1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Nico voltando pra casa.

História Minha Garota - Camren - Nico voltando pra casa.


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


É tentador a ideia de amar alguém e dividir uma vida com tal pessoa a sensação do primeiro beijo, a paixão, a primeira vez... Mas tudo isso exige tempo e paciência. Paciência e tempo.

Capítulo 139 - Nico voltando pra casa.


L A U R E N

 

— Mãe cadê o Nicolas? — Já envadi a casa gritando, Clara estava correndo em sua esteira, achei interessante. Ela deu ombros.

— Ah vai ver ele foi com amigos jogar bola. — Dinah falou entrando, passou por mim e cumprimentou minha mãe. Não nunca vi Nicolas jogar bola e foi fora do normal DJ jogar essa.

— Ele não joga bola, não suporta esse esporte, diz que é um sacrifício desnecessário sem causa e agressivo. — Sinu. Ela parecia ligada mais que todos ali. Era o que eu iria falar. Então olhei para Dinah;

— Porque me olhas como se e-eu soubesse de alguma coisa?— perguntou ela. Mama também olhou desconfiada para ela. — Ah e quer saber não sei porque você quis vir busca-lo hoje, o menino não quer estar com você. — apelou, desgraçada joguei-lhe uma almofada na cara.

— Por qual motivos falas assim DJ? — Era a vez de Sinuhe. — Cadê o Nicolas Valiant.

– FALA DINAH! — gritei com ela, mamãe saiu logo do seu brinquedo e puxou a orelha da maior jogada no sofá. Coitada Dinah só sofre.

— Ele foi para um encontro com pessoas do youtube e talvez leve o final de semana todo para voltar.

— como é? Você deixou meu filho, se jogar na estrada com desconhecidos ainda mais. — eu estava ficando em pânico.

—Eu banquei tudo. — continuou a desgraçada— ele me procurou e disse o quanto queria participar. Sinu, você concordou. — Acusou DJ. Sinu foi para o outro lado e puxou sua outra orelha;

— Eu concordei? — falou bem baixinho no tom de dar medo. — você estar me tirando como otaria? — todos sorriram até mesmo Sinu, ela faz questão de ser engraçada.

—Como otaria não, mais foi o que ele me disse, ate me mostrou uma autorização assinada por você!— falou Dinah, as duas soltaram sua respectivas orelhas.

— Ele não foi para nenhum encontro de youtube. — finalizou Sinu. — Liguem pra Camila, ela deve estar mais próxima do aeroporto.

—Como assim aeroporto gente? — pergunto.

— Aeroporto, viagem. Ele foi curtir e eu banquei tudo. Mas eu não sabia assim, ou então não teria feito. Mas ele é corajoso já gostei. — levou um tapada da clara. Eu gargalhei.

— Não é ser corajoso, ele tem 11 anos e se algo acontecer nos seremos culpadas, é isso que você quer?

— Lauren! Ele precisa disso é jovem. — disse Dinah. Percebi minha mãe falar com Camila no celular. — Nunca faço nada legal e quando tento dar errado. — Jane cruzou os braços.

O deixei passar muito tempo sozinho. Nicolas é um garoto , curioso, intelectual, sempre procurando aprender, entendo ele querer partir assim, é aventura, é um menino, colocar mochila nas costa e voar parece normal. Mas não pode ainda, eu o deixaria fazer isso, mas ele não se sentiu seguro em me procurar. Todas estavam discutindo com Dinah. Eu não conseguia nem pensar,  ficar alheia a tudo. Não é só minha culpa meus filhos estarem tão largados, mas são coisas que devem acontecer em nossa vida e não temos o controle disso, mas separação, casamento, mexe com todo mundo.

— Camila estar vindo... —ouvi Sinu terminar. — Ela não chegaria a tempo e Sofia falou que o traria de volta, e que estar com Caio. Dinah você é uma irresponsável, como você dar dinheiro a uma criança para ela viajar sozinho, isso não pode acontecer. — Elas ficaram discutindo. Então mandei uma mensagem para Naya, pelo menos ela me livraria disso.

***

Ela não demorou muito. Chegou rapidinho com o endereço que passei para ela no aplicativo.

— Oi. — falou quando chegou e me viu sentada na entrada da casa esperando por ela.

