1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história - Lutteo >
  3. Pai?!

História Minha história - Lutteo - Pai?!


Escrita por: Blitz_Silva

Notas do Autor


Boa Leitura! 🙆😋😝😍

Capítulo 40 - Pai?!


Fanfic / Fanfiction Minha história - Lutteo - Pai?!

P.O.V Luna
Depois que eu e o Matteo estávamos procurando a Medalinha eu olhei para tras.
(Pai da Luna = PDL)
PDL - filha?
Luna - Pai?!
PDL - Sim, sou eu ! Me da um abraço!
Eu abracei o meu pai, chorando e muito feliz. Por que eu pensei que ele não ligava para mim, e não viria.
PDL - Você achou que eu não viria?
Luna - Sim! Mas... Você não gosta de mim..
Matteo - encontrei a meda... - Matteo viu o meu pai, que ficou com medo que ele levasse uma bronca dele - Oi, se - se - senhor Miguel.
Miguel - Oi Matteo! Eu tenho uma coisa para falar com você! Venha comigo
Luna - Meu Deus o que será que o pai vai fazer com ele?!
Matteo - Então?
Miguel - Eu quero que cuide muito bem da minha filha, trate ela como se fosse a única pessoa do mundo!
Matteo -Eu vou trata-la muito bem mais... Por que você está com essa mochila cheia de roupas?
Miguel - Eu vou embora!
Matteo - Oque?! Por que?! Vai magoar muito a Luna!
Miguel - a policia esta atrás de mim, Mas por favor não conte nada para a Luna.
P O V Matteo

Eu iria responder ele mais, ele saiu correndo


Notas Finais


Gente desculpa pelo capítulo pequeno, por que to sem idéias, e amanhã eu posto mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...