1. Spirit Fanfics >
  2. Minha garota G!P >
  3. Voltei!!

História Minha garota G!P - Voltei!!


Escrita por: APJauregui

Notas do Autor


Bem, o título não tem nada a ver com o capítulo,era só pra avisar que eu estou de volta. kkk

Capítulo 28 - Voltei!!


Lauren POV

 

Saímos da sala e a minha cabeça ainda martelava sobre a Alexa estar estudando nessa escola.

 

Porque ela tinha que vir pra cá? ela podia ter muito bem ficado naquele inferno.

 

Eu não aguento mais ter essa garota por perto, a peste resolveu aparecer e fazer merda justamente com a Camila, se ela pensa que vai sair ilesa tá muito enganada.

 

-Nos encontramos de novo- Ouço a  voz irritante tanto conhecida por mim- O que faz aqui?

 

Eu e as meninas que andávamos no corredor viramos e encontramos Alexa com duas garotas, esse povo só anda em grupinho?

 

-Não é da sua conta, e sei que está estudando aqui agora.

 

-É estou sim, entrei a uma semana e já estou no time das líderes de torcida, não é um máximo?-Disse com sorriso falso.

 

-Que idiota- Revirei os olhos e resmunguei.

 

Como pode uma coisa tão falsa dessas ainda viver??

 

-há, e se não é a menina que eu joguei a raspadinha-Alexa ri apontando pra Camila que estava ao meu lado observando tudo atentamente.

 

-Cala a boca e para com isso, será que nunca vai crescer?- Altero um pouco minha voz fazendo ela cessar o riso-Vai continuar sendo a mesma imbecil de sempre que só quer pisar nos outros?

 

-Imbecil é você que sofria nas minhas mãos-Ela debochou- Não sei como deixam uma coi...

 

-Chega!!-Dinah esbraveja e me empurra pra fora da escola- Vamos embora.

 

Andamos rápido e Ally disse pra mim não perder tempo com Alexa, assim eu só iria ficar mais brava, realmente ela me deixava com tanta raiva que se eu pudesse saía arrastando a cara dela no asfalto.

 

-Fica tranquila, vai pra casa-Ariana se aproxima depositando um beijo carinhosamente em minha bochecha- Esquece isso tudo, tá tudo bem.

 

-Pois é amor- Camila se aproxima ainda mais de mim e deposita um beijo nada calmo em meus lábios- Vamos pra minha casa.

 

Ciumes...

 

Rápido chegamos, ela tomou banho e ficamos deitadas no sofá, comigo acariciando seus cabelos, ela suspirava, abria e fechava a boca mas não falava.

 

-O que foi camz?-Pergunto e ela levanta o rosto para poder olhar em meus olhos.

 

-Você estudava com a Alexa?

 

-Érr...Sim, estudávamos juntas, ainda bem que agora não estamos na mesma sala.

 

-Me conta-Ela disse e levantou me fazendo sentar ao seu lado.

 

-O quê?-Pergunto temendo qual seria o início dessa conversa.

 

-Quero saber o que aconteceu pra vocês odiarem essa garota-Disse calma e revirou os olhos-Tá eu não gosto dela também, por que agora vai ficar zoando da minha cara como os outros, isso é uma droga, mas...você vai me contar?

 

Respirei fundo e passei as mãos no rosto-Ela é só um metidinha que quer rir da cara das pessoas.

 

-E...-Ficou com as sobrancelhas arqueadas me instigando a falar.

 

-E...É isso-Dei um meio sorriso.

 

-Tá, ela só quer rir da cara das pessoas?-Perguntou ironicamente.

 

Resmunguei um "Aham" e ela fingiu estar pensando.

 

-Então ela ria de quem? O que ela fazia?-Camila olhou em meus olhos procurando uma resposta.

 

-Ela...-Desviei o olhar e fiquei mais nervosa.

 

Eu não gosto de falar essas coisas pra ninguém, nem pra Dinah eu falo, não quero lembrar do que aconteceu, quero só esquecer.

 

-Não posso-Levantei e caminhei um pouco pela sala, tentando aliviar a raiva que estava crescendo dentro de mim.

