1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota (NaruHina) >
  3. Medo?

História Minha Garota (NaruHina) - Medo?


Escrita por: NaruHina30

Capítulo 5 - Medo?


Fanfic / Fanfiction Minha Garota (NaruHina) - Medo?


Hinata

Voltamos pra casa e corro ajudar minha tia na janta e fui pra fora os rapazes já estavam esperando, e nossa os que eu já tinha passado eles já estavam muito bons então resolvi passar mais cinco eles ficaram felizes.

Logo após passei pequenas palavras com algumas com as sílabas que eu já tinha passado, e nossa eles ficaram radiantes a cada palavra que descobriram e como é fácil.

Entrei pra dentro e jantei tomei um banho rápido e fui pegar o Livro que o Naruto me deu, sentei passei as páginas, cheirei o livro e abri ele li a dedicatória do autor e comecei a ler. E pra não esquecer da parte que eu achei mais incrível eu escrevi em um papel para mostrar pra ele amanhã. Será que ele vai gostar? Acho que sim ele é tão incrível.

Fui dormir tarde por causa do livro ele me prende de um jeito diferente aos livros de romance, me deixa completamente envolvido parece que sou o Watson e estou ao seu lado vendo a sua linha de raciocínio.

Chego na escola mais feliz impossível, me sento e espero ansiosa para chegada do Uzumaki.

Quando ele sentou pegou a folha na qual vamos escrever e me olha sorridente.

Bom dia! Olha o livro é incrível eu quase descumpri o combinado de um capítulo por dia – Ele escreveu.

Bom dia! Eu também amei o livro – Pego minha bolsa e pego o papel e quando eu vou entregar ele estende um pra mim.

Eu olho espantada e como podemos ter a mesma ideia?

 Você também escreveu? A eu pensei que hoje talvez eu pudesse esquecer alguma parte marcante, então escrevi para você saber o que eu gostei – Escrevi pra ele

- Que incrível, mas meus motivos são diferentes, eu achei que teríamos pouco tempo para escrever, e não decorrer todo o capítulo, então eu escrevi, pelo menos podemos falar sobre outras coisas - Ele escreveu e eu não consegui ficar sem abrir um sorriso enorme por isso.

- Naruto estou te achando tão quieto ultimamente, antigamente era tão falante dentro da sala de aula – A professora falou e ele ficou vermelho.

- Ora professora, eu sempre fui o melhor aluno dessa sala, não me recordo de ser tão falante – Ele falou e todo mundo gargalhou.

- E agora deu de ser mentiroso também? – A professora brinca com ele.

- Eu não menti, faltei com a verdade – Ele falou e todos rimos de novo.

- Tudo bem, tudo bem só estava com saudades dessas pérolas que você solta – Ela falou enxugando as lágrimas de tanto rir do loiro.

Todo mundo foi para o intervalo e em vez ler o livro peguei a folha do Uzumaki para ler, e acredito que gostou das mesmas partes que eu e o que eu mais gosto de tudo isso e quando chega na sua assinatura “N.U.” e como eu já sabia disso na minha folha coloquei, “H.H.”, guardei a folha na minha bolsa para reler outra hora.

- Porque não sai na hora do recreio com as outras crianças – A professora chega tão quietinha que eu levo um susto.

- Prefiro ficar aqui lendo – Eu conto.

- Muito bom, mas tem problema com alguém para não sair? – Ela Perguntou e eu gelei.

- Não de forma alguma – Eu falei e ela riu.

- Tem certeza? – Ela Perguntou novamente.

- Sim, até porque só conheço o Neji e o Sr. Uzumaki – digo.

- O Naruto te trata mal? – Eu já nego no mesmo instante.

- Nunca o Naruto é uma ótima pessoa – Eu falei e ela ri.

- Eu sei, ele é incrível, mas você não conversa com ele – Ela falou e eu ri.

- A sim, mas isso não quer dizer que ele é uma má pessoa pelo contrário ele respeita os espaços – Eu digo e ela concorda.

- Mas e com o Neji? Você mora na casa dele vocês se dão bem? – Ela perguntou e eu abaixei a cabeça.

- Sim, nós damos bem – Eu minto e ela pega na minha mão.

- Não precisa mentir pra mim, está na casa dele por ser prima não é? Ele não te trata bem – Ela afirmou.

- Não professora – Eu falo e quando percebo já estou chorando – Ele tem seus motivos eu estou invadindo o espaço dele, não precisa se preocupar, eu só venho para estudar e isso me basta, quero ser professora se Deus permitir.

