1. Spirit Fanfics >
  2. Minha historia com o Cellbit >
  3. Piscina

História Minha historia com o Cellbit - Piscina


Escrita por: Biahhs

Notas do Autor


Fala galera eu sou a Biah e bem vindo a mais um capitulo da minha fanfic, o primeiro capitulo do ano, ohhhhhh, estou muito feliz por isso, por vocês estarem aqui, lendo a minha fic, e eu chego com novidades, me sigam no twitter, eu nunca tinha feito um antes (me julguem) e eu ia gostar muito se eu tivesse o apoio de vocês, já que vocês leem coisas que poucas pessoas sabem de mim, eu vou deixar o link por favor me ajudem, bjjs
https://twitter.com/PacGirl2

Boa Leitura♥

Capítulo 24 - Piscina


Fanfic / Fanfiction Minha historia com o Cellbit - Piscina

- o milk shake do casal – ela falou naturalmente, eu e rafa começamos a dizer um por cima do outro.

- Não... Somos amigos

-... Não... Isso exato amigos – a garçonete saiu com um olhar confuso

Ela saiu e cada um devorou o seu mikl shake, eu podia sentir a calda quente.

- posso provar o seu? – Rafa me olhou com um olhar pidão, então eu soltei o meu copo e agarrei o dele, ele fez o mesmo – realmente, calda quente no milk shake fica muito bom, vou pedir mais vesses .

- Eu gosto de morango... Então vamos? O caminho até de volta o hotel é meio longo – eu disse enquanto destrocávamos os sorvetes.

- Vamos ! – ele se levantou  e me deu duas chaves coloridas – vai pegando as bicicletas, eu vou pagar o milk shake e já vou pegar a minha lá.

- mas eu tenho que pagar o meu, vamos juntos. – eu disse me levantando da mesa.

- Não, deixa que eu pago.

- Não cada um paga o seu.

- Deixa que eu pago

- Não quero deixar por que sou ousada – para todos que já tiveram uma briga do tipo sabe, você não pode ser rude, por que a pessoa esta tentando te agradar, mas você tem que ser persistente para não perder a guerra. – eu pago o meu.

- Eu falo serio, eu pago, vai pegar as bicicletas – ele inclinou a cabeça e fez uma cara fofa.

- Tá, mas só dessa vez, isso é estranho – eu disse pegando as chaves.

- Nem tanto – ele sorriu

Fui até as bicicletas, eu já não mancava mais, as cores das chaves correspondiam as dor cadeados, eu coloquei a corrente, as chaves e os cadeados dentro das cestas das bicicletas.

- vamos ? – Rafa apareceu por trás e pegou a sua bicicleta, que era mais alta do que a minha já que eu sou uma baixinha.

- Sim. – cada um foi bebendo o seu Milk shake

Eu parava de tempos em tempos, até que consegui segurar o guidão com uma mão só e com a outra beber o milk shake, fomos conversando e brincando, nem vi o tempo passar, devolvemos as bicicletas, e voltamos para o hotel.

- Nossa, é a primeira vez que eu vejo o saguão vazio – eu disse colocando a bolsa sobre uma mesa.

- Deve estar todos na piscina – Rafa disse, e eu pude ouvir alguns gritos e risadas de longe e de agua logo em seguida.

- deve ser. – eu disse

- Achei que vocês iam chegar mais tarde. – disse Rick vindo da direção do portão.

- Não, fomos apenas comprar um sorvete  – disse o Rafa e nos viramos em direção ao Rick –acabamos de chegar!

- O que é isso na sua perna – Rick alterou um pouco sua voz, e veio em minha direção, e tocou a minha perna.

- Eh... – Rafa falou como se tivesse medo de que ele descobrisse que ele me abandonou.

- Digamos que, eu tive que reaprender a andar de bicicleta – Rafa me olhou mais tranquilo – foi só um tombo, tudo bem eu lavei o machucado, não vai demorar muito para ele sumir.

- hm – Rick se levantou e olhou feio para a cara do Rafa, mas depois se dirigiu a mim com um tom doce – por que vocês não vão à piscina? Ainda tem tempo para o almoço e para a entrevista.

- Eu estava pensando nisto agora mesmo – eu disse Rafa apenas permaneceu quieto.

