1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. O fim?

História Minha história de amor com Camila Cabello - O fim?


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 16 - O fim?


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - O fim?

Eu recebi uma proposta de uns produtores, pra fazer uma participação numa série que estava fazendo um grande sucesso. A série também era da Shonda, então não havia problemas. Eu teria que fazer cenas de sexo com a Katherine Heigl, uma grande atriz, ela também fez Grey's Anatomy, mas saiu da série brigada com muita gente e uma delas era a Sara.
- Você não vai gravar essas cenas com ela, Ana.
Sara disse furiosa.
- Claro que vou. É apenas cenas. Nada mais que isso. Eu não tenho nada a ver com seus problemas do passado, Sara. Não vou desperdiçar essa chance. Estou fazendo muito sucesso, e com mais essa aparição ficarei mais reconhecida pelo meu trabalho. E você não vai dizer o que devo ou não fazer.
- Qual é teu problema? Eu odeio a Katherine, e ver ela te beijando e fazendo cenas de sexo, eu não vou aguentar. Por favor, não faça.
- Desculpa, mas eu vou fazer e pronto. Você precisa confiar em mim, eu sou sua noiva e o mundo sabe disso. É só umas cenas, não vai ser de verdade.
- Ok. Já entendi, Ana. Você não vai ceder. Então a única coisa que peço é pra ir nas gravações com você.
- Ok. Mas você me promete que vai se controlar?
- Eu prometo que vou tentar.
A Katherine é uma mulher muito linda, mas não faz meu tipo. Nos demos muito bem e ela me parabenizou pelo meu noivado, mas... Para provocar a Sara ela começou a dar em cima de mim na cara dura, todo mundo sabia que ela não curtia mulher, então era só pra arrumar treta. Gravei 4 cenas com ela, que insistia me beijar de verdade, eu conversei com ela e pedi pra parar, mas ela disse que assim seria melhor para dar vida a cena. Bom, nós teríamos que gravar a última cena e a mais pesada. Eu teria que seduzir ela com uma dança sexy, e haveria beijos e mãos sobre o corpo. A essa altura o Patrick, o melhor amigo da Sara, que também fazia essa série, estava segurando era. Então começamos a gravar a cena, mas as coisas estavam ficando tensas demais, a Katherine me beijava de verdade, apertava meus seios e minha bunda, quando ouvi a Sara.
- É sério isso, Katherine? Não dá pra fazer isso sem se aproveitar da minha noiva?
- Sara, por favor!! Para!!
Eu disse nervosa.
- Você quer que eu veja se aproveitar de você e simplesmente ficar quieta? Impossível!!
A Sara disse gritando.
- Desculpa, Sara. Mas ter uma mulher linda, gostosa, cheirosa, dançando em cima de você e não tentar se aproveitar é um pecado.
Cala a boca Katherine.
- Vai se fuder. Tira a mão da minha mulher...
Tudo aconteceu muito rápido, só sentir a Sara me puxando por trás, me tirando do colo da Katherine e quando eu olho é tarde de mais, a Sara já tinha dado um senhor tapa na cara da Katherine.
- Nunca mais toque na minha mulher, ouviu?
Sara disse.
- Você é muito otária, Sara. Tu acha mesmo que essa garota vai ficar contigo por muito tempo? E ainda mais depois dessa cena deplorável? É, sério. Você é louca.
Eu não disse nada. O diretor e a Shonda me avisaram que a cena já estava pronta e tinha ficado ótima, não precisaria gravar de novo. A Shonda me pediu pra levar a Sara pra casa e conversar com calma, eu só acenti com a cabeça e fui em direção ao meu carro, onde a Sara já estava me esperando. Entrei no carro pra dirigir, e fomos todo o caminho caladas, as vezes percebia ela me olhando, mas não retribui. Fui todo o caminho pensando em tudo, e cheguei a conclusão, não dá pra ficar com a Sara. Eu a amo, mas pro meu bem e pro dela, é melhor ficarmos longe, hoje ela passou dos limites. Chegamos no meu AP, sentei no sofá e ela ao meu lado.
- Amor, por favor, olha pra mim!! Eu sei que você está zangada, eu fiz algo muito errado. Mas ver ela tocando em algo que é meu, me deixou louca.
