1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Flor Favorita >
  3. Onze

História Minha Flor Favorita - Onze


Escrita por: Jungminna

Capítulo 11 - Onze


JUNGKOOK

Depois que entramos no Campo vimos Hoseok e ele ficou todo confuso, como Jimin ele também pensou que hoje iríamos trabalhar e explicamos que era só um passeio. Ele olhou pra não com um sorriso malicioso e Jimin percebeu o que ele queria dizer com aquilo, logo depois ficou todo corado.

Eu e Jimin caminhamos pelo parque e o silêncio desconfortável nunca entrava e eu estava gostando daquilo, nossas conversas nunca morriam principalmente quando o assunto envolvia flores até porque o lugar ajudava. Hoseok pediu pra ir falar com ele antes de irmos embora e ele parecia muito animado, ficamos sem entender e apenas concordamos que iriamos voltar pra falar com o mesmo.

Como o parque era grande e um dos maiores pontos turísticos de Seul tinha vários lugares pra ir e dentre eles meu lugar favorito, o laguinho. Jimin me deixou escolher o lugar dessa vez e obviamente queria ir com ele no meu lugar favorito e ele não gostava muito de lá porque achava chato, porém, ele não negou meu pedido.

O lugar era calmo, o som da água era relaxante e não tinha muitas pessoas ali, quando chegamos, tinha poucas pessoas e elas foram logo saindo por conta do horário e assim fazendo eu e Jimin ficarmos sozinho ali. Você podia entrar no lago se quisesse, mas estava muito frio pra isso e nem eu e Jimin queríamos pegar um resfriado entrando na água gelada… quem sabe um dia.

Flores, ali tinha flores e Jimin ficou encantado com aquilo até porque nenhum dos funcionários ligava muito para aquele "pobre" lugar. Jimin contava sobre cada uma das flores que tinha ali e obviamente prestei atenção querendo aprender sobre aquilo, Jimin era realmente muito inteligente e a maneira como ele fala sobre as flores me deixa encantado… tudo nele me encantava.

Desde o primeiro dia que me mudei pra Seul junto de minha mãe, meu pai não parava de ligar e as vezes parecia que ele tinha arrependido do que fez, porém, minha mãe nunca iria perdoar o que ele fez. Minha mãe começou a ficar mais estressada e sem paciência e não é que ele queria descontar tudo em mim, mas isso acabava acontecendo me fazendo ficar completamente desconfortável e triste com tudo aquilo.

Consegui explicar pra Jimin que esse lugar me acalmava e que esse lugar podia também ser seu lugar, ele acabou por rir e até cortar um pouco e fazendo um sim com a cabeça.

— Sinto que não conheço muito você — Jimin dizia olhando para os peixes que havia no lago.

— Não faz muito tempo que nós nos conhecemos Jimin — acabo dando uma risadinha sem humor. — Vamos jogar um jogo?

Um jogo? Okay eu não sabia que Jimin gostava de jogos e ele parecia muito animado quando disse aquilo, perguntei pro mesmo qual jogo era e ele disse que era um jogo simples pra nós nos conhecemos melhor. Acabou que ele me contou que ficava desconfortável em pensar que não me conhecia muito e eu me peguei pensando que, eu também tinha a mesma sensação de desconforto.

— Você pode falar qualquer coisa tipo momentos felizes da sua vida ou até mesmo seus sonhos, pode falar o que quiser sobre você. — Ele disse e se virou sentando de frente pra mim.

— okay, eu começo — Coloco a mão no queixo pensativo até dizer — Eu tinha uma família "perfeita", mas meu pai estragou tudo traindo a minha mãe.

Eu disse e Jimin fez um "o" com a boca aparentemente ficando chocado com aquilo, obviamente ele não sabia dessa história e não quis comentar sobre… acho que ele estava em dúvida se devia ou não continuar com aquela conversa. Eu não queria começar o jogo com um comentário triste, mas a única coisa que veio na minha cabeça foi isso.

— Minha vez, não tenho contato com a minha família e aparentemente minha única "família" é meu pai. — Ele diz e vejo o mesmo mordendo seios lábios por conta do nervosismo.

— Não sei o que fazer da minha vida e me sinto um inútil o tempo todo

Era a primeira vez que me sentia bem em contar sobre mim pra alguém que conheci por pouco tempo…

JIMIN

Logo depois que Jungkook me disse que se sentia um inútil eu ia começar com as piadinhas e logo depois tentar tirar aquilo de sua cabeça, mas parecia que não era tão simples assim pro Jeon. Eu o vi ficar desconfortável com aquilo então resolvi não fazer e nem dizer nadar e logo ficando um silêncio, mas é quebrado pelo seu celular que vibrava por conta de um alarme que nem o mesmo sabia que estava ativado.

Acabamos olhando para as horas e resolvemos ir embora, mas antes passando no vestiário pra encontrar com o Hoseok. O que ele queria falar de tão importante a final?

— Uma festa!!! — Ele diz pegando suas coisas e logo fechando seu armário, aproveitei que eu estava com a chave do meu e quis abrir pra pegar umas sementes que havia deixado ali. Enquanto isso Jungkook ficava sentado no banco de ferro ao lado e parecia escolher a melhor resposta pra dar ao Hoseok.

— Desculpa Hope eu não curto muito ir em festas, sabe, muito barulho e pessoas bêbadas. Isso não é pra mim e nunca foi. — Ele diz acabo deixando uma risada sair, ele obviamente percebeu aquilo.

— Vai ser legal Jungkook e vai tá todo mundo lá Namjoon e SeokJin já confirmaram, Tae ia fazer Yoongi vir e obviamente vou. Você vai Jimin? — Os dois acabam me fitando e consigo dá um suspiro longo.

— Eu não sei, sempre que aceitei ir nessas suas festas me dei mal ou os outros meninos se deram mal. Nunca confie nele Jeon — Apontei o dedo pro Hoseok e o mesmo me deu a língua.

Acabamos por aceitar ir na tal festa…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...