1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Gata >
  3. Estrela Cadente

História Minha Gata - Estrela Cadente


Escrita por: _StandByMe

Notas do Autor


Oieee
Mais um capítulo pra vcs, espero que gostem <3
Boa leitura! Obgda pelos favoritos!

Ps: Morta com o mv de mic drop, mais alguém? Socorro, e o vídeo do Jimin viajando com o Jk? Mdssss e a apresentação deles no Amas? Socorroooo

Capítulo 3 - Estrela Cadente


Fanfic / Fanfiction Minha Gata - Estrela Cadente

Depois daquele show, Jimin finalmente percebe que cantar e dançar era tudo o que queria fazer. O seu sentimento de tristeza após seu término com Rosé foi se dissipando aos poucos conforme os dias passavam, mas ainda pensava nela, em como ela está, se a mesma conseguiu ficar com o cara a qual estava apaixonada.

 

Mas por quê? Por que ele pensava em como Rosé estava após ela ter partido seu coração? Por que ainda se importava com essa mulher? Jimin não sabia responder essas perguntas. Seu coração era grande, então muitas pessoas se aproveitavam disso. Mas isso não é um defeito dele, e sim dessas pessoas. 

 

Ele faltava alguns dias na faculdade, não se dedicava mais, e de algum modo, a notícia de que foi traído pela sua ex namorada, chegou na universidade. Alguns alunos começavam a tirar sarro, xingar, o chamar de vários nomes desagradáveis quando ele ia, se tornando a pessoa mais falada naquele lugar. Jimin não ligava no começo, pois não era mentira, porém já estava ficando cansado de tudo isso.

 

Ele convidou seus pais para jantarem em sua casa, contar que desistiria do curso, o assunto seria delicado. 

 

Sua gata, Lisa, é muito esperta e amigável, sempre ficava ao seu lado quando ele estava para baixo e de certo modo o fazia se sentir melhor. Para ele, não parecia ser somente um animal irracional. Diferente do que dizem sobre os felinos, ela era diferente.

 

Jimin ' P.O.V

 

Saí do banheiro, com a toalha secando meu cabelo, pus uma roupa leve e sentei na cama, pegando meu celular que estava na cabeceira. Havia algumas mensagens do Taehyung e do Hoseok, eles queriam vir aqui hoje, mas disse que meus pais iriam jantar aqui, então vão vir amanhã. Enquanto lia as mensagens, recebi uma nova de Yoongi.

 

Chat - Meu celular

 

M.Y hyung: Jimin

 

Eu: Oi. O que foi?

 

M.Y hyung: Meu vôo atrasou... Tem como eu passar a noite aí?

 

Eu: Claro, pode vir. Mas meus pais irão jantar aqui, vc não se importa? 

 

M.Y hyung: De boa, só n quero atrapalhar, amanhã pode deixar q vou embora.

 

Eu: Relaxa. Nos vemos mais tarde então, huh?

 

M.Y hyung: ����ok 

 

Por que será que o vôo dele atrasou? Tomara que ele não se prejudique com isso. Yoongi pode ser preguiçoso, mas ama o que faz, então é esforçado. 

 

Fui até a cozinha, separei todos os ingredientes para preparar o jantar. Não tenho tanta experiência mas espero que dê certo. Enquanto cozinhava, Lisa ficava no meu pé miando e roçando na minha perna. Acho que ela gostava de mim. Ou só queria a comida mesmo, porque o cheiro estava realmente agradável. Ela subiu no balcão da pia atrás de mim, onde tinha alguns armários em cima. A gata começou a tirar minha atenção, porque eu estava ficando preocupado por ela estar ali. 

 

— Lisa, melhor você descer daí, huh? - peço, de costas para ela e mexendo na comida. 

 

A cada minuto olhava para trás para ver se ela estava aprontando, mas estava apenas sentada, me encarando. 

 

Depois de algum tempo, a comida já estava pronta, só restava esperar por eles. Enquanto sentava no sofá com a gata, a campainha toca. 

 

Rapidamente caminho até lá, nervoso, e a Lisa me segue. Quando abro a porta, é o Yoongi. 

 

— E aí, Jimin. - diz, logo entrando em minha residência e tirando os sapatos. — Hm, que cheiro bom. - joga uma mochila no sofá e a outra mala deixa do lado do mesmo, indo até a cozinha.

 

— Oi hyung. - fecho a porta e o sigo. 