- Tudo bem Hinata não chore, você não precisou me dizer nada, já ouvi como ele se refere a você para os amigos dele e saiba que isso é ruim pra ele próprio, o Uzumaki e o Uchira já não estão mais sentando com ele no recreio, toda essa raiva e esse ódio que ele tem de você é prejudicial pra ele mesmo, mas eu só vou me meter se for algo extremo – Ela falou e eu abracei.

- Obrigada professora, a Senhora é maravilhosa – Eu digo chorando.

- E pode deixar quando for a hora eu te indicarei para uma boa faculdade – Ela falou e eu apertei meu braço, feliz por ouvir isso – Agora deixa eu ir chamar os outros.

Assim que a professora bateu o sino o Uzumaki já sentou ao meu lado, ele olhou para mim e eu tentei sorrir, mas as palavras da professora ainda estava na minha mente, vejo ele pegando o papel do bolso.

Estava chorando? - pergunta preocupado pelo que reparo em seu rosto.

Nossa parece que temos um Sherlock Homes aqui, sim, mas não é nada importante.

O que houve?

A professora falou que quando for a hora me ajudará entrar em uma universidade para eu ser professora – Escrevo e quando entrego pra ele abre um sorriso.

A tudo bem, então chorou de emoção... Porque disse ontem que sou mais bonito que o Sasuke? Tendo em vista que todas as outra acham ele o mais bonito da escola.

- Eu não acho nada demais nele, cabelo preto, olhos pretos... Já você é loiro e seu loiro e me parece um dia muito bonito no qual está ensolarado seu cabelo é como o sol, e seus olhos azuis como o céu é tão raro e lindo, olhe a nossa volta quem mais tem olhos como o seu? Só aquela garota de cabelo loiro Ino né? Mas os seus são muito mais lindos que o dela. Sem falar que os risquinho na sua bochecha me parecem de um felino, mas não de um gatinho manso de um leão forte e rei da floresta. Bom acho que é isso. - Depois que eu li o que escrevi fiquei com vergonha. Olho ele lendo e as bochechas dele ficaram rosadas, e as minhas devem estar iguais.

Uau, obrigado. Acho que nem minha mãe me descreveria tão bem, mas em questão dos olhos o seus são mais lindos, mesmo que o do Neji se assemelhe ao seus, acho o seu mas parecido com a lua, já o dele parece uma pedra de gelo por ser tão branco o seu tem uma tonalidade lilás. E seus cabelos são bem pretos quase azuis e tão longo e eu acho eles lindos.

 Obrigada Naruto ♡

 Eu que agradeço ♡

Nunca me elogiaram além dos meus deverem de casa, bom na outra escola me chamaram de cega eu não ligava, até porque a professora quase matou os meninos que fizeram essa brincadeira. Mas falar que meus cabelos e os olhos são bonitos acho que foi a primeira vez na vida.

~**~

Acabei sílabas com os meninos e agora vou passar as sílabas com três letras eles já pegaram o jeito das sílabas com duas, já formam as primeiras palavras, e já escrevem os nomes o que os deixaram satisfeitos. Fiz tudo correndo para ler mais um capítulo e escrever para o Uzumaki acabei relendo seu recado e ri porque ele consegue ser cômico com suas frases. Acabei de ler e escrever, guardei no meu caderno e fico pensando o que será que ele achou.

~**~

No outro dia acedo acordo e faço minha higiene pessoal e troco de roupa correndo e desço tomo meu café para ir para a escola. Caminho imaginando se ele já está lá não vejo a hora de poder ler a resenha dele.

- Hinata? – Olho pra trás e meu primo me chama.

- Oi – Falo preocupada ele nunca me dirige a palavra.

- Que história é essa que foi na casa do Uzumaki e ele te ensinou tabuada? – Neji Perguntou.

- É pelo que eu sei a mãe dele pediu pra ele entreter eu e a Hanabi – Eu digo.

- Não sei qual é a dessa Senhora Uzumaki, enfim, falei que não queria você falando com meus amigos – Ele disse.

- Mas eu os evito Neji, e na casa do Uzumaki não pude fazer nada – Explico.

- Não pode fazer nada, podia falar que não queria, mas você quer se aproximar, ainda bem que o Naruto não fala contigo na escola ele não gosta de você – Esbravejou pra mim.

- Exatamente ele não fala comigo não tem problema ele me ensinou por obrigação, não precisa ficar com medo... – Tomei uma tapa na minha cara que quase caí, dei alguma passos para me manter em pé.