 

-Por que? O que ela fez de tão grave?-Franziu o cenho.

 

-Eu quero esquecer isso-Fechei os olhos soltando o ar dos pulmões.

 

-Por que?-Perguntou alto demais.

 

-Por que eu era uma idiota-Acabei por gritar-Me deixei ser uma fraca, não fiz nada quando ela me xingava, ficava só ouvindo, pra depois voltar pra casa e chorar quem nem um bebezinho.

 

-Ela era a pessoa que eu tanto amava, namorávamos a bastante tempo, nunca na minha vida eu iria imaginar que ela fosse esse tipo de pessoa, me diminuiu de todo jeito só porque eu tenho um pênis, espalhou por toda a escola a notícia e riu de mim.

 

-Ela podia ter terminado comigo, seria mais fácil-Virei de costas pra Camila e limpei os olhos pois as lágrimas já estavam caindo-Não precisava ficar lembrando que eu sou uma aberração.

 

-Ei para, você não é isso-Camila levantou rápido e ficou em minha frente com as mãos em meu rosto-Ela é burra, porque não soube valorizar a garota linda e incrível que você é.

 

-Camz..

 

-Eu vou estar sempre ao seu lado, não importa o que acontecer, isso se você deixar.

 

-É claro que eu quero você sempre perto de mim-A beijei e foi um beijo carinhoso, eu me sinto completa com ela.

 

Camz aprofundou o beijo e me empurrando, começou a dar passo a lentos em direção à escada, ri e a levantei fazendo entrelaçar suas pernas em minha cintura, subi rápido e entramos em seu quarto, fechamos a porta e a deitei na cama, fiquei por cima chupando seu pescoço e levei minha mão por baixo da sua blusa e segui até seu seio, onde apertei e fiquei acariciando.

 

-Muita roupa-Ela diz entre suspiros.

 

Tirei sua blusa e a beijei, fiquei de joelho e a fiz sentar, encontrei o fecho do seu sutiã e...

 

-Chegamos, você está aí, Mila?-Alguém grita do andar de baixo.

 

-Meu pai

 

-Alejandro

 

Falamos juntas.

 

O que eu faço? O cara que me odeia está lá em baixo só me esperando descer pra me matar lentamente.

 

Levantei rápido e procurei minha mochila, cadê esta merda agora??

 

-O que foi?-Camz pergunta enquanto termina de vestir sua blusa.

 

-Estou procurando minha mochila.

 

-Ela estava ao lado do sofá, deixamos lá quando chegamos.

 

-Eita, me ferrei, ele sabe eu tô aqui, aquele ogro vai me matar.

 

-Meu pai? Ele é legal, nunca faria nada com você.

 

-Aham, e eu sou a mulher maravilha-Falei e fiquei mordendo a unha do meu polegar da mão direita.

 

-Para d frescura-Ficou rindo eu abriu a porta-Vamos descer.

 

-Você vai pela escada?-Perguntei e ela me olhou com uma cara de interrogação.

 

-Claro que ela usa vou descer pela escada, duhh.

 

-Tá bem-Caminhei até sua janela-Você vai pela ela escada e eu vou pela janela.

 

-Para de ser doida-Ela veio até mim e me puxou pra fora do quarto.

 

-Estamos aqui pai-Camila disse eu corri até minha mochila.

 

-Estamos?-Ele fala da cozinha-Com quem você est..Háa, Lauren-Ele me olha com um sorriso de "Chegou sua hora"

 

-O..ooi seu Alejandro-Ele se aproxima e me cumprimenta-Eu já estava de saída.

 

-Vamos amor, eu...

 

-Deixe isso comigo filha, sua mãe estava lhe chamando na cozinha-Ele coloca a mão no meu ombro e me conduz à porta.

 

-Obrigada, eu já vou-Me apressei

 

-Só não ache que por que é uma garota eu irei facilitar, estou de olho-Fechou a porta e eu cuidei de ir pra minha casa. Esse homem me dá arrepios.


Notas Finais


Então genti, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...