 

Ele pega uma colher e enfia nas panelas, experimentando a comida. 

 

— Está uma delícia. - disse ainda com a boca cheia. — Acho que eu vou te levar para a América comigo, vou sentir falta do kimchi. 

 

Sorrio.

 

— E eu vou sentir falta de você. 

 

Ele fez uma cara fofo, incrédulo com o que eu disse e eu começo a sorrir. 

 

— Como está? - perguntou, se virando para mim. Nos apoiávamos no balcão.

 

— Nervoso. 

 

Ele sorri.

 

— Eu também ficaria, me cagando de nervosismo. 

 

Rimos do jeito que ele falou. Ficamos um tempo em silêncio.

 

— Hyung. - fitei o chão, tentando selecionar palavras para formar a frase que queria dizer. 

 

— O quê? 

 

— Obrigado pela chance de poder cantar no show e... - o olhei. — Por ser meu amigo. 

 

— Melhor amigo. - me corrigiu. — E não precisa me agradecer, aish. - se irritou, mas acabei achando engraçado. 

 

Logo depois, rimos novamente. 

 

Subitamente, a campainha toca, nos olhamos boquiabertos. Rapidamente o arrastei até a sala para ele pegar a mala e o empurrei em direção ao meu quarto. Corri até a porta e acabei tropeçando no sapato de Yoongi, xinguei-o mentalmente por isso. Logo me recompus e abri a porta. 

 

— Oi pai, oi mãe. - sorri de orelha a orelha. 

 

— Oi meu filho. - disse minha mãe, beijando minha bochecha e me abraçando.

 

Meu pai apenas acena para mim com a cabeça, tira os sapatos e adentra a casa, minha mãe também, então fecho a porta. Eles olham toda a extensão da residência, minuciosamente, meu pai parece esperar achar algum erro para me dar bronca, mas não encontra nada, apenas a pequena Lisa. 

 

— Podem se sentar. - apontei para a mesa. Logo fazem o que pedi. 

 

Fui até a cozinha, pegando as panelas uma por uma e servindo-os. Olhei para os cantos esperando encontrar Lisa, deve estar no meu quarto com o Yoongi. 

 

Sentei à mesa finalmente, e os servi. A maior parte do jantar ficamos em silêncio, então começaram a me fazer perguntas.

 

— Então querido, como está a Rosé? - indagou minha mãe. 

 

Paro de comer e encaro meu prato. 

 

— Ela está ótima. - sorrio fraco.

 

— Da próxima vez iremos jantar com ela. - disse meu pai. 

 

— Boa ideia, amor. Aliás, já está na hora de nosso filho se casar. 

 

— Quando vocês vão se casar? - perguntou meu pai.

 

— É filho, quando? 

 

— Dá pra pararem?! - elevo um pouco a voz, então tento me acalmar respirando fundo e encaro-os. — Ela terminou comigo. 

 

Ficamos um tempo em silêncio, até que consigo dizer.

 

— Ela me traiu e depois terminou comigo. 

 

— Oh filho, eu não sabia. - disse minha mãe, se lamentando.

 

— Não acredito. - meu pai ficou incrédulo. — Como você pôde? 

 

— Querido...

 

— Não. - ele a interrompe. — Não acredito que criei um filho para ser traído! - subiu o tom de voz. — E a faculdade? Está indo bem pelo menos? 

 

— Sobre isso... 

 

— E aquela prova? Você passou? - perguntou minha mãe, esperançosa. 

 

— Sim, mas... 

 

— Pelo menos isso. - meu pai me interrompe. 

 

Ficamos novamente em silêncio. Não consegui mais comer, apenas olhava para o chão. Como eu vou contar para eles que vou desistir da faculdade? 

 

De repente, vejo a gata debaixo da mesa, entre minhas pernas. Sorrio fraco. Ela queria me dizer alguma coisa com aquele olhar, cada gesto, Lisa me fazia bem.

 

Meus pais acabaram de comer e me olharam. 

 

— Vocês querem sentar no sofá? - perguntei.

 

Assim o fizeram. 

 

— Vou deixar a gata no quarto.- peguei-a do chão e a levei até lá.

 

Yoongi estava deitado em minha cama de barriga para baixo e logo sentou ao perceber a porta sendo aberta.  

 

— Oi, como você tá? Quem é essa? 

 

— Essa é a Lisa, fica aqui com ela. Vou contar para meus pais sobre aquilo. - dei a gata para ele. 