- Não se esqueça de passar protetor, você tem que manter o tom da sua pele, e nada de se machucar viu? Vai lá!

- Está bem, eu vou me trocar e já nos encontramos aqui em baixo-  eu disse e rick beijou minha testa e eu me virei, Rafa estendeu a mão com um olhar relaxado, eu peguei na mão dele e fomos juntos para o elevador. – você vai descer comigo né?

- É claro, eu gosto da piscina – Rafa disse, e já não estava de mão dada, eu peguei meu celular e bati um foto nossa no elevador sozinho e postei no snapchat, ele é bem fotogênico quando quer.

Eu entrei no quarto e fui direto para a minha mala, peguei o meu maio, eu não gosto de usar biquíni em publico, o maiô é lindo, tem buracos laterais que marcam a minha cintura, é frente única e tinha detalhes e decotes, eu fui para o banheiro, me troquei e antes de sai bati na porta.

- Pode sair, eu já me troquei – Rafa falou sem gritar, ele parecia estar perto da porta.

Quando sai ele havia recolhido todas as suas coisas do quarto, deixando ele organizado, já que minhas coisas nunca saiam da bolsa, peguei meu protetor e meu celular, coloquei meu óculos de sol e meu chapéu.

- Vamos? – eu disse olhando para ver se ele já carregava o que preciso.

- Vamos – ele disse e saímos do quarto, pela primeira vez não tínhamos assunto, desci de chinelo mesmo, ele usava uma bermuda, talvez uma sunga por baixo, e uma blusa solta, o celular e a toalha na mão. A piscina era grande, porem estava lotada, estavam todos aqui, as meninas usavam biquínis pequenos, estavam à beira da piscina tomando sol, eu fui ao encontro delas.

- Só de boas né? – eu disse me sentando entre elas.

- Claro! Mas e você como foi o passeio, beijou muito? – disse Anny com um tom irônico.

- Foi uma merda, eu fui largada nos primeiros quilômetros do caminho, fui perseguida e tive que agredir para me salvar, eu machuquei a minha perna, e não, sem beijos – eu menti é claro, estávamos em publico, e elas poderiam se alterar.

- Como assim foi perseguida? – Gaby se levantou para falar comigo.

- Não foi nada de mais, depois eu te conto – ela voltou a se deitar, eu comecei a passar protetor nas minhas pernas, nos ombros, barriga, rosto, eu ainda usava o óculos e o chapeu, me senti observada.

Eu olhei para o Rafa que corria atrás de alguém em volta da piscina e levantei o protetor, ele veio ao meu encontro.

- Você não passou protetor né? – eu disse me levantando

- Não! –ele disse parecendo não se preocupar.

- pode passar! Aproveita e passa nas minhas costas.

Ele pegou o protetor e eu me virei para que ele passasse nas minhas costas, já que o maiô era frente única, eu puxei o meu cabelo que chagava até a cintura, ele passou e ouvi alguém gritando “o lá em casa” eu me virei e era um dos meus amigos, eu bati nele, ele estava brincando e claro, mas Rafa pareceu não gostar da brincadeira, ele terminou e ele me entregou o protetor solar, tirou a camisa e virou de costas, eu passei bastante protetor nas costas dele, eu passei  no ombro dele e fiz uma breve massagem.

- Valeu – ele começou a passar no resto do corpo e eu me sentei ao lado das meninas.

Ficamos conversando eu deixei a minha perna meio dobrada, fazendo um  ‘N” com o meu corpo. Felps saiu da piscina e molhou a Anny e a Gaby, como eu estava mais distante ele não conseguiu me molhar, eu ri da cara das meninas.

- E você biah? Não vai entrar? – ele vinha na minha direção eu tirei o óculos, e já havia tirado o chapéu.

- Não, eu estou bem aqui fora.

- Não tá não – ele veio na minha direção e tentou me pegar no colo, ele ia me jogar na piscina mas eu consegui descer do colo dele, eu gritei um pouco, as meninas riram e quando eu consegui sai do colo dele antes de cair na piscina as meninas fizeram um leve “ah” – você ainda vai entrar viu

Eu dei de ombros e ele pulou de novo na piscina, Anny não parecia se importar com ele ter me pegado no colo, fico feliz por isso. Eu e elas voltamos a conversar, quando ficamos sem assunto eu virei meu rosto para o céu e como estava muito sol eu fechei os olhos, o meu corpo agora formava um “M” pois estava me escorando sobre os meus braços, senti alguém passar a mão sobre as minhas pernas e meus braços rapidamente, e me carregar no colo.

