1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Amigos

História Minha Garota - Camren - Amigos


Escrita por: CamrenLis

Capítulo 64 - Amigos


C A M I L A

— Amor ele é tão pequeno... E como pode sua barriga ser tão grande?

—Não sei! — respondia da cozinha enquanto me empanzinada — eu me pergunto a mesma coisa.

Ela estava babando do mesmo jeito que também fiquei aos quatro meses quando o vi pela primeira vez. Deitada no sofá com a foto quase colada na cara. O engraçado era que Clara teve a mesma reação. Ela não tem tanto jeito, mas estar me deixando contente por estar tão apaixonada por uma simples foto.  Eu sei que so fazem dois dias, mas sinto que dessa vez vai dar certo entre a gente, estou sentido isso. — Né meninão da mamãe, vai dar tudo certo.

—Estar falando sozinha? — repousou a cabeça na borda da porta me encarando.

— To falando com o Nico. — Caminhou até mim e agachou ficando na altura da minha barriga. Beijando e alisando. Eu vestia um top e minha calça estava com os botões soltos, ai... é uma sensação tão legal.—Faço isso sempre.— falei tocando seu rosto e alisando seu cabelo sedoso e sempre muito cheiroso.

—Nico consegue me ouvir, amor? Mamãe estar tão feliz, por te visto seu rostinho.— ele respondia esticando o pezinho.  Ela estava calmo quando isso acontece, imagino que ele pode estar dormindo, a preguiça era clara. — Vou te ensinar a jogar, vamos andar de bicicleta pelo parque, filho. Você me deixa tão cheia de esperança...

—Não chora, ou eu vou querer transar com você. —  me lançou seu  sorriso largo na mesma hora. Não parou com os beijos. E ele permaneceu quietinho o que só fortalecia minha ideia. Mas ela não chorou... e minha preguiça estar imensa.

—Serio é? Por que como ele estar dormindo, então...

—Então nada. estou cansada e com bastante preguiça. E já quero saber, o porque da sua discussão com Dinah ontem. — ela virou a cara na hora.— Ah qual é? Não posso saber dessas coisas? Eu também brigo horrores com Normani, sabiiiaa? — Ela me deixou falando sozinha e foi para o quarto. — Isso é serio?

—É Serio. — falou fazendo careta— eu deixei você falando sozinha e sobre isso ainda não quero falar com você. Coisa de adulto, sabe como é, né?

—Não sei, e tão pouco me interessa, sou mãe do seu filho, então fale logo.— me ancorei na porta minha barriga pesa.

—Tão pouco te interessa lembra?— me mostrou a língua vestiu roupas pra dormir. — Também estou cansada, se quiser deitar pra gente ficar de coxinha? — falava como se aquilo não tivesse importância nenhuma.

—Na verdade, pensei em sair. — deu de ombros.

— pra onde, são onze da noite, Camz. Vamos dormir.

—Bruno. Ele me ligou e me convidou pra sair, eu aceitei e disse que não teria problema nenhum nisso. — falei tudo muito rápido e com olhos fechados.

— Isso é serio? — era ela quem perguntava agora e com o semblante nada bom.— é brincadeira, são onze da noite e você vai sair com um cara, que aparentemente esatr de quatro por você?

— Aparentemente não, ele estar!

—Ah e você se orgulha disso? — foi em direção a algumas roupas minhas que já existiam em seu armário. — Voce não vai né?

— Eu vou! Ele já deve estar chegando, agora se isso for um problema pra você, eu posso ficar em casa depois.

— Quer saber. Faça o que tem que fazer, tranquilo né? É seu amigo. — se cobriu dos pés a cabeça. E ficou cochichando coisas inaudíveis . A campainha tocou o que a fez correr até a porta e larguei o batom na mesma hora.  —Oi querido. — falou assim que abriu a porta. Já que vai sair com a minha namorada.

—espera ai, somos namoradas? — realmente quis saber aquilo, não sabia que recomeçar significa namorar. — tipo: Preciso saber disso.— bruno estava sorrindo olhando para ela, que o encarava com vontade de mata-lo. E o que a fez me puxar e começamos um beijo, não o beijo mas colamos nossos lábios o dela tava molhadinho o que me fez querer ficar de coxinha com ela.

—Somos! E você tem apenas uma hora pra passear com a minha namorada e futura esposa. — ele estava derrotado.

—Vamos Mila, tenho muitos assuntos pra colocar em dia com você. — ele esticou o braço e me enganchei em seu cotovelo. —Não se preocupe meia noite a deixo em casa.

— Tchau Lolo. — quis gritar que a amo, mas me contentei com seu sorriso forçado e toda a tristeza em seu olhar, bateu a porta.

— Ela estar mesmo, querendo ser seria né. — ele perguntou em tom irônico.

—Prefiro ser clara, e você não pode querer me ver a toda a hora. Agora sou uma menina comprometida e minha namorada é ciumenta.

