1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Merece segunda temporada?

História Minha força vem de você - Merece segunda temporada?


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oi gente como já diz o titulo esse vais ser o rumo da 2 temporada da fic dai vocês dizem se querem ou não ok?

Capítulo 14 - Merece segunda temporada?


POV Rin

Eu me encontrava no hospital preste a fazer o exame de DNA . Seshomaru explicou para o medico que iria fazer o exame que deveria ser de sangue pois de saliva deveria dar algum erro. E também pediu para que fosse a enfermeira a retirar as amostra de sangue pois eu não gosto de ser tocada. Fiquei muito feliz com isso em saber que ele se importa comigo.

Nesse exato momento a enfermeira entrou e se sentou ao meu lado pelo visto eu vou ser a primeira. E até que não foi tão ruim. Logo em seguida foi Seshomaru. Porque? Você deve se  perguntar. Mais é porque talvez  Kouga tivesse parentes com com ele não comigo já que ele diz que a família é muito próxima.

E falando nele estava com uma cara péssima.

POV Autora

Kouga sabia no que aquele exame ia dar e estava cada vez mais preocupado. Afinal quando os pais de Rin ainda eram vivos eles tinham uma fortuna e Kouga era seu fiel mordomo. Quando soube que  a senhorita estava gravida ele foi ordenado que passasse todos os bens que tinham para ela ou seja sua fortuna pois já sabiam o que vinham pela frente. Eles viviam no luxo e na fortuna, mais sempre tinha alguem ou outro atrás de suas mortes. Quando Rin nasceu  mandaram dois de seus fieis mordomos Kikyou e Kouga para cuidar dela em um lugar onde ninguem saiba de suas origens nem a mesma poderia saber. Porem quando eles saiam a jacina  aconteceu. Todos foram mortos restando assim apena Rin que ainda era um bebe e esse é o motivo para Kouga estar tão preocupado afinal seriam descobertos. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.

A irmã do senhora Taisho era a mão de Rin que ficou chocada com o ocorrido mais de uma coisa sabiam que alguem tinha sobrevivido mais nunca foram pois Kikyou avia os contado sobre a conversa que tiveram e que quando o dia chegasse ela traria a sobrinha de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

POV Rin

Tudo ocorreu bem durante o exame e eu já me sentia nervosa.

_Senhorita Rin o resultado chega pelo menos em 3dias.

_Ok senhor estarei aguardando o resultado.

Quebra de tempo ( 3 dias depois)

Ouvimos a campainha tocar eu logo corri para pegar os resultados agradecendo ao entregador.

_Obrigado moço!

_De nada.

Gritei em casa para que aqueles dois ouvissem.

_EI CHEGOU O RESULTADO DO DNA QUE FIZEMOS!!

_Não precisava gritar Rin.

_Okay vou tentar não fazer mais isso.

Achei estranho todos estarem presentes até a Kikyou estava lá.

Abri lentamente meu resultado e no mesmo estante comecei a chorar. Eu não tinha parentes com o Kouga e sim com Seshomaru.

_VAI QUERER ME EXPLICAR?!

_Sim senhorita Rin.

Kikyou se curvou em respeito.

_Porque você se reverenciou?

_Senhorita Rin.

Foi a vez de Kouga.

Depois de saber do meu passado descobrir que tinha família fiquei feliz menos por uma coisa eu agora tenho um primo que é a pessoa que eu amo. Terei de aprender a me portar, terei de morar na mesma casa que ele, terei de aceitar a fortuna que eu herdei e conviver com ela será que eu poço? De onde tirar forças? Comecei a chorar ai me lembrei de uma coisa que aconteceu a muito tempo. No hospital quando me machucaram uma medica me disse como se fosse um anjo:

"_Você passara por um mau bocado e é por isso que te digo você tem uma pessoa que te ama se baseie nela viva por ela pois em quanto essa pessoa viver ela será sua força."

Levantei da cama terei que conhecer os meu tios. Agora eu sei de onde devo tirar forças minha força vem de você Seshomaru.

----------------V^V------------------

Ei gente vocês querem a segunda temporada?

Porque garanto que nessa 2 temporada terá gente nova e muitas outras coisas.

Eu escrevi esse para vocês terem uma ideia mais ou menos do que aguardar.

----------------V^V-------------------


Notas Finais


Gente agora acho que só vejo vocês na segunda temporada. Deixe ai em baixo suas sugestão e se vc quer a segunda temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...