1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Flor Favorita >
  3. 18

História Minha Flor Favorita - 18


Escrita por: Jungminna

Capítulo 18 - 18


JUNGKOOK

Já se passou 1 semana desde que o Jimin dormiu na minha casa, na mesma cama e que fizemos aquela promessa que particularmente fiquei bem animado com a mesma. Voltamos a vida normal como eu na minha casa e o Jimin na dele, nos falamos poucas vezes por mensagem e conversamos muito no trabalho. Por falar em trabalho também já se passou quase 1 mês que estou no mesmo e aprendi muita coisa com o Jimin hyung, aprendi tanta coisa que comecei a cuidar do jardim da minha mãe.

11:00 AM

Acordo mais com o sol na minha cara do que com o despertador despertando do meu lado, me levanto e já sinto o cheiro do café da minha mãe e nossa que cheiro bom. Hoje é sábado e é o dia que mais vai turistas no Parque e geralmente eu e o Jimin ficamos com a parte de plantar as flores então quase não conversamos com os turistas, porem, tem vezes que as crianças ficam encantadas com o Jimin e pede pra tirar foto com ele falando que ele é um anjo jardineiro.

Me arrumo e desço pra cozinha logo vendo minha mãe com o jornal dela, escutando musica no rádio com uma xícara de café na mão.

— Mãe a senhora deveria comprar um celular. — Digo já pegando uma xícara e colocando o café.

-Tá me chamando de velha Jeon Jungkook? Eu não gosto desses aparelhos, você sabe filho. — Fala e logo sorri, acho que ela percebeu que falou que nem uma idosa.

— Tudo bem Sra. Jeon eu já entendi. — Me sento ao seu lado.

Minha mãe é bem simples pra tudo e ela gosta muito de coisas antigas igual meu pai gostava ou gosta, acho que por isso eles deram certo.

— Okay mãe eu preciso ir porque hoje vai muitos turistas. — Dou um beijo na mesma e quando passo pela porta escuto um "Ele cresceu tanto", o que ela quis dizer com isso?

13:00

— Jiminie eu não to conseguindo entender. — Digo frustrado e me sento no chão.

Jimin tá me explicando a uma hora sobre diversas flores e dessa vez eu não to conseguindo me concentrar e nem aprender.

— Segura essa flor Jungkook

— Por que você- — Olho pro mesmo e ele aponta uma câmera Polaroid pra minha cara, tirando uma foto minha logo em seguida. — Deve ter saído horrível.

Passar a tarde com o Jimin me deixa menos cansado e ele sempre diz que to me saindo bem.

— Ei posso tirar uma foto do casal? — Uma menininha chega perto de nós dois e sua mãe está logo atrás.

— B-bem nós… —Coro e Jimin percebe. — Claro que pode anjinho.

Jimin passa seus braços pelos meus ombros e faz um "V" com a mão, dou um sorriso forçado e a menina tira a foto. Por que ele não desmentiu dizendo que não somos um casal? Isso foi estranho, mas por incrível que pareça eu não fiquei desconfortável.

— Ficou perfeita obrigada, casal bonito. — A menina agradece e Jimin abre um sorriso Eye Smile que me faz sorrir também, é sempre tão automático.

— Algum de vocês pode me passar seus números pra eu poder mandar a foto. — A moça mãe da menina dá um passo pra frente, ela é bem bonita e jovem.

— C-claro. — Jimin pega o celular da moça e coloca seu número. — Eu mando assim que eu tiver internet.

Ela se despede e eu e Jimin voltamos a trabalhar e nada de alguém tocar no assunto da foto.

17:00

— Jimin Hyung.

— Pode falar Jungkook. — Fala tirando seu avental.

— S-sobre a foto… — Digo e começo a coçar a nunca de nervoso.

— Quando turistas e principalmente crianças querem tirar uma foto ou uma foto sua com alguém você tem que deixar, elas ficam felizes depois Kookie.

JIMIN

Depois que cheguei em casa encontrei meu pai desmaiado no chão da sala com machucados pelo rosto, o que aconteceu aqui? Sua mão também estava machucada e com sangue, uma briga? Seu rosto estava inchado e por algum motivo não fiquei surpreso com tal cena.

Deixo minha mochila sobre a mesa da cozinha e vou pra sala, o que deu nele? Não é como se fosse a primeira vez, mas fazia muito tempo que isso não acontecia.

Pego ele no colo e o levo pro seu quarto logo o deixando na sua cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...