1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota (Kim TaeHyung -- Long-Fic) >
  3. Prólogo

História Minha Garota (Kim TaeHyung -- Long-Fic) - Prólogo


Escrita por: yxSuun e Moonllet

Notas do Autor


Hey, estão preparados para outra fic minha? Espero que sim kk

✔Fic de minha autoria, portanto não façam plágio ou irão ter consequências!
✔Essa história se passa em Seul - Coréia do Sul.
✔ Você tem 17 anos (quase 18) e está no último ano do colegial
📌 TODOS OS ACONTECIMENTOS E PERSONALIDADES DOS PERSONAGENS, SÃO INTEIRAMENTE FICTÍCIOS!! ⚠️⚠️

Eu espero que vocês gostem!!


➡Prólogo atualizado (2021)! ✔

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Minha Garota (Kim TaeHyung -- Long-Fic) - Prólogo

A vida é uma coisa louca, não? Às vezes nos pregando peças, nos fazendo ter de passar por momentos e outros vários momentos — tais quais podem ser bons ou não —, a vida também nos faz questionar sobre os mais diversos assuntos, por exemplo, o que faz alguém ser um ser humano e coexistir com outros da mesma espécie? Seria o coração batendo em seu peito? O sangue correndo por suas veias? O cérebro em suas cabeças transmitindo milhares e milhares de sinapses dando o poder de ter pensamentos, enfrentar traumas e possuir sentimentos mistos? Sei que a resposta parece óbvia para muitos, contudo e dependendo de cada um, aquele caminho cheio de raciocínios concretos e sem muitas dúvidas pode acabar ficar mais longo que o imaginado e até infinito de certa forma, causando assim muitas outras perguntas que podem ou não ter uma resposta. 

É estranho pensar e saber o quanto cada humano é distinto um do outro, que cada um tem um jeito de viver, pensar, sentir e ver as coisas ao redor de si. É estranho também pensar que um acontecimento — seja ele repentino ou não — na vida de alguém pode fazer esse ser se tornar outro, mudar de personalidade, de mente e até mesmo mudar o acesso aos próprios sentimentos... bom, traumas podem fazer isso, uma simples palavra, mas que carrega por trás um significado tenebroso e que se ocorrido pode ter o poder de mudar uma pessoa por completo. 

 

Traumas… 

 

Lee _____ odeia os seus, aqueles que fizeram dela o que é hoje e que a faz carregar tal remorso de forma tão fria e angustiada, temendo por algum dia em que acabasse revivendo-os. Com isso em mente acabou se bloqueando em uma única e “simples” opção: evitar deixar que outra pessoa entrasse em sua vida, já que segundo ela: "uma hora ou outra elas irão te decepcionar e então te abandonar quando mais precisar". 

Era para ser uma tarefa fácil para a garota que nunca foi de se socializar, mas quem disse que o universo estava ao seu favor? Pois é, meus caros, quando a garota se viu já havia deixado YoungJae — agora, seu amigo mais próximo — se aproximar de si, entretanto, podemos dizer que o futuro é sempre algo incerto assim como… como é mesmo o nome? Ah sim, claro, é incerto assim como o destino…mas e se por alguma razão nesse tal destino aparecesse alguém tal como ela? Ou melhor dizendo e corrigindo, alguém que é oposto a ela? 

Acham que alguém pode fazê-la mudar novamente? Que alguém possa fazê-la ver as coisas ao seu redor de uma forma diferente da qual ela estava tão acostumada e reservada? 

Bom, o passado não pode ser mudado e isso é um fato, mas...e o futuro? Oh, esse é o ponto...Pessoas com caminhos diferentes podem se esbarrar em um dado momento e tornar aquilo único, único para eles de um jeito que nunca presenciaram, principalmente quando um deles se fechou sentimentalmente ao ponto de não saber bem o que é sentir algo mais forte por outra pessoa, ao ponto de estar sempre com a guarda erguida evitando pelo dia em que acabaria abaixando aquilo que já estava quase se tornando uma parte de si e, desse jeito, pensando fortemente que caso abaixasse iria permitir assim que de alguma forma se machucasse outra vez, bom, _____ era assim, esse era seu lado super protetor consigo mesma, ela não iria reviver seu passado e não estava disposta até então a conhecer novos sentimentos. 

Amor é uma das coisas que não se encaixam em sua curta lista, Lee odiava mencionar e escutar algo relacionado à essa palavra, via de relance os seus colegas dando depoimentos sobre esse sentimento alegremente e sua mente continuava lhe dizendo que aquilo tudo era falso e que uma hora ou outra iriam aparecer aos prantos buscando os braços dos amigos como um conforto...tsc... Mas então ele aparece… justamente aquele que é o oposto dela…

Como dito antes, pessoas com caminhos diferentes podem se esbarrar e de diferente eles têm de sobra. Amolecer o coração da Lee é uma tarefa e tanto, assim como tentar fazê-la confiar em alguém e então quem sabe fazê-la se sentir mais vívida outra vez. Não vai ser qualquer um a conseguir realizar tal ato, entretanto não diria que é impossível… principalmente se a pessoa em questão é Kim Taehyung. 

 

Devemos começar?  

 


Notas Finais


📌Espero que gostem da obra!!

✔ Revisões estão sendo feitas, então me perdoem por erros ortográficos, estarei ajustando assim que possível!!


Meu perfil para mais informações sobre mim: @yxSuun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...