 

— Sério? - indagou, boquiaberto. — Boa sorte. 

 

Fui até eles, respirei fundo e então... É agora. 

 

— Mãe, pai, preciso contar algo muito importante para vocês. - logo os dois me encararam.

 

— Pode falar, filho. - disse minha mãe. 

 

— Eu fui a um show com meu melhor amigo, foi muito legal e aí eu... 

 

— Ai meu Deus! - grita minha mãe.

 

— Você engravidou uma mulher?! - pergunta meu pai, apavorado.

 

— O quê? Não! 

 

Suspiraram aliviados. 

 

— Eu cantei no meio de várias pessoas, me senti muito bem e então percebi que o que eu amo é cantar e dançar, faz um tempo isso mas agora que eu estou contando para vocês. Mãe, pai, eu amo a música, e quero isso para o resto da minha vida! - digo com um sorriso no rosto. 

 

Eles se encaravam, com um olhar de espanto e nervosismo. 

 

— Mas você vai ser um advogado, filho. - disse minha mãe. 

 

—  Nós trabalhamos muito para você ser alguém na vida e é isso que você quer? - levantou do sofá e veio até mim, meu sorriso logo se desfez. — Eu não vou permitir que você largue a faculdade! 

 

— Mas pai... 

 

— Filho meu vai ser advogado, promotor, o que for! Mas isso? Não dá para viver de música! - quanto mais ele gritava, mais eu sentia meus olhos arderem. 

 

— Querido... - minha mãe vai até ele, tentando acalmá-lo. 

 

— Isso é o cúmulo! 

 

— Mas pai, é isso que eu quero! Eu detesto advocacia! 

 

Subitamente, sinto meu rosto arder. Eu olhava para o chão, e já me encontrava em lágrimas. 

 

— Você vem me dizer isso só agora?! 

 

— Amor, por favor, se acalme. - ela estava com a voz trêmula. 

 

— Eu não criei uma menininha! Eu criei um homem! 

 

Não consegui encará-lo, simplesmente não tinha forças depois de tudo isso. 

 

— Vamos embora. - disse ele. — Se você ousar cantar e dançar, esqueça que é meu filho.

 

Sua palavras foram como farpas em meu coração. Doía, doía muito. Nunca pensei que seria proibido de fazer o que amo e muito menos que ele me falasse isso. O que eu fiz de errado? 

 

Minha mãe fez carinho em meus ombros, sentia pena do que aconteceu, e logo o seguiu. De repente, só restou o silêncio. Nem sei quanto tempo fiquei parado, mas senti alguém tocar em mim. 

 

— Você ouviu tudo, né? - perguntei, com a voz fraca. 

 

— Me desculpe. 

 

Yoongi ficou frente a mim. 

 

— Vem cá. - ele me abraça. 

 

Depois de um tempo, ele envolve seus braços no meu pescoço e me leva até meu quarto. Ele não falou comigo, apenas me apoiou, até o dia seguinte. 

 

 

De manhã...

 

Acordei com um cheiro esquisito. Cheiro de... Queimado! Pulei da cama e corri até a cozinha. 

 

— Meu Deus... 

 

— Eu queria fazer um café da manhã para você, mas... - ele olha para mim, ficando com medo da cara que eu fiz. — Infires. 

 

Respirei fundo, contei até 10 para não dar no rosto daquele infeliz. 

 

Levamos um tempo para limpar tudo, abrimos todas as janelas e tentamos tirar aquele cheiro impregnado na casa inteira. Coitada da gata, ela estava junto a ele. Logo, fiz o café e claro, não pegou fogo, felizmente. 

 

— Desculpe Jimin. - lamentou. 

 

— Não, tudo bem, isso é o menor dos meus problemas agora. 

 

Tomamos café da manhã finalmente. Taehyung mandou uma mensagem de texto dizendo que ia vir com o Hoseok, ver como eu estava. Eu não sei o que eu vou fazer para comerem, porque eu sinceramente queria estar deitado na cama e sair só quando esse sentimento passasse. Desde ontem, aliás, desde aquele dia do aniversário da Rosé, tudo tem dado errado, com exceção do show. Parece que tudo nunca vai se ajeitar, que meus pais nunca vão me perdoar, que eu nunca mais vou poder cantar, que eu nunca vou achar uma pessoa que me faça bem, que não me traia, sei lá eu só... Estou cansado de tudo isso.