Naya estava com o cabelo bagunçando.  Ela deu uma olhada em volta e sentou do meu lado. Não falei nada e ela também não. Dentro de casa era so berros das três, todas dizendo o quanto Dinah é perdida e cara de pau.

— Eu te trouxe para a casa da minha mãe. — falei, puxando o nariz dela entre meus dedos. — você é minha amiga acima de tudo. — ela sorriu manso. Alisou meu rosto.

— você é minha amiga também. — falou e deitou sua cabeça no meu ombro. — estar uma confusão lá dentro.

— É! Nicolas já estar vindo com Sofia. Ela o encontrou no aeroporto e rasgou autorização dele. Eu não posso deixa-lo mais aqui com minha mãe ele tem que ficar sobre meus olhares, meus cuidados. Dinah deu dinheiro pra ele se soltar mundo a fora. Se estivesse comigo isso não teria acontecido, e se for morar com Camila vai acontecer sempre. — ela escutava tudo. Depois também não falei mais nada... vi Camila descer do seu carro. FODASTICAMENTE MARAVILHOSA E SEXY. Meu coração não aguentou com certeza ela estaria vindo da Clinica, Naya não fez nada continuou no mesmo lugar e eu também , só que , com o olhar cravado na outra. — Oi Camila, vou espera-lo aqui.

— Lauren , ele estar crescendo. Estar vivendo as mudanças. — ela não olhava diretamente para mim, ou talvez não soubesse para onde olhar. Passou por nós.

— Lauren, eu vou embora. Nicolas não gostou tanto de mim e mesmo sabendo que ele não tem problemas comigo e parece ser bem maduro, não vou forçar, nem a você. BRIGADA por ter me chamado, se quiser posso passar na sua casa a noite, mas agora você precisa resolver isso primeiro. — falou se mostrando bem compreensiva.

—Ok. Brigada.

...

— Eu não quero saber Nicolas. Voce é menor de idade e a menos que eu lhe conceda sua alforria você é meu e, só e sua mãe mandamos em você. E não adianta querer se justificar ou explicar, até por que não estou mais afim de ouvir sua voz fina. Tu vai arrumar tuas coisas e vai embora comigo. — ele já tinha chegado e estavam todos sentado no sofá, ele sozinho na poltrona do meu pai e me ouvido. Camila não falou muito concordou sempre. Ele estava raivado por Sofia sempre ter liberdade , só que ele é menor, tentou gritar com a mãe não deixamos. Camz quase bateu nele.

— Odeio vocês ! — ele saiu gritando sem chance..

— Bom eu já estou indo. — Dinah foi a primeira. Minha mãe me abraçou e voltou para o seu brinquedo. Sinuhe foi ajuda-lo . — Sofia você vem comigo?

— Sim. — respondeu olhando para mim e Camila. Ela ria do que via, olhares disfarçados cheios de intenções. — eu quero ser como vocês, parece que quanto mais vocês se afastam a vida mostra que não deve ser assim. Eu quero ser como vocês.

— você só fala besteira garota. – falou Camila.

— é verdade. — Era vez de Clara. — Lauren e Camila se pertencem, não sou em quem digo, é o tempo. Casamento é uma bosta mesmo, mas existe amor entre vocês, não desistam disso. E filha Aquela magra, até bonita, só que ela não é pra você. Eu soube que ela é lésbica, Dinah estar solteira divida o pão.

— AH deus me drible. Naya é vingativa. Não quero mulheres por enquanto. — dizia DJ com as mãos ao alto. — Vamos Sofi.

— Voce me disse que eu encontraria alguém, que pudesse cuidar de mim muito melhor que você. — falava Camila, levantando , Dinah e sofia já tinham saindo. — Disse que não suportaria me perder e que não lutaria. E agora  te vejo TODOS os dias com Naya e isso me revolta, porque estar acontecendo com você, e não posso fazer muito coisa. Ela deve gostar muito de você. — Camila falou apoiada em seu punho com o cotovelo na coxa.  — Nicolas vai te recusar, ELE não vai gostar da Naya.

— Camila... — eu não queria ouvir aquelas coisas, ele teria que aceitar.

— Lauren, ele é nosso filho. Nós duas temos que cuidar dele. Não Naya. — bufei.

— você me deixou mãe. — ele descia as escadas com suas malas, levantei para ajuda-lo. E ele também estava muito triste — Voce me deixou. Você fez Lauren ir embora. Eu fiquei doente com as vovós. E todo dia quando você liga , não percebe, mas acaba sendo agressiva.

— Filho. Eu te amo. Voce sabe! — Sinuhe amparou sua filha enquanto Camila falava. — Mamãe, só estar perdida. Eu sofri muito com você dentro de mim, quando você era do tamanho de uma semente. Mami Sabe disso.

— o que eu sei, é  que vocês se importam demais com tudo que já passou e não deveria ser assim. Eu sei dos problemas psicológicos da mamãe e não a trato com indiferença, eu pergunto. Os problemas com drogas também... — me espantei com ele. Nico olhava bem no fundo dos meus olhou, bem firme. Segurou minha mão. —nunca te perguntei nada, achei que fosse cigarros normais, mas Sofia me explicou tudo e não fiquei com medo eu queria te ajudar. Porque não quero te perder. Dai mamãe te mandou embora e fiquei muito triste, achei que ela te ajudaria.— ele disse me abraçando e caímos os dois em lagrimas, Camila já estava chorando antes. — você tem seu jeito meio ogro mami, bruto, rude ás vezes, mas é minha mãe não posso te abandonar.

— Não te abandonei Nicolas. — camila falou. — não abandonei sua mãe. Não fiz isso.

— você mandou minha mãe embora, e no outro dia chorou muito, mas ao invés de tentar você fortaleceu a ideia da tia normani que minha mãe não é uma boa pessoa e que não a amava mais.  Foi um erro?

— Nicolas eu estava mal aquela noite. –  ela tentava explicar.

— Camila, deixa, vamos embora filho. — falei e segurei suas mochilas.

— Eu não vou te rejeitar, Lauren também demorou muito pra vir até aqui e me levar, mas se tivesse sido você agora eu não iria.

—Não fala merda Garoto. Você é nosso homem, tem que soar com maturidade. Ser homem de verdade, Camila é tua mãe, Lauren é tua mãe, eu sua avó, sinuhe, Sofia sua irmã, então só nos cuide. — dizia Clara.

— Ta bom vó Clara. Mas antes me diz porque você guarda aquele aqueles papeis de divorcio?— Camila arregalou os olhos. — eu vi. Estive lá, e eu vi. Ainda assim quer dizer que continua mal. Que não estar nos abandonando?

 —você preparou divorcio? Camila Voce preparou o contrato de divorcio? — ela não me respondeu e aquilo fez meu coração se apertar. Um calor começou a sair de mim. Clara desligou a esteira, percebi pelo barulho que havia parado. Nico, apertou mais forte minha mão. Aquilo não podia ser verdade, eu conhecendo uma pessoa nova, depois de anos na mesma tecla e sempre sendo assim, agressivo e torturante nossa relação… Ela dizer que me quer outra vez, e outra vez, e outra vez... — você quer separar de mim? Como pode ser tão hipócrita desse jeito. Foi isso que foi fazer na minha casa quando me encontrou com Naya? — ela só chorou e Sinuhe continuava agarrada com ela. —Responde porra! Ta na hora mesmo da gente começar a crescer, sermos adultas de verdade, por que casal já não somos a muitos anos. Você esconde, me trata como todos tratavam-me na adolescia. Eu amo você, mas não me sinto segura. Eu me esforço para não te passar isso e é quando me perco... — eu chorava, estava gritando com ela, Nicolas foi para o caro com as avós, cai em lagrimas me sentando no chão, não tinha forças para ficar em pé!

— Eu não quero mais. — disse num soluço.

— Eu também não quero mais. — enxuguei minhas lagrimas. — A melhor coisa que tem me acontecido é ficar longe de você. Não gosto da Naya. Mas se ela quiser eu caso com ela. E VOCÊ se exploda! Porque to cansada disso. Não tenho mais paciência com você sua cretina!


Notas Finais


Fico me perguntando porque acontece tanto isso? Não é algo facil.
se tratando das duas é delicado e quanto mais tento junta-las para com esse inferno astral, mas coisas que provocam isso acontecem, mas talvez seja a hora de acabar. De acabar com muita coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...