- Tampa o nariz – era a voz do Pac, não tive tempo para pensar, e logo caímos na piscina, eu logo dei impulso para cima e todos que estavam próximo comemoraram, pac apareceu atrás de mim, eu bati nele, mas eu estava rindo .

- Seu besta- eu tirava a agua do rosto, mais meninos pularam na piscina.

- Você tem uma promessa comigo, você se esqueceu? – ele arrumava o cabelo, verdade eu tinha que contar a ele, tudo sobre o Rafa, eu apenas sorri e balancei a cabeça que não. – Então me fala o que é obvio, que você esta gostando do Rafa.

- Xiu – eu disse colocando a mão sobre a boca dele e olhando em volta, apenas para me certificar de que ninguém havia ouvido, a piscina é funda, fomos até a beira da piscina, eu me sentei na beira e ele ficou na piscina - Não é bem assim, ele é legal...

- só isso? Tem certeza? – ele saiu da piscina e se sentou ao meu lado – eu ouvi alguém dizer que vocês se beijaram depois da BGS.

- Quem disse isso?

- Eu não sei, eu estava passando no corredor e ouvi alguém dizer, mais não sei quem foi. – ele falou mais baixo, eu podia sentir que ele mentia, mas ignorei nunca me importei com que os outros falam desde que não saiam espalhando mentiras, o que não é o caso, já que é verdade.

- é mais ou menos. – ele me olhou com uma cara de “aham, sei” e eu sorri – sim, depois daquilo a gente se beijou sim, é complicado.

- Não é tão complicado, vocês deveriam ficar juntos, você gosta dele, e ele gosta de você eu acho. - neste momento o Rafa se sentou na beira da piscina, no meu lado oposto, ele olhou para mim, ele estava apenas de bermuda, a água da piscina refletia nos seus olhos azuis, ao lado dele o Allan e o Felps, ele olhou para mim, eu não sei se ele quis, mas ele estava bem sexy, eu olhei para a água e sorri, o Pac ficou observando esse segundo em que trocamos olhares – viu?

- Não é bem assim, eu sei como são os meninos, eu sei como eles pensão, eu ainda não sei se a gente vai ter algo serio, ele mora longe, e se tem uma coisa que eu não faço é sofrer, eu não sei ao certo o que fazer, mas de uma maneira estranha eu  acho gosto dele – eu virava o meu rosto, para que o Rafa não conseguisse fazer leitura labial, e eu nesse momento me perguntei, por que eu estava falando isso com o Pac.

- Tenso! Mas você deveria aproveitar esse tempo que vocês tem juntos, eu sei bem o que é isso, gostar de alguém e ter medo de perde esse alguém – eu olhava para o Rafa em quanto eu tentava, TENTAVA ser sexy, eu não sei se estava funcionando mas Rafa não parou de me olhar, eu considerei isso como um “estou conseguindo”- do jeito que vocês se olham, parasse que foram feitos um pro outro.

- Éca! – eu disse sorrindo em quanto Pac pulou na piscina.

- Você vem? – ele estava nadando de costas, eu olhei para o Rafa.

- Claro – eu me levantei dei dois passos para trás, olhei para o Rafa e pulei, logo em seguida ouvi outro pulo.

Eu demorei um pouco, assim que voltei para a superfície dei de encontro com Allan já estava sem ar, estava todo mundo na piscina, fiquei nela por mais um tempo, troquei mais alguns olhares com o Rafa, mas Rick mandou todos saírem da piscina para almoçarem, eu e as meninas teríamos uma entrevista depois do almoço, antes de almoçar eu fui tomar banho, todos ficaram na piscina por mais um tempo. Troquei-me, hidratei o meu cabelo, sequei ele, estava pronta para almoçar e ir para a entrevista. 


Notas Finais


Então galera esse foi mais um capitula, se você quer receber mais episódios dessa fanfic, clique no favoritar ai em cima, não esqueçam de comentar com outras langers da minha fic,e se você gostou, deixe seu comentário com a sua nota, serio vai me ajudar muito, então é isso UM BEIJO, E UM QUEIJO TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...