 

Ficamos assistindo TV, Yoongi tentou a manhã toda me animar, mas não conseguiu. Eu me sentia triste, não conseguia rir. Fui ao banheiro tomar banho, e de repente começo a chorar ali mesmo, desabando, ali mesmo. Eu sou um idiota. 

 

Já trocado, vou até a sala e meu amigo ainda estava estirado no sofá, acariciando a gata. 

 

— Demorou ein... - começou a me encarar. — Estava chorando? 

 

— Não, por quê? - minto.

 

— Seus olhos estão inchados... 

 

— É que caiu shampoo. - sento no sofá, e ele continua a me encarar. 

 

— Ah... 

 

Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que aparece um noticiário interessante. 

 

"Hoje à noite irá passar pelo céu a décima terceira estrela cadente tão esperada, você vai fazer seu pedido? " disse o homem do programa. 

 

— Olha que interessante. O que você vai pedir? - perguntou ele. 

 

Não respondi. 

 

— Eu vou pedir que meu vôo não se atrase nunca mais. - ele me olha esperando uma reação. — Droga Jimin, fale alguma coisa. - pediu.

 

Depois de alguns segundos, respondi. 

 

— Me avise quando os meninos chegarem. - fui para meu quarto. Pude ouvir ele bufando. 

 

Fiquei nem sei quanto tempo deitado na cama, até que escuto alguém abrir a porta. 

 

— Levante daí, Jimin. - disse Yoongi. 

 

— Trouxemos comida! - era a voz de Taehyung. 

 

— Jimin! - dessa vez foi Hoseok. 

 

Eles gritaram de longe, provavelmente acabaram de chegar e estavam na sala, Yoongi veio até mim, como pedi. 

 

Tudo bem Jimin, não dá para ficar na cama para sempre. Uma hora ou outra você terá que enfrentar, você terá que ser forte. 

 

Levantei da cama, vi que a gata estava me encarando no cantinho da parede, ela miou, e logo fui até eles.

 

— Jiminie! - disse Hoseok com um grande sorriso, vindo me abraçar. 

 

— E aí, cara. - Tae também me abraça.

 

— Calma gente, eu não vou morrer hoje. - dei um sorriso fraco. 

 

— Verdade gente, deixa um espaço para ele. - disse Yoongi, nos afastando do abraço. 

 

— Ciúmes? - perguntou Hoseok, fazendo uma careta maliciosa. 

 

— O quê? - perguntei e começaram a rir. Acabei rindo também, de tão absurdo. 

 

— Tentei fazer essa criatura rir a manhã toda e você fica aqui por alguns minutos e ele já ri? Aish. - disse Yoongi, emburrado. — Jimin, eu te amo.

 

Rimos novamente por alguns segundos.

 

— É que eu decidi enfrentar. - ficaram em silêncio. — Vou ajudar com as sacolas. - digo, pegando-as junto ao Tae. 

 

Fomos até a cozinha, deixando Yoongi e Hoseok sozinhos na sala. Peguei pratos e talheres para botar na mesa mas Taehyung me interrompe. 

 

— Vamos comer na sala, sem essa formalidade toda. - olhou para mim, tentando me convencer com aqueles olhos de cachorro molhado na chuva. 

 

Assenti, então comecei a colocar a comida que ele trouxe nos pratos. 

 

— Jimin, você está bem? - toca em meu braço. 

 

— Eu estou tentando, Tae. - suspirei. — Estou tentando.

 

— Sabe o que você precisa? - o encarei. — De uma garota! - sorriu. 

 

Seu sorriso era quadrado, único, nunca tinha visto igual. Kim Taehyung é uma boa pessoa, sempre me ajudou nos deveres de casa e agora ele está tentando me ajudar, eles estão tentando me ajudar. Quando foi que arranjei tantos amigos que se preocupam comigo? 

 

— Ou de um garoto! - gritou Hoseok. Rimos do que ele disse. 

 

— Não esquenta com essas coisas Jimin, tudo vai se ajeitar. - sorriu novamente. 

 

Subitamente, seus olhos se direcionam para outro lugar, então os sigo para saber onde ele está olhando. 

 

Hoseok estava muito perto de Yoongi, mas estavam apenas conversando, não entendo a feição do Taehyung, que estava ficando séria. 

 

— O que foi? - perguntei, se aproximando mais dele.

 

— Acho que Jung Hoseok gostou de seu amigo. - sorriu.

