1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história - Lutteo >
  3. Viajando - Parte 3 + Fizemos?!

História Minha história - Lutteo - Viajando - Parte 3 + Fizemos?!


Escrita por: Blitz_Silva

Capítulo 43 - Viajando - Parte 3 + Fizemos?!


Fanfic / Fanfiction Minha história - Lutteo - Viajando - Parte 3 + Fizemos?!

P.O.V Luna
Eu botei a Karol, em um quartinho para ela dormir. Quando saio do quartinho, vejo o Matteo sem camisa de costas, tirando umas roupas da mala.

Matteo - Por que está parada ai? - Ele vira pra mim, com uma cara com um sorriso malicioso.
Luna - É... Que...

Ele veio me beijar, e preensou contra a parede. Começou com um beijo calmo, mais ficou muito muito, tenso. Ele deu chupões fracos, depois fortes que ia ficar marca. Ele tirou minha blusa e meu short. Eu arranhei as costas dele. Ele tirou minha calcinha e meu sutiã. E penetrou dois dedos em mim. Tirei a calça dela junto com a BOX. E ele penetrou o membro dele em mim, e gozou dentro. E nós nos jogamos na cama e dormimos.

Depois de uma semana

Minha menstruação estava atrasada, e estava com muito enjôo

Luna - Matteo, eu vou na farmácia, cuida da Karol.
Matteo - Ok
Eu tinha chegado no hotel  com um teste de gravidez.
Matteo - Isso é um teste de... - Eu interrompi ele
Luna - Sim - Eu fui no banheiro e o Matteo ficou na porta esperando tipo uns 15 minutos - Matteo eu estou grávida de novo!

Continua........................................



Notas Finais


🙌 Meu Deus a Luna ta grávida de novo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...