- Medo? Você acha que tenho medo de você? Porque teria? Ninguém nem tenta ter a sua amizade – Eu saí correndo pra escola corri o mais rápido que pude chorando, cheguei na minha mesa abaixei a cabeça e chorei.

- Hinata? Hinata porque chegou correndo – Ouço a voz do Naruto – Está chorando? o que foi? o que houve? O que aconteceu? Se não falar comigo eu vou perguntar para o Neji – Ele diz.

Eu levantei a cabeça – Não Naruto por favor, não faz isso – Vejo os olhos azuis dele abrirem em uma proporção incrível.

- Que bateu no seu rosto, quem te bateu? Me diz? Me diga Hinata por favor – Ele pedi extremamente nervoso e seguro sua mão.

-Esta tudo bem, fica calmo – Eu falo tentando acalmar meu amigo e ele me puxa e me leva até a professora.

- Professora – Ele chama e ela já me olha apavorada.

- Quem bateu? - Ela perguntou se levantando no mesmo instante.

-Foi o Neji não foi Hinata? Fala pra mim? – Naruto pediu nervoso - Eu vou quebrar a cara dele. Eu vou quebrar a cara dele, maldito – Esbravejou nervoso

- Hinata olha pra mim – a professora pediu e trancou a sala dela só ficando nós três – foi o Neji? Ele te bateu assim?

- Responde a professora Hinata – Naruto fala bravo.

- É mas, foi porque ele ficou com ciúmes do Uzumaki ter me ensinado a tabuada – Eu digo tentando me manter calma e acalmar o Naruto.

- Eu vou bater nele, eu vou bater nele – Naruto falava nervoso.

- Não por favor Naruto eu estou te pedindo – Eu falo e ele anda de um lado para o outro.

- Não, ele gosta de bater ele vai gostar de apanha também – Ele fala com raiva.

- Se acalma Naruto – A professora pediu, e ele colocou a mão na porta para sair.

- Eu vou acalmar batendo nele – Ele falou baixo rouco.

Eu abracei ele, e o segurei com força, ele olhou pra mim e eu pude o abraçar direito e ele me abraçou de volta, o coração dele está muito acelerado pelo nervosismo e seu corpo treme, ele me apertar forte e eu me sinto segura com ele.

- Fiquem os dois aqui, só saiam quando eu pedir tudo bem? Hinata acalma o nervosinho do Uzumaki – A professora diz e eu dou risada..

Ele passa a mão nos meus cabelos, e eu olho pra ele e dou risada, nunca o vi tão bravo.

- Esta mais calmo? – Pergunto e ele nega, se solta do abraço e me puxa até um espelho e só agora eu vejo o vergão no meu rosto.

- Eu não quero ver você machucada, olha isso. Seu rosto tão branquinho com essa marca daquele selvagem – Ele fala entredentes com muita raiva.

- Obrigada por se preocupar comigo – Eu falo e ele me abraça de novo, eu passo a mão nos seus filhos loiros – Será que eu ficaria bonita com cabelo loiro?- Eu questiono e ele ri nervoso, quero mudar o foco pra ele ficar calmo.

- Não, você é linda do jeito que é -Ele fala – Se bem que até se fosse careca seria linda - ele diz com meio sorriso.

- Muito obrigada vossa graça – Eu falo e ele passa a mão no meu rosto e se abaixa para dar um beijo em minha bochecha.

- Você é incrível – Ele diz e segura nas minha mãos e voltou me abraçar, e ficamos quietos acho que ele se acalmou.

-Tudo bem? Está mais calmo? – A professora perguntou e olhamos pra ela e afirmamos que sim – Podem ir para o lugar.

Quando passamos pela porta o Naruto olhou na direção do meu primo e empacou e a professora empurrou ele para carteira.

- Senta Uzumaki – A professora falou em advertência.

Eu peguei na sua mão que tremia e ficamos nos olhando esperei até que os olhos azuis dele me olhassem com ternura, porque ele estava carregado de raiva.

Ele abriu a bolsa dele e pegou o papel e me entregou.

Você leu o capítulo? - escrevi

Sim, este livro está me cativando cada dia mais.

 Fez uma resenha pra mim?

Sim, claro que sim, e estou ansioso para ler a sua.

 Eu também. Naruto obrigada por tudo, você é maravilhoso.

Eu quero te proteger e você não deixa – Ele escreve, e olho seu rosto bravo

Você quer bater nele, e se ele souber que é por minha causa ele vai me bater outra vez.- Uso essa desculpa para ele desistir dessa ideia.

Tudo bem, você tem razão, eu estou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...