 

Olhei novamente para eles, estavam sorrindo demais. 

 

— E o que tem? - indaguei, curioso. 

 

— Você ainda não percebeu? - Tae me olhou, esperando uma resposta. — Esquece. - ri de mim. 

 

Ele pega os pratos já com a comida e vai até eles. 

 

— Vamos comer, pessoal! - entrega o prato para eles.

 

— Eba! - gritou Hoseok. 

 

— Aqui? Na sala? - perguntou Yoongi. 

 

— Ah qual é, deixa de ser chato. - disse Tae, sentando ao lado de Hoseok.

 

— Eu não sou chato, sou bem legal, huh? - fez uma cara que achei engraçada. 

 

— Isso é verdade. - Jung olha para Yoongi, que acaba ficando sem reação. Tae apenas ri disfarçadamente. 

 

Almoçamos, depois conversamos até a hora em que Yoongi foi embora para o aeroporto, pedi um táxi e ele se foi. O dia até que foi bom, graças aos meus amigos, caso contrário, estaria na cama até agora. 

 

Estávamos sentados vendo um filme, e Lisa aparece de repente. 

 

— Olha ela, Lalisa, você sumiu a tarde toda, vem cá. – a chamei, que veio imediatamente até mim, então peguei-a.

 

— Não sabia que você tinha um animal de estimação. - disse Hoseok, acariciando-a e sorrindo.

 

— Nem eu, ela é linda. - disse Tae, também fazendo carinho nela. 

 

— Obrigado, ela é minha melhor amiga. - a abracei. 

 

— Que fofo, super apoio. - disse Tae, fazendo-nos rirem.

 

— Onde você comprou? - indagou Hoseok.

 

— Na verdade eu ganhei, de uma loja bem esquisita, ia dar para Rosé, mas ela... 

 

Ficamos em silêncio. Ainda era doloroso para mim dizer o que ela fez.

 

— É difícil cuidar de animais. - disse Kim.

 

— Verdade. - concordou Jung.

 

Eles perceberam que eu ainda não estava bem com isso e tentaram mudar de assunto. Então tentei desviar também.

 

— Ela veio até mim, como se me escolhesse. Sei lá, às vezes parece que ela não é apenas um animal. 

 

Eles se entreolharam, acho que acharam esquisito o que eu disse. 

 

— Jimin, pode contar conosco para qualquer coisa. - Hoseok se levantou junto ao Tae.

 

— Com toda certeza. - afirmou Tae.

 

— Obrigado gente. - agradeci, deixei a gata no chão e me levantei também. 

 

— Temos que ir. - Taehyung me abraçou, e depois Hoseok. 

 

Levei-os até a porta, e então nos despedimos. 

 

Olhei a minha volta, já não havia mais ninguém e tudo que percebi foi a solidão, finalmente a solidão. 

 

A gata mia para mim, então olho para ela que estava entre minhas pernas. É, não estava finalmente sozinho, completamente infeliz, ainda tinha amigos e é isso que importa. 

 

Sentei às estrelas, fiquei ali por um tempo, observando o céu e em como ele é lindo. Não havia nuvens no céu, apenas a lua e as estrelas, o vento batia em meus cabelos e me trazia uma sensação um tanto boa, me trazia esperanças de um final feliz. A gata sentou ao meu lado, novamente me encarando com aqueles olhos cintilantes e miando para mim. Taehyung tinha razão, eu preciso de alguém, para dividir os meus dias, para trocar carícias, abraços, preocupações, diversões, para partilhar nosso tempo juntos, algo que um amigo não pode dar, apenas alguém mais próximo que isso. Mas não havia ninguém, e o que eu tinha já não se importa mais comigo e sim com outro. Eu já não sou amado, os que me criaram me proíbem de fazer o que amo e por isso vão me esquecer, já não sou filho de ninguém. O que me sobrou foi o amor de alguém, que terá que ser mais que um amigo. 

 

Subitamente, uma estrela cadente passa, me tirando de meus devaneios e então percebo, que posso fazer um pedido, que posso ter esperanças. 

 

— Por favor. - supliquei, em meio às lágrimas que já percorriam meu rosto. — Eu desejo... Que minha vida mude, me dê um propósito.


Notas Finais


Oi de novooo
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus <3 Até semana que vem!

Ps: Estou mt feliz por comentarem e favoritarem❤️💜O próximo capítulo vai ter altas surpresas e ela é loira <3

~XoXo

(Revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...