—Não quero muito tempo. Peço desculpas. — entramos no carro. Perguntei onde iriamos e ele disse que estava tendo um showzinho de rock no centro, e foi para onde formos. Selena estava lá com Austin. Ele estava diferente. E sempre ao telefone.

SELENA: um saco, viu. Ele diz que são paciente, mas não caio nessa de jeito nenhum. — ela estava chateada de fato.—E ora eu também já tenho paciente e nenhum nunca me ligou antes.

BRUNO : Ele tem clinica ou algo do tipo? — ah ele estava me abraçando por trás. Tão fofo, e o pior era que estava bom demais. Ele é tão quentinho.

SELENA : é tem. Deve ser isso né. — concordamos todos. — Vai ver é minha carência. Ela reversava entre olhares maldosos e sorrisos simpáticos. Bastava Bruno olha-la pra ela sorrir e obvio né. Estava desesperada, acho que não se tacou no meio de nos por que estar com Austin.

AUSTIN : Oi Camila. Voce voltou. — me cumprimentou. Foi um alivio pra mim a sua chegada. Selena enfim me esquecia e se agarrou nele. Os dois também se cumprimentaram, e foram somente papo chatos sobre medicina e toda vez a outra se empolgava mais ainda. Quando não era futebol. E eu lá sendo esquecida pelo os três.

Eu ainda tinha vinte minutos quando então o Austin pergunta: — Voces querem ir a uma festa de um amigo meu amanha. Selena o conhece e ele acabou de passar na prova de aprovação para doutorado , estar super feliz. Vamos?

SELENA : É , se quiser pode levar a Lauren.  E vai ser bem melhor né, ela deve estar morrendo e contando os minutos para a sua chegada.

AUSTIN : Eele não é a Lolo? E quem é Lauren? — Bruno sorriu. Selena revirou os olhos.

— Não, ele é apenas o Bruno mesmo, meu maior amigo. E Lolo é a Lauren minha namorada. Oficialmente começamos a namorar hoje.

AUSTIN :  ele como presente ela te liberou pra sair com seu amigo homem? Voces são um casal de lesbica, como pode isso? Espera, você é o pai?

—Não ele não é o pai. — ele estava falando estranho o que me lembrou um pouco meu pai. Olhei para Selena, ela também parecia incomodada com o jeito dele. Bruno me cutucou e pareceu que todos estavam incomodados com ele, não apenas por sua pergunta , mas pelo modo como ele estava falando. — Lauren é uma mulher linda e mamãe do meu filho.

—Ok. Vamos com calma. Foi seminação artificial? Agora estou boiando. — o celular dele tocou novamente, ele foi mais rápido desligando a chamada. —Selena, é melhro nos irmos, tenho que resolver umas coisas depois que te deixar em casa. Mas vocês ainda estão convidados a ir.

SELENA : você liga pra mim, e Bruno leva uma gatinha , não tem que ser ela né?

— E se for? — provoquei. Ela respirou fundo vindo me abraçar em despedida. Eles trocavam algumas palavras e consegui ouvir um pedido de desculpas vindo de Austin. —Vamos Bruno.

AUSTIN : Vá mesmo bruno. E Camila leve sua Lauren.— Falou abraçado a Sel pelo pescoço.

—Sei lá, algo nele não gostei.

—Camila você estar gravida. Relaxa mulher e vamos, se não Lolo, vai me matar.

—Acho bom. Assim Não vai precisar encontrar ninguém para ir a essa festa.

—Então nos vamos juntos? — ele estava bem na minha frente, a boca entre aberta convidativa, resisti aquele charme indo  para o carro. Não falamos nada na volta. Apenas quando chegamos em casa. —Voce não respondeu.

Abri a porta do carro e sai dela, ele me acompanhou até a porta e tocou a campainha. — Não sei, Bruno. Laur não tiver afim, podemos ir sim. Festinha de doutores é sempre bom, e pra mim é uma boa conhecimento.

–é gera conhecimento, de futuros associados. — ela estava se aproximando de mim lentamente e eu estava com medo do que poderia acontecer. E do nada ...

—Oi. Gostei da pontualidade. — ela aparecer na porta ... com o cabelo bagunçado e com roupas de dormir, tão fofa. Me puxou o que o fez sorrir. Acenou e se foi, deixando um frio absurdo na minha barriga.— E ai, foram pra onde?

— Estava tendo rock no centro. Formos pra lá e assim que encontramos Selena e Austin, o cara que ela estar ficando, não demoramos estava chato mesmo. Então vamos dormir? — ela não falou nada, só me deu um selinho e se jogou na cama de novo, ela dormirá todo esse tempo. É ... —Vou lavar os pés, já volto.

–Boa noite. – foi tudo que ela disse contra os lençóis embargada de muito sono, E dormimos de coxinha uma esquentando a outra. Não vou mentir, quero sair com Bruno sim amanha, de novo. Ele é legal comigo. Não força a barra, me respeita. É meu amigo... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...