçar a todo instante.”

(...)

— O que diabos aconteceu aqui !?

Sasuke estava parado na porta do quarto, quarto esse que antes era cinza agora pintado em um tom de vinho, bonito porém não havia autorizado aquela mudança, mas não era nem a cor o pior, e sim o beliche que agora ocupava o lugar onde antes existia uma cama de solteiro, a sua cama de solteiro. Não mesmo, não iria dividir o seu quarto com ninguém, ele era um Uchiha, necessitava da sua privacidade.

As malas foram deixadas ali mesmo na porta, com os punhos cerrados e pisando pesadamente ele seguiu em direção a diretoria, estava indignado, havia sido muito claro dois anos atrás quando entrou naquela escola, um quarto só seu, era sua única exigência, e de prontidão seu pai havia conseguido com que o colégio permitisse que ele tivesse um quarto só seu.

Duas batidas na porta, não esperou nem que a mulher o mandasse entrar, apenas abriu a porta e entrou por conta própria, a loira estava atrás da enorme mesa e parecia tentar organizar a papelada que estava toda bagunçada.

— Houve um engano no meu quarto.

Tsunade suspirou se ajeitando na cadeira de couro. Já estava esperando por aquela visita, e para ser sincera não estava nem um pouquinho afim de ter uma discussão com o Uchiha logo no primeiro dia de aula do ano letivo.

— Não houve engano nenhum, Sasuke.

— Com toda certeza houve um engano. — As mãos foram apoiadas sobre a mesa enquanto ele se inclinava para frente podendo assim olhar diretamente nos olhos da Senju. — Que cor é aquela nas paredes mas o mais importante é, que beliche é aquele ?

— Acho que você é inteligente o suficiente para entender que um beliche serve para duas pessoas dormirem.

— Não tô achando graça Tsunade, que história é essa de dividir o MEU quarto ?

Os papeis foram deixados de lado. Que garoto insolente era esse Uchiha.

— Esse ano tivemos um aumento de alunos considerável, muitos que antes tinham um quarto só para si estão dividindo agora, você não é melhor que nenhum deles, sem falar que Sakura precisa de espaço, o seu quarto é o maior e atende as necessidades dela.

Sasuke paralisou durante alguns segundos antes que um sorriso malicioso se abrisse.

— Sakura ? Está mesmo colocando uma garota para dividir o quarto comigo ?

Tsunade encarou Sasuke com um olhar tão sério que o Uchiha quase se arrependeu do que disse.

— Sakura é uma moça especial Sasuke, está em uma cadeira de rodas, não acho que você seria tão idiota de tentar alguma coisa.

(...)

Kizashi Haruno era simplesmente o dono do Konoha School, então quando decidiu que a filha voltaria a estudar em um colégio, era óbvio que nenhuma instituição seria mais acolhedora do que o colégio que estava em sua família já a três gerações, também não ficou hesitante quando Tsunade sugeriu que a menina dividisse o quarto com Sasuke Uchiha, afinal ele era um bom rapaz, boa família, tinha tudo para que se desse bem com a sua menininha, talvez até pudessem se tornar grandes amigos.

— Você não precisa ir hoje, é só o primeiro dia, pode ficar aqui e se instalar melhor.

Sakura não havia falado nada desde que saíra de casa pela manhã. Kurenai havia lhe abraçado com força e sussurrado em seu ouvido que tudo ficaria bem, aquelas palavras foram muito importantes para Sakura, porque pela primeira vez em muito tempo ela realmente acreditou que as coisas começariam a se encaixar.

Quando acordou naquela cama de hospital, toda entubada e sem poder se movimentar foi a primeira vez que achou que nada voltaria a ser como antes, e bom, ela tinha razão, mas naquela manhã, depois das palavras encorajadoras da tia, foi a primeira vez desde o acidente que realmente acreditou que tudo voltaria para o seu lugar.

— Eu vou, quanto antes eu enfrentar isso, mais rápido vai acabar.

Era verdade, quanto antes enfrentasse os olhares e os comentários mais rápido eles acabariam.

— Asuma vai trazer algumas coisas que eu pedi durante as suas aulas, espero que não se importe que ele organize suas coisas.

— Não me importo. — A cama de cima indicava que Sakura tinha um colega de quarto, na verdade até gostava um pouco da ideia, seria bom ter companhia, era isso que a antiga Sakura acharia, e se conseguissem se dar bem, seria melhor ainda. — Sasuke Uchiha, como ele é ?

— Sasuke é um bom menino querida, conheci seu pai quando ainda éramos duas crianças correndo por esses corredores, tenho certeza de que vão se dar muito bem.

Kizashi empurrou a cadeira de rodas até o banheiro do quarto, haviam barras nas paredes e os moveis eram adaptados para que ela pudesse alcança-los, dentro do box havia uma cadeira de banho e suas bochechas ficaram  rosas ao pensar que seu companheiro de quarto teria de ver aquilo sempre que entrasse ali.

— Você vai ficar confortável querida, Tsunade e eu cuidamos de cada detalhe, não vão haver problemas, e mesmo se houverem, você sabe que é só falar conosco que vamos dar um jeito de consertar.

Um pequeno sorriso lhe foi direcionado antes que voltassem para o quarto.

— Sua mochila está aqui, normalmente os alunos usam armários e você tem um, mas achei que você fosse preferir a mochila.

— A mochila com certeza vai ser mais prática papai, obrigado.

Conversaram mais um pouco e Kizashi ajudou a filha com o uniforme.

— Eu posso te acompanhar até a sala.

— Não precisa.

— Tem certeza ? O colégio é grande, você pode acabar se perdendo.

— Bom, se eu me perder eu posso pedir ajuda, já seria uma forma de conhecer uma nova pessoa.

Demorou um pouco, mas o argumento havia finalmente convencido seu pai, parece que fazer novos amigos era realmente o que ele queria que ela fizesse, e se para isso era preciso deixar que ela encontrasse a sala de aula sozinha, ele deixaria que ela fizesse isso e muito mais, mas talvez aquela não tivesse sido uma boa ideia porque meia hora depois ela ainda estava rodando pelos corredores sem nem ao menos saber onde ficava a sua sala de aula. Haviam tantas portas mas ela tinha certeza absoluta que estava no corredor errado, se fosse o certo haveriam placas indicando que eram salas de aula e quais eram.

Quando já havia perdido mais de quinze minutos da primeira aula a esperança surgiu. Uma garota loira vinha no final do corredor, Sakura suspirou aliviada por finalmente alguém aparecer, esperou a garota estar perto o suficiente para finalmente perguntar.

 — Com licença ? Será que você poderia me ajudar...

A garota passou reto ignorando o chamado de Sakura sem nem ao menos olhar para o lado. Sakura permaneceu estática observando os longos cabelos loiros desaparecerem no corredor.


Notas Finais


Acho que consegui deixar esse capítulo muito parecido com o original, e bom aos que começaram a acompanhar a história agora, sejam muito bem vindos e sim, essa história promete!

Obrigada por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...