- Algo seu, Sara? Eu não sou sua propriedade, você não é minha dona. Isso aqui era pra ser um relacionamento, onde as pessoas se apoiam. Ciúmes é normal, mas quando chega ao ponto que chegou hoje, já virou possessividade. E eu não quero isso pra mim, não quero isso pra você. Eu te amo muito, Sara. Te desejei todos os dias da minha vida, mas acho melhor terminamos agora. Eu preciso respirar.
- Terminar? Nós vamos casar, Ana!! Não podemos terminar, eu sei que errei, me perdoa amor. Por favor, não faz isso com a gente.
- Sara, por favor. Não dificulta as coisas pra mim. Enfim, é isso. É melhor terminamos. Você pode dormir aqui hoje, está tarde pra você ir embora, eu durmo no quarto de hóspedes. Amanhã você leva tudo seu daqui.
- Isso é sério? Ana, por favor... Eu te amo, você é o amor da minha vida. Eu sei que errei, mas por favor, me perdoa. Não termina com a gente.
- Eu também te amo. Mas tenho que me amar primeiro. Você sempre será a mulher da minha vida, terminar com você está sendo a coisa mais difícil do mundo pra mim agora. Eu te perdoo, mas não dá para continuarmos juntas. Entenda!!
Terminamos de conversar, deixei ela chorando na sala e fui pro quarto de hóspedes, antes peguei minhas roupas e tranquei a porta do quarto. Ela foi lá tentar conversar, mas fingi que estava dormindo. Já tinha decidido. Vai ser melhor assim.
Acordei primeiro que ela pela manhã, tinha gravação logo cedo. Preparei o café da manhã e deixei pra ela na mesa, escrevi um bilhete.
"Bom dia, Sara. Espero que tenha dormido bem. Obrigada por tudo e seja feliz, latina. Eu te amo hoje e sempre. Espero que sejamos amigas, te vejo por aí."
Deixei na mesa junto com o café da manhã e fui trabalhar. Contei a Ellen tudo que ficou horrorizada com tudo que a Sara fez, e gostou que eu tenha terminado com ela. Conversei com a Shonda também, disse que isso foi uma atitude sensata. Gravei as cenas com a Jessica, depois do almoço gravaria com a Ellen. Quando eu e a Ellen estávamos indo almoçar, dou de cara com a Sara que vem na minha direção.
- Oi... Só queria saber se você está bem.
Ela disse triste.
- Ela está ótima, e você também deveria ficar. Agora a gente precisa ir embora, vamos almoçar. Beijo, Sara.
A Ellen disse me puxando, não deixou eu falar com a Sara e a agradeci por isso.
Duas semanas depois...
O fim do meu relacionamento com a Sara foi capa do mundo na primeira semana, mas agora está tranquilo com a mídia. Eu e ela só falamos quando necessário, e quando temos que atuar juntas. Eu estou sofrendo muito com isso, eu a amo muito, muito mesmo. Mas sei que fiz o certo. A Dinah me convidou pra ir numa festa, mas eu não estava a fim, mas a Ellen me arastou e fomos. A festa foi incrível, dancei, bebi, conheci pessoas novas, fiz mais amizades. E Dinah levou a Normani, ficamos próximas também, ela é um doce e dança muito. Ainda não fiquei com ninguém depois da Sara, mas ai a Ellen inventa de me apresentar a Taylor Schilling, ela fez a Piper da série Orange is the new black, ela era bissexual assumida. Ficamos conversando, e ela me convida pra dançar, na realidade eu dancei, ela se esfregou em mim. Eu tenho uma queda por mulheres mais velhas e ela era muito linda, acabamos nos beijando e foi legal curtir alguém sem compromisso, ficamos toda a noite assim, nos pegando. A Ellen e a Dinah me deram muita força pra ir embora com a Taylor e eu fui, transamos muito naquela noite e depois mais em outras noites. Nós não tínhamos nada sério, era só ficar por ficar. Mas logo a mídia ficou sabendo e óbvio o mundo, onde incluí a Sara. Ela andava emagrecendo e chorando pelos cantos, eu sabia que era por minha causa, mas não podia fazer muito.
Dois meses depois...
Eu a Taylor morgamos nosso lance, foi legal enquanto durou, mas não era nada sério, então ficamos de boa. E eu ainda amava a Sara. Minha vida profissional estava ótima, Grey's Anatomy entrou de férias, graças aos deuses e eu estava me dedicando só a faculdade, eu estava amando tudo aquilo. Fiz muito comerciais e conheci muita gente famosa, fiquei amiga da Demi Lovato, a Dinah me apresentou a ela. Fui convidada pra desfilar também. Enfim, minha vida estava boa, mas faltava alguém